Enviar coraçãozinho dá BO no Kuwait e Arábia Saudita

Eu não sei por que alguém em juízo perfeito iria para Dubai ou Arábia Saudita, salvo se for por necessidades de trabalho. Tem alguns malucos que vão a passeio, mas eu sinceramente não recomendo. Um dos motivos é que se você for pego mandando coraçãozinho (o vermelho, claro, original sempre!), pode muito bem ir em cana e ver Maomé nascer quadrado. Continuar lendo “Enviar coraçãozinho dá BO no Kuwait e Arábia Saudita”

Xamãs faziam reuniões da lata oferecendo veneno de sapo que dá barato

Religiões normalmente são muito zuadas. O problema é quando a religião é tão tosca que finge que não é religião, pois até para religiões esquisitices tem limite! Enquanto católicos ficam comendo e bebendo o seu deus e judeus e muçulmanos implicam com bacon, essas religiões doidas da linha Nova Era ri e diz “segura meu santo daime”. Um exemplo disso é uma seita xamânica que deu chá de sapo da lata para geral tomar e ficar doidaço, sem sequer avisar antes.

Continuar lendo “Xamãs faziam reuniões da lata oferecendo veneno de sapo que dá barato”

Novidades aterrorizantes sobre o caso da seita que fez jejum até a morte

Em abril, eu postei sobre uma seita religiosa maluca (desculpem o pleonasmo) em que o pastor convenceu os fiéis a fazerem jejum hardcore por muito tempo e isso levou a cerca de 133 de mortes. Bem, se ele prometeu que encontrariam Jesus, ele pelo menos tentou. Agora, o lance fica ainda mais bizarro, já que as autópsias dos cadáveres encontrados revelaram que os órgãos desapareceram, e isso deixou os meganhas quenianos com a pulga atrás da orelha, com suspeita de colheita forçada. Continuar lendo “Novidades aterrorizantes sobre o caso da seita que fez jejum até a morte”

Pastor promete que se seus seguidores fizessem jejum por muito tempo, eles encontrariam Jesus. Encontraram.

Tem coisas que só o fanatismo religioso é capaz de resolver para você. Uma delas é a existência de fanáticos religiosos. O fanático religioso é como o Jovem, que sempre arruma um jeito de se autoacabar, e isso ficou mais uma vez provado com o que aconteceu no Quênia, já que um grupo estava jejuando direto a fim de encontrar Jesus.

Bem, não posso negar que de certa forma funcionou. Continuar lendo “Pastor promete que se seus seguidores fizessem jejum por muito tempo, eles encontrariam Jesus. Encontraram.”

Tia manda uma de Jesus e anda sobre a água. Mas tem pegadinha

jesus-surf

Algumas pessoas se perguntam como as religiões surgem. Eu diria que, não raro, de algum evento comum, mas que atribuem alguma intervenção mágica. Um exemplo disso é um vídeo que viralizou que mostrava uma tia andando por sobre as águas, ou assim parecia. Pronto! Já foi o monte de tosco ir lá venerar a tia.

Caminhando e cantando que nem Jesus, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Tia manda uma de Jesus e anda sobre a água. Mas tem pegadinha”

Dalai Lama tenta meter a língua em garotinho, mas deu ruim

Dalai Lama se elameou esta semana. Para quem acreditava naquela cara de lambão, foi um choque quando o vô recebeu um selinho de um moleque e chapou na hora pro moleque chupar a língua dele. Sei lá, mas acho que não fio bem isso o que Buda ensinou.

Continuar lendo “Dalai Lama tenta meter a língua em garotinho, mas deu ruim”

Pastor segue os passos de Jesus, mas cometeu um pequeno erro

O pobre pastor Francisco Barajah, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, passou dessa pra melhor no hospital da cidade da Beira, em Moçambique. O coitado tentou imitar Jesus, ficando 40 dias sem comer nem beber. Jesus ficou lá tendo visões, mas Chicão não teve essa sorte. Ele morreu por inanição.

Continuar lendo “Pastor segue os passos de Jesus, mas cometeu um pequeno erro”

Voz dos Alienados 122

Ai, ai. Desde setembro do ano passado que eu não posto o melhor do pior do retardo mental de crentes. Tem chegado um bocado deles, mas normalmente são xingamentos toscos ou ameaças. Sem graça. O bom mesmo é quando estes meus queridos alucinados desenvolveu suas… sei lá como chamam aquilo. Pensamentos? Ideias? Sei lá. Assim posso dar aquilo que vocês tanto adoram: A VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 122”

Para surpresa de ninguém, Irã continua sendo Irã

Há a velha máxima “de onde menos se espera é que não sai nada, mesmo”. Teve umas almas puras (e extremamente idiotas) que acreditaram que o Irã estava melhorando, já que aboliu a sua polícia da moralidade. Até pode ser, mas não da forma como imaginavam. Acabaram só com o nome, mas as práticas continuam as mesmas. Podemos ver bem isso ao sabermos que não muito na surdina (ok, foi escancarado, pois o Irã tá pouco se fodendo), o Irã passou o cerol no segundo manifestante na última segunda-feira. Continuar lendo “Para surpresa de ninguém, Irã continua sendo Irã”

Procurador do Irã disse que acabou a polícia moral. Só tenho uma coisa a dizer

Vocês já sabem da história: em 13 de setembro deste ano, a jovem Mahsa Amini foi parada pela Polícia da Moral, entidade do Irã que se mete na vida dos outros, e esta aplicou a conduta adequada de uma teocracia tosca: violência absurdamente desnecessária, e isso por causa de um pedaço de pano. Explodiu um monte de protestos, pessoal saiu na porrada. Hoje, foi anunciado o fim da polícia da moral. Aham, vai na fé. Continuar lendo “Procurador do Irã disse que acabou a polícia moral. Só tenho uma coisa a dizer”