Parlamentar holandês diz que as “visões” de Maomé eram devidos a um tumor

Geert Wilders é um polêmico parlamentar holandês. Tão polêmico que ele já foi processado por incitação ao ódio racial e à discriminação dos muçulmanos. O processo teve início em outubro de 2010, sendo que ele teve que ser suspenso porque Wilders questionou a imparcialidade dos juízes. O problema é que ele comparou o Alcorão com o livro Mein Kempf, de Adolf Hitler. Agora, Wilders promete um novo documentário onde explicará que o pedófilo do Maomé tinha um tumor na cabeça, e era isso que o fazia ver gente morta… todo o tempo.

Continuar lendo “Parlamentar holandês diz que as “visões” de Maomé eram devidos a um tumor”

Voz dos Alienados 34

Do alto das montanhas, pelos campos verdejantes e quando as águas inundaram o continente perdido de Atlântida, houve uma era inimaginada, repleta de potentados reinos e quando os filhos de…

Ah, quer saber? Estou sem saco. Vamos direto ao assunto: Com vocês Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 34”

Segundo exorcistas, Internet é terreno de Satã

Atenção, ó almas puras. Conhecereis o seu fim, pois o SENHOR está à espreita e Sheitan os abraçará em seu regaço quente. Lúcifer está babando de satisfação e Belzebu devorará suas almas imundas a cada vez que acessarem a Internet, bando de imundos. MUAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Pelo menos, é isso os stormtroopers do Império do Mal Vaticaniano devem pensar, posto que em um curso de exorcismo (saravá, ê ê) em Roma alertou-se que o acesso à internet e a novas tecnologias facilita o contato com seitas satânicas e a difusão do culto ao demônio. Coloquem suas cuecas de amianto, pois isso é notícia quente e com cheiro de enxofre.

Continuar lendo “Segundo exorcistas, Internet é terreno de Satã”

British Library disponibiliza material para seu smartphone

A British Library é a biblioteca nacional do Reino Unido e uma das maiores do mundo (a maior biblioteca do mundo é a Biblioteca do Congresso dos EUA). Seu acervo consiste em cerca de 150 milhões de ítens de todos os idiomas conhecidos (sim, tem de Tuvalu também, mas não reconhece o Acre), recebendo todas as publicações produzidas pelo Reino Unido e das sagradas terras da Irlanda. Desde manuscritos até mapas, jornais diários, revistas, livros, desenhos e músicas,a  Biblioteca Britânica tem de tudo, incluindo CD e DVD até rolos fonográficos do século XIX.

Então, você olharia para mim e diria: Tio, eu pudia tá rôbandu, eu pudia tá matandu, mas não! Só peço uma passagem de primeira crasse num voo da British Airways para visitá esta maravilia. Então eu diria: Filho, você precisa, no máximo, de um profeçor, digo, professor de português. Mas não seja por isso, petiz, você poderá ter todo este acervo em seu smartphone por um preço módico. Como? Desembolsando algo menos que um lanche no MacDonalds.

Continuar lendo “British Library disponibiliza material para seu smartphone”

Encontrada tábua com hieróglifos que comprovam a existência de Moisés

Enquanto o pau come lá no Oriente Médio, chega até nós mais uma notícia surpreendente. Durante a ação das forças da ONU contra o insano (e mau vestido) Muammar Kadafi — ou Gaddafi, como chamam aquele destaque de escola-de-samba de 3º grupo –, um carregamento descoberto por soldados da coalizão acaba de trazer uma das maiores descobertas arqueológicas: Tábuas com hieróglifos que demonstram sem a menor sombra de dúvidas a existência de Moisés. Fato ou ficção?

Continuar lendo “Encontrada tábua com hieróglifos que comprovam a existência de Moisés”

Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha

O mundo não seria o que conhecemos hoje se fosse feito apenas por pessoas normais (seria melhor, claro). A Espanha é um lugar tão esquisito quanto a Itália. Durante a Semana Santa (para a qual eu já reservei a picanha), espanhóis festejam a surra que Jesus tomou, para depois ser posto no varal pra secar, mas nada é tão simples quanto parece e se alguma coisa pode sair esquisito no seio católico, fatalmente sairá. Que o diga uma confraria espanhola que resolveu homenagear Jesus Defunto, estando nos braços da morte. O detalhe está no "detalhe" de Jesus e os fiéis ficaram possessos quando deram de cara com as "vergonhas" de Jesus penduradas lá, à vista de todo mundo.

Continuar lendo “Estátua de Jesus peladão causa polêmica na Espanha”

Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria

Se você já teve a feliz ideia de visitar os Isteites, fatalmente conhece os agentes da TSA (Transportation Security Administration). Esses agentes formam a equipe que irá verificar se você é um maníaco terrorista (além de apalpar partes de sua anatomia que nem seu cônjuge ousou tocar). Em notícia trazida pelo Lealcy, ficamos sabendo da história de Carole A. Smith. Ela era uma das agentes da TSA (notem o tempo verbal. Pois, é). Por causa de uma denúncia, a agente Smith não foi derrotada pelo Neo nem causou falha na Matrix. A agente Smith foi demitida sob a acusação de bruxaria. Apretem seus cintos, pois acabamos de ganhar uma passagem num voo sem escala para a Idade Média. Torquemada rulez!

Continuar lendo “Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria”

Poção “da lata” atrai muitos fiéis na Tanzânia e pastor pede muita calma nessa hora

A Tanzânia é um lugar pitoresco. E quando falo “pitoresco”, falo no mau sentido. Não, sério! Vamos parar de torcer o nariz. Eu não quero sair da minha casa em Tuvalu para ir morar na Tanzânia. VOCÊ não quer ir morar na Tanzânia e nem o Tarzan quer ir morar na Tanzânia. Tudo bem que lá tem seu lado bom, como ter sido o berço de Erasto Mpemba, mas é coisa rara acontecer isso; ainda mais quando estamos falando de um país onde o Governo distribui celulares ao albinos, pois eles são convidados para rituais mágicos, onde eles fazem parte do ritual e viram receitinha de desencapetamento. Agora, um curandeiro que faz seus unga-bungas criou algo similar ao chá do Santo Daime e angariou uma legião de idiotas seguidores. O cházinho deve ser supimpa, mas deve ser daqueles que passarinho não bebe.

Continuar lendo “Poção “da lata” atrai muitos fiéis na Tanzânia e pastor pede muita calma nessa hora”

As belas auroras norueguesas

O que parece ser título de algum romance candidato ao prêmio Nobel de Literatura é, na verdade, uma simples ação natural tão bela quanto simples. Bem, talvez não seja tão simples assim. Auroras boreais e austrais acontecem quando emanações de partículas de alta energia vindas do Sol dão de cara com o campo magnético da Terra. Prótons, elétrons e neutrinos são expulsos à grande velocidade da coroa solar, adquirindo imensa energia cinética, além de sua carga elétrica (com exceção do neutrino, que não possui carga nem massa). Por causa do núcleo ferroso da Terra estar em convecção, elétrons ficam desemparelhados, acarretando no aparecimento de um campo magnético, que não só ajuda a direcionar nossas bússolas, como criam um escudo de defesa contra as partículas supra-citadas. O resultado é uma explosão de luz e cores nas regiões próximas aos polos, como é o caso da Noruega.

Continuar lendo “As belas auroras norueguesas”

Filha de casal vegan morre de desnutrição e pais vão pra cadeia

Eu sou um monstro, um sádico imundo e sem ética, pois adoro não posso ver pedaços de vaquinhas que vou logo nas carnes. Coimo todo ser humano normal, digo, onívoro, eu adoro uma maminha, uma chuleta e um filé mignon, coisa que os pobres coitados dos vegans, dados os seus bolsos vazios, não podem usufruir, pois a grana fica apertada já que eles não ingeriram vitaminas e aminoácidos necessários para o desenvolvimento cerebral, o que os deixou incapazes de arrumar empregos decentes. Bom, sempre há o caso de irem na churrascada do vizinho, onde comerão escondido, enquanto tentam te convencer a fazer rituais báquicos com cenouras, pepinos e outros vegetais de duplo sentido.

Como todo religioso fundamentalista, os "éticos" vegans não desdenham de lhe mostrar como facínora vagabundo que você é. Vegans pensam melhor, trepam melhor e fazem merda melhor (sim, já vi vegan dizer que o cocozinho deles é mais cheiroso). Um casal vegan mostrou o quanto são sérios e responsáveis ao terem deixado sua filha de 11 meses morrer de inanição, pois só queriam alimentá-la com aquelas besteiras ridículas em prol dos pandinhas.

Continuar lendo “Filha de casal vegan morre de desnutrição e pais vão pra cadeia”