
Já não bastava uma imbecil ontem fazer merda e atacar o que ela achou que era um centro judaico, mas era uma reunião antissemita, hoje nós temos o típico idoso que manda o YOLO e banca o radical.
Obviamente, pelo título você já sabe que deu ruim.
O caso aconteceu no último domingo (05/11), no distrito de Santo Hilário, em Pimenta, na região Oeste de Minas. Um sargento da Polícia Militar achou que era bravo e destemido. Juntou uns cabeças e foi brincar de pêndulo numa ponte, apesar dos idiotas do Metrópoles chamarem de “rapel”.
Como ele deve ter tomado pau em Física, esqueceu das Leis dos Pêndulos, que diz que durante a oscilação do a energia mecânica permanece constante, e a amplitude do movimento será a distância entre a posição de equilíbrio e a posição extrema ocupada pelo corpo que oscila. Somando isso, quando ele parte de um ponto, a amplitude do movimento lateral do outro lado terá a mesma distância, até que o atrito com o ar diminua a velocidade, mas não a frequência.
Em outras palavras, se ele estiver a 5 metros do ponto central, o movimento vai até 5 metros depois do ponto central. Moral da história, ele ficou balançando que nem um idiota e meteu o focinho nas pedras.
Sim, a criancinha avisou que estava muito perto das pedras, mas o tio não quis saber. Deu merda, esmagou o braço, teve concussão e saiu todo ferrado, e está em estado não muito agradável no hospital.
Eu tenho pena? Eu não. Alguns acharam que as crianças estão chocadas e isso vai dar trauma nelas. Se eu conheço bem o brasileiro médio, isso deve ser um dia como outro qualquer na vida daquele pessoal. Ainda nesta semana estarão fazendo merda de novo.
Fika Dika!
Quando bater aquela vontade de você se aventurar em algum esporte radical, senta e espere a vontade passar.
Para terminar: sendo da PM, eu acho que os mineiros podem dormir tranquilos por terem excelentes profissionais prontos a defendê-los.
Para terminar 2: Não, não ganhou prêmio Darwin porque ele sobreviveu e já deixou descendentes.
Fonte: O Tempo

Um comentário em “Policial Mineiro tem uma grande ideia de diversão, mas a Realidade bateu mais forte… literalmente”