Hora de dizer adeus

Ontem o Twitter baniu minha segunda conta, depois de outra suspensão proporcionada por um sujeito com 3 perfis agressivos. Mas estes podem ficar, eu não. Pedófilos podem ter conta no Twitter. Eu não.

Então, é isso, já deu. Hora de dizer adeus.

13 comentários em “Hora de dizer adeus

  1. Não apenas pedófilos, como supremacistas brancos também. Varg Vikernes é um neonazista literal, chama negros e judeus de degenerados, foi condenado há 20 anos de prisão por assassinato, mas a conta dele tá numa boa. Eu já cansei de denunciar fascistas e não acontecer nada com eles. O Twitter só baniu o David Duke para acalmar os wokes do BLM, convencendo-os que estão empenhados em combater o racismo.

    1. Muitos desses wokes são tão racistas quanto, e também não acontece nada com eles. Twitter caga e anda e só escolhem os mesmos para meter na bunda, seguindo a receitinha do YouTube

  2. Você devia denunciar tudo que se parece com insulto, pois é isso que viola as regras. Joga o jogo sujo deles: não vence com retórica inteligente, vence caindo no campo e fingindo injúria.

  3. André se for reconsiderar, criar um perfil fechado ( somente quem tu deixar seguir poder visualizar), não é a melhor opção, mas seria uma alternativa para continuar no Twitter.

    De qualquer forma, vou continuar acompanhando o seu trabalho por aqui.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s