
E assim se encerra mais uma semana (ok, foi ontem), iniciando mais uma outra semana (no caso, hoje). Sei lá. Não tenho muito o que escrever. É só um blábláblá pros artigos da semana.

E assim se encerra mais uma semana (ok, foi ontem), iniciando mais uma outra semana (no caso, hoje). Sei lá. Não tenho muito o que escrever. É só um blábláblá pros artigos da semana.

Ah, mais um domingo se vai. Sim, se vai, estou escrevendo de noite já por pura preguiça, me processe. Mesmo porque, domingo é pra não fazer nada; se por “nada” você entender ter trabalhado o dia todo. FML!
Ainda bem que sobrou tempo para colocar os artigos publicados na semana.

Hoje é domingo, Dia das Mães. Não preparei um artigo especial, desculpem. Esta semana foi pancada, vocês sabem. Ok, não sabem; tudo bem, não dá para informar tudo. Bem, vamos aos artigos da semana, que eu estou morto de cansado e ainda tenho trabalho pra fazer.

Dia hoje foi de trabalho aqui (sim, a ironia do dia). Quase não tive tempo de postar os artigos que foram ao ar na semana. Sabe aquele lance de trabalhar muito porque a alternativa é trabalhar mais ainda no dia seguinte? Pois é, eu não tenho isso, já que eu já tenho bastante coisa pra fazer amanhã.
Bóra pros artigos!

Acabou o carnaval (mesmo!). Se você não desfilou, não se preocupe, ano que vem tem mais, ou teremos mais COVID à solta acabando com os festejos. Eu já nem ligo mais, já que ficou comprovada nossa incompetência. Competente mesmo só as minhas postagens no blog. Bóra ver o que foi postado ao longo da semana!

Estamos no fim da Semana Santa, sendo hoje Domingo de Páscoa. Es´pero que todos tenham tido uma excelente páscoa, rodeados dos seus familiares ou, melhor ainda, sem estar na presença daqueles parentes chatos (90% de todos os parentes). Para comemorar, aqui vão os artigos postados na semana. Semana que vem teremos outra comemoração do tipo.

A semana não teve MAGNÍFICOS artigos, mas o bate-papo que gerou um artigo sobre Gotham City e digno de nota. Não creio que você achará um tão completo quanto o que eu escrevi. Escrevi também sobre o livro assassino para servir de alerta como uma simples tinta poderia matar. Isso além de peitos assobiando celulares amaldiçoados e a Lua dando umas sacodidas.
Bóra pros artigos!

Foi uma semana mais ou menos, mas postei artigos legais. Comecei pela Voz dos Alienados, o artigo preferido de todos; depois, postei resenha do filme The Batman. Eu adorei o filme e eu explico o porquê de eu ter gostado. Postei um artigo de primeiro de abril, mas foi meio méh. Ninguém se importa mais. Mas, enfim, eu estou mais escrevendo pra mim mesmo nos últimos meses. Vamos para o que foi postado na semana.

É… já tive semanas melhores de produção de conteúdo, mas a preguiça estava maior. De qualquer forma, não deixei ninguém na mão e aqui vão os artigos da semana. Tem as maluquices do Islã, caveiras mágicas e timelapse. Tá simples, porém, honesto!

Estou contente esta semana. Primeiro, por causa de uma história de um livro que outrora nunca existiu, mas todo mundo tinha “lido”. Outra é porque eu finalmente chutei pra frente uma ideia há muito tempo no papel: um blog de informática como os de antigamente. Não sei se vai fazer tanto sucesso assim. Estou escrevendo por diversão. Que tal se por diversão vocês forem lá ler?