Percorrendo a Internet, eu fiquei sabendo que o Brasil é um dos piores lugares do mundo para ser mulher [1] [2] [3] [4] [5]. Se disseram, é porque deve ser, né? Imaginem que aqui, a despeito de mulheres terem direitos resguardados pela Constituição e até vagões exclusivos em trens, para evitar assédio, além de delegacias especializadas é uma pouca vergonha. Sabem que dá de mil a zero? Sim, ela mesma: Indonésia!
Diferente desta imundície chamada Brasil, a Indonésia mostra o quanto é avançada e se mostra antenada com o empoderamento, dando vagas a mulheres que antes eram estritamente masculinas. Sim, a Indonésia sapateia na cara dazinimiga e açoita todo mundo que se meter em seu caminho que visa o empoderamento, dando emprego de açoitadoras.
Continuar lendo “Indonésia feminista emprega mulheres em tarefas masculinas: açoitar mulheres”

E aqui estamos nós, com mais uma notícia do maravilhoso povo civilizado que segue a cartilha de Alá. As pérolas dos Camelinhos de Alá são várias, então fiz um apanhado do que andou ocorrendo esses dias, como o caso de 3 mulheres terem sido sentenciadas a levar umas chibatadas, sob a acusação de terem pulado a cerca e terem feito sexo fora do casamento. O país onde ocorreu esta incrível demonstração de civilidade? Malásia.