Canguru fujão e visto dando rolê no Texas

A todo momento vem notícias que o ICE (ICE Baby) anda varando geral em todos os locais catando ilegais, matando pessoas que se opõem às práticas insanas deles e até tentando invadir consulados estrangeiros. Deve ser por isso que muitos estão fugindo, e um desses casos é um canguru que não quis dar mole e entrou em modo fuga preventiva. Vai que alguém resolve deportar marsupial por excesso de sotaque australiano.

E foi nesse clima de paranoia zoológica que Cindy White acordou, pegou a estrada em Lumberton e quase atropelou um canguru no meio da Highway 69, algo bem sério mas que se dilui na mente Quinta Série de vocês que eu sei. Continuar lendo “Canguru fujão e visto dando rolê no Texas”

Canguru bonzinho pero no mucho cuida do amiguinho machucado SQN

A Natureza é linda, fofíssima e cheia de boas intenções. Tem outro lugar que também é recheado de muito boas intenções.As pessoas têm a ideia errônea que o mundo natural é como os desenhos da Disney, mas aí esbarram num problema sério. Uma coisinha chamada “realidade”.

Um exemplo disso é uma foto veiculada em que mostrava dois canguruzinhos queridos velando o amiguinho que faleceu. Aí chega a realidade e zoneia tudo o que se acreditava.

Continuar lendo “Canguru bonzinho pero no mucho cuida do amiguinho machucado SQN”

Fêmeas de cangurus possuem 3 vaginas. Tarados se mudam pra Austrália

Antes que você saia correndo para a primeira agência de viagem para compre passagens pra Austrália, jurando de pé juntinho que vai lá apenas para surfar em Bell’s Beach, creio que você se interessará por este artigo (ou não).

Fêmeas de cangurus não possuem uma anatomia como as outras mamíferas. Seu canal vaginal não é "direto ao ponto",digamos assim. Ele se subdivide em três "encanamentos", e você podia morrer hoje sem sequer imaginar que isso existia.

Continuar lendo “Fêmeas de cangurus possuem 3 vaginas. Tarados se mudam pra Austrália”