Namorar escondido pode causar a morte.

33868_540Minha mãe já dizia: Não adianta segurar , se a menina quer namorar não adianta proibir, ela vai namorar escondido e ponto. Quanto mais você tentar segurar, mais a menina vai ficar saidinha. Isso é PONTO.

Um casal resolveu proteger sua filinha de 15 anos dos terríveis homens da cidade e proibiu a garota de namorar. A garota, como toda adolescente desobedeceu e o casal resolveu corrigir o erro da filha com todo o amor e carinho que Deus nos ensinou.

A correção foi feita com carinho: Chutes, cintadas, pontapés e outros golpes, que deixaram a menina caída no chão, chorando.

Na hora ninguém ligou pra isso, afinal eles estavam dando amor e carinho para a filha, ensinando-a a não namorar, mas no meio da noite ela acordou tremendo, passando mal, e então foi todo mundo para o Hospital.

Será que o FILHO DA PUTA do namorado engravidou a menina?

Não. Acontece que um dos pontapés atingiu a cabeça da garota e devido a gravidade dos sintomas ela morreu.

O Amor dos pais foi tão grande que a mãe dela passou mal e foi internada em estado de choque. Segundo os médicos, o estado dela é grave. O pai foi preso.

Já dizia o filósofo: água de morro a baixo, fogo de morro acima e mulher quando quer dá ninguém segura!

Via G1

10 comentários em “Namorar escondido pode causar a morte.

  1. Guz, olhá só:

    “Já dizia o filósofo: água de morro a baixo, fogo de morro acima e mulher quando quer dá ninguém segura!”

    Acho que tá errado.

    Os pais deveriam ser como a mãe de um amigo meu. Sua irmã de 12 anos perguntou, à mesa de jantar, o que era b*quete e ela prontamente respondeu: é ch**pa p**nto, não faça cara de nojo, vc ainda vai gostar, mas não é pra fazer isso agora, tá.

    1. @Hugo L

      Extremamente “pedabóbico”: era assim mesmo que uma determinada professora de biologia, da escola em que fiz o primeiro grau, explicava esse tipo de dúvida.

      Ah… Euri.

  2. Foi divulgado que o pai assassino era um evangélico, que era rigoroso com a filha e exigia que ela seguisse as regras da igreja.

  3. O pai foi para a cadeia. Agora ou ele converte os detentos ou os detentos “convertem” ele. Eh! Eh! Eh! :twisted:

  4. Tinha que ser em alguma lândia da vida. Tinha. Não que deixe de existir na grande SP ou na própria capital, mas paulista adora desprezar o interior. Gostaria que a garota conseguisse ter sobrevivido e pudesse agora ter a liberdade de namorar como bem quisesse. Há mais de milênios o ser humano tem o mantra de que o proibido é melhor u_u não duvido nada que todo esse amor despejado sobre a garota tenha vindo do puro coração do pai.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s