Minha mãe já dizia: Não adianta segurar , se a menina quer namorar não adianta proibir, ela vai namorar escondido e ponto. Quanto mais você tentar segurar, mais a menina vai ficar saidinha. Isso é PONTO.
Um casal resolveu proteger sua filinha de 15 anos dos terríveis homens da cidade e proibiu a garota de namorar. A garota, como toda adolescente desobedeceu e o casal resolveu corrigir o erro da filha com todo o amor e carinho que Deus nos ensinou.
A correção foi feita com carinho: Chutes, cintadas, pontapés e outros golpes, que deixaram a menina caída no chão, chorando.
Na hora ninguém ligou pra isso, afinal eles estavam dando amor e carinho para a filha, ensinando-a a não namorar, mas no meio da noite ela acordou tremendo, passando mal, e então foi todo mundo para o Hospital.
Será que o FILHO DA PUTA do namorado engravidou a menina?
Não. Acontece que um dos pontapés atingiu a cabeça da garota e devido a gravidade dos sintomas ela morreu.
O Amor dos pais foi tão grande que a mãe dela passou mal e foi internada em estado de choque. Segundo os médicos, o estado dela é grave. O pai foi preso.
Já dizia o filósofo: água de morro a baixo, fogo de morro acima e mulher quando quer dá ninguém segura!
Guz, olhá só:
“Já dizia o filósofo: água de morro a baixo, fogo de morro acima e mulher quando quer dá ninguém segura!”
Acho que tá errado.
Os pais deveriam ser como a mãe de um amigo meu. Sua irmã de 12 anos perguntou, à mesa de jantar, o que era b*quete e ela prontamente respondeu: é ch**pa p**nto, não faça cara de nojo, vc ainda vai gostar, mas não é pra fazer isso agora, tá.
CurtirCurtir
Facepalm.
CurtirCurtir
@Hugo L
Extremamente “pedabóbico”: era assim mesmo que uma determinada professora de biologia, da escola em que fiz o primeiro grau, explicava esse tipo de dúvida.
Ah… Euri.
CurtirCurtir
@Hugo L,
LoL!
Mas melhor assim do que ficar escondendo e panz. Imagina a mina pergunta prum cara
“Ei, o que é boquete” ah,
vem aqui que eu ensino
CurtirCurtir
Ordens do “nocinhozin g-zuis”
CurtirCurtir
Não sei q pai é melhor…esse ou ló?(até rimou.. :mrgreen: )
CurtirCurtir
Que pais mais amorosos esses, heinhô Batista? :shock:
CurtirCurtir
Foi divulgado que o pai assassino era um evangélico, que era rigoroso com a filha e exigia que ela seguisse as regras da igreja.
CurtirCurtir
O pai foi para a cadeia. Agora ou ele converte os detentos ou os detentos “convertem” ele. Eh! Eh! Eh! :twisted:
CurtirCurtir
Tinha que ser em alguma lândia da vida. Tinha. Não que deixe de existir na grande SP ou na própria capital, mas paulista adora desprezar o interior. Gostaria que a garota conseguisse ter sobrevivido e pudesse agora ter a liberdade de namorar como bem quisesse. Há mais de milênios o ser humano tem o mantra de que o proibido é melhor u_u não duvido nada que todo esse amor despejado sobre a garota tenha vindo do puro coração do pai.
CurtirCurtir