Sul-africanos apedrejam macaco feiticeiro

Desista! Você nunca chegará ao cabo de ver todas as insanidades desse mundo governado por Hades. Entre malucos rasgadores de alcorão, cristãos quebradores de imagens, macumbeiros que trazem seu porteiro amado em 3 horas (ou alguma merda nesse sentido) entre outras mazelas religiosas que aparecem por aí, africanos mostram que o retardo mental não é exclusivo do brasileiro (apesar deste último ter mais competência neste quesito). Vervet sentiu isso na carne. Ele meio que teve um destino como alguns apóstolos bíblicos e acabou sendo apedrejado pela acusação de bruxaria.

Detalhe: Vervet não era uma pessoa, mas um macaco. Um macaco que veio trazendo o Bonde do Tigrão e ameaçou a situação de vir abalando geral. Bem, ao menos foi isso que acharam. O mundo não muda.

Continuar lendo “Sul-africanos apedrejam macaco feiticeiro”

Com fim do mundo adiado, crentes fazem bico

Já não se faz mais profetas como antigamente. Em outros tempos, o cara cultivava uma barba responsa, ia peregrinar numa montanha para sentar no pico e voltava com umas tálbas com uns trecos escritos que ninguém sabia o que era, porque todos eram analfabetos. O cara falava com uma voz grossa que aquele lance era coisa de Deus e todos baixavam a cabeça. Se o cara mandasse a galera dar um rolé no deserto, ninguém achava estranho, posto que tudo o que o profetão falava acontecia (como o Sol aparecer de dia e a Lua de noite, ou coisas tão imprevisíveis quanto).

A situação não mudou muito, pois ainda temos uma massa ignara que não consegue entender mais do que duas linhas (ler o que está escrito é uma coisa, conseguir interpretar o que foi lido é outra), mas a situação dos profetas anda meio abalada, pois não conseguem dar uma dentro (ops). O mesmo aconteceu com a previsão do fim do mundo que deveria ter acontecido no dia 21 p/p. E agora, Jesus?

Continuar lendo “Com fim do mundo adiado, crentes fazem bico”

Voz dos Alienados 36

Se eu fosse um cara crédulo, ao ver que as besteiras que os toscos bostejam pelos recôndidos do Cet.net estão em menor volume, eu acreditaria de pés juntinhos que a humanidade está ficando mais inteligente e menos dependente de muletas psicológicas. Infelizmente, só no mundo dos sonhos que isso aconteceria, pois eles chegam com tanta idiotice que um só vale por uma legião de estúpidos. Uma legião, sim, pois eles são muitos. Eis que declaro o início de mais um Voz dos Alienados.

Continuar lendo “Voz dos Alienados 36”

Casal de picaretas diz ser reencarnação de Jesus e Maria Madalena

A Terra dos Cangurus anda nas páginas pelo mundo afora graças às loucuras que andam acontecendo por lá. Se já não bastava ter idiotas fazendo um favor à humanidade removendo seus genes da competição (e de quebra ganhando um Prêmio Darwin), agora um casalzinho alega ser a reencarnação de João e Maria Jesus e Maria Madalena, e fundaram uma seita que aceita de tudo. O Ornitorrinco Celestial nos proteja! Continuar lendo “Casal de picaretas diz ser reencarnação de Jesus e Maria Madalena”

Brasileiro vai em cana por perturbar oração em mesquita

Esclarecimento: "Mesquita", no caso, é o templo religioso muçulmano e não o município no estado do Rio de Janeiro. Mas, de acordo com os livros adotados pelo MEC, você pode até chamar de quarteirão com queijo que não tem problema.

Esclarecimento 2: "Brasileiro" significa "brasileiro", mesmo.

Se já não bastava as maluquices nossas de cada dia, as Ovelhinhas do Senhor resolveram globalizar sua idiotice e saíram pregando o evangelho de nóssinhô Jesus e qualquer um que não queira ouvir aquele monte de besteiras. Mesmo porque, se quiserem ouvir perde a graça de ser chato, inconveniente e nem conta pontos pra ir pra… digo, ir pros Céus Amigos de Javé. Com isso na cabeça – e sem uma câmera na mão – Rodrigo Moreto Cubek fez o favor de mostrar ao mundo como crente fanático é um grupo de insanos incapazes de deixar as pessoas normais em paz em seus próprios templos religiosos.

Continuar lendo “Brasileiro vai em cana por perturbar oração em mesquita”

Voz dos Alienados 35

O mundo é esquisito. Isso, todos nós sabemos. Se já não basta as loucuras contumazes, temos que aturar mais loucos ainda. Mas, eu sempre gosto de dar linha na pipa às vezes, e quando faço isso, muitas tosqueiras aparecem nesse mundo esquecido de Hades. Fora os malucos eventuais que enchem o saco, tem gente tão sem noção que insiste em postar besteiras.

Esta é a sorte de vocês, pois, caso contrário, não existiria mais nenhuma edição da Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 35”

Voz dos Alienados 34

Do alto das montanhas, pelos campos verdejantes e quando as águas inundaram o continente perdido de Atlântida, houve uma era inimaginada, repleta de potentados reinos e quando os filhos de…

Ah, quer saber? Estou sem saco. Vamos direto ao assunto: Com vocês Voz dos Alienados!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 34”

Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria

Se você já teve a feliz ideia de visitar os Isteites, fatalmente conhece os agentes da TSA (Transportation Security Administration). Esses agentes formam a equipe que irá verificar se você é um maníaco terrorista (além de apalpar partes de sua anatomia que nem seu cônjuge ousou tocar). Em notícia trazida pelo Lealcy, ficamos sabendo da história de Carole A. Smith. Ela era uma das agentes da TSA (notem o tempo verbal. Pois, é). Por causa de uma denúncia, a agente Smith não foi derrotada pelo Neo nem causou falha na Matrix. A agente Smith foi demitida sob a acusação de bruxaria. Apretem seus cintos, pois acabamos de ganhar uma passagem num voo sem escala para a Idade Média. Torquemada rulez!

Continuar lendo “Idade Media voltou: TSA demite uma de suas agentes, acusada de bruxaria”

Voz dos Alienados 33

Sim, faz muito tempo que não posto nada na sua coluna favorita. Mas isso não significa que os retardados imbeciloides estavam quietos. Ah, não senhor! O pessoalzinho não se furta a escrever bobagens, eu que estava meio que com preguiça. Mas, não se preocupem. VdA volta para seu entretenimento e o desprazer de ter a certeza de como existe gente burra, tosca, idiota e completamentE ignorante. Sendo assim, esta é a sua, só sua, sempre sua… VOZ DOS ALIENADOS!

Continuar lendo “Voz dos Alienados 33”

Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval

Um vento frio começou a soprar do Leste. Luzes vidas do céu iluminam a escuridão. De Isengard vem um som maquiavélico – TUM TUM TUM TUM TUM – e Fangorn olha inquisitivo, enquanto elfos sentem um assombro em meio aos wookies. Hobbits se escondem e o Povo da Areia fica observando. Os faróis de Minas Tirith pedem ajuda aos Padawans hospedados em Naboo, enquanto os cavaleiros de Rohan soam suas trombetas. Os Homens do Oeste desembainham suas espadas enquanto Coruscant envia uma tropa de Jedis. Sauron gargalha e o Imperador Palpatine esfrega as mãos. Mais uma vez, o reinado do Rei está em perigo.

Os Uruk-hai da bancada evangélica e os Lords Sith chatólicos resolveram estragar o reino do Sagrado Rei Momo, a quem o prefeito entregou a chave da cidade (com um pouco de sorte, Momo não devolve mais) e querem imkpor seu regime ditatorial. Segundo eles, é uma vergonha o Governo financiar comerciais estimulando o uso da camisinha, ao invés de incentivar a não se fazer sexo, salvo em casos de procriação. Não, não é piada; isso é a SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Bancada evangelico-católica é contra sexo no carnaval”