Igreja fica chocada com os efeitos de uma pata de camelo

Natal é uma época muito legal. Pessoal enche o rabo de peru, deixa o lombo assado, cai de boca no peito entre outras comidas de um único sentido, já que vocês me conhecem muito bem e eu não poderia ficar sem fazer estas piadinhas sem graça. O pior é que esta data acarreta pessoas fazendo uma escolha existencial importante: ir à igreja assistir a uma natividade tradicional, com crianças vestidas de pastores tropeçando em lençóis mal amarrados, ou ir a uma megaigreja texana assistir a um espetáculo de 90 minutos com acrobacias, músicas estilo Broadway, luzes de Las Vegas e, claro, camelos de verdade desfilando pelo corredor.

Uma mulher em Houston teve um problema com isso quando escolheu a segunda opção e descobriu, da pior forma possível, que autenticidade bíblica tem seu preço, e esse preço pode incluir uma viagem de ambulância, que não é de graça nos Isteites. Continuar lendo “Igreja fica chocada com os efeitos de uma pata de camelo”

Lábios carnudos, botox e lifting causam problemas em concurso de beleza… de camelos

O que pode ser algum passatempo idiota para uns, pode ser o máximo para outros. Eu, de minha parte, acho Fórmula 1 uma merda. O negócio é tão desconsiderado que nem a Globo se interessou mais e só uma meia dúzia de gatos pingados se interessam. Depois que o Senna bateu as botas, ninguém quer mais saber. Outra coisa que não faz muito sucesso aqui é corrida de camelos. Eu disse camelo, o animal quadrúpede, não camelôs fugindo da Guarda Municipal. Em contrapartida, na Arábia Saudita é um mercado que vale zilhões de dólares.

Não, é sério! Árabes são fissuradões em camelos. Tem até concurso de beleza! O problema que alguns filhos de Ibrahim resolveram dar um balão e trapacearam. Estavam até metendo botox nos camelos, passando maquiagem e fazendo lifting. Não estou exagerando.

Fazendo harmonização das loucuras mundiais, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Lábios carnudos, botox e lifting causam problemas em concurso de beleza… de camelos”