
As pessoas parecem ser extremamente estúpidas e não entender o mínimo de como o mundo funciona, principalmente as religiões. É não conseguem entender que uma religião tem preceitos básicos que não poderão arredar o pé. O islamismo se baseia no Alcorão. Se algo contraria o Alcorão, não pode ser sustentado pelo Islã, como tolerância a outras religiões, por exemplo, o tipo de coisa que está na Torah, também chamado de Pentateuco, os 5 livros da lei, que alicerçam o Judaísmo. O Cristianismo é a mesma coisa. Se algo contraria a Bíblia, está errado. Se você não gostou, tem outras zilhões de religiões. Escolha uma que se adeque ao seu modo de vida.
O Vaticano anunciou hoje que padres e outros ministros da Igreja Católica não podem abençoar uniões entre pessoas do mesmo sexo e que tais bênçãos não serão consideradas lícitas se forem realizadas. Pronto, todo mundo teve ataque de piti e chamaram o Papa de homofóbico e conservador. Olha, acertaram 50%.
Continuar lendo “Papa diz: nada de benção para casais homossexuais. Pessoal com cara de Pikachu”


Na sexta-feira, os juízes da Suprema Côrte dos Estados Unidos determinaram que, sim, a Constituição garante direitos civis a todas as pessoas, independente quem sejam essas pessoas. Partindo disso, o pessoal reclamou, chilicou, se rasgou todo; mas o que significa isso? Qual o paralelo que podemos traçar com Martin Luther King e a luta pelos direitos civis dos negros? É o que você vai assistir em mais um vídeo.
Los Hermanos saíram na frente e se eu fosse um pouquinho mais maldoso, diria que vai uma rapaziada atrás, bem coladinho. Um cartório na província da Terra do Fogo registrou, nesta segunda-feira (28/12), o primeiro casamento homossexual da América Latina. As monas estão em festa, mas algo tenebroso se alevanta no horizonte.