
O Rio Grande do Sul ainda está alagado e pelas previsões, vem mais água aí. Em qualquer momento da Antiguidade, o local teria sido devastado e uma civilização inteira indo pro saco. Nossa sorte é que hoje temos ciência e te4conologia para resgatar as pessoas. Eu falo sobre isso em um dos artigos postados durante a semana, mas tem outras coisas. Que tal lermos?









