
Jovem é uma desgraça, todo mundo sabe, e todos concordam que jovem tem que acabar (se você discorda, você deve ser um maldito jovem. Acabe!). Isso vale principalmente na gringa, já que aqui pessoal tem melindres. Lá, não.Pisou no tomate, vai em cana, como o tosquinho de onze anos que saiu ate algemado e está vendo Taylor Swift nascer quadrada.
Continuar lendo “Enzo Valentino gringo se acha valente e acaba em cana”









