
Fim do ano está acelerando e, com ele, as minhas férias. Ótimo, ainda mais este fim de semana que foi muito bom também. Não tenho o que comentar a respeito em maiores detalhes. Só vu deixar mesmo os artigos que postei durante a semana.

Fim do ano está acelerando e, com ele, as minhas férias. Ótimo, ainda mais este fim de semana que foi muito bom também. Não tenho o que comentar a respeito em maiores detalhes. Só vu deixar mesmo os artigos que postei durante a semana.

Hoje é Dia de Finados. Tipo, você só finge que se lembra dos familiares mortos para os outros 364 dias estar pouco se importando. Não que haja motivo para se preocupar com quem já se foi, já que eles não tem mais contas nem boletos, a despeito dos familiares que ainda estão pagando as parcelas do enterro, cujo preço está pela hora da morte.
Enquanto você está aí voltando pra casa do cemitério, aproveite e leia o que foi postado durante a semana.

O Halloween é aquela época mágica do ano em que as pessoas colocam fantasias, fingem que acreditam em fantasmas e — em alguns casos mais avançados — realmente tentam transar com um. Mas calma! Samhain está aprontando das suas este ano, e a Realidade tá olhando pra roteirista de filmes de terror B, rindo da cara dele, e dizendo: “Amadores…”. Além de fantasias sexuais espectrais, temos uma criança com um esqueleto de apoio emocional, um médico realizando aumentos penianos no banco traseiro de um Corolla, e uma fazenda inglesa que quebrou recordes mundiais criando um mosaico gigante de Ozzy Osbourne feito com abóboras.
Esta é a sua fantasmagórica SEXTA INSANA! Continuar lendo “O Halloween da maluquice”

Estão curtindo o fim-de-semana? Depois de ter trabalhado sábado o dia inteiro, estou com o domingão meu, todo meu! Tão meu que esta postagem é automática e tirei para aproveitar o domingão de Sol. Espero que vocês estejam curtindo também. Aproveitem aí nas suas piscinas, sendo servidos pelo copeiro particular (vocês têm um, não têm?) lendo oque foi postado na semana.

O dia hoje amanheceu chuvoso, pelo que agradeço. Além de não estar muito calor, tenho bons motivos para não sair de casa (se bem que o melhor motivo é que além de não ter nada de interessante fora de casa, ainda é cheio de… gente). Então, enquanto me deleito com um chocolate quente, sem sair da cama, vejamos o que foi publicado ao longo desta semana.
E não estou nem ai se rimou ou não.

Não fez tanto calor esta semana quanto semana passada e eu torcendo para Winter is Coming (não virá tão cedo). Aproveitei para dar uma caprichada em textos do Apoia.se, mesmo sacrificando um dia de postagem. Mas o que foi postado vale a pena. Sempre vale a pena.,
E se você não viu, taí a sua chance! Tem texto desde ferraris enterradas até esposas se transformando em cobras.

Infelizmente, percebo que os dias de temperatura amena estão acabando, já que hoje fez calor aqui. Ruim de péssimo, mas fazer o quê? Sai de casa já não é legal (vide a quantidade de gente atacada por cães, assaltos, aviões caindo, gente despencando de vulcões e encontrar o vizinho chato). O bom mesmo é fcar em caas, no ar-condicionado, muita comida na geladeira e o resumo do que foi publicado durante a semana.

O resumão da semana está trazendo o melhor da insânia. Acho que a notícia mais “normal” foi o padre que alegou que inventou um aparelho para ver o passado. Tem contrabandista de caveira, pastor de tik tok, previsões de apocalipse entre tudo. Divirtam-se com uma semana insana!

Amanhã acaba o inverno. Fez até um bom friozinho e tal. Estava sentindo falta, já que nos anos anteriores estava até fazendo calor. Só esquentou hoje, mesmo. Não significa, é claro, que alguns não tenham entrado numa fria, como alguns artigos postados esta semana possam comprovar.

Vivemos numa época muito social; tem rede social pra tudo e praticamente somos obrigados a termos conta em alguma plataforma, ou fica difícil até de você entrar em contato com empresas. Chegamos a um ponto inclusive em que rejeitar um pedido de amizade no Instagram pode resultar em sequestro com direito a espancamento e tudo mais.
Bem-vindos ao século XXI, onde as redes sociais viraram campo de batalha e a palavra “não” virou declaração de guerra, porque esse papo “Meu Instagram Minhas Regras” não funciona como gostaríamos, como o Kumar descobriu. Continuar lendo “Quando recusar amizade virtual resulta em sequestro e espancamento”