Líder de seita bate as botas e as viúvas querem que o sujeito volte pra se explicar

Um monte de homens (babacas) acha o máximo países árabes por lá ser permitido ter mais de uma esposa. O que estes idiotas não sabem é que a Sharia estipula que tudo o que for dado para uma esposa, tem que ser dado para todas as esposas. Sim, elas devem ser tratadas absolutamente iguais, incluindo quantidade de relações sexuais por semana. Ou seja, não é uma questão se pode ou não, é uma questão se você tem dinheiro para manter. Maioria não tem.

Normalmente, o Cristianismo não tem dessas de poligamia, mas é na base do “poder, não pode. Mas se quiser, pode”, como foi o caso com aquele Zé que morreu na Índia e era o cabeça de uma das maiores famílias do mundo, pai de 94 filhos e 39 mulheres. Só que o miserável bateu as botas e vem aquela parte divertida chamada “partilha de bens”. Continuar lendo “Líder de seita bate as botas e as viúvas querem que o sujeito volte pra se explicar”

Coreia do Norte diz “não não” para calça jeans e gírias. Tio Kim não gosta e você vai gostar menos ainda se te pegarem

Pense que você vivesse numa ditadura sanguinária. Uma ditadura que proíbe gays, cortes de cabelo, assistir novela, usar gírias e calça jeans. Pense que o mandatário da Nação faz aparições públicas e é ovacionado por pessoas que passaram por lavagem cerebral e essas pessoas acham que este mandatário é um herói nacional, ou mito, por assim dizer. Imagine que os casos de morte por coronavírus foram se somando, mas eram peremptoriamente negados pelo governo, minimizando a uma reles doença comum. Pense que nesse lugar você não pode falar mal do governo, ou a polícia vem logo em cima de você. Pensou? Continuar lendo “Coreia do Norte diz “não não” para calça jeans e gírias. Tio Kim não gosta e você vai gostar menos ainda se te pegarem”

Copa América no Brasil Corongado. Juntos melhoraremos o mundo!

Hoje é segunda-feira e é dia de quebra-pau. E a notícia bombástica hoje é que o Brasil está muito inclinado a receber a Copa América para o Brasil. Vários países se recusaram por causa do Coronga. Obviamente, pessoal teve ataque de pelanca por causa da aglomeração. Pois eu não vejo nada demais em ter Copa América aqui. Continuar lendo “Copa América no Brasil Corongado. Juntos melhoraremos o mundo!”

Encontrado vestígios do primeiro humano vítima de ataque de dinossauros

Imagine que você se sinta um tosco fracassado. Pense que você é, não só o ser mais burro da face da terra, como o mais azarado. Junte a isso um dinossauro de papier-machê e temos um idiota que foi morto por causa de um dinossauro, coisa que não acontecer por uns 64 milhões de anos. Continuar lendo “Encontrado vestígios do primeiro humano vítima de ataque de dinossauros”

Artigos da Semana 60

Chegou o domingão de uma semana agitada. Nem postei todos os dias, pelo que me desculpo. Ainda assim, corri para ter algo para não deixar o blog vazio. Espero que tenham gostado. Se não viram, taqui sua chance de ver ou mesmo rever.

Continuar lendo “Artigos da Semana 60”

Mortos por COVID são incinerados com gasolina e pneu. Índia, obviamente

Indianos são meio… estranhos Eles não enterram seus mortos. Pelo menos, não os hindus. Eles preferem cremá-los e atirá-los no Ganes, ou só a segunda parte. é um show de horrores tão grande que é melhor não reproduzir aqui. Só que tem horas que exageram, e em tempos de pandemia – com escalada vertiginosa do número de mortos –, estão se livrando dos corpos de qualquer modo.

Há coisa de uns 3 dias, corpos de cerca de 45 vítimas de COVID-19 foram encontrados despejados em alguns rios indianos, na região da provínciade Uttar Pradesh, numa prática reconhecida como  “alarmante” pelo próprio governo. E a coisa é pior do que você pensa!

Continuar lendo “Mortos por COVID são incinerados com gasolina e pneu. Índia, obviamente”

Como chegamos nessas mortes por COVID-19? A culpa é da medicina

Todo dia ficam discutindo como chegamos a mais de 428 mil mortes. Claro, tem o pessoal “foi o nazismo”, outros acham (DE NOVO!) que há um plano horrendo para reduzir a população do Brasil. De novo, chamam o Primeiro Energúmeno de genocida. Outros culpam a Big Pharma, a Globo, a Imprensa Golpista (e eu já nem sei mais quem usa este argumento, já que é figurinha carimbada nos discursos das bestas da Esquerda e dos retardados da Direita).

Eu, por outro lado, não sou um imbecil histérico e tenho plena compreensão do que está acontecendo. Afinal o Ceticismo é ficar refletindo sobre a suposta realidade apresentada e contrapor com as evidências correntes. Posso, então, vaticinar: a culpa de tudo oque está acontecendo é do avanço científico. Continuar lendo “Como chegamos nessas mortes por COVID-19? A culpa é da medicina”

Tomar banho com bosta de vaca não ajuda a tratar COVID-19, dizem especialistas

Em março de 2020, eu noticiei o que um bando de malucos na Índia anda fazendo. E… bem, é um monte de maluquice, como é o caso da legião de idiotas da província de Hiriyur que acharam que era uma EXCELENTE ideia limpar o corpo e a alma tomando banho numa banheira com bosta de vaca.

Agora, um ano depois, médicos estão falando algo meio óbvio: se esfregar em esterco de vaca não vai afastar o corna vírus, ou coronavírus, ou SARS-COV-2 ou COVID-19 ou coronga, mesmo; reforçando que não há evidências científicas de sua eficácia e que corre o risco de espalhar outras doenças. Olhem para a imagem de abertura novamente. Continuar lendo “Tomar banho com bosta de vaca não ajuda a tratar COVID-19, dizem especialistas”

CREMESP diz “foda-se você e seu parente no hospital”

Meu pai esteve doente no final do ano passado. Uma série crise renal o fez ficar internado. Seus níveis de eletrólitos não estavam altos. Estavam altos pra caralho! Algo como dez vezes mais do que deveriam estar. Ele ficou internado e eu não pude visita-lo, porque o hospital estava lotado com casos de coronavírus. No máximo, os médicos saíam para falar com os familiares que estavam do lado de fora e que também não podiam visitar seus parentes. A única forma que eu pude falar com ele foi através de vídeo-chamadas feitas pelo celular da equipe médica. Segundo meu pai, foi assim que ele conseguiu suportar os dois meses lá, passando natal e réveillon longe da família.

Por sorte, não moro em São Paulo. Segundo o CREMESP, fazer vídeo-chamada viola o direito à dignidade dos pacientes. A pessoa só fica digna quando fica abandonada num leito de hospital, sem poder falar com ninguém. Ok, né? Continuar lendo “CREMESP diz “foda-se você e seu parente no hospital””

Butão só aplica vacina se João Bidu deixar

O Butão é um lugar maneiro. Não, sério, eu realmente acho isso. Lá nos cafundós do Himalaia, a paisagem tem um quê de alienígena e de filme de kung fu com aqueles templos e fortalezas. O Butão tem 763.092 habitantes, ou seja, um bairro do Rio de Janeiro, e conseguiu a proeza de vacinar 93% da população adulta (cerca de 472 mil pessoas, praticamente um condomínio); mas teve um porém: tiveram que esperar que a astrologia batesse.

Hein? Pois é. Continuar lendo “Butão só aplica vacina se João Bidu deixar”