Drag queen dá aula de Educação Sexual para criancinhas. Resultado: Todo mundo traumatizado

Eu sou favorável a Educação Sexual nas escolas. Muitos casos de abuso sexual em casa ficaram revelados quando as crianças começaram a entender o que realmente estava acontecendo. Claro, como sabemos, tudo tem limite, não só municípios. Há uma diferença entre Educação Sexual e pornografia e escracho, e entendo perfeitamente quando os Conservadores apontam certos casos para falar mal. Convenhamos, alguns imbecis dão motivo. Um exemplo foi o que aconteceu numa escola que convidou uma drag queen para palestrar às crianças. Mas o que se viu foi um show de horrores de alguém que foi cuspido do Tumblr pro mundo real.

Continuar lendo “Drag queen dá aula de Educação Sexual para criancinhas. Resultado: Todo mundo traumatizado”

Árvore criminosa tinha “gênia” do crime por detrás. Todo mundo em cana

Tráfico de drogas é uma coisa séria, mas tem horas que a gente olha bem, inclina a cabeça, franze o cenho e murmura “What the f…”. Foi exatamente assim que eu fiquei quando li uma notícia de uma meliante, de uma facínora, de uma criminolenta, de uma traficuda que ficava em cima de uma árvore chamando os possíveis clientes com barulhos esquisitos para vender drogas. Sim, isso mesmo, ela não vendia drogas no asfalto nem em nenhum beco. Era numa árvore, o tipo de coisa que só acontece nos piores shitholes.

Vendo que o crime é uma droga, esta é a segunda edição da sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Árvore criminosa tinha “gênia” do crime por detrás. Todo mundo em cana”

Grandes questões da humanidade: pode comer churrasco feito no bueiro? Jornais respondem!

E na editoria Slow News, jornaleiros ávidos por noticiar algo sem se esforçar muito aderiram à estratégia de catar qualquer maluquice que apareça em redes sociais, chama algum profissional para comentar aquela bizarrice e voilà, temos uma matéria. A que irmos trazer hoje é um monte de malucos fazendo churrasco numa tampa de bueiro, com jornaleco chamando um médico para opinar sobre.

Vendo a batata do jornalismo assando, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Grandes questões da humanidade: pode comer churrasco feito no bueiro? Jornais respondem!”

Homens enchendo a cara são interrompidos pela polícia por causa de uma múmia tomando a fresca

Todo mundo tem um parente idoso que ninguém deixa no canto, levando para todo lado, em todos os passeios. Acho muito legal isso, gente. Sério! O que não foi tão legal é a polícia atender uma denúncia e encontrar uma família endomingada levando consigo Juanita. Não, Juanita não é bem um pet, mas e praticamente da família. Juanita é uma múmia peruana que estava num cooler junto com uma família, dando um passeio. Continuar lendo “Homens enchendo a cara são interrompidos pela polícia por causa de uma múmia tomando a fresca”

Pai metido a esperto cai na gandaia e deixa Alexa tomando conta da filha. E isso é só o fim

Este é um caso maravilhoso por todos os motivos errados, a começar que o título é a reviravolta, o plot twist. É tipo o filme Amnésia com Guy Pearce. Foi-me trazido de presente pela Bajoriana, que adora catar estas notícias esquisitas, assim como eu. Tudo termina com um cara que mora no País de Gales, perdeu a custódia de sua filha de cinco anos por usar um dispositivo Echo para vigiar a filha enquanto ela dormia e ele ia pro pub local. Lá ele mandava a Alexa transmitir a imagem da menina dormindo.

Mas calma que esse é o fim da história. O início é o que junta o insulto à injúria. Continuar lendo “Pai metido a esperto cai na gandaia e deixa Alexa tomando conta da filha. E isso é só o fim”

Homem desaparece, morre, é cremado, aparece… ih, o morto não era ele!

MARGÃO, URGENTE!!!

Péra… onde fica isso?

Um homem belo e faceiro que não costumava pegar bonde e nem tomava rum creosotado ficou estupefato quando voltou de viagem e descobriu que estava mortinho de Metha… ou pelo menos alguém achou que era ele e até o cremaram! Continuar lendo “Homem desaparece, morre, é cremado, aparece… ih, o morto não era ele!”

Ministério do cigarro adverte: Jovem faz mal à saúde

O segundo maior problema do mundo é o Jovem. O problema que vem em primeiro lugar é impedirem do Jovem se auto-acabar. Se deixar, essas criaturas livram o mundo, não as cáries, mas de si mesmos. Não entendo por que tentam impedir isso.

Por exemplo, um imbecil de 13 anos encontra algo no chão. Claro, a ideia d jogar o lixo no lixo é demais para ele (ou ele teria se atirado na primeira lixeira). O que ele faz? Pisa em cima, e isso deu ruim!

Pisando nas inimigas que insistem que Jovem não pode acabar, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Ministério do cigarro adverte: Jovem faz mal à saúde”

Funcionário sério em empresa engraçadinha não dá final feliz

Nada pior que a cultura “todo mundo feliz” no ambiente de trabalho. Ninguém está feliz trabalhando. Ninguém quer trabalhar. Trabalhar é um saco, é insuportável. Se trabalhar fosse bom, as empresas não pagariam aos seus funcionários. Daí, você é daqueles que quer ficar na sua, fazendo o seu trabalho chato, vem os colegas mais chatos ainda querendo que você banque o feliz.

Daqui acontece o que aconteceu com um pobre funcionário do tipo caladinho que se cansou das maluquices good vibes da empresa e meteu no pau.

Mandando chefe praticar atos libidinosos em si mesmo, esta é a sua SEXTA INSANA!

Continuar lendo “Funcionário sério em empresa engraçadinha não dá final feliz”

Monges são destituídos porque estavam loucaços na metanfetamina

A vida monasterial é difícil, exigente em termos de empenho, devoção e disciplina. Mas na Tailândia parece que isso é exacerbado, já que ali é um Brasil piorado (sim, conseguiram isso). Já começa que Tailândia é a capital mundial da prostituição e tráfico de drogas, mesmo ambos serem ilegais lá. O altíssimo índice de dependência química chegou ao ponto de muitos mosteiros do país, como o Thamkrabok – um mosteiro budista localizado a 140 quilômetros de Bangkok, capital do país – se especializar no tratamento da dependência de drogas.

O que ninguém contava é que 4 monges e um abade fossem grampeados num exame antidoping por terem usado droga sintética que passarinho não usa.

Viajando loucamente nas maluquices monasteriais, esta é a sua SEXTA INSANA! Continuar lendo “Monges são destituídos porque estavam loucaços na metanfetamina”

A desconfortável situação do finado jornalismo

Eu gostaria de falar sobre uma coisa que existia há muito tempo, mas que hoje caiu no esquecimento: jornalismo. Não existe mais jornalismo, pelo visto, e isso é ruim. Ruim, mas não é de hoje. A verdade, como eu sempre digo, é que as pessoas cometem um sério erro; elas acham que veículos de informação existem para informar. Não existem. Veículos de informação existem para dar lucro aos seus investidores.

Noticiários são um os mais desinteressantes programas para a população em geral, e isso não é só no Brasil. Há muito tempo, eles entenderam o que atrai as pessoas: previsão do tempo (não muito) e crimes, daqueles bem sangrentos. As pessoas adoram ver a desgraça alheia.

Continuar lendo “A desconfortável situação do finado jornalismo”