Grandes Nomes da CIência

Biografias de cientistas conhecidos ou não tão conhecidos assim. Curiosidades e fatos sobre suas pesquisas, inclusive gente anônima que fez ciência e não recebeu os devidos créditos. Mais »

Livro dos Porquês

A sabedoria e o conhecimento. Isso é Poder! Abra sua mente, aprenda mais sobre questões básicas (e complexas) e tire suas dúvidas, de forma mais didática possível, sem ser aquelas aulas chatas de colégio. Mais »

Grandes Mentiras Religiosas

O mundo não é tão bizarro quanto fazem parecer. Mentiras e enganações para ludibriar as pessoas, lindamente desmontados, de forma a trazer à luz a desonestidade para tentar lhe fazer parar de pensar e simplesmente aceitar o que querem que você pense. Mais »

Caderno dos Professores

Para quem quer ensinar e muitas vezes se pergunta como abordar um tema. Como deixar a aula interessante, como levar conhecimento aos seus alunos por meios que pedagogos lhe odiarão, mas serão amados pelos estudantes. Mais »

 

12 Provas que o Veganismo está certo

Todo vegan que se preza precisa ter um leque de respostas para defender sua religião posição frente ao mundo. Com tanta gente tentando acabar conosco, Ó Adoradores do Brócolis Sagrados, temos que nos resguardar em argumentos de forma que possamos mostrar a estes carnívoros filhos das unhas que nossa consciência democrática é mais importante e temos que fazer com que todos pensem como a gente.

Os argumentos a seguir servirão para nos guiar. Preparem-se irmãos!

1 – Eu tenho pena dos animais

Eu sou consciente e meu cérebro está efervescente. Eu amo animais, adoro cachorrinhos, pego gatinhos no colo, abraço pandas, vou atrás de cachorras, respeito veados, protejo piranhas e não ofendo cobras, lagartos, aranhas, pererecas etc. Sim, sou adoro todos os animais, sem distinção e jamais os machucaria.

Como? Barata, rato e mosquito são animais também? Eca!

2 – A Natureza é ética

Olhem como o mundo é lindinho, como é tudo bem ordenado! Como as árvores são verdes e flores vermelhas desabrocham para mim e você, e eu penso “que mundo maravilhoso!” Só o ser humano destrói tudo, só o ser humano ataca outros bichos, só o ser humano mata por prazer, só o ser humano estupra e faz guerra.[1] [2] [3]

3 – Eu sou ético

Eu sou ético e só me alimento de vegetais. Minha alimentação não mata um único ser vivo sequer… Peraí! Como assim planta é ser vivo? Eu sou ético sim, ta? Como? Roedores morrendo durante a colheita? Lá-lá-lá-lá-veganismo-está-certo-lá-lá-lá

4 – Propaganda em prol dos animais

Como eu tenho pena dos animais, eu pego um monte de mulher gostosa e embalo que nem bife de supermercado. As pessoas como eu terão nojo daquelas… daquelas mocreias, digo, daquela sem-vergonhice desnuda, digo, daquelas carnes expostas e jamais irão comer um bifinho na vida. Afff!

5 – Eu sou bem-informado

Eu li num site vegan que carne dá câncer e que se fossem alimentados com vegetais, até mesmo leões seriam vegetarianos. Eles nunca iriam mentir, não é mesmo?

6 – Eu sou bem-informado 2

Pesquisas indicam que a dieta vegan é infinitamente mais saudável e quem come carne tem espinhela caída, morre aos 25 anos de ataque cardíaco, peida muito e faz cocô fedido. Sim, eu li a respeito. Não… não foi bem em um jornal científico, pois eles são subornados pela indústria da morte. Olhem só para mim como estou saudável! Agora, com licença, tá na hora de eu ir tomar meus suplementos alimentares. Qualquer coisa, procura na net. Tem muito site vegan que vai te provar como nós estamos certos

7 – Argumentação adulta

Se você comer carne, eu vou chorar. Desculpe, mas eu vou chorar.

8 – Embasamento científico

Vários cientistas eram vegans. Da Vinci era vegan, assim como Newton, Pascal, Lavoisier e Einstein (se bem que dizem que Einstein era autista, vegan, foi entrevistado para “O Segredo”, fez muitas citações que todos souberam que foi ele, menos ele mesmo etc.). Obama, Dilma, Lula e o seu Juca da padaria também são vegans. O Sarney é carnívoro. Fora com ele!

9 – Não à escravidão animal

Nossos amigos peludos precisam de nosso amor. Vamos libertá-los de centros de pesquisas. Claro que não tenho como cuidar deles, então solto na rua, ué. O importante eu já fiz que foi passar a mensagem. Mesmo porque, todos eles eram mal-tratados, com 3 refeições por dia e um ambiente limpo. Mas o amigo da minha cunhada que trabalha para um tio que viu um cachorro sem pelo lá falou que os cães estão doentes. Ele não mentiria. Por que eu exigiria provas?

Hã? Ratos? Por que eu me preocuparia com ratos e cobras?

10 – Um mundo mais sustentável

De acordo com engenheiros, comer carne não faz bem. Isso porque afeta a sustentabilidade do planeta e eu sou muito preocupado com isso. Sim, eu tenho dois carros, detesto ir comprar pão a pé e não deixo de ficar com meu ar-condicionado no máximo o dia inteiro. Por quê? Carnívoros peidam fedido porque comem carne. Vaca peida, apesar de ser herbívoro, mas não importa. Vaca faz mal e faz todo mundo peidar, atacando a camada de ozônio. Vegans como eu peidam com cheirinho de pompom protex. Ui!

11 – Fatores sócio-econômicos

McDonald’s usa carne, alimentando a indústria da morte e se tornando um acicate capitalisma da elite neoliberal que pretende dominar o mundo sob a égide dos Illuminatis estadunidenses. Temos que nos opor a estes facínoras e impor, digo, mostrar as pessoas alimentação consciente dos nossos irmãos cubanos, companheiros! Vamos fazer um apitaço em frente a uma franquia do McDonald’s. Me encontrem lá. Estarei usando uma camiseta do Capitão América.

12 – Inimigos à frente!

Aquele maldito blog que se diz cético usou muitos argumentos que não consegui rebater, então eu estou certo. Vou até usar fontes que não comprovam o que eu disse, já que o importante é a mensagem que ops vegetais morrem por você. amigo de fé e irmão camarada. Espero ter um milhão de amigos e bem mais forte para poder cantar como é lindo o mundo e.. alguém pode me levar pro hospital? Estou meio fraco. 🙁

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

  • Admiro sua sociopatia, infelizmente não consigo ser assim.

    Mas tem smartphone, TV, aparelhos eletroeletrônicos, e não pensa no pessoal massacrado pela Foxconn. Sim, queridinha, você consegue, sim.

    Vc deletou meu comentário, perguntando qual a relação entre trabalho escravo de humanos no outro lado do mundo e o ato de comer um pedaço de um animal ?

    Não, retardadinho. Todo comentário passar por pré-aprovação. Pessoas inteligentes já perceberam isso. Mas eu entendo que gente burra, estúpida, idiota e iletrada tem dificuldade de compreender certas coisinhas.

    Vc só responde o que lhe convém.

    Que nada. Eu me divirto respondendo a gente imbecil. Principalmente quando as encosto na parede e pergunto sobre seus celulares obtidos às custas de trabalho escravo, e ver vocês pulando que nem pipoca sem responder.

    Eu gostaria de voltar a comer carne sem sentir culpa, nojo…

    Eu estou cagando pra sua culpa. Sua doutrinação e apelo à mmisericórdia só me faz rir.

    Mas, os seus argumentos são extremamente infantis, nem parece estar saindo de um professor essas desculpas doentias.

    Não sei se são infantis, só sei que nenhum de vocês, veganzinhos, foram incapazes de refutá-las.

    Vc se fechou completamente no seu niilismo, egocêntrico e contraditório, a unica razão para alguém ser desse jeito tão arrogante é apenas para se sentir superior a todos, coisa que vc tanto critica nos vegans, isso é digno de pena.

    Não é verdade que me julgo superior à todas as pesoas. Só sou superior a gentinha como você

  • Vinicius Mendes

    Que feio um ateu com uma publicação dessas. Você dá vergonha ao grupo ateísta.

    Pryderi respondeu:

    Caguei pro que vc pensa. Eu nem sou ateu.

    Aliás, o que ateísmo tem a ver com veganismo, meu pobre retardado? Ah, bem, não percamos tempo. Bái!

    Lucho respondeu:

    Olha só. Um amigaynho do Robson.