
Este é o artigo de domingo, em que eu dou uma relembrada no que foi postado durante a semana, mas é uma lembrança amarga por saber que nossas vidas ficaram mais tristes a partir de agora e os domingos e a própria TV brasileira jamais serão os mesmos.
Os idosos que acompanharam o Sílvio por tantas décadas choram. As pessoas não muito velhas choram. A TV chora, o calendário chora. Jamais teremos algo sequer similar. E é aqui que começa o fim.









