Grandes Nomes da CIência

Biografias de cientistas conhecidos ou não tão conhecidos assim. Curiosidades e fatos sobre suas pesquisas, inclusive gente anônima que fez ciência e não recebeu os devidos créditos. Mais »

Livro dos Porquês

A sabedoria e o conhecimento. Isso é Poder! Abra sua mente, aprenda mais sobre questões básicas (e complexas) e tire suas dúvidas, de forma mais didática possível, sem ser aquelas aulas chatas de colégio. Mais »

Grandes Mentiras Religiosas

O mundo não é tão bizarro quanto fazem parecer. Mentiras e enganações para ludibriar as pessoas, lindamente desmontados, de forma a trazer à luz a desonestidade para tentar lhe fazer parar de pensar e simplesmente aceitar o que querem que você pense. Mais »

Caderno dos Professores

Para quem quer ensinar e muitas vezes se pergunta como abordar um tema. Como deixar a aula interessante, como levar conhecimento aos seus alunos por meios que pedagogos lhe odiarão, mas serão amados pelos estudantes. Mais »

 

A maior farsa de todos os tempos

Palavras do papa Leão X: “Quantum nobis prodeste haec fabula Christi”! (“Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo!”)

“A fábula de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro.” – Papa Leão X

“Não creria nos Evangelhos, se a isso não me visse obrigado pela autoridade da Igreja”. São palavras de Santo Agostinho. Com sua cultura e inteligência, poderia hoje estar no rol dos que não crêem.


Índice


  • Abbadon

    Se vc pegar uma biba mais velha, vera que o termo é CIRCULO.
    .
    Mas e claro que os crentes tem um verdadeiro compromisso com a mentira e desonestidade, e trataram rapidamente de modificar a palavra para GLOBO, em uma pueril tentativa de faze-la mais “cientifica” e forçar a barra de que os escritores ja sabiam da coisa.. rs.. quando na verdade é bem o contrario.
    .
    Nao adianta tapar o sol com uma hostia. ja se sabe ha muito tempo que a biba nao é expressao da verdade, nao e cientifica, nao é um guia moral e etico, nada de nada.

  • Clayton

    Estas mudanças no texto da bíblia para se adequar a realidade seriam uma boa matéria para um tópico. Sugiro que escrevam sobre isto. Tem muita gente alegando que a biblia tem força científica e uma matéria sobre estas mudanças seria importante para o esclarecimento da verdade.

  • Paula

    @Abbadon,

    Você não escreve mais no ceticismo.net?

    Abbadon respondeu:

    Tenho varios artigos aqui, so esperando para serem publicados. Inclusive um sobre os crentes no chat da UOL. Sao 27 paginas. Espere para ver !

  • rodrigo aguiar

    A verdade é que Ateus, Judeus, Cristãos e todas as demais demoninações de credos existentes na Terra, estão todas no mesmo barco.
    A ciência moderna preocupa-se somente com a indústria, os tempos em que se estudava por inclinação vocacional já era nego, agora o que manda é o capital, a sua ciência é a grande responsável pela poluição da Terra, pelas armas de destruição em massa, por desenvolvimento de vírus em laboratório, etc, etc. etc …
    Ciência para quê ?
    O que a ciência fez, senão a manipulação de substâncias já existentes ?
    O que a ciência fez senão as marcas e patentes dos grandes laboratórios para a venda de remédios destinados apenas para aqueles que possam compra-lo ?
    O que a ciência fez senão as bombas, senão as armas, à serviços de quem estão os atuais cientistas ?
    O que a ciência faz senão a busca da verdade absoluta ?
    Mas do que me servirá a verdade absoluta se eu estiver morto ?
    A ciência nunca fez e nunca fará nada em proveito das grandes massas, senão a distribuição de suas descobertas para aqueles que possam pagar.
    Sendo assim, hoje a seleção natural tem seu preço, e os cientistas são os grandes responsáveis pela morte daqueles que não podem pagar o ingresso para entrar no mundo dos naturalmente selecionados.
    Obrigado cientistas continuem sendo a Luz do novo mundo, e logo estaremos extintos do universo. Amém.

    Administrador André respondeu:

    Para que serve a Ciência? Não sei. Pergunte a Abby Wutzler: https://ceticismo.net/2009/10/14/menina-de-10-anos-salva-pessoas-de-um-tsunami/

    Talçvez, vc esteja certo. Rasgue suas roupas, saia de casa, pare de tomar remédios, destrua seu computador, desfaça-se de seu relógio, coma comida crua e more numa caverna sem fogo. Pois tudo isso foram criações obtidas graças ao método científico. Vá pro mato e reze pro seu deusinho te mandar o maná, mané.

    Icarus respondeu:

    @André,

    Lembrei de uns doidos agora hehehe

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Amish

    Conhece? Acho que dá um bom artigo.

    Administrador André respondeu:

    Não sei o que tem de interessante nisso.

    Joseph K respondeu:

    @rodrigo aguiar,
    Quanta lorota.
    Eu posso viver sem todas as “contribuições” dos teólogos; agora é sua vez, vá para o mato, viver sem as contribuições da ciência, boa sorte.
    No mais, o conhecimento não faz nada, nem bem, nem mal: o que ferra o mundo são as pessoas que fazem mau uso dele, e muitas dessas pessoas são religiosas, que ficam dizendo amém.

  • slineu

    @Claudio Gaspio,

    “Então me diga pq o tal Cristo não cura TODO mundo?.
    Ok se me permitir….Por que “Ele faria isto?????”

    hãããããã…. porque ele nos ama ? (acho que é uma boa justificativa)

  • Luciano

    ou melhor, nos últimos seis comentários

    Joseph K respondeu:

    @Luciano,
    Hã… não entendi. 😳

  • Luciano Marques

    Fácil de refutar esse artigo. Nem usarei minhas palavras para tanto. Mas sim as palavras de um dos principais escritores desse blog : O Andrew.

    Olhando nessa comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=49938718&tid=5319733139817661489&na=3&nst=11&nid=49938718-5319733139817661489-5322781772083257989

    Temos um participante que argumenta com os conceitos passado por esse artigo, no qual Jesus pode ter tido influencia de mitos pagões. Andrew rebate, da seguinte forma :

    Zeitgeist DE NOVO?
    Chamado “Filho de Deus”, “Deus Feito Carne”, “Luz do Mundo”, “A Verdade”.
    [Jesus, Mitra, Osíris, Dionísio]

    Osíris era filho de qual deus? Dionísio era luz de onde, já que o deus do Sol era Apolo?

    Fazia parte de uma trintade de pai, filho e espírito santo.
    [Jesus, Horus]

    Falso. Osíris era um deus e não tem Espírito Santo na mitologia egípcia.

    Ele e seu pai eram uma só pessoa.
    [Jesus, Horus]

    Falso.

    Venerado como um deus.
    [Jesus, Jesus, Mitra, Osíris, Adônis, Dionísio, Quexalcote, Krishna]

    Mais uns 500. Até aí…

    Nasceu no dia 25 de dezembro.
    [Jesus, Osíris, Adônis, Dionísio, Mitra]

    Por favor, pode me mostrar um calendário egípcio, um grego e um romano?

    Filho de uma virgem.
    [Jesus, Mitra, Osíris, Adônis, Dionísio, Quexalcote, Krishna]

    Falso. Osíris não era filho de uma virgem, Adônis (Apolo) era filho de Júpiter (Zeus) com Juno (Hera). Acha que Júpiter não tirou uma casquinha? Krishna era filho de uma princesa devidamente casada. logo…

    Ao nascer, recebeu como presente ouro insenso e mirra.
    [Jesus, Krishna]

    Não se dá mirra em nascimentos hindus.

    Exilou-se por 40 dias.
    [Jesus, Quexalcote]

    ?????

    Tinha doze discípulos.
    [Jesus, Horus]

    É mesmo? Quais eram os discípulos de Hórus?

    Realizou sua última ceia com seus doze discípulos.
    [Jesus, Mitra]

    Quais eram os discípulos de Mitra?

    Crucificado entre dois ladrões.
    [Jesus, Quexalcote]

    A crucificação era um castigo romano e não era usado por outros povos.

    Enterrado em sepulcro de pedra, ressuscitou após três dias.
    [Jesus, Mitra, Osíris, Dionísio, Quexalcote]

    Osíris não foi ressuscitado. Seus pedacinhos foram montados para que ele adentrasse o paraíso. Quetzalcoatl não ressucitou, posto que não morreu.

    A argumentação é longa, e por isso exponho um trecho pequeno, mas que já é o suficiente para derrubar esse misero castelo de areia, que é esse artigo. A argumentação dele está na integra, no link que eu passei.

    Eu sei que deve ser bastante constrangedor eu refutar esse artigo através das palavras de um dos membros desse próprio site. Deve ser bastante chato ter briga dentro da própria casa e demonstração de mau caratismo intelectual da parte de vcs. Que feio ! O mais engraçado é que o Andrew começa a argumentação dele com as seguintes palavras : Zeitgeist de novo ?

    E sempre quando comfrontados com o video ” Zeitgeist Refutado”, que esmigalha as teses defendidas por aqui, vcs sempre desviam do assunto, não tratam de fazer uma contra-argumentação convicente e elaborada, e o máximo que vcs fazem é depreciar o video e o interlocutor, pela ausencia de argumentos da parte de vcs, para rebater o video. Recurso de pessoas mediocres.

    Com certeza vcs não deixarão esse comentário no ar. Vcs com certeza não irão deixar um comentário que expõe o quão é frágil as “evidências” que vcs exibem por aqui, bem como terem a credibilidade de vcs totalmente arranhada. Mas desde já eu tirei um SS do que escrevi, caso vcs apaguem e ignorem, por coveniência. E então, será que vcs conseguirão contra argumentar sem depreciar o argumentador e as provas ? Expor argumentos honestos e elaborados ? Se defenderem honestamente, de preferência, das acusações postas aqui ?

    Sinceramente eu não espero isso.

    Mais uma vez, Santanas está derrotado. Glória a Deus. E é o começo do fim, desse mal fadado site.

    Luciano Marques

  • Luciano Marques

    @André,

    Que bom saber que vc é o Andrew. Será mesmo que o artigo não é baseado no Zeitgeist ?

    Nesse mesmo tópico o Abbadon apresenta uma das fontes do artigo:
    http://mahabaratha.vilabol.uol.com.br/translation/os16crucificados.htm

    http://www.sacred-texts.com/bib/cv/wscs/wscs21.htm

    As fonte apresentada é a do livro ” The World’s Sixteen Crucified Saviors”, uma das fontes do documentário Zeitgeist, como se contasta em Zeitgeist Refutado, bem como um livro totalmente corroborado por ele, e por vc mesmo, já que vc mesmo em sua resposta na comunidade, entrou em contradição com o seu artigo e fonte.

    Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Esse artigo foi baseado no Zeitgeist e isso é um fato indelével. Terei o prazer em refutar os artigos que vc me apresentou, mas no presente momento, estou interessado no artigo ” A maior farsa de todos os tempos” e não permitirei vc fugir do assunto.

    Vc terá que explicar direitinho porque o Zeitgeist Refutado não é um video válido, refutando-o linha por linha.

    Queira apresentar refutações e não fugir do assunto, sim ?
    Tchau e beijo na sua irmã e mulher. Ah, me esqueci, segundo seu perfil vc é solteiro, e não casado como vc alegou.Por isso, beijos na mamãe.

    Administrador André respondeu:

    Que bom saber que vc é o Andrew. Será mesmo que o artigo não é baseado no Zeitgeist ?

    Tenho certeza. Não sei se vc sabe, mas eu sou um dos donos daqui.

    Nesse mesmo tópico o Abbadon apresenta uma das fontes do artigo(…)

    E…?

    As fonte apresentada é a do livro ” The World’s Sixteen Crucified Saviors”, uma das fontes do documentário Zeitgeist, como se contasta em Zeitgeist Refutado

    E…?

    bem como um livro totalmente corroborado por ele, e por vc mesmo, já que vc mesmo em sua resposta na comunidade, entrou em contradição com o seu artigo e fonte.

    Eu não entrei em contradição. Simplesmente eu li mais. Outra coisa, neném, se vc ler o livro, verá que ainda existem mais evidências do copy/paste religioso. Eu só apontei algumas discrepâncias. Mas, isso não significa que seu Jesus tenha existido. 🙂

    Não adianta tentar tapar o sol com a peneira. Esse artigo foi baseado no Zeitgeist e isso é um fato indelével.

    Sua opinião não me fará perder a noite de sono.

    Terei o prazer em refutar os artigos que vc me apresentou, mas no presente momento, estou interessado no artigo ” A maior farsa de todos os tempos” e não permitirei vc fugir do assunto.

    Ué? O assunto não é a existência de um Jesus Histórico? Os outros artigos versam sobre isso. Vc querer se apegar a detalhes é tão somente prova que sua baixa capacidade cognitiva percebeu que não poderia refutar tudo e DU-VI-DE-Ó-DÓ que vc tenha lido TODA a série postada pelo Lealcy.

    Vc terá que explicar direitinho porque o Zeitgeist Refutado não é um video válido, refutando-o linha por linha.

    Moleza! Cadê as publicações que o embasam?

    Queira apresentar refutações e não fugir do assunto, sim ?

    Ele se baseia em argumentos, só que argumentação não é prova. Diga-me: porque vc não transcreve aqui as partes mais chocantes e provocadoras que provam que Jesus existiu? É assim que se debate e não colocando um link de um vídeozinho, sem dar uma linha de texto explicando EM QUE ele refuta, mediante embasamento historiográfico e em termos de religiões comparadas. Você acha que tá debatendo com quem, garoto? Com ateuzinho de fim-de-semana? Errou completamente. Comece a argumentar, mostrando as falhas de TODA a série de postagens, sim? E não esqueça dos embasamentos e estudos de historiadores. Apologistas da laia de MacDowell ou outro tosco da década de 60 não serve. Vamos a estudos atuais, sim? 🙂

    Tchau e beijo na sua irmã e mulher. Ah, me esqueci, segundo seu perfil vc é solteiro, e não casado como vc alegou.Por isso, beijos na mamãe.

    Uau! Vc acredita em qualquer coisa que se coloca no Orkut? Puxa, eu tenho penas e bico. HAHAHAHAHAH

    Crente é a raça mais burra que existe mesmo.

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Quem está desviando do assunto é você.
    Você está desviando o assunto para “Zeitgeist” x “Zeitgeist Refutado”, quando o assunto principal não é esse.
    “A maior farsa de todos os tempos” trata do que o título diz: ao jesus mitologico conhecido e divulgado, não houve um correspondente histórico; em outras palavras: jesus não existiu, logo tudo o que é falado dele é invencionice.
    Você pode discordar dos detalhes, tais como “oh, essa nossa lenda não foi copiada de Shiva”, tudo bem com isso, nenhum problema, mas isso não torna sua lenda mais verdadeira.
    Você pode dizer que a ressurreição ou a crucificação não foram copiadas de, digamos, Horus, sem problemas com isso; mas não fará com que seu homem jesus tenha existido.
    Enfim, você pode querer dizer que o mito jesus não é solar, mas de sola, não interessa.

    Você fica se apegando a esses detalhes coloridos, mas não escreveu uma linha com uma única referência a um historiador ou cronista, que tenha registrado qualquer evento do seu jesus.
    Tente voltar ao assunto e poste um relato de Sêneca, por exemplo.

  • Luciano

    Luciano Marques

    Eu estou pensando em seguir Jesus ou Hórus. Pode me ajudar para que eu saiba qual eu devo escolher.

    Ou os dois são falsos?

    Ou os dois são verdadeiros?

    Dá para seguir os dois?

    Se puder me apresentar uma justificativa racional eu agradeço.

  • Luciano Marques

    Acho que isso responde acerca dos supostos plágios de Jesus :

    http://umaateiadebomhumor.blogspot.com/2009/11/zeitgeist-verdade-sobre-o-espirito-dos.html

    Administrador André respondeu:

    Que ótimo. Só que ali fala só sobre Hórus, caso vc não tenha reparado. De qualquer forma, vc deveria ler TODO o artigo.

    Ah, deixa pra lá… Vc não leu nem sua Bíblia, quanto mais um artigo.

    Icarus respondeu:

    @Luciano Marques,

    Luciano, vc é bem naneh mesmo hein? Vai usar um site de ateu para defender Jesus?

    Cara, vc deu um baita tiro no pé agora hahahaha

    Icarus respondeu:

    @Luciano Marques,

    naneh -> maneh

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Apesar de você já ter dado mostras que não merece respeito, por concordar com limpeza étnica, bem aos moldes de Hitler, ainda vou ser legal com você.

    Vê se mete na sua cabeça que, se você quiser comentar sobre o Zeitgeist o filme, vá ao tópico correto, aqui esperamos que você apresente UMA evidência que seu jesus, de carne e osso, sangue e cabelo, realmente existiu.

    Nesse tópico, ninguém está interessado nas suas tentativas de poluir a discussão e MUDAR O ASSUNTO, para desviar a atenção.

  • Luciano Marques

    Simples : Por mais que cite Horus, ele refuta seu artigo na medida em que vc alega que ele foi uma influencia num suposto “plágio” de Jesus e é um argumento utilizado pelo principe do abismo aqui, diversas vezes.

    Administrador André respondeu:

    O restante do artigo vc nem toca no assunto. Ademais, pq eu aceitaria o outro site? Ah, pq é um site ateísta? Então ateus estão certos? :mrgreen:

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Cadê as evidências que seu macho jesuis existiu?
    Alguma?

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Se você não tem nenhuma evidência, que seu jesuis existiu, então é tudo cópia mesmo, não importa de que.
    Você fica arrotando “história isso, história aquilo”, então use a história para provar que seu jesuis existiu.
    Não consegue, não é mesmo?

    Ainda nessa estória de príncipe do abismo? Entendo que esteja mesmo, difícil para você engolir que os judeus eram henoteístas.

  • Luciano Marques

    E alias o q vc entende de Bíblia André ? Vc não passa de um sujeito mesquinho, mal educado e arrogante.

    Administrador André respondeu:

    Não entendo nada. por isso, vc vai me colocar no meu lugar, enchendo aqui com inúmeras passagens do VT provando que Jesus é o Messias. 😉

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Aqui ninguém entende nada, de bíbria, por isso estamos esperando as suas refutações no outro tópico, aquele do qual você está fugindo. 😉

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    E sobre as passagens bíblicas que vc citou, irei refutar-las amanhã. Vc não perde por esperar.
    E então, mona? Cadê as refutações? Será que perdemos tempo, por esperar?

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Vc não passa de um sujeito mesquinho, mal educado e arrogante.
    E você é um sujeito hipócrita, intelectualmente desonesto e ignorante sobre sua própria religião; que defende o genocídio, a limpeza étnica, o rapto de menores e o roubo de propriedades, com fundamentos religiosos: tal como Hitler.

    “Sobre as “atrocidades” que vc citou :
    Deus ordena o exterminio desses povos porque eles cairam a tentação de satanas e ameçavam destruir a identidade de Israel.”

  • Luciano Marques

    E alias, existiram outros deuses que foram cruxificados, além de Jesus ? Me parece que não, e é o que a História mostra.

    Administrador André respondeu:

    Antes de mostrar, não é “cruxificado”, discípulo da Xuxa. É “crucificado”.

    Agora sim:

    http://www.religionfacts.com/jesus/image_gallery/200_alexamanos_graffito.htm

    Um deus com cabeça de asno. Bem adequado ao mito cristão. :mrgreen:

    Quer mais um? O mito de Inana (ou Ishtar):

    http://middle-eastern-literature.suite101.com/article.cfm/a_sumerian_myth_queen_inannas_descent

    Mas já que vc agora está lendo sites ateístas, sugiro este artigo: http://www.infidels.org/library/modern/richard_carrier/improbable/crucified.html

    Have fun. 😉

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Por falar em história, cade as fontes que comprovam que Stalin matou “em nome do ateísmo” ou que “centenas de milhões” morreram “por causa do ateísmo”?
    Com certeza, você não é mentiroso, apenas se descuidou, e vai nos fornecer as fontes, certo?

    Joseph K respondeu:

    @Luciano Marques,
    Crente é uma piada mesmo.
    Pois fique sabendo, que o número máximo de anjos, que podem dançar na cabeça de um alfinete é 16, e tenho fontes que afirmam isso.
    Qual a relevância para a discussão?
    Nenhuma, assim como esses seus comentários patéticos, que tentam se prender a detalhes, para fugir do cerne do problema: seu jesus não existiu, e tudo o que se fez em nome dele, tudo o que se falou dele, é uma farsa.
    Não gostou?
    Então apresente provas, que ele tenha andado, comido e cagado, nesse mundo, ao invés de discutir quantos anjos cabem em um alfinete.

  • Luciano

    Luciano Marques:

    A minha pergunta foi se voce tem uma opinião sobre seguir Hórus ou Jesus.

    Não aleguei que um é plágio de outro.

  • Luciano

    Luciano Marques:

    A sua alegação de que Jesus foi crucificado e que ressucitou, prova de quem ele é filho?

    Se de Deus ou do ser oposto a Deus?

  • Marcryzius

    Gente Deuses existem, pois se não existisse teriamos que inventa-lo.
    como provar o que é mera imaginação da humanidade?

    como provar a branca de neve e os sete anões?
    não foram uma criação de algum autor?

    o mesmo se dá a biblia que é um livro de conto de fadas.
    só que iludiu muito mais criancinhas do que os outros livrinhos.
    que pra quem não sabe a tradução do nome “biblia” significa “os livros”.(me corrija se eu estiver errado)
    ou seja um monte de historia em um só livro!
    que idéia extraordinaria!

  • mont

    Gostei muito da iniciativa desse site, não para destruir afirmações contidas em religiões, porque é o que se percebe nas entrelinhas(opnião própria), mas para dar uma outra perspectiva delas, principalmente de coisas que envolvem a manipulações éticas e culturais.
    É meio dificil pensar que esse tipo de cultura de massa nunca foi objeto de desejo político ou pessoal, a não ser que sejam feito por pessoas que estivessem com espirito santo enquanto relatavam.Mas por via das dúvidas prefiro não me fechar a dogmas e ouvir sempre os dois lados.Acredito eu que não existe verdade absoluta em alguns casos (mesmo que umas argumentações apresentem mais prestígios que outras 😉 ).

  • melqizedeck

    JESUS disse: Amai ao proximo como a si mesmo… e muitos de vcs dizem eles não prestam, esses crentes são assim, no inferno verei muitos com biblias, etc..
    Mais tudo isso não tem a ver com religião e sim com indiferenças impostas por vcs mesmos, não importa a religião ou o que vcs acreditam mas sim o respeito pelo proximo., eu espero ler debates mais construtivos, pois esses comentarios e opiniões só representam a falta de respeito pelo proximo…Que DEUS os abençõe. 🙂

    Administrador André respondeu:

    Preciso dizer onde vc pode enfiar o seu deus?

    Lia respondeu:

    @melqizedeck,

    O seu Jesus é o mesmo desta turma?

    http://www.youtube.com/watch?v=tR8_suOEcG0

    agora veja as manifestações em nome de Gzus, no orkut,antes que sumam com apágina.

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5518004293568531839

    Se for,então fiz bem em me tornar uma “renegada”.
    Só lamento que a CF proteja tanto a liberdade de manifestação dos crentes e nada aos não-crentes.Pra mim,todos os apoiadores da aasassina deveriam ser considerados cúmplices em nome de Jesus.

  • Rebeca

    @Claudio Gaspio, ANDRÉ vc não tem medo….dá irá de Deus…..ele nos ama, ele não cura todas as pessoas do mundo pq talvez ele nos queria corrigir de algo que precisamos aprender ou sei lá….mais ele é um pai e nos ama e só que o melhor para nós…só é uma pena vc não acreditar nisso…pq mesmo do jeito que vc é e mesmo do jeito que vc fala dele….ELE AINDA TE AMA…E SE FOSSE PRA MORRER NA CRUZ DENOVO POR ´VC uma surpresa….ELE MORRERIA…acredita…pois é o amor dele por vc está acima de tudo….!!!!!!!!!!
    pensa nisso….tá!pelo menos tenta…

    Administrador André respondeu:

    Seu deus não morreu na cruz. Ele ressuscitou segundo o mito. Quero meu dinheiro de volta. Agora, se ele quiser se oferecer pra apanhar de ovo, manda ele vir aqui que eu junto uma galera pra meter a porrada nele de novo. Só que dessa vez será bem feito.

  • Rebeca

    Antes de ressuscitar ele morreu por todos nós….KKK…como pode ser tão ingrato por uma pessoa que deu a vida dele pela sua!?…eu sinceramente não entendo mais aceito, é a forma que pensa né…fazer oque!!!todos pensam e agem dá maneira que quiserem…né!!!

    Administrador André respondeu:

    Seu deus vagabundo entrou na porrada e não adiantou muito. Ainda estou me prontificando pra surrá-lo mais uma vez.

    Último aviso: se continuar escrevendo merda, será banida.

  • JuniorSucupira

    se DEUS não existisse
    porque que todo mundo nesse planeta sabe sobre “ELE”?
    porque todo mundo conhece o nome “JESUS”?

    Abbadon respondeu:

    E centenas de milhoes conhecem os nomes de:

    Baal, Zeus, Osiris, Dionisus, Heracles, Marte, Venus, Saturno, Jupiter, Isis, Inanna, Krishna, Brahma, Vishnu, Allah, Freya, Thor, Odin, Pan, Loki, etc..

    Sao milhares de deuses, ainda lembrados, ditos, escritos, falados, citados, mencionados.

    Logo, seu argumentinho crente caiu por terra. Ate mesmo os deuses gregos, romanos e nordicos sao lembrados TODOS os dias, porque sao eles que dao os nomes aos dias da semana e aos meses do ano, que TODOS no planeta lembram e citam a toda hora, em todos os instantes, e TODOS conhecem os nomes deles.

    Agora, vai estudar… pois o seu deus e o seu jesus nao existem na vida real. E vc nem mesmo se deu ao trabalho de responder o artigo à altura.. vc é so mais um crente que NAO LEU NADA, e so usou o espaco aqui para vomitar as suas crendices.

    Mas fica ai, espera so um pouquinho que vc ja vai para a Voz dos Alienados !! E sera tambem massacrado pelos nossos queridos leitores.

    Icarus respondeu:

    @JuniorSucupira,

    Vamos aos números 😎

    – 80% da população mundial “caga e anda” para Javé, da mesma forma que você não deve se importar com Buda.
    – dos 20% restante, temos milhares de religiões diferentes que rezam para o mesmo Deus e que vivem em pé de guerra. Sem contar que neste grupo estão os padres pedófilos, os Shopping Centers da fé, como a IURD, Renascer, etc.

    “ELE” é bem fraquinho :mrgreen: