Caiu todo mundo, mas estamos aqui

WhatsApp, Facebook e Instagram estão fora do ar. Nubank surtou. Tá o caos! Mas Ceticismo.net está aqui de boas. Sabem por quê?

Eu não sei, mas está funcionando. E se está funcionando, deixa quieto.

Lembrei do antigo texto que escrevi. Sim, as pessoas surtaram. Muitos achando um absurdo porque fazem vendas pelo WhatsApp e Instagram. Bem, lamento, mas você colocou sua principal fonte de renda num sistema proprietário que é de graça, mas sem nenhuma segurança. Enquanto isso, estou feliz e faceiro aqui.

Incrível como as pessoas são extremamente dependentes disso. Não são capazes de penar numa alternativa, colocando toda a sua vida à mercê de um produto que deixam usar por favor.

Nisso, a mula do meu irmão está incomunicável. Ele instalou um bloqueador de chamadas tão foda no celular que bloqueia TODAS as chamadas. Então, tudo dele é o Whatsapp. Quando estive hospitalizado, o médico foi tentar falar com ele e nada, não conseguiu. Todas as ligações bloqueadas e o estrupício de meu irmão achando que estava certo.

Eu já perguntei pro meu pai se eu era o adotado. Não tem como eu ter um irmão tão imbecil.

enquanto pessoal tá se matando nas suas redes sociais que estão deixando de existir aos poucos, o WordPress e os blogueiros que sobraram (os blogueiros-raiz) ainda estão aqui. E sempre estaremos.

11 comentários em “Caiu todo mundo, mas estamos aqui

  1. E vivas a todos que não caíram no canto da sereia de centralizar toda sua comunicação em um único aplicativo ou em uma única empresa. Tem horas que a gente precisa de um chacoalhão para lembra as pessoas disso.

    Curtir

  2. Sobre app para trabalhos, as pessoas não aprendem nunca. Essas coisas vez ou outra saem do ar e os bocós com cara de bunda ficam sem alternativa porque querem.
    Existem apps melhores na concorrência, porém, o mongo é igual religioso e anarcocapitalista, se agarra somente a um(ou conceito,) e não larga o osso.
    Quem está usando telegram ou twitter está super de boa. Blogs também estão aí firmes e fortes como o 🏦 do porco 🐷 aranha pra baixar hq’s.

    Curtir

  3. Vou falar bem a verdade. Fiquei tão “entretido” no trampo que só fiquei sabendo que zapzap ficou fora do ar porque eu li uma notícia, já no fim do dia, falando sobre isso.

    Curtir

  4. Essa é a vantagem dos blogs. Tudo o que se faz no Facebook poderia ser feito no WordPress. Sou um evangelista dos blogs e acredito [e estou trabalhando para] o grande revival. As redes sociais atendem a uma necessidade artificial, nascida do habito. E quase indesculpável levar o seu negócio para uma plataforma que você não controla. Meus negócios e minhas interações não caíram. Quero conscientizar as pessoas da necessidade de ter seu próprio domínio, tanto para interações sociais quanto para negócios. Quem sabe eu consiga. Saudações!

    Curtir

    1. Só quero ver o dia que os youtubeiros se aperceberem disso. Do jeito que eles são, só vai acontecer isso quando vier uma de 25 centímetros com caco de vidro e areia.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.