De volta para casa

Vocês viram que deu um sério problema no antigo Ceticismo.net. Todas as postagens sumiram e o site é apenas um esqueleto sem conteúdo, um zumbi. Isaso graças à incompetência da Bluehost Brasil, sendo que a Bluehost matriz mandou um “não podemos fazer nada, mas estaremos entrando em contato com eles para eles estarem entrando em contato com você”. Eu pensei em matar meu site mas…

Mas eu sou teimoso. Lembrei deste meu companheiro aqui. Aqui, onde tudo começou.A casa que eu nunca reneguei, ou teria apagado o blog. Não, ele ainda estava aqui e para ele retornei. Estou bem, estou em casa. Troquei o layout (é responsivo, não se preocupem) e aqui continuaremos.

Não, não é a versão gratuita ou isso aqui estaria repleto de propagandas, e eu sou contra aquela poluição visual. Sabem aquele dinheirinho que vocês me deram? Está sendo empregado. Eu poderia ter procurado outro host, mas os melhores preços implicam em assinar por 4 anos seguidos, pagando tudo de uma vez. Aí fica complicado. A sorte é que a hospedagem da Bluehost ia expirar em novembro, então não perderei dinheiro. E se eu tivesse assinado por 4 anos? Nhé, aqui está de bom tamanho.

Mas não se preocupem. Quem quiser acessar o Ceticismo.net ainda conseguirá, mas ele será redirecionado pra cá. O domínio continua sendo meu, todo meu  MUAHAHAHAHAHA

Estou tentando resgatar as postagens antigas, mas se não conseguir, pensem que é um fresh start, tudo limpo, do zero. Os ebooks vão sair, nada no Ceticismo vai mudar (ou mudar muito). Eu estou em casa, vocês também estão em casa. Sentem-se comigo na varanda, tem bebidas geladas e quentes à disposição de vocês.

Esse é André, e não foi a última vez que vocês ouviram falar de mim. Mas mais do que nunca, revejam aquele lance de não querer divulgar o site. Agora ele está precisando mais do que nunca.

12 comentários em “De volta para casa

  1. Aeeeeehhhhh, viva o Ceticismo.Net, eu achei que nunca mais veria um texto do André, vai ser meio complicado me acostumar com esse formato mas a gente de adapta.

    Curtir

  2. Não sou de comentar, mas dessa vez senti necessidade de agradecer, então o meu muito obrigado por nunca desistir André. Eu não ficaria tão preocupado em colocar o conteúdo antigo de volta, tem muitos artigos do site salvos no Wayback Machine:

    https://web.archive.org/web/*/ceticismo.net

    Bem vindo de volta, Você é basicamente uma Phoenix.

    Curtir

  3. André, quando digita ceticismo.net ele não direciona pro wordpress.com. Eu achei que vc tinha desistido de noix!!
    Bjus de amor!!

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.