Gente “esperta” que se consultou com doula, tomou chá da lata e o feto teve má-formação. Parabéns, pessoal

Google NÃO anuncia programa de estágio para negros, mas pessoal morre se não militar
YouTube promete filtrar conteúdo conspiracionista. Idiotas acreditam

2000 anos de Medicina nos preveniu várias doenças e aumentou nossa expectativa de vida para cerca de 70 anos (no início do século XX era de 40. Há 1000 anos era de uns 15 anos, e aos 12 você já estava pedindo pra morrer). Erradicamos várias doenças, fazemos microcirurgias, muitas vezes só com uma pequena incisão, não deixando nem cicatrizes. Mas aí chega o século XXI e temos o que? Um bando de millenials que cismaram que o bão mesmo é ter filho com parteira. Péra, parteira não. Parteira é coisa de pobre. Eles chamam “doulas” (é uma parteira hipster).

Eu já tinha publicado que isso dá MUITO certo (SQN). Agora, o que noticiaram? Mulherada reclamando que a doul… a parteira hipster “receitou” chazinho que causa malformação fetal. Eu até riria se não fosse trágico. Não, péra! Eu rio, mesmo. Ninguém manda ser imbecil que ainda vive na era pré-científica.

Mohini Taila é o pseudônimo de Adriana Valverde. Quem é Adriana Valverde? Bem, fui pesquisar e o que descobri é que ela é esposa de um “guru” chamado Diógenes Mira, mas que usa o nome fofo de “Ananda Joy’. Por sinal, o Ananda tem uns processinhos por abuso sexual, mas como é guru de famoso, não ficam tocando muito no assunto, nem tem famosão denunciando nos MeToo da vida.

Umas três… clientes – digamos assim – da Drica (me recuso a escrever Mohini, porque eu me conheço e acabarei escrevendo Murrinha) a acusaram de “receitar” chá de ayahuasca (aquela beberagem que dão pro pessoal do Santo Daime beber que já matou pessoas). O problema é que o chazinho da lata pode causar malformação fetal. Sabem qual a novidade nisso? Nenhuma, já que já tinham falado isso antes.

Murrinha se apresenta como terapeuta ayurvédica e doula, mas isso deu ruim até na associação das doulas (é tipo uma associação de gente que cobre espelhos em dias de tempestade), que acham que aí já é um pouco demais. Já basta bancarem as parteiras chiques. Chazinho da lata, não pode. Só que Dri disse que é intriga da oposição, que não é nada disso, na base de tá todo mundo errado.

Segundo a diretora executiva da Associação de Parteira, digo, de Doulas, falou que a fé não deve interferir na assistência oferecida para alguém que acha que uma curiosa deve saber mais de medicina que equipe médica. Resultado: bebês com má-formações.

Aí, depois que dá ruim, o que fazem? Ah, aí a Medicina presta e crrem pros hospitais. Eu, de minha parte, deveria ter uma triagem

“Qual o problema, senhora?”

“Ah, porque eu me consultei com uma doula”

“Pro fim da fila, senhora. Ou consulte a sua enganadoula”

Eu gostaria de ter pena (mentira, não gostaria), mas é nisso que dá se consultar com vagabundo. Por mim, é Darwin fazendo seu trabalho.


Fonte: O Globo

Google NÃO anuncia programa de estágio para negros, mas pessoal morre se não militar
YouTube promete filtrar conteúdo conspiracionista. Idiotas acreditam

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!