Casos de sarampo aumentam em todo mundo. Brasil finalmente segue o munto inteiro. Eeeee!!! Ops!

Itajaí cria programa para tratar viciado com placeb... Homeopatia
Pastor mete o louco e aparece "voando" na pregação

Eu já noticiei antes, mas vamos pra mais uma notícia da série “Parabéns, Retardados”. Segundo a Organização Mundial da Saúde, os casos de sarampo aumentaram em 30% no mundo todo. Ótimo, né? Mas aqui no Brasil está tudo tranquilo, né? Se você acha que é tranquilo a ocorrência de mais de 10 mil casos de sarampo e 12 mortes pela doença até agora, então, ótimo, né?

O Amazonas registrou mais de 9,6 mil casos de sarampo, e isso devido à migração de venezuelanos em massa para o Brasil. Mesmo porque, conseguimos atingir a meta de uma cobertura de 95%. Daí, vêm as toupeiras dizer que vacinação não tem efeito nenhum. Ter, tem, mas precisamos relembrar uma coisa:

Pois é. Imunidade de manada. Se algumas pessoas com o vírus aparecerem num determinado local, a Natureza selecionará os vírus capazes de sobreviver. Basta uma cepa conseguir produzir vírus com mutação que lhe dê capacidade de viver mais algum tempo em meio a pessoas imunizadas que dali é só a reprodução contínua acabar produzindo vírus cada vez mais resistentes. Aí, dirão que essas ocorrências provam que vacinas não funcionam.

É o mesmo que dizer que cinto de segurança não adianta nada se seu carro parar na linha férrea e o trem vier e dar-lhe uma porrada. Não adianta 95% das pessoas estarem imunizadas. os 5% DEVERIAM estar protegidos, pois o ecossistema é insalubre pro vírus, que precisa de uma população para conseguir se reproduzir a tempo antes de ser mandado pra vala. Chegando mais pessoas numa determinada região, o vírus-MST encontra uma fazendinha no corpo linda e maravilhosa. Eles derrubam a plantação, queimam a casa, começam a trazer outros vírus-MST, aquilo produz vários acampamentos, vem mais viruzinhos e daí ele passa pra outra fazenda e repete todo o processo. Aí então, as fazendas estão destruídas e o vírus começa a se alastrar para outras regiões.

Eu, você e várias pessoas estamos em risco se com a próxima mutação os desgracentos estiverem 100% imunes às vacinas. Aí, é sentar e chorar os corpos. Enquanto isso, pessoal não está nem ligando. Preferem se preocupar com o café da manhã do Bolça.


Fonte: G1

Itajaí cria programa para tratar viciado com placeb... Homeopatia
Pastor mete o louco e aparece "voando" na pregação

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!