Guerra dos Fantasminhas: Políticos usam carta psicografada mais falsa do que cartas psicografadas já são

Pesquisa vem com panspermia de novo com argumento da ignorância
Vacinação atinge pior nível em anos

O Brasil é um país tão tosco de ridículo que aceita cartas que alegam serem psicografadas como evidência em tribunais. Funciona assim: você precisa tirar o vagabundo assassino que é seu cliente de detrás das grades. Você aparece com uma carta tirada do reto alegando que foi psicografada por um médium com pão e manteiga, no qual o defunto relata que o seu cliente é inocente e quem o matou foi outra pessoa. Todo mundo saca que é falso, exceto o júri, que é composto pelo populacho que acredita que um biscoito de farinha sem graça vira Jesus e um prato de barro com pipoca tem poderes mágicos. Há grande chance do seu cliente se safar.

MAS CALMA! Se isso já é imbecilidade demais para você, que tal saber que estão falsificando carta psicografada (recursivo, eu sei) para usar como arma na sucessão eleitoral do SerBMW, digo, Sergipe.

Flutuando ao lado dos fantasminhas à solta por aí, esta é a sua SEXTA INSANA!

Marcelo Déda era político do estado de Sergol, digo, Sergipe, tendo sido filiado ao PT. Foi eleito governador do estado em 2006 e reeleito em 2010. Em 2011 o Ministério Público pediu ao TSE a cassação dos mandatos de Marcelo Déda e de seu vice, Jackson Barreto, por conduta vedada a agentes públicos no ano eleitoral de 2010, pois teriam divulgado publicidade institucional nos três meses anteriores ao pleito, em pelo menos três locais públicos. Mesmo provando o uso da máquina administrativa, acabou em pizza. Em 2013 Déda faleceu vítima de câncer e agora estão usando o defunto como desculpa para tacar fogo na corrida eleitoral de Serlogan, digo, Sergipe.

Agora, apareceram com uma carta supostamente psicografada pelo Déda que dedou o ex-governador Jackson Barreto (do MDB). Barreto havia sucedio Déda no cargo após sua morte, mas os eleitores do PT juram que não elegeram-no para governar, e sim para ser apenas vice. Barreto se reelegeu no pleito de 2014 e agora está sendo atacado de todo jeito, e pessoal apelou para os poderes dos ispritus. Daí vieram com esta ridícula carta, que traz até mensagens de força e esperança pro Lula.

Esta palhaçada galgou a Auto-estrada da Informação, tendo sido repetida em grupos de família no Whatsapp, facebook e outros lixos. Como eu só interajo com gente com um mínimo de cérebro, não a recebi. Obrigado a todos. A mensagem atribui o teor da carta a uma mensagem psicografada pelo médium Divaldo Franco e o mais engraçado é ele ter ficado constrangido pois aquilo era mais falso que nota de 13 reais (falso como nota de 3 reais só as cartas psicografadas tidas como verdadeiras).

A Federação Espírita de SerKa, digo, Sergipe entrou na briga e repudiou o uso do nome do médium para propagação da mensagem. Os políticos estão discutindo entre si com acusações para todos os lados e ainda é capaz de ter gente acreditam nesta carta psicografada falsa (acreditam até nas “verdadeiras”).

Eu só estou aqui com uma tigela de pipoca que roubei de um despacho e tomando uma sidra vagabunda de mesma origem aguardando o resultado da celeuma (que não vai dar em nada, é óbvio). Meu atual estado é…


Fonte: Folha

Pesquisa vem com panspermia de novo com argumento da ignorância
Vacinação atinge pior nível em anos

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!