Santander irrita o mundo com uma exposição, pois Deus não tá nem aí

Paciente natureba tenta se livrar de câncer e acaba se envenenando com cianeto
Maluquice do Dia: Americanos usam ventiladores para espantar furacão

O Brasil é um excelente lugar. Um lugar em que há respeito mútuo, liberdade individual e de expressão. O Brasil é formado pelo respeito às diferenças e oferece total liberdade de credo e pensamento. O Brasil é realmente muito bom… ou seria, já que tem um sério problema: brasileiros. Sim, brasileiros; aqueles que acham que têm direitos, mas não deveres, que exigem liberdade e tolerância para com suas opiniões e crenças, mas é incapaz de respeitar qualquer um que não siga suas convicções.

Agora, o problema está com a exposição do Santander Cultural, com o pessoal reclamando q1ue o banco está promovendo homossexualidade, zoofilia, pedofilia e que coloquem purê em cachorro quente. Eu acho que é uma abominação perante os olhos do senhor cachorro quente com purê, mas quem sou eu para mandar no gosto (ou mau-gosto) dos outros?

O Santander Cultural, com auxílio da Lei Rouanet (QUE NÃO É USAR DINHEIRO PÚBLICO PARA FINANCIAR NADA), organizou a exposição Queermuseu – Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, prevista para ficar em cartaz até o 8 de outubro no prédio Santander Cultural, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre. O problema é que os bundõezinhos da Internet chilicaram, porque mimimi é ofensivo, tem gente pelada, tem pedofilia, tem zoofilia, tem putaria e outras safardanagens.

A bem da verdade, não tinha nada sobre cachorro quente com purê. O Santander Cultural tem noção e jamais exporia tamanha pouca-vergonha!

Isso levou a uma avalanche de retardo mental como já era de se esperar. Alguns criticando que tinha crianças lá. Mas aí é culpa da exposição? Isso me lembra o caso do Protógenes Queiroz, que levou o pequeno Ruan para ver o filme do Ted, o ursinho maconheiro. Para que haja uma visita de alunos, é preciso que os pais assinem. Bem, se o pai assinou a ida a uma exposição com nome de Queer, não é bem problema do Santander, pois não?

A exposição inclui obras de diversos artistas, como Alfredo Volpi e Cândido Portinari, que a moçada indignada sequer deve saber quem são. Quanto a mim, eu só acho que as obras são feitas, mesmo.


A imagem debaixo é zoofilia, mas estou
procurando na de cima onde está a pedofilia


Sim, suruba. E daí?


Como a Cristandade sobreviverá a isso?

Muitos reclamaram da blasfêmia de ter quadro com Jesus com vários braços e uma arca com hóstias escrito “vagina” nelas. O problema é que as mulas não sabem que hóstia só é hóstia se for consagrada por um padre. Sem isso, é apenas um biscoito vagabundex. E mesmo consagrada, a hóstia só vira corpo de Cristo durante a transubstanciação, no momento que o católico aceita o corpo de Jesus durante a comunhão. Não, eu não entendo isso. A Cristandade está sobrevivendo há 2000 anos e uma arca de biscoitos vai acabar com todo o Cristianismo! SOCORRO!!!

Metam uma coisa na cabeça: Ter uma arca cheia de hóstias-que-não-são-hóstias não é blasfêmia maior que você comer um bife deixando milhões de hindus putos da vida. Comeu uma costeleta de porco? Acabou de ofender judeus e muçulmanos… se bem que até charge de jornal ofende muçulmanos e foi o mesmo pessoal reclamador que criticou o massacre no Charles Hebdo alegando falta de respeito com a liberdade artística.

Liberdade artística só quando convém? Muito fácil, né?

Imagina se em outros países, em diferentes épocas, tivesse exemplos de sadismo, pedofilia, bestialismo etc.? Eu preciso comentar que Maomé casou com uma menina de 10 anos e Zípora corta um naco do pinto do próprio filho fora?


Sim, ele está fazendo isso mesmo o que você pensou.


Hindus, seus safadeenhos!


Da conjunção carnal entre humanos e animais saíram os hibridos.

A indignação é apenas seletiva. Muitos ficam papagaiando dizendo que vão fechar suas contas no Santander. Mentira, não farão isso, pois sequer têm conta lá. Alegar besteiras como uso do dinheiro público é apenas isso: besteira, pois Lei Rouanet não é financiamento direto pelo Estado, mas um bando de gente retardada que não sabe do que se trata uma exposição Queer não tem condições para reflexões mais profundas. Tentar dizer que crianças não deveriam ver aquilo é outra idiotice. Os pais que aprendam a ver do que se trata antes de assinar, e isso porque eu estou pressupondo que eles mesmos se indignaram, o que sequer deve ser o caso.

É apenas mais um mimimi sem sentido alegando que estão ofendidos. Bem, foda-se se você se ofendeu com um cesto de biscoitos. Seja adulto e encare o mundo real. O mundo não é o seu grupinho de Nossa Senhora no WhatsApp, enquanto o padre está dando um trato nos coroinhas. Dizer que uma simples exposição promove pedofilia e zoofilia é o mesmo que dizer que uma exposição do Sebastião Salgado promove exploração infantil e correspondentes de guerra promovem genocídios.

No final, é apenas um grupo de tiranizados que se tornaram pequenos tiranos, o que não é de se surpreender num país com população retardada que quer que as forças armadas assumam o poder, achando que isso é democracia.

O próximo passo, portanto, será:

Vamos chamar Hieronymus Bosch para depor e explicar o seu Jardim das Delícias. Porque, para mim, ao ponto que o Santander ofendeu tanto o pessoal da Direita Conservadora como o Pessoal Lacrador, é sinal que ele está fazendo tudo certo, e espero que os dois grupecos se dignem a ir para as profundezas da Puta Que Pariu!


Fonte: Veja (hoje ela é golpista, conservadora ou esquerdista reacionária?)

Paciente natureba tenta se livrar de câncer e acaba se envenenando com cianeto
Maluquice do Dia: Americanos usam ventiladores para espantar furacão

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Não fosse por esse seu texto e pelo texto do Cardoso jamais teria ouvido falar dessa histeria babaca.

    O que faz a falta de trabalho e conta para pagar, hein?

  • Natalia Fantini

    Penso o mesmo André, e chego a ficar triste com a ignorância desse povo. Vc não vê esse movimento “moralista” atacar o governo que está acabando com direitos trabalhistas, educação, saúde, segurança entre outros problemas maiores que enfrentamos em nosso país, infelizmente.
    Excelente texto, parabéns!

  • Nerd Stark

    Como morador de Osasco – “Capital do Cachorro Quente” venho notificar que sim, o cachorro quente DEVE ter purê. Quanto ao resto do texto, concordo!

    Pryderi respondeu:

    Só porque vc quer.

  • cloverfield

    “Santander ofendeu tanto o pessoal da Direita Conservadora como o Pessoal Lacrador, é sinal que ele está fazendo tudo certo”

    Lembro do caso dos autores do livro Freaknomics, que fizeram uma correlação entre aborto e diminuição da criminalidade e foram atacados pela direita e a esquerda ao mesmo tempo (vale muito a pena ler esse livro).
    A direita por causa do aborto e a esquerda por relacionar pobreza e crime.

  • Narciso

    Pessoalmente eu estou andando, tivesse o outro grupo de cretinos vencido a guerrinha de mobilização online, teríamos o mesmo, um grupelho de inúteis comemorando que berraram mais alto que o outro bando de macacos, e calaram a boca desses idiotas que não sabem o que é melhor para o mundo, estamos é girando em círculos em torno da estaca zero.

  • Ronaldo José Carneiro Bernarde

    MBL + Bolsonaro = Nazifascismo. Tenho muito medo do que nos espera para os próximos anos,

  • Joel Santana #REFUTADO

    Que vontade de dar um beijo de língua no André depois desse post

    Lucho respondeu:

    Ninguém aqui está te impedindo disso.

  • Slade

    Quanto ao cachorro quente adoro o purê, mas o que sinto mais saudade de SP é da pipoca com amendoim, bacon, queijinho e batata chips. Aqui no Rio é pipoca e sal.

  • Lismar Cardoso
  • Adorava o site, principalmente com relação aos temas céticos, e à parte histórica das religiões.

    Peguem os lenços.

    Porém não posso concordar com o que vc está alegando aqui, André

    É seu direito. O meu é ignorar

    Existiam algumas imagens nas quais pessoas faziam sexo com animais.

    JURA? Não é como se eu tivesse posto no artigo, né? So what?

    Se você estivesse se referindo a visitas de adultos ao local, perfeito. Creio que todos temos discernimento para sabermos que aquilo se trata de uma visão, nada mais do que isso (…), e até concordaria com vc, se lesse seu comentário dias atrás.

    ZZZzzzzZZZZZZzzzz

    Porém hoje vi uma fotografia onde uma escola de ensino fundamental visitava o museu. Não, meu querido, não concordo quando diz que “os pais tem que saber do que se trata a exposição” para depois liberarem seus filhos para acompanhá-la.

    Não concordar é seu direito. Não faz de vc certo, contudo.

    Duvido que exista um pai na face desta Terra (digo pai de verdade, não esses lixos que vemos por aí) que, após saber que a exposição se tratava de assuntos atinentes à zoofilia (não vou nem tocar no assunto da homossexualidade infantil) deixariam seus filhos adentrarem a um local como este.

    Eu deixaria, como deixaria minha filha ir a qualquer museu. Em TODOS os museus de arte (TODOS) tem alguma obra assim. Vc quer fzer o que? Impedir seus floquinhos de neve irem a museus, quando se tem coisa pior na internet e recebendo nos whatsapps da vida?

    Então, André, depois de textos extremamente brilhantes como os que acompanho aqui no blog, este você se equivocou grandemente.

    E quem me julga? VOCÊ? Vá numa loja de ferragens, compre um espelho E VÊ SE SE ENXERGA!

    Espero que não deixe a razão, a humildade e a ética de lado neste momento, pois se assim agir, estará se utilizando das mesmas ferramentas que seus inimigos, e não se tornando muito diferente deles.

    Ah, vai à merda, cara! Eu não sou humilde, quem te falou isso? Quer humildade, vá ler posts de carmelitas descalças. Este é o MEU site, e aqui EU escrevo a MINHA opinião. Não gostou dela? Vá ver vídeo de Terra Plana, dane-se. Meu site, minhas opiniões, minhas regras. Não gostou, crie a porra de blog pra vc e escreva sua opinião lá.