Evangélicos têm ataque de pelanca e xingam muçulmanos no Rio de Janeiro

Medicina Alternativa mais atrapalha que ajuda a combater o câncer. Evil Darwin riu
Peixe esperto sintetiza álcool para sobreviver no frio

Que o ser humano não aprende, é público e notório. As pessoas se mostraram chateadas com os acontecimentos de Charlestonville, mas é uma falsa indignação em muitos dos casos. A raiva é seletiva, os protestos têm vilão próprio. Ainda mais quando brasileiro se mete na situação, em que qualquer coisa acaba caindo para PT x PSDB.

Quando a gente começa a ver o que intransigência, preconceito e ódio mal-contido pode fazer, e muitos criticam esta posição, vem a notícia que um grupo de religiosos estava fazendo protesto contra outros religiosos, chamando-os de pedófilos, assassinos e que seu livro religioso ordena massacres.

Um monte de fiéis de uma igreja evangélica do bairro de Santo Cristo, no Rio, estava com um pessoal surtado se manifestando, em que mostravam cartazes chamando muçulmanos de “assassinos”, “pedófilos” e “terroristas”. Eles têm razão disso, pois, como o próprio livro religioso diz:

Ferirás ao fio da espada os moradores daquela cidade, destruindo a ela e a tudo o que nela houver, até os animais. E ajuntarás os seus despojos no meio da sua praça; e a cidade e todo o seu despojo queimarás totalmente

Se uma noiva virgem for estuprada na cidade e não gritar alto o bastante, então os homens da cidade a apedrejarão até a morte

Matai-os onde quer que os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio.

Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos. É uma promessa infalível, que está registrada na Tora, no Evangelho e no Alcorão. E quem é mais fiel à sua promessa do que Deus? Regozijai-vos, pois, a troca que haveis feito com Ele. Tal é o magnífico benefício.

Matai todos os meninos entre as crianças, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele. Mas todas as meninas, que não conheceram homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Na verdade, eu misturei trechos do Alcorão com a Bíblia. Dá pra identificar quem é quem sem o Google? Sim, é meio difícil, a culpa não é sua.

O bizarro é saber que isso é uma religião contra outra, sabendo que esta religião vive reclamando contra intolerância religiosa, quando vive às turras com espíritas, membros de religião afro, outros cristãos (mas que eles não consideram cristãos de verdade) e eu nem mencionarei seus chiliques que vem fazer aqui, como seu eu os tivesse convidados.


Cllicai-vos e ampliai-vos

É uma religião que diz que religiões são um bem, pois ensinam ética e moral, e ateus e agnósticos são psicopatas, pois eles não tem moral última, pois nada os prende, isto é, não tem medo de um deus bondoso que castiga todo mundo se não faz o que os seguidores desse deus querem. Não creio que eles aplaudam os maníacos de Charlestonville (será?), mas não se diferem em nada deles, e isso a História nos mostrou.

Outra loucura é uma dona com um cartaz dizendo O PAÍS É LAICO / EU NÃO SOU TERRORISTA, EU SOU CRISTÃ

Agora, o país é laico? Ok. Vamos tirar todas as benesses fiscais de sua igreja, cobrando IPTU, taxa de incêndio etc. Que tal? O país é laico? Sim, é. tão laico que não se persegue religião nenhuma, crente imbecil! É tão laico que você pode acreditar na bosta de deus que quiser, mas laicidade não é garantia de preconceito, assim como direito a se expressar não significa que você possa falar qualquer merda impunemente. É laico? Vamos parar de financiar Marcha para Jesus com dinheiro público. É laico? Vamos parar de deixar vocês ficarem papagaiando em esquinas e nada do prefeito ir viajar porque ele não quer ficar aqui no Carnaval. Só é laico quando e da maneira que convém, certo? Mas se muçulmanos fizerem passeata lembrando do tanto que morreram nas mãos de cristãos, aí é cristofobia, é preconceito. Não pode né? Claro que não pode.

Obviamente, já tem gente reclamando que a Globo está perseguindo os pobres cristãozinhos, coitadinhos snif snif!

Padres e pastores pedófilos, evangélicos assassinos, cristãos que roubam e destroem templos religiosos, gente que apedreja pessoas de religião afro. Tão psicopatas quanto o pior dos terroristas, só não dispõem de recursos. Mas no mundo do religioso escocês, nem todo mundo é, só uma minoria, exceto se for da religião dos outros, aí sim! São todos, sem exceção

Para finalizar, eu só tenho a dizer uma coisa:

Senhor, livrai-me de seus seguidores!


Fonte: O Globo

Medicina Alternativa mais atrapalha que ajuda a combater o câncer. Evil Darwin riu
Peixe esperto sintetiza álcool para sobreviver no frio

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Lismar Cardoso

    “FORA MAL-OMÉ!!”
    Eu ri.

    João Antonio Alves Martins respondeu:

    Eu só quero o MÉ!!

    cloverfield respondeu:

    Uma tentativa de trocadalho do carilho?

  • Não é o primeiro protesto, são fundamentalistas perigosos e reincidentes: http://www.aljazeera.com/indepth/opinion/2017/08/brazil-longer-safe-refugees-immigrants-170809113330259.html

    Pryderi respondeu:

    Eu concordo contigo ao dizer que estes evangélicos são fundamentalistas perigosos. Precisamos impedir isso!

  • Lucas Monteiro

    “Só é laico quando e da maneira que convém, certo?” Basicamente você aqui Dr.André resumiu o principio da laicidade do nosso país.

    Eu não sei se é pra rir ou chorar lendo as frases, “Alcorão, escola de assassinos” ou “Somos cristãos não aceitamos estrupo”. Engraçado, a própria Bíblia mostra diversos exemplos de estrupo e assassinato como consequência sobre os povos subjugados pelo deus dos cristãos e ainda nos versos adiante em que mostra tudo isto, diz que o deus deles é tão bom e misericordioso. Cade os leões de Diocleciano para atacar estes hipócritas e ignorantes ?

  • ElGloriosoRangerRojo™

    E essa gente vota. Não esqueçam disso…

  • Bruno Aveiro

    A piada do Malamém eu conhecia, é boa e quando conto sempre dão risada.
    Gostaria de saber a piada do Malomé. ?