Defensora de vaquinhas diz que quem come bife deve ser enforcado

Um stop-motion aguado, mas muito legal
Inaugurada primeira mesquita liberal na Alemanha

Os hindus são um povo calmo, tranquilo, ainda que sofridos. Eles não tem tendências maníacas, assassinas ou preconceituosas com quem não partilha da fé deles, certo? Olha, eu não sei se é bem assim, mas para a líder da organização nacionalista Vishwa Hindu Parishad, uma tal de Sadhvi Saraswati, qualquer pessoa que curta um bife deve ser enforcada em praça pública, pois, tadinhas das vaquinhas, elas são sagradas.

Mas religião nos faz ser pessoas boas.

Saraswati soltou esta pérola de tolerância enquanto falava na Convenção All India, em Panaji, Goa (que duvido que você saiba onde fica), na quinta-feira passada (15/06). Segundo ela:

Solicito ao Centro para pendurá-los em público. As pessoas entenderão que a proteção da vaca é nossa responsabilidade

Sim, isso mesmo! Ela recomendou ao governo da Índia que aqueles que o considerem um símbolo de “status” comer a carne de sua própria mãe (ela estava se referindo às vacas, que são consideradas “Mães”) devem ser enforcados em público.  Eu não sei o que tem de status em comer um bife, mesmo levando em conta o preço da carne por aqui.

Agora, uma coisinha. Senta aqui, filhota. Senta em diz pra mim:  você vai fazer O QUE quanto a isso, minha filha? Pegar um avião e vir aqui? Pode vir. Eu como a vaca que você tem em casa, a vaca da sua mãe, a vaca da sua tia e as vacas que suas irmãs têm. Tem quatro patas e faz MUUUUU, pode mandar que vira churrasco aqui, e o máximo que você vai fazer é chorar no colo de Vishnu, que vai te dar uma porrada com uma porrada de braços para ver se você toma vergonha nessa cara!

Índia é um dos maiores produtores de gado de corte do mundo, mas parece que ganhar dinheiro com isso não é nada demais para as deidades, não é, mesmo? Mesmo porque, dinheiro sempre fala um pouco mais que estátuas de pedra que pouco se importam se você está comendo saladinha ou um belo pedaço de picanha.

Como políticos são sempre políticos em quaisquer partes do mundo, Shantaram Naik, deputado do Congresso de Goa, pediu que ela fosse presa mediante o Código Penal de lá, mas tanto eu e você sabemos que isso não vai dar em nada e é apenas uma disputa para ver quem aparece mais na mídia.

Quanto a mim, eu respeito muito as vaquinhas. Eu reconheço o sacrifício que elas fizeram por nós. Obrigado, vaquinhas!


Fonte: India Express

Um stop-motion aguado, mas muito legal
Inaugurada primeira mesquita liberal na Alemanha

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!