Descoberta a cura da diabetes: Nobel a caminho. SQN!

Tem coisas que são fáceis de entender em essência, como capitalismo e desespero. Isso leva a dois princípios: burrice e esperteza. Primeiramente, as pessoas estão doentes, precisam de tratamento e o colapso que a Saúde Pública vem enfrentando piora mais ainda, com postos de saúde hiperlotados, agendamentos para o ano que vem (sério!), falta de remédios etc. já me disseram que no posto de saúde que fica no Instituto Oswaldo Cruz, com o Farmanguinhos ali do lado, falta remédios simples, como analgésicos. Isso leva pessoas a caírem nas garras de espertões, que seguem a boa receita do capitalismo: supra uma necessidade e você terá lucro. Se o socialismo de distribuir remédios não deu certo, vender curas vai muito bem, obrigado.

E quando o primeiro espertão encontrou o primeiro otário, surgiu a primeira religião, com receitas mágicas para tudo. Me isso leva muitos safados vendendo curas milagrosas. (Não, DESSA VEZ o artigo não é sobre fosfoetanolamina, é sobre outro pessoal vendendo receita mágica com promessinha furada).

A imagem a seguir me foi trazida por diversos fãs, admiradores e gente que faz de tudo para me ver ter uma úlcera. Vejamos.

FAÇO REMEDIO CURA DIABETES EM 15 DIAS R$250,00

Mais receita para tirar a glicose em 60 dias, que consiste em suco de milho verde composto com suco de beterraba sem sal e sem açúcar.

Após cura, caso consiga provar glicose acima de 130, recebe indenização.

Obs. Beterraba é glicose, mas glicose não é diabetes.

Diabetes é corrosão intestinal ou inflamação intestinal ou depressão que só índio cura e dá atestado de cura com validade do dobro da idade.

Temos que retirar a glicose, este parasita que infecta nossos corpos. Ara isso, fazemos tratamento enchendo a pessoa com beterraba para tirar a glicose, embora a beterraba ser glicose, mas glicose não é diabetes, pois diabetes é corrosão intestinal. Não, péra. Diabetes é inflamação do intestino. Não, não é isso. Diabetes é depressão, índio cura. Índio saber tudo! Por isso, eles vivem muito, né? Ter alta mortalidade infantil deve ser por causa do homem branco que leva diabetes, né?

No Brasil que odeia Ciência, isso é aceitável, apesar de charlatanismo ser crime (art. 283 do Código Penal). Curandeirismo é crime (art. 284 do Código Penal). Exercício ilegal de medicina também é crime (Projeto de Lei 3063/08). Mas direito à crença é aceitável, o que é certo, mas não quando usam essa desculpa vagabunda para tirar a pessoa de um tratamento médico de verdade para emburrar merda de chá de beterraba mágica! O direito à crença não pode ser empregado para enriquecimento ilícito nem disseminação de pseudociência. Mas brasileiro é burro, estúpido, ignorante, iletrado e acha que médicos formam uma máfia junto com as companhias farmacêuticas. Se alguém morre por má prática médica, o que existe e ninguém nega, correm pro processo. Mas se alguém morre na mão desses vagabundos, pilantras e estelionatários, não acontece porra nenhuma!

Uma coisa eu garanto. O “índio” aí deve ter uma clientela contumaz, que fica há anos se “tratando” com ele e alegam que é muito bem, e se sentem maravilhosamente saudáveis; e se você falar mal, lhe atacam, xingam e defenderão o “índio” até o fim.

Igualzinho à fosfoetanolamina.

8 comentários em “Descoberta a cura da diabetes: Nobel a caminho. SQN!

  1. PQP!!! Milho e beterraba para curar diabetes – ai! minha glicemia foi a 780 agora. Mas de onde saiu isso? Parece notícia do Sensacionalista.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.