Voz dos Alienados 73

Neil deGrasse Tyson nos fala qual é o sentido da Vida
Ministro está descansado com relação a chuvas porque Deus é brasileiro

Então, pessoal, 2015, ano novo, idiotas antigos. Eu estava pensando quantos meses demoraria para ter de novo um Voz dos Alienados. Bem, não demorou muito. Ciosos da necessidade de espalhar a Palavra, aos 4 cantos do mundo, nossos amiguinhos fazem de tudo para se destacar, nem que seja escrevendo as maiores bobagens.

Examinando o maravilhoso comentário abaixo, só me resta a sustentar a minha teoria que, se o CristiAnismo dependesse desse pessoal para espalhar sua religião, jamais passaria de uma simples crença de uma aldeia isolada.

Então, sem mais delongas, esta é a temporada 2015 da sua VOZ DOS ALIENADOS!

vidarestaurada
[email protected]
187.52.174.186

Bem andré, vejo que não importa qual argumento seja colocado em questão, tudo será rebatido.

DSCLP!

Você não acredita em Deus, em Jesus, no Espírito Santo, ou para você todos não passam de balela religiosa.

Er… sim. Isso mesmo!

Qualquer um que tentar argumentar com você, sobre a veracidade da bíblia e a existência de Deus, não terá exito, uma vez que, para você, tudo não passa de mito.

E demonstro isso; esqueceu de completar.

Você diz que a bíblia não é verdadeira, apesar de por volta dos anos 40 serem encontrados papiros e pergaminhos nas cavernas do mar morto, comprovantes históricos de textos que foram escritos antes de Cristo

A Bíblia é verdadeira porque foram encontrados escritos antigos com as mesmas histórias da Bíblia. Bem, eu já vi estelas originais. Logo, Rá existe.

citamos por exemplo composições completas do livro de Isaias. Mas como você não crê na veracidade da bíblia, logo acredito que terá algum argumento contra isso também.

Existem muitas cópias antigas do Gilgamesh. Aliás, mais antigas que a Bíblia.

A bíblia nos mostra no livro de Gálatas 5.19-20 algo que conhecemos no meio evangélico como Obras da carne as quais são: Prostituição, impureza, lascívia, iras, porfias, emulações, glutonarias e bebedices.

Coisas que já existiam antes mesmo dos povos semitas. E…?

Tais obras são evidentes na vidas de todos que já passaram por esta terra, quer acreditem em Deus ou não, tudo isso já se manisfestou, se manifesta e ainda irá se manifestar na vida de todos os que viveram, vivem e vierem a nascer.

Porque gente se prostituindo, saindo na porrada, guerreando e enchendo o caneco é algo recente, né?

No livro de Mateus 24, vemos uma vasta relação de acontecimentos que iriam acontecer, no que entendemos que seriam os últimos dias, tais como: Filho se virando contra pai

Como Jacó dando um balé no pai pra tomar a primogenitura de Esaú?

e pai contra filho

Lot oferecendo as filhas virgens?

pessoas amante de si mesmos

Noé, por exemplo, quando enche a cara de vinho e amaldiçoa o filho, por tê-lo coberto.

guerras e rumores de guerras

Batalha de Kadesh, as invasões dos povos do mar, fenícios, babilônios, hititas, assírios, egípcios e hititas saindo na porrada.

pestes, terremotos, etc.

Moisés?

Interessante que isso foi nos ensinado por Jesus a mais de 2000 anos atrás

E já era muito conhecido das pessoas, inclusive por quem redigiu a Bíblia. A Bíblia previu algo? Não, só o que estava acontecendo. Quando seu (suposto) Jesus nasceu, já tinha havido revoltas judaicas contra Roma. Seu Jesus era um enganador, que "previu" o que já vinha acontecendo há muito tempo!

e que nos últimos 60 anos se concretizaram e continuam acontecendo todos esses acontecimentos.

Só que não.

Jesus nos ensinou também que por se multiplicar a iniquidade (injustiça, ou não dar a quem de direito o que lhe é devido, ou tratar com desigualdade os iguais ou com igualdade os desiguais), o amor de muitos se esfriariam.

E também ensinou que se devia odiar os pais.

Temos presenciado tudo isso nos nossos dias.

Exatamente pelos seguidores de Jesus, que amam ao próximo, matando-os indiscriminadamente. JEsus fez algo pra impedir? Se ele existisse, tenho certeza que impediria, como quando impediu (segundo omito) da adúltera ser apedrejada.

Agora, se Jesus, realmente não existiu, como pode se concretizar em nossos dias, exatamente tudo o que ele disse que aconteceria?

Já vinha acontecendo desde antes. Jesus é que nem médium que aparece em jornais no final do ano "Morrerá alguma celebridade". Tá bom!

Seria por acaso invensão dos escritores? Como poderiam então inventar algo que se encaixar-se perfeitamente?

"No ano de 1945, duas bombas atômicas explodirão em duas cidades". Ele previu isso?

Sei que você não acredita nos fatos históricos e reais da atualidade que comprova a veracidade da bíblia e da existência de Jesus como Filho de Deus.

Me mostre uma.

Logo, acredito, que se nem nesses fatos que acabei descrever, você não deve acreditar, muito menos irá acreditar que um homem chamado Josué, a milhares de anos atrás, orou e o Sol e a Lua pararam.

Eu acreditarei em Josué se você me der relatos fora da Bíblia. Tem algum aí?

Vejamos pelo ponto de vista: Se Deus realmente criou o Universo e a Terra, não teria Ele poder de parar tudo sem que isso viesse a trazer consequências desastrosas?

"Se".

Se Deus criou tudo, precisaria de um Poder Sobrenatural, logo não teria Poder para Determinar que tudo parasse sem trazer problemas para sua própria Criação?

"Se".

Mas como você não acredita em Deus, não importa qual seja o argumento, continuar argumentando com você, seria perder tempo.

Seu argumento é "Deus tem poder para criar todo o Universo. Logo, ele existe e, claro, teve poder para parar o Sol". A falha é "O fato do Universo existir não prova que seu deus existe." E mesmo que ele exista, como você pode ter certeza que o fato aconteceu, se ninguém mais viu? Sei lá, acho que perceberiam isso do outro lado do mundo, né?

Mas, há algo, que talvez funcione, e que lhe mostre se Deus existe ou é meramente uma balela religiosa que foi inventada para enganar uns pobres coitados, chamados de crente.

Opa! Vai provar que Deus existe?

O Cristianismo tem como sua principal base a “FÉ”. Algo que você, provalmente não acredita.

Fé significa "Eu acredito em algo. Se eu acredito, é verdade".

Mas como eu acredito e tenho total convicção, farei uma prova para que Deus mostre a você de uma vez por todas que Ele existe:

Ele vai curar todas as pessoas no Instituo Nacional do Câncer de uma vez só?

Nos próximos 07 dias, por três vezes acontecerá algo contigo, que se não fosse uma ação de um ser sobrenatural,como Deus, você perderia sua vida, porém como Deus existe, Ele se encarregará de mostrar isso a você de uma vez por todas.

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ok, Ok. Então, se não acontecer NADA comigo, você admitirá publicamente que seu deus NÃO EXISTE, certo?

Como tenho total convicção que Deus existe e que enviou seu Filho amado Jesus Cristo ao mundo para morrer por nossos pecados,tenho certeza que de alguma forma ele irá livrá-lo de tal acontecimento. Por que razão? porque Ele te ama como ninguém jamais amou e nunca amará.

Então, o garotinho que tomou um tiro na cabeça quando foi nadar numa piscina prova que Deus não existe. Certo?

Isso não é praga, até porque se Deus não existe, essas palavras são sem efeito algum, logo nada vai acontecer.

Foi você quem disse. CHALLENGE ACCEPTED!! Acompanhe meu twiter: @Ceticismo, e veremos se eu estarei em perigo nesses 7 dias. Lembre-se: se não acontecer nada comigo, você terá que admitir que seu deus ´[e uma farsa, Jesus não existe e passará a ser ateu. Combinado?

Aguardo sua resposta para daqui a 07 dias se Deus existe ou não existe.

Combinado, futuro ateu! 😉

Que Deus lhe proteja e lhe abençõe

Postagem crente sem erro de português não é postagem crente!

Postado em Nasa, Josué e o Sol que parou

Neil deGrasse Tyson nos fala qual é o sentido da Vida
Ministro está descansado com relação a chuvas porque Deus é brasileiro

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!