Bogdan, o garoto magnético da Sérvia

Bairrismo é uma coisa muito feia. países ficam com ciúmes de outros países e danam-se a ficar copiando os outros. Interessante que a notícia a seguir não tem origem na China e sim na Sérvia. Em 2008, noticiamos sobre um garoto nos EUA que tinha poderes magnéticos a ponto de travar computadores. O pessoal sérvio ficou com ciúmes e anunciou que eles também tem um mini-ímã em sua casa é <trilha sonora>Bogdan, O Garoto Magnético!</trilha sonora>. Seus poderes atrativos, atraentes… sei lá como me referir, prendem qualquer coisa ao seu corpo, desde talheres até porcelana e objetos plásticos. Estou com receio e mandei chamar o professor Charles Xavier para dar um parecer, mas ele alegou não poder no momento, pois estava no cabeleireiro.

O que me impressiona nas pessoas é como elas podem ser muito burras. Ok, é mentira. Isso não me impressiona mais. Entretanto, cada vez que vemos mostras de imbecilidade, não há outra coisa a dizer além de PENSA, DESGRAÇADO! Antes de dizer o porque estou falando isso, vejam o vídeo gravado pela MSNBC:

O que podemos notar disso tudo? Bom, primeiro que o moleque é rolha de poço, chupeta de baleia, Free Willy, Jóquei de Elefante e fortinho, isso podemos ver bem. O que olhos de primatas que não tocaram no Monolito Negro não percebem é a posição que o moleque fica quando o pai coloca nele (ops) os utensílios. Se vocês viram, não é toda a parte do garoto que é magnética, além de ele estar com o torso inclinado para trás e sem camisa. Eu queria vê-lo ficar na vertical, usando uma camisa de seda. Ah, seda pode eletrizar e neutralizar a ação magnética? Algodão, então. O que vemos ali é a força de atrito entrando em ação. Mesmo porque, eu nunca vi ímãs atraindo porcelana ou plástico, como o microfone que o repórter colocou nele (ÊPAAAAAAAA!!!!).

Como no caso do outro garoto dos EUA, Bogdan, o Ímã,  é capaz de fazer aparelhos eletro-eletrônicos terem defeitos, como vocês puderam ver quando a câmera simplesmente parou de gravar e todo o conteúdo da filmagem foi apagado. E não duvido que realmente tenha gente acreditando nestas besteiras.


Fonte: Daily Mail

13 comentários em “Bogdan, o garoto magnético da Sérvia

  1. Eu fazia esse tipo de coisa ainda faço quando eu era pequeno também, mas não com microfones. :cool: Eu “colava” caderno, prato de vidro, copo (sim, copo também cola). E não precisa ser gordinho pra fazer esse tipo de coisa…

    Curtir

  2. O que que é isso?! Esse truque até eu faria quando era pequeno (sim, eu era gordinho!). Perdi a oportunidade de ganhar fama fácil. Ainda bem… Bem, pior é que tem MUUUIIIITA gente que acredita. Principalmente na mídia e na Internet.

    Curtir

  3. Basicamente as pessoas querem acreditar num mundo de super-poderes, onde gordinhos atraem, magneticamente, objetos comestíveis não metálicos(Se bem que a gravidade até ajudaria), onde meninas choram vidro, e daí por diante. Esse é território fértil para os charlatães da vida.

    Curtir

  4. Hum! Isso ai é resultado de muito CEROTO!
    Esse moleque imundo precisa é de um bom banho com uma esfrega de bucha vegetal :mrgreen:

    Curtir

  5. “o moleque é rolha de poço, chupeta de baleia, Free Willy, Jóquei de Elefante e fortinho” :twisted: , gordinhos atraem, magneticamente, objetos comestíveis não metálicos :mrgreen: , muito CEROTO!
    Esse moleque imundo precisa é de um bom banho com uma esfrega de bucha vegetal :grin: :grin: :grin: huauahauahauahauahauahuahau……. ……

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.