Voz dos Alienados 8

Grandes Nomes da Ciência: Emily Rosa
Feliz Aniversário, Isaac!

Mal começou o ano de 2010 e eu aqui pensando em escrever um post sobre os melhores artigos de 2009 do Ceticismo.net, para poder ficar em dia com meus artigos e eis que aparece mais um crente nos comentários fazendo uma pregação.

Não é uma daquelas pregações cheias de ameaças de morte e inferno, com o famoso amor cristão pelo próximo, ou uma daquelas pérolas de analfabetismo chocante (mas que não nos surpreende mais), e nem mesmo uma daquelas bobagens criacionistas. É só mais um papo-furado comum, que muitos cristãos (e quase todos os evangélicos) repetem como se fosse um mantra budista. São as mesmas frases de sempre, a mesma cantilena, a mesma lavagem cerebral, o mesmo do mesmo. Coisas que enjoam só de passar os olhos por cima, pois já refutamos essa bobagem inúmeras vezes

Mas vamos la, uma refutação básica ao blá-blá desse cristão (que ironicamente, usa um email sugestivo – sexpert – especialista sexual), e nos aquecermos para o ano de 2010 que promete ser rico de crentalhada alienada.

Cristao
[email protected] | 201.95.151.59

Olá a todos ….

Pois não ?

Quero dizer que me registrei só para fazer um comentário … não farei outro por que não terei tempo para isso …. portanto espero que esse faça um grande efeito na sua vida …

Escreveu um comentário grandinho e não fez efeito nenhum sobre minha vida, e nem vai fazer nos outros. Apenas tive ânsias de riso incontrolável.

A todos que não acreditam que Jesus existiu, que Deus não existe … enfim … todos que se encaixam nesse grupo:

Eu e mais 5 bilhões de pessoas no planeta que não acreditam no mito Jesus. Um grupo bem grande, não? E se contar os que não acreditam no deus judeu-cristão, são mais de 2,5 bilhões de pessoas. Se bobear, incluo os muçulmanos que acreditam em Allah o que já vai dar um total de 4,5 bilhões!

A minha bíblia diz que Jesus nasceu, viveu e morreu para nos salvar … tomando sobre si nossas dores, enfermidades e pecados …

E vc tem provas que confirmem esta alegação? É claro que não…

Bem … para aqueles que não acreditam na palavra de Deus isso é de pouca importância … mas quero falar de algo que eu não encontrei escrito em um livro … ou ouvi alguém dizer … quero falar de algo que vivi …

Acreditar não vai fazer algo existir ou se tornar verídico. E você só tem algo que OUVIU DIZER  Ou quer falar de algo que “VIVEU”? Seja mais coerente!

Não poucas vezes vi pessoas sendo curadas de doenças incuráveis(para a nossa medicina) … pessoas sendo libertas de vícios(o meu pai é um exemplo) …

Milhares de pessoas adquirem e se livram de vícios todos os dias, em todos os lugares do mundo, e não é necessário religião para isso. E a medicina cura milhões de pessoas todos os anos, de várias doenças. Todos devidamente documentados em inúmeros registros oficiais de hospitais e clínicas. E as igrejas tem o que mesmo ? Casinhos de “curas milagrosas”, sem documentação, sem registros, somente o ouvir falar de “testemunhas” que não conferiram se era milagre mesmo, ficam todos putinhos da vida ao serem questionados, não conseguem especificar o nome das “doenças incuráveis”, são extremamente vagos em seus “relatos”, não conseguem arrumar as provas quando lhe são pedidas, enrolam muito, etc…

Por isso, caros leitores, quando ouvirem falar de “cura milagrosa de doença incurável”, deem-lhes 0% (isso mesmo, ZERO por cento) de credibilidade a esses relatos.

pessoas que pensavam em se matar sendo transformadas e tendo alegria de viver (eu sou um exemplo) …

Sertralina, Lexotan, Diazepam, etc.. também produzem os mesmos efeitos. E também, terapia, ajuda famiiar, amigos presentes, hobbies novos, empregos novos, novos amores, etc… transformam as pessoas. Ou seja, milhares de coisas no mundo tem o mesmo efeito. Religião não tem essa exclusividade. É só UMA alternativa dentre milhares. Pena que escolheu a mais prejudicial. Virou alienado.

pessoas que não valiam nada para a sociedade hoje valerem muito(conheço um ex-mendigo que hoje tem casa, carro e uma família abençoada) …. etc

Milhões de pessoas no Brasil também ascenderam à classe média nos últimos 20 anos. Dezenas de milhões de pessoas na China, que não tinham nada, também estão na classe média hoje. E em breve, dezenas de milhões pelo mundo todo também irão subir na escala econômica e na qualidade de vida. Mérito da religião? Muito longe disso. Foi mérito das próprias pessoas, que trabalharam !! E o que foi que fizemos nos últimos dois séculos ? O padrão de vida subiu em todo o planeta, em todos os níveis.

Como era mesmo o padrão de vida nos séculos em que o Cristianismo dominou na Europa por mais de um milênio ? Uma expectativa de vida que mal ultrapassava os 35 anos, e milhões e milhões de pobres sustentando a nobreza e o clero..  e a vida de quase todos os habitantes da Europa que não fossem dessas classes sociais não valiam praticamente nada ! Só bucha para canhão em guerras religiosas e feudais, além de ralar feito cavalos para sustentar toda a Igreja e a nobreza.

Bem … se fosse continuar dando exemplos de coisas que já vivi e presenciei … cuido que não pararia de escrever tão cedo …. (Glória a Deus!!!)

Glória a qual deus pelo que exatamente?

Caros leitores … saibam que essas coisas, e muitas outras, forem realizadas através do nome precioso de Jesus …. crendo que ele é o filho de Deus que veio para nos libertar ….

Que “coisas”? Onde? Cadê? Tem provas? Evidências? Não consegue provar a legitimidade e a veracidade de suas alegações sem precisar de crença?

Não quero estender meu comentário …. mas peso que você pare por um minuto e pense …. não peso que você pense no meu comentário …. ou que indague que Jesus existe ou não …. não ….. eu quero que você pense na sua vida ….

Já estendeu muito. E a sua vontade não significa nada aqui. Pense você na SUA vida.

Muitos vão se ver num sozinhos em meio a uma multidão … outros infelizes em meio a felicidade ….. outros vão dar risada achando que isso é uma palhaçada ….

Você é só mais um crente em uma multidão alienada. Já pensou nisso?

Para concluir só quero dizer uma coisa …. a bíblia diz que … Jesus veio para que nós tenhamos vida, e vida com abundância …… ou seja … nenhum homem por si só tem vida …. para ter realmente vida … é preciso ter Jesus …

Bla-bla. Já acabou de encher linguiça? A sua biba não tem valor de autoridade para mim e para muitos de nós. Tem tanto valor quanto o Al-Cohrain vale para você. Não precisamos de um Jesus qualquer para ter vida. Bastam nossos pais terem uma relação sexual e a gastrulação ter sucesso após a fecundação do óvulo pelo espermatozóide. Assim teremos vida. Bilhões de pessoas no mundo não precisam e nunca precisaram desse mito. Viu como não tem a mínima importância? É tao irrelevante quanto um girino tentando puxar um petroleiro…

Isso dói né?? sabe pq dói ….. pq mexe com o “eu” … um dos maiores erros do homem é esse … achar que é auto-suficiente …

Lá vem o papinho de ‘doeu?”. Esses crentes não conseguem provar nada, não possuem argumentos, não tem nada que sustentem as suas alegações, não possuem credibilidade, não possuem evidências, nada de nada… e ficam achando que seus argumentinhos no blá-blá crental são auto-suficientes.

Mas certamente dói em vc a ausência de inteligência e pelo fato de não convencer ninguém aqui com a sua conversa fiada.

A MEU DEUS COMO EU TE AMO!!!! … POR QUE EMBORA EU SENDO TÃO PECADOR O SENHOR TEVE MISERICÓRDIA DE MIM E ENVIOU SEU FILHO AMADO PARA ME SALVAR …. JESUS OBRIGADO!!!

Já começou os gritinhos histéricos… esse é o ‘grande argumento” do crente pretencioso que julgava criar um “grande efeito” em nossas vidas?

Foi para a lata de lixo, amiguinho… rala peito daqui.

Grandes Nomes da Ciência: Emily Rosa
Feliz Aniversário, Isaac!