Os melhores artigos de 2016 parte 2

Hubble: Uma Janela Para o Universo
Os Sais

Mais uma seleção de artigos que eu gostei de ter escrito, mas me senti al. Eu não queria ter escolhido. Eu queria que vocês lessem e relessem todos eles. é como me sentir que estava traindo os demais, dizendo que eles não têm tanta importância. Sim, eu sei que são apenas letras escritas e não pessoas com sentimentos. A pessoa sou eu, o sentimento de abandono é todo meu, porque cada texto sou eu ali falando, conversando com vocês, explicando algo ou trazendo novidades.

Bem, vamos enxugar as lágrimas da nostalgia. Acho que se vocês gostarem de pelo menos um desses artigos, talvez sintam vontade de ler os que não estão aqui nessa lista. Não sei. Obrigado a todos que estiveram aqui comigo em 2016 e a todos os novos leitores do blog. Temos muitos artigos e eu imagino que haverá aqui algo que vocês gostem muito.Vamos à lista?

Hubble: Uma Janela Para o Universo
Os Sais

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!