Não ligue pro Boeing atrás da cortina!

O que é Supersaturação?
USGS produz Mapa Geológico de Marte

A Internet brasileira está cheia de pensadores e personalidades influentes. Curiosamente, nenhum deles é cientista, professor (vocês sabem, aqueles que educam OS SEUS filhos vagabundos, enquanto você fica vendo merda de novela e discutindo besteira). Normalmente, é um pessoal que se acha, sendo músicos e humoristas (mesmo quando a música é uma bosta e o humor é sem graça). A influência desse pessoal é tanta que se pedirem para os seguidores irem doar sangue ou donativos para uma causa assistencial, o pessoal vai em massa (só que não). Mas – UAUUUUU! – eles têm zilhões de seguidores enquanto eu sou um zé ruela que mal tem 2400 insanos que me seguem no Twitter (não sei nem como tenho isso tudo). Mas, claro, o livro do Crepúsculo vende muito mais que livros de divulgação científica. Isso deve significar algo.

A pérola do dia vem por conta do Tico Santa Cruz, figura contumaz nas interwebs, com suas opiniões tão relevantes quanto as dos bichos no formol que adornam minha sala. Ele sabe das coisas e já descobriu o segredo do que aconteceu com o voo da Malaysia Airlines que se estabacou lá pros lados da Ucrânia. A verdade está voando por aí…

Quer dizer, menos no MH17.

De acordo com o F5 (não perguntem), Ticão mostrou que sabe das coisas. Vou até transcrever o texto (com algumas inserções, claro).

Amigos, podem me chamar de louco, mas existe uma necessidade econômica e podemos dizer, até existencial por conta dos recursos naturais da Terra, que tem data de validade para acabar em função da ordem política e financeira que sem escrúpulo algum vai sugando tudo que pode.

Ok, os recursos naturais do planeta estão acabando desde que eu nasci, há  10 mil anos atrás Há uma ordem política blábláblá, já sabemos para onde isso vai caminhar, não?

Podem continuar me chamando de louco

Já é a segunda vez. Não estou resistindo a este pedido todo.

pois o crescimento populacional deu um salto GIGANTESCO nos últimos 100 anos e ultrapassou o limite aceitável dentro de uma escala de proporções que permita o Planeta Terra abrigar de forma saudável tantas pessoas.

Bão, tem muito espaço no Saara, Antártida etc.O Planeta vai bem, obrigado. As pessoas que estão ferradas.

Como há tempos não há uma epidemia mortal de grandes proporções ou uma guerra que diminua a quantidade de humanos se reproduzindo de forma indiscriminada, há uma necessidade de redução da população mundial em andamento.

Sim, faz sentido, Ticão. Em 2013, acidentes aéreos mataram 145 pessoas. Os deste ano foram 717 mortes. Aumentou, viram? Mantendo uma média de 700 pessoas mortas por ano, para reduzir os 7 bilhões de seres humanos a uma soma confortável de 3,5 bilhões, temos 5 bilhões de anos (levando em conta que a população não cresça). Ou seja, quando chegarmos na metade de seres humanos do que temos hoje, não vai adiantar muito, pois o Sol terá se tornado uma gigante vermelha, devorou todos os planetas rochosos e começou seu encolhimento até uma anã branca. Mas, claro, isso é só Ciência. Quem precisa dela?

Não é pessimismo e nem disseminação de conteúdo benéfico a indústria do Medo. Se você pensar e pesquisar um pouco, verás que há um fundo de verdade nisso.

Sim, bem lá no fundo tem sentido. Na mesma profundidade em que mora o monstro do Lago Ness.

Onde isso se encaixa quando 100 cientistas são mortos de uma só vez dentro do cenário atual

Meu filhinho querido, você faz ideia QUANTOS cientistas que pesquisam a AIDS existem no mundo? Você imagina QUANTOS pesquisadores a FIOCRUZ possui? Você já viu pelo menos uma lâmina com célula de bochecha num microscópio? Então, vcê é capaz de intuirt onde eu acho que você deve enfiar esta besteira, né?

se unirmos as necessidades financeiras e econômicas das indústrias que lucram com as doenças e a possibilidade da descoberta ou da divulgação da cura da última grande epidemia que matou milhões no mundo?

Sim, claro. Porque não existem órgãos públicos e universidades que pesquisam medicamentos. Só indústrias farmacêuticas. Seria mais ou menos assim.

Na GLAXO
– CARACA! EUREKA! EUREKA!
– Pra que é essa frescura?
– Cara! Eu descobri a cura da AIDS! DESCOBRII!!!!!!!!!
– Péra! Muita calma nessa hora! Abafa a parada toda!
– Mas… mas… as patentes. Somos donos da única cura efetiva da AIDS, podemos cobrar o que quisermos.
– Na-na-ni-na-não! Vamos continuar vendendo estas porcarias que não servem de nada para pacientes que morreram daqui a pouco.
– Mas… Mas…

Na MERCK
– Ei, Adolf! O pessoal da Glaxo descobriu a cura da AIDS! Os manés não vão produzir.
– Podolski, meu filho, deixa de ser brasileiro, querendo levar vantagem em tudo.
– Mas… mas… mein führer! Podemos dominar de vez todo o mercado mundial de medicamentos! Podemos até contratar um datilógrafo pro nosso programa espacial!
– NEIN!

A AIDS é uma doença diretamente ligada ao SEXO como fonte de transmissão e o SEXO é a forma que usamos para nos reproduzirmos

Aula de Educação Sexual com Tio Tico. Comprem seus ingressos aqui!

e sem dúvida nenhuma se a AIDS não existisse… o mundo estaria ainda mais super habitado.

Se não existisse ebola, gripe espanhola, câncer e picadas de abelha também…

De certa forma foi uma doença que remeteu um controle populacional e ainda remete, principalmente nos país mais pobres. Onde ela MATA MUITO.

Países onde o pessoal morre de esquistossomose, leishmaniose, outras "oses" e até poliomielite. Claro, vamos matar apenas pesquisadores de AIDS. Um acidente no  CDC é muito mainstream.

A Cura seria uma boa notícia para muitas pessoas, talvez para a humanidade. Mas agora fazendo suas conexões com esses acontecimentos… podemos ESPECULAR ( procure o significado dessa palavra) e REFLETIRMOS sobre interesses obscuros por trás desses recentes ocorridos?

Sei lá… Pode me chamar de louco… Mas eu vejo coisas…

Imagino que deva ver sim. Efeitos de se ficar pingando vodka nos olhos.

Mas quem sou eu para falar alguma coisa? Se eu fosse relevante teria muitos seguidores, fãs e gente que me venera. Sou apenas um zé ninguém. Não sou influente nem pensador da Internet.

E eu agradeço muito por isso.

O que é Supersaturação?
USGS produz Mapa Geológico de Marte

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • JCFerranti

    Cara, eu vi que essa história de pesquisadores da AIDS ia dar merda quando vi essa reportagem: http://www.folhapolitica.org/2014/07/a-cura-da-aids-poderia-estar-bordo.html

    Deixa ver se entendi: um proeminente pesquisador da AIDS (ou grupo) morreu naquele acidente aéreo e o(s) FDP(s) não possue(m) anotações de suas descoberta e/ou assistentes e colegas para continuar as pesquisas? Merece morrer mesmo!

    Agora temos que ficar ouvindo os malucos das Teorias Conspiratórias de sempre “teorizando” sobre o que aconteceu, como os Iluminatti querem controlar o mundo e outras babaquices.

  • Lucio Candido

    Essa cortina aí é grande hein? Pois é André veja como a força em ti é fraca, você estudou a vida toda e não consegue nem 3000 seguidores no twiter enquanto que Tico Santa Cruz (um grande pensador contemporâneo), que provavelmente não estudou a décima parte de você, tem mais seguidores e com certeza opiniões bastante embasadas em estudos muito profundos.

    Isso é o que dá a idiotalização (inventei o termo, 😆 ) das pessoas, fica um imbecil desses ventilando esse monte de asneiras. Sinceramente é muita teoria da conspiração rolando por aí e muita gente tosca acreditando nessas merdas.

    É como dizia um professor meu na universidade, pensar não dói, só que as pessoas não querem pensar, querem ficar especulando sobre coisas nada a ver. Lamento mas a opinião desse tipo de pessoa não merece ser respeitada nem ouvida e nem mesmo lida.

    Que a força esteja contigo André.

  • Zappa

    Não dá pra negar que o cara é criativo. Pena que essa criatividade não sirva para nada além de fomentar bobagens virtuais…

    Lucho respondeu:

    @Zappa, Podia usar essa criatividade para fazer ao menos uma música que preste.

  • Almeida

    Cada pessoa segue o pensador que merece.
    Just saying.

    Lucho respondeu:

    @Almeida, E cada época tem os pensadores que merece.

    Almeida respondeu:

    @Lucho,
    Secularização, pessoas mais racionais…
    WHY???

  • Jefferson Fernando

    “Sei lá… Pode me chamar de louco… Mas eu vejo coisas…”

    Se não me engano, esse sujeito é partidário da legalização da maconha.
    Se o negócio é controle populacional por meio de doenças, por que então não investir no Mcdonalds? Doenças cardiovasculares matam muito mais do que a Aids. O número de mortes por Hiv/Aids vem diminuindo nos últimos anos e se duvidar até diarreia mata mais gente. Se esses caras que controlam o mundo ( na cabeça desse louco, como ele mesmo pediu pra ser chamado) e não sabem um jeito mais eficiente de controlar a população, então é melhor deixar na mão do tio Darwin.

  • skin

    Gosto de algumas músicas dele, porém o que ele escreveu foi muita viagem. Talvez ele tenha dito isso para ver o circo pegar fogo, pois é difícil acreditar que ele mesmo acredite no que disse.
    O engraçado é notar como ele juntou um monte de “motivações” conspiratórias para explicar a queda de um avião (Indústria farmacêutica da morte, controle de natalidade pelo medo e manutenção de epidemias). Chega a ser “admirável”.

    Obrigado pelo texto!

  • Avelino de Almeida Bego

    Esta e outras Teorias Conspiratórias são de uma inocência sem precedentes.

  • SAULO NOGUEIRA

    A declaração do Tico Santa Cruz é fichinha perto do que disse o deputado Jean Wyllys: “O avião da Malásia sofreu ataque homofóbico.”

    http://www.diariodopoder.com.br/noticias/para-wyllys-aviao-da-malaysia-pode-ter-sofrido-ataque-homofobico/

    Pessoal anda cheirando cola estragada.

    Administrador André respondeu:

    Passam o topo todo tentando tirar o estigma de “doença gay” (muito apropriadamente, claro), e o energúmeno vai e associa a AIDS a somente os gays.

    O que o ano de eleição não faz!

    cloverfield respondeu:

    @SAULO NOGUEIRA, na cabeça dele foi assim que aconteceu: Ivan, o operador do míssil no plantão estava bebendo uísque, fumando um charuto enquanto lia a edição do mês da Playboy ucraniana quando uma mensagem urgente chega via radio: um avião cheio de especialistas em aids vai passar bem no setor dele.
    “Não no meu turno”, responde o terrível Ivan, e enquanto usa o controle remoto para disparar o míssil (macho que é macho só usa controle remoto). Ele observa o clarão da explosão pela janela, pensando em como a nova secretaria, Alexandra, e gostosa e que vai traçar ela no churrasco de fim de semana.

  • É o mal dos roqueiros brasileiros (Lobão, Roger, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz et caterva) de acharem que entendem tudo de todos os assuntos possíveis e imagináveis.

    Mas desses aí que eu citei, o Tiquinho é o mais patético de todos. Fica 26 horas por dia online no tuinto e no feicibuqui soltando os seus pensamentos saídos sabe-se lá de qual cavidade corporal para melhorar o mundo (o típico sofativista), mas apesar de ter a solução para melhorar o mundo, ainda não achou a solução para tirar a bandinha dele do ostracismo em que vive há mais de 10 anos e emplacar um sucesso que seja.

    No mais, alguém aqui mandou esse texto para ele? Se quiserem, eu me disponho. 😈

  • A Bio do sujeito no Twitter: “O Idiota no país dos espertos.”

    Com esse texto ele justificou o porquê.

  • Lismar Cardoso

    Teve um deputado, cosplay de Che Guevara, que afirmou uma babaquice mais ou menos parecida sobre esse caso, de que o avião foi abatido por homofóbicos que lutam contra a cura da AIDS. Quer dizer, não sei se isso é sandice ou apenas burrice mesmo…

    Lucho respondeu:

    É o ex-BBB, né? Essa frase dele serviu para reforçar aquela ideia de que AIDS é doença típica de homossexuais.

    E complementando o que eu tinha comentado (na verdade eu escrevi isto, porém o Disqus acabou sobrepondo). É o mal dos roqueiros brasileiros (Lobão, Roger, Dinho Ouro Preto, Tico Santa Cruz et caterva) de acharem que entendem tudo de todos os assuntos possíveis e imagináveis e de dar o seu pitaco sobre eles. Já que pela música eles não se destacam mais…

    Mas desses aí que eu citei, o Tiquinho é o mais patético de todos. Fica 28 horas por dia online no tuinto e no faceburro soltando os seus pensamentos saídos sabe-se lá de qual cavidade corporal para melhorar o mundo, porém, apesar de ter a solução para melhorar o mundo, ainda não achou a solução para tirar a banda dele do ostracismo em que vive há mais de 10 anos e emplacar um sucesso que seja.

    NestorBendo respondeu:

    O Psicodeliamorsexo&distorção ainda prestou, na minha opinião. Inteirinho. Ou isso, ou eu estava tendendo perigosamente ao Lado Marrom-Cocô da Força (vulgo Humanas).

    Lucho respondeu:

    Novamente, boiei.

    NestorBendo respondeu:

    É um álbum do Detonautas. A banda de garagem do dito cujo carcará.

    Lismar Cardoso respondeu:

    Esse mesmo!! Depois da cagada, a assessoria de imprensa do infeliz tentou dar um jeito na bosta dita, mas aí foi tarde demais!! Quanto a esses outros, futuramente, quando os historiadores forem analisar os “pensamentos” desses infelizes, descobrirão que possuíamos os intelectuais mais burros da história desse país!

    Lucho respondeu:

    Todo povo tem os políticos, a TV, a Internet, as celebridades, os influenciadores, os pensadores e os intelectuais que merece.

    Só mesmo um país de bonobos para achar o Olavo de Carvalho um grande intelectual.