fev 07

Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático

8 Comentários
Escrito por .
Ceticismo, Comportamento, Cultura, Idiocracia, Mídia, Mitos Desmascarados, Pérolas Religiosas, Polí­tica, Pseudociência, Psicologia, Religião
Tags: , , , , , , , ,

Orcas, aqueles lindos animais éticos que se comportam tão bem e convivem com outras espécies, são uma das atrações do SeaWorld. Muito dificilmente, foquinhas fofinhas acharão aqueles golfinhos badass tão legais assim. Em contrapartida, as confluências quânticas acarretaram em perigosas emanações eletromagnéticas, as quais alteraram o DNA de algumas células germinativas, promovendo mutações em algumas pessoas, dando origem a gente imbecil, como é o fanáticos da religião dos "adoradores" dos animais. Os ativistas resolveram usar o nome das orcas para processar o SeaWorld, pois cetáceo também é gente.

Alguns dos mais ridículos entre os ridículos que fazem parte do PETA (Pessoas Estúpidas, Tolas e Anormais) entraram com um processo contra o SeaWorld, pois eles escravizam orcas, já que fazem as orcas pularem pra fora dágua. Claro e óbvio que orcas JAMAIS fariam isso nos mares de nóssinhô. Os retardados do Pesta, digo, PETA, acham que os cetáceos criados por Lúcifer, Tilikum, Katina, Kasatka, Ulises e Corky (parece nome de Teletubbie) são tratadas como escravas e devem ser libertadas, mediante a Constituição dos Estados Unidos.

Entra em ação outras criaturas das profundezas: os advogados do SeaWorld. Segundo eles, é totalmente insano que se associe orcas ao povo norte-americano, posto que "as orcas e outros animais não foram incluídos no ‘Nós, o povo’ quando a Constituição foi adotada", disse Theodore Shaw, provavelmente com aquela expressão do tipo "tu tá de onda com a minha cara, né?"

Os fanáticos petianos sabem da insânia que estão propondo e se dizem satisfeitos com o fato de que o caso chegou aos tribunais, mesmo porque é tudo o que eles precisam: plateia. A questão não é as orcas e sim a vontade de querer aparecer, para angariar outra legião de imbecis, que comprem seus trecos, em especial um catador de insetos. Não dê um tapa na aranha*, meu amigo. Trate-a com carinho!

O sistema jurídico dos EUA é tão maluco que qualquer um pode processar qualquer coisa por qualquer bosta. Eu queria saber como. E isso alegando o quê? Que orcas são gente? Todos nós sabemos que apenas cães também são gente (Magri, Antônio Rogério. Min. Trabalho).

Daí você tira a baleia feliz e contente por ganhar comidinha de graça, com a possibilidade de comer a tratadora de quebra (não sei caracterizar isso como sendo bom ou mau sentido) e a joga no mar, tendo que competir pela vida. Mas o que espera-se de insanos psicóticos? Racionalismo? Se fossem racionais não seriam o PETA.

Fatalmente, esse assunto não vai adiante, mas prepara terreno perigoso, onde diremos que todos os bichos são escravos e a qualquer momento um Ceasar erguerá-se contra a tirania humana e promoverá a segunda ascensão dos símios, embora que o mais provável seja que macacos continuem jogando merda nos visitantes do zoológico enquanto outros animais irracionais entulham  juízes com trabalhos desnecessários. Ir morar nu com a mão no bolso em meio à floresta, os éticos petianos não querem, né? Ok

*EU SEI!!


Fonte: BBC, óbvio. Pensou que ia sair onde? Na CNN?

Er… André? Dá uma olhadinha.

Holly crap!

Por que você colocou a imagem de um tubarão se estamos falando de orcas?

Coé?! Tribunais… julgamentos… você consegue fazer essa associação. Qualquer coisa, pergunta pro Jeeves.

Mais uma coisa…

CALA ESTA BUZINA!!!!

Artigos relacionados:

  1. Sílvio Santos, digo, Sexta-feira Santa vem ai! Olê, olê, olá!
  2. Sexta-feira Santa: Dia do Vegan
  3. Segundo exorcistas, Internet é terreno de Satã
  4. Indonésio está ameaçado de demissão por ter dito que Deus não existe
  5. Idade Média Hoje! Arábia Saudita ainda executa pessoas acusadas de bruxaria


8 respostas para "Sexta Insana antecipada: Golfinhos de Satã processam parque aquático"

  1. 1. A. Percy disse:

    Deve ser falta de sexo pra quererem tanta atenção… Outra coisa, eu vi aquele anuncio do catador de insetos, ri um bocado, tem que ser muito demente para comprar aquilo. Mas… Acho que seria uma diversão interessante mandar uma caixa por semana com dezenas de baratas vivas para alguma sede do Peta, sempre com uma singela mensagem estimulando a adoção dos distintos insetos.

  2. 2. Liv Souza disse:

    Que lindo. Temos que apoiar a causa da PETA e lutar para que todos os animais em cativeiro voltem à vida selvagem, que lhes é de direito. A orca Keiko certamente está profundamente agradecida por ter conquistado sua liberdade de volta.

    Obs: minha primeira tentativa de colocar link corretamente, espero que funcione.

    Administrador André respondeu:

    Eu não deveria, mas eu ri.

  3. 3. Ari dark disse:

    Kkkkkkkk! Quanta insanidade! Rachei de rir! E gostei da ideia do A.Percy, e a minha casa está infestada de baratas, então vamos mandar nossos queridos insetos para a sede do PETA dentro da caixa pedindo a adoção deles! Shuashuashua! :D
    E quanto ao negócio de “liberdade das orcas”…. Sem comentários.

  4. 4. Deimos disse:

    Liberdade para as orcas? Ora, deixem que tranquem todas numa piscina. :???:

  5. 5. batled disse:

    Esse “Humane Bug Catcher” até parece produto das Organizações Tabajara. Se bem que aí chamaria “Inseto Aprisionator Tabajara” ou algo assim.
    Também gostei da ideia de mandar baratas pro PETA. Vamos mandar aranha marrom e mosquito da dengue também.

  6. 6. Alex MS disse:

    Aparentemente o juiz leu seu texto e concordou com o último parágrafo.

    http://www.bbc.co.uk/news/world-us-canada-16920866

  7. 7. AutorGuz disse:

    Cara, Isso aí são os Estados Unidos. O lugar onde você pode processar quem você quiser e por que você quiser…

    Vc pode processar este emoticon : :roll: por assédio sexual, afinal ele pisca pra vc.

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.