mai 15

Brasileiro vai em cana por perturbar oração em mesquita

37 Comentários
Escrito por .
Ceticismo, Comportamento, Cristianismo, Cultura, Filosofia, Idiocracia, Islamismo, Mitos Desmascarados, Neurologia, Pérolas Religiosas, Psicologia, Religião
Tags: , , , ,

Esclarecimento: "Mesquita", no caso, é o templo religioso muçulmano e não o município no estado do Rio de Janeiro. Mas, de acordo com os livros adotados pelo MEC, você pode até chamar de quarteirão com queijo que não tem problema.

Esclarecimento 2: "Brasileiro" significa "brasileiro", mesmo.

Se já não bastava as maluquices nossas de cada dia, as Ovelhinhas do Senhor resolveram globalizar sua idiotice e saíram pregando o evangelho de nóssinhô Jesus e qualquer um que não queira ouvir aquele monte de besteiras. Mesmo porque, se quiserem ouvir perde a graça de ser chato, inconveniente e nem conta pontos pra ir pra… digo, ir pros Céus Amigos de Javé. Com isso na cabeça – e sem uma câmera na mão – Rodrigo Moreto Cubek fez o favor de mostrar ao mundo como crente fanático é um grupo de insanos incapazes de deixar as pessoas normais em paz em seus próprios templos religiosos.

A notícia trazida pela Fátima mostra o que eu digo sempre: A vida destes idiotas é importunar os outros. Seu livro religioso insiste que você tenha que pregar a bosta da tal religião a qualquer um, mas proíbe que você sequer ouça o outro lado e até manda matar quem lhe falar sobre outro deus e o mesmo deverá acontecer se for uma cidade inteira, onde todos deverão ser passados no fio da espada (Deuteronômio 13:6-10). E não esqueçam: Jesus disse que não veio abolir a lei dos profetas.

Rodriguinho Cubek, como todo maluco alucinado, teve um surto psicótico comum no seu meio e teve chilique, onde, aos berros, ficou pregando aquele monte de besteiras bíblicas e evocando o nome de Maria, a mãe do filho do Boto, digo, de Deus. Isso aqui já é algo enervante, só que ele não estava no Brasil e sim no Paquistão. Muito pior é que ele não estava em nenhuma igreja cristã e nem numa praça, mas numa MESQUITA. Agora, experimente ir falar de Buda numa igreja evangélica e veja como os "irmauns" vão se comportar (dica: vá com seguranças).

O Itamaraty acabou tendo que se meter, pois o idiota não sabia (ou fingiu não saber) que o Paquistão não era a merda do quintal de sua casa. Foi preso e está vendo o Sol nascer quadrado, dando trabalho pro consulado brasileiro, que teve que arrumar um advogado pro vagabundo, enquanto a embaixada já negocia com as autoridades locais sua deportação.

Crente idiota assim acha que pode fazer qualquer merda, só por causa de outro lunático epilético de nome Saulo de Tarso. O irônico disso é que Cubek alegou ter umas visões esquisitas (que nem Saulo), onde Jesus aparece para ele e conversa um pouco (que nem Saulo) e o manda sair pregando aquele monte de bobagens (que nem Saulo). Saulo só não mencionava o nome de Maria, a mãe do filho do Boto, pois ele era misógino e jogava água benta fora da pia batismal. A ironia reside no fato do Itamaraty estar alegando insanidade, de forma que Cubek não fique retido no país, pois lá ofender a religião dos outros é problema sério, que nem querem fazer aqui. Então, se agir como Saulo de Tarso é ser totalmente pirado, sendo expulso de cidades, sob ameaça de morte, então, Saulo era realmente maluco e todas aquelas visões idiotas não passavam de histeria, como bem ilustra Michel de Onfray em seu livro Tratado de Ateologia:

Originalmente, esse judeu histérico e integrista [Saulo] gosta de perseguir cristãos e de assistir a seu espancamento. Quando fanáticos apedrejam Estêvão, ele [Saulo] os acompanha. E outros, ao que parece. A conversão a caminho de Damasco — em 34 — é fruto de pura patologia histérica (…) o histrionismo ou exibicionismo moral — cerca de trinta anos de teatralização de um personagem imaginário, eleito por Deus, escolhido por ele para transformar o planeta –, toda essa crise é idêntica à ilustração de um manual de psiquiatria, capítulo das neuroses, seção das histerias… Eis uma verdadeira histeria… de conversão!

Com certeza, a crentalhada tosca vai reclamar duplamente. Uma porque Rodrigão tem que espalhar a merda palavra do Mendigo Palestino e outra porque os muçulmanos são intolerantes, como o idiota que veio comentar aqui que muçulmanos são maníacos assassinos. Se o fossem, o babaca teria sido executado (não que em outro país não o seria, mas isso mostra que devemos ter cuidado com generalizações). Mas fiquei surpreso pelo Rodrigão não seguir à risca as ordens de seu livro e aparecer lá com espada em punho e evocar a ira de Deus para com aqueles infiéis.

Ele é idiota, mas não é tão burro assim… Ou é?


Fontes: G1 e The Express Tribune (que escreveu o nome do mané errado. Jornalista não deixa de ser jornalista, não importando em que lugar do mundo esteja)


37 respostas para "Brasileiro vai em cana por perturbar oração em mesquita"

  1. 1. Altair5 disse:

    E o pior é que os cristãos se dizem perseguidos,mas vejam o exemplo da bancada evangélica que barra tudo que é contra sua religião mas apóia a isenção de impostos para igrejas(uma aberração),só para citar um exemplo.Intolerância pura…

  2. 2. Nihil Lemos disse:

    Depois reclamam que são perseguidos, massacrados, discriminados, violentados, entre outras coisas. Ora, eles mesmos correm atras de problemas.

  3. 3. GambitMaia disse:

    Tadinhos dos evangélicos, nem têm o direito de avacalhar as orações nas mesquitas e nem podem queimar alguns corões (?) no fim de semana! Acho que eles também deviam ter cotas nas faculdades, afinal eles são perseguidos e a sociedade lhes têm uma dívida. :smile:

    Mas falando sério agora, deviam deixar ele sair do Paquistão só depois de recitar o Corão inteiro de cor, só pra deixar de ser imbecil.

  4. 4. Rodrigo Amaral 666 disse:

    Em resposta a essa prisão, vi o seguinte comentário no facebook:

    “Quantos budistas, muçulmanos, hindus, xintoístas, hare krishnas, taoístas, confucionistas estão hoje presos por sua fé? Apenas CRISTÃOS estão!”

  5. 5. Apocalyptica disse:

    Se ele pedir desculpas por ter proferido a palavra de deus ele vai para o inferno, sabendo ou não que era crime.

  6. 6. cesarcesc disse:

    O difícil é ouvir que isto se dá ao cumprimento de uma profecia no qual os cristão seriam perseguidos etc tal…, !

  7. 7. Morte disse:

    Tudo bem. Nossa fama lá fora é muito boa, isso não afetará em nada.

  8. 8. batled disse:

    Alguém interessado em uma sociedade numa agência de viagens especializada em “pacotes religiosos para o Paquistão”?? ;-)

  9. 9. Apocalyptica disse:

    Se ele realmente aceita a palavra de deus ele não irá pedir desculpas e vai aceitar a justiça “falsa” dos homens, mas provalmente como a maioria dos “cristãos” que eu conheço ele não as aceita, logo ele vai pedir desculpas ou algo parecido. Até agora eu não vi ninguém suficientemente louco que as aceite plenamente.

  10. 10. Zaka disse:

    Por que cara não foi fazer isso no Irã???

    Não ia ter Itamaraty que conseguisse juntar os pedaços dele…

  11. 11. Rafael-PE disse:

    vi a reportagem na globo..e ja imaginava que viria um post.. :mrgreen:
    pra mim,crentes desse tipo são dignos de pena e tratamento psiquiátrico…
    de preferência no cabaré de tia judite.. :mrgreen:

  12. 12. Fátima disse:

    Criatura absolutamente inconveniente e desprovida do instinto de auto-preservação. Duro é ter de pagar advogado para essa pessoa; lá vai mais dinheiro público gasto sem necessidade.

  13. 13. Breno Bernardes disse:

    A questão é que o cara devia estar “mucho loco” mesmo para fazer isso. Nem eu depois de umas caipirinhas faria essa doidera. E no Paquistão ainda! :shock:

    Administrador André respondeu:

    Ele estava remido no sangue de Jesus (seja lá o que essa merda signifique).

  14. 14. Yuri disse:

    Alguém esqueceu de avisar ao André que desde seus primórdios o cristianismo tem a pretensão de ser universal, global.

    “as Ovelhinhas do Senhor resolveram globalizar sua idiotice e saíram pregando o evangelho “

  15. 15. Yuri disse:

    Comentei anteriormente, mas acho que falhou.
    A questão é que esqueceram de avisar ao André que desde os primórdios o cristianismo pretendia ser universal, global.

    “as Ovelhinhas do Senhor resolveram globalizar sua idiotice e saíram pregando o evangelho”.
    Escrito assim, parece até que só agora resolveram levar a todos suas crenças.
    Imagina…

    Administrador André respondeu:

    E alguém esqueceu de explicar aos manés de plantão o conceito de sarcasmo.

    Yuri respondeu:

    @André,
    O meu comentário também foi bem sarcástico, ou você não entendeu?

    Administrador André respondeu:

    Eu entendi que vc escreveu merda. Simples assim.

    Nihil Lemos respondeu:

    @André, Faltou o tag :razz:

    [sarcasmo]

    Administrador André respondeu:

    COlocarei um cartaz em neon piscando e várias setas, que nem o Kibeloco.

    Nihil Lemos respondeu:

    @André, Aí fica bom :mrgreen:

    Yuri respondeu:

    @André,
    Aliás, se me permite dizer, o problema está longe de explicar a manés (agradecido pela ofensa gratuita) o conceito de sarcasmo, mas sim em apostar que o leitor entenda tal excerto por sarcasmo, sendo que é uma parte que não depende da crença pessoal do autor.

    Administrador André respondeu:

    Os textos do Cet.net destinam-se a pessoas alfabetizadas. Se vc leu e não entendeu, a culpa não é minha. Existe algo chamado “escola”. Recomendo que os leitores tenham frequentado (ou ainda frequentem) uma.

    Agora, se o site é complicado demais para vc, posso sugerir este aqui: http://bit.ly/29vqFL

    Nihil Lemos respondeu:

    @André, Melhor colocar o texto forma de história em quadrinhos. Aí não teremos problemas.

    Cobalamina respondeu:

    @Nihil Lemos, Nihil, não precisa dar tanto trabalho para o André. Se o cara aí do “sarcasmo” não entendeu a mensagem do texto, já existe uma simplificação for dummies para ele. O vídeo é bem explicativo e aqui está o link (com legendas em português, para facilitar mais a vida do referido ser): http://www.youtube.com/watch?v=XAx1EQuo7Sc

  16. 16. Yuri disse:

    É evidente que a culpa não é sua. Foi você quem escreveu e sabia exatamente aquilo que queria transmitir, mesmo não conseguindo de forma clara.
    O fato de eu interpretar de outra forma que não aquela que você gostaria não significa que um analfabeto está lendo os textos do ceticismo, no máximo significa apenas que você não aceita que outros interpretem de forma diferente, preferencialmente nunca interpretarem para encontrar erros.
    Mas não se preocupe, já está esclarecido, quem diria, era sarcasmo.
    E há coisa muito melhor que isso?

    Administrador André respondeu:

    E há coisa muito melhor que isso?

    Pessoas alfabetizadas. Tenta que vc consegue, mas corra que hoje é o Apocalipse Zumbi..

    Nihil Lemos respondeu:

    @André, O dia aqui já está acabandobe nenhum sinal. Só o Takeshi Kitano apresentando um programa de TV de três horas de duração.

    E aí? Alguma última ação? :razz:

  17. 17. Nihil Lemos disse:

    @Cobalamina, de fato o vídeo explica bem. :lol:

    Administrador André respondeu:

    Silas Malafaia deu um beijo de língua no Bolsonaro num programa da Record.

    Nihil Lemos respondeu:

    @André, Se o Tiririca recitar um soneto de Shakespeare de cor eu me enforco com a gravata :P

  18. 18. Hugo L disse:

    Update: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/920620-brasileiro-preso-no-paquistao-cita-xuxa-e-paulo-coelho-em-carta.shtml

    “Por que as pessoas podem ver gnomos, extraterrestres, espíritos de falecidos e, até mesmo, o próprio diabo e serem consideradas normais e respeitáveis, enquanto a minha sanidade mental é questionada pelo fato de eu dizer que Nosso Senhor Jesus Cristo já falou comigo?”, afirma.

    Segundo Cubek, Deus falou com ele por meio de “locução interior” e prometeu livrá-lo do inferno caso ele fosse aos países islâmicos divulgar o cristianismo. “Ele me mandou, especialmente, ir às mesquitas, que são o centro da vida social desses países”.

    Que pena, mandaram de volta para o Brasil!

  19. 19. Nihil Lemos disse:

    Será que foi ele que comentou?
    http://nihil-lemos.livrespensadores.org/pensamento/brasileiro-idiota-que-foi-preso-no-paquistao-por-pregar-o-cristianismo-em-mesquita-diz-que-faria-de-novo/#comment-253

    Nihil Lemos respondeu:

    Ah, sim: IP: 189.4.55.211

  20. 20. A. Percy disse:

    Idéia!!!! :idea: Poderíamos fazer uma vaquinha pra manda-lo ao Afeganistão, numa missão divina, para pregar aos talibãs. :twisted:

    Nihil Lemos respondeu:

    @A. Percy, Dei uma sugestão parecida para ele, mas o FDP não respondeu. Uma outra idéia seria ele pregar em Meca na Grande Mesquita no dia de El Hajj. Não seria nada mal também.

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.