nov 05

Harry Potter reduz número de corujas na Índia

7 Comentários
Escrito por .
Comportamento, Cultura, Idiocracia, Mídia, Mitos Desmascarados, Pérolas Religiosas, Psicologia, Religião, Sexta Insana
Tags: , , , ,

Pelo menos, foi isso o que o glorioso ministro indiano do meio-ambiente disse. E eu fiquei pasmo em saber que existem tais coisas: ministros, meio-ambiente e governos na Índia. Aliás, fico em dúvida sobre o que é mais irreal: a Índia ou o  Acre. Bom, pelo menos sabemos da existência do Taj Mahal. Alguém se lembra de alguma construção imponente no Acre? A birosca do seu Firmino não conta. Enquanto isso, a redução de corujas selvagens da Índia é uma grande preocupação e a culpa recai sobre os fãs do bruxinho mais boiola famoso da literatura: Réri Póter.

Abrindo os olhos pro que acontece no mundo, esta é sua SEXTA INSANA!

Planeta: Terra ; País: Índia ; Cidade: Qualquer uma, já que são todas iguais (igualmente miseráveis).

Como tudo de bom que as religiões podem nos proporcionar, alguns rituais hindus são muito interessantes (interessam muito a quem acha que aquilo tudo é besteira). Com a nova onda dos livros e filmes de Harry Potter, as pessoas querem ter o mascote do bruxinho homoafetivo e, com isso, começou uma busca por capturar corujas selvagens, para depois vendê-las a preços exorbitantemente caros (algo como 3 centavos de real, praticamente, o preço de um carro lá).

De acordo com a BBC Brasil, o ministro Jairam Ramesh meteu o pé na barraca, responsabilizando os fãs HarryPotterianos, já que a corujona do bruxinho-que-joga-água-fora-da-bacia virou cult e todos querem ter uma. Seguindo a Lei da Oferta e da Procura, num instantinho apareceu gente comercializando, o que está acabando com a população de corujas. A editora Bloomsbury não se dignou a comentar nada, pois maluco não se contraria.

Outro foco do sumiço das corujas é que, como em todo lugar “adiantado”, a Índia tem festividades religiosas onde se faz sacrifício de animais. Durante o festival de Diwalio, sikhs fazem suas rezas, oferendas e sacrificam corujas para conseguir benesses dos ispritus, ou alguma bobagem ridícula semelhante.

Dessa forma, além da molecada emo ficar brincando com a vara do Harry Potter (ops), ainda tem toscos que ficam sacrificando animais, por causa de superstições que datam de bem antes do Cristianismo, o que prova que insanidade não ocupa espaço e transcende as culturas… Se é que aquilo possa ser chamado de “cultura”.

Artigos relacionados:

  1. Número de ateus superará número de religiosos, diz pesquisa idiota
  2. Ciência quer criar capa de invisibilidade de Harry Potter
  3. Menino de dois anos se casa com cadela na Índia
  4. Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia
  5. Adolescente morre após receber 80 chibatadas por adultério


7 respostas para "Harry Potter reduz número de corujas na Índia"

  1. 1. Hugo79 disse:

    Cara…
    S E N S A C I O N A L!!!!
    O texto ficou massa, só faltou falar dos filmes guardiões da noite e guardiões do dia, que tem justamente essa temática. Acho que alguém os viu e pirou.

  2. 2. Antonio Benaion disse:

    #facepalm

    Off-Topic: Eu só acredito na existência do Acre porque estive lá a trabalho, em agosto. =P

    Administrador André respondeu:

    Foi um sonho, cara.

    Antonio Benaion respondeu:

    Com tanta coisa legal pra se sonhar, eu sonho logo com trabalho?

    Mas que merda, viu… :evil:

    Forfou respondeu:

    @Antonio Benaion, é vero que metade da população do acre esta em uma unica cidade? (rio branco)
    nunca ouvi falar de alguém que foi para lá e não foi devorado por índios catequizados…

    Antonio Benaion respondeu:

    @Forfou,

    Segundo dados oficiais do último Censo, sim, quase metade da população do Acre vive na capital Rio Branco.

    E, a menos que tenha sido um sonho muito convincente, eu fui pra lá e não fui devorado por índio nenhum… =P

  3. 3. Claudinei.Machado disse:

    André, suas anedotas são fantásticas.
    Show cara.

    att.

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.