Presidente do Irã ataca o polvo vidente

É mesmo necessário usar de experimentação com animais?
Das opiniões do Datena num mundo pseudodemocrático

ahmadinejad.jpgEste título parece algum título de filme do Robie Zombie, mas o pior é que traduz exatamente o que a notícia diz: Mahmoud Ahmadinejad, o tosco presidente do Irã, que parece que nunca lava ou lavou a cara direito, resolveu que Paul, o Polvo Vidente (que, por sinal, acerta mais do que o Juscelino da Luz), é servo de Arimã, e símbolo da decadência ocidental. Alá! Alá! A lá que merda de polvo é essa?

De alto do império persa, com Xerxes rilhando os dentes dentro de sua tanguinha fashion, esta é sua QUINTA INSANA!

Ahmadinejad, ao que parece, tinha sido informado sobre os incríveis poderes de um fantástico molusco. Inconformado ao saber que o molusco que tinha atributos adivinhatórios não era o Lula, e sim a Lula Lelé, digo, o Polvo Paul, Ahmadinejad rodou a iraniana e surtou. Ficou dando chilique dizendo que aquilo era o símbolo de tudo que o ocidente tinha de errado, de acordo com o jornal The Telegraph.

Obviamente, podemos intuir que o Zé Barbicha do deserto nunca leu um hentai. Ou, de repente, ele leu e ficou excitadinho, esperando que todos os polvos tivessem aqueles fantásticos tentáculos. É, deve ser isso, já que o Japão fica no oriente; e, provavelmente, o Ahmadinejad (que é a cara do pai do Chico Bento) sentiu falta de uns tentáculos mais… cahan… agressivos. Assim, ele achou que o Ocidente está subvertendo as coisas, demonstrando a decadência do Grande Satã, como teria dito o Aiatolá Khomeini. Embora que, o Grande Satã era uma referência aos EUA e não à Alemanha, terra de Paul, o Polvo Mágico. Aliás, vocês ainda podem testar suas previsões, pois o distinto Dr. Octopus Paul mantém um site de previsões.

Tá, ok. Não é exatamente do Paul, mas que diferença faz? Faça uma pergunta (e deixe algo “pro santo”).

Nhô Ahmadinejad fica tiririca da vida com o octópode. Para ele, qualquer um que admire ou sequer fale do Profeta das Profundezas não pode ser um líder global, já que isso estimula crendices, propaganda ocidental e superstições. Mesmo porque, líderes de verdade estão muito preocupados com o mundo que nos cerca e jamais perderiam seu precioso tempo dando ideia a cefalópodes idiotas… Bem, pelo menos, não todos, já que ele é muito amigo de um.

Assim, um verdadeiro líder se preocupa com seu povo e estimula o crescimento de sua nação com coisas de mais alta relevância, como sobre a maneira que as pessoas cortam o cabelo, claro. Quer coisa mais relevante do que isso?

É mesmo necessário usar de experimentação com animais?
Das opiniões do Datena num mundo pseudodemocrático

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • http://www.something.com Antonio Benaion

    E é com esse tipo de dirigente que o nosso presidente faz questão de preservar amizade… #facepalm

    Não sei como o Lula ainda não apareceu de braço dado com o Kim Jong-il, já que ele adora ficar de amizade com ditadores carniceiros… =P

    Abbadon respondeu:

    Isso é porque o Lula é muito mal-assessorado na conducao da politica externa, e o Itamaraty tem delirios de uma lideranca terceiro-mundista..

  • Fenris

    Hilário. Esse daí quer falar mal do polvo, mas não se toca que mais da metade da populção do país dele vai a Meca rodar sete vezes em volta de um cubo, e tocar nele. Fala sério!!

    Administrador André respondeu:

    O problema do polvo é que ele simboliza o poderio ocidental e uma afronta à cultura iraniana, ou alguma merda nesse sentido.

  • http://reevolucao.net Kleber

    Ahmadinejad blasfemou contra o todo poderoso Polvo Paul e o Irã foi PUNIDO por um terrível terremoto! Oh! Iranianos tremam de medo! Arrependam-se enquanto é tempo! :twisted:

  • fred.egito

    Bem, pelo menos o tal do polvo acertou suas previsões, não mandou seus fiéis matar ninguém, e nem reservou cadeiras especiais no inferno.
    Louvado seja o grande polvo Paul, que ele guie nossos passos rumo à purificação!!!

    Administrador André respondeu:

    Qual é o problema das pessoas em comentar a droga do artigo, eu nunca irei descobrir.

  • Pingback: Entre condenadas à morte e presidentes desinformados » Ceticismo.net()

  • Pingback: Beleza nao poe mesa e no Ira nao deixa voce ser vereador » Ceticismo.net()