jul 01

Senadora norte-americana diz que estupro é ato planejado por Deus

11 Comentários
Escrito por .
Biografias, Ceticismo, Comportamento, Cristianismo, Decifrando a Bí­blia, Evangélicos, Idiocracia, Mitos Desmascarados, Pérolas Religiosas, Polí­tica, Psicologia, Religião
Tags: , ,

Bom dia, senhoras e senhoritas. Hoje, nós trazemos uma notícia que vocês, meninas, acharão O MÁXIMO! Indo direto ao assunto, a senadora do estado norte-americano de Nevada declarou em uma entrevista que é terminantemente contra o aborto, ainda mais porque é cristã (nós a perdoamos por isso, cara senadora). Quando indagada sobre estupro, ela afirmou lindamente que oo estupro foi algo planejado por Deus e não temos como intervir em sua suprema e sábia decisão de impor dor (física e psicológica), violência e um filho que não foi fruto de uma transa descompromissada no carnaval e muito menos de amor.

Peguem as tochas, pois esta é sua QUINTA INSANA!

Sinceramente, estou pensando em demitir aquele preguiçoso do Cérbero. É só eu me distrair um pouco que aquele tricabeçudo dorme no ponto e deixa alguns toscos fugirem de meu reino! Um deles é a senadora Sharron Angle (sim, tem nome de atriz de filme pornô, daqueles bem hardcore). Em uma entrevista dada a um programa de rádio conservador (você esperava o que?), saiu a seguinte pérola da porca:

Manders: Eu também sou pró-vida, mas eu também sou pró-escolha, você entende o que quero dizer quando digo isso.

Angle: Eu sou pró escolha responsável. Há opção de se abster de fazer a escolha de contracepção. Há todo tipo de boas escolhas.

Manders: Existe alguma razão em tudo para fazer um aborto?

Angle: Não está em meu livro.

Manders: Então, em outras palavras, estupro e incesto, não seria motivo?

Angle: Você sabe, eu sou cristã e creio que Deus tem um plano e um propósito para cada uma das nossas vidas e que ele pode interceder em todos os tipos de situações e precisamos ter um pouco de fé em muitas coisas.

De acordo com o articulista Michael Tomasky, do The Guardian, isso é extremista até mesmo para os conservadores dos EUA, pois ela deu um “dane-se” até mesmo para o caso de mulheres que foram violentadas ou sofreram incesto. Deus é tão bom que planejou tudo, e quem somos nós, toscos mortais, para contradizer um deus vagabundo que quer ensinar algo através de dor e violência.

Ah, mas G-zuis mudou a Lei. Mudou, é? Parece que Angle não pensa assim, o que anda despertando insatisfação, mesmo entre outros políticos da linha conservadora, onde alguns sugerem que ela não seja tão radical e concordam que ela é mesmo uma pessoa difícil. As informações são do Think Progress.

É absurdamente irresponsável a visão arcaica de uma mulher que pensa com uma mentalidade da Idade do Bronze. É totalmente inadmissível ver este tipo de postura, externando o “amor cristão”, que pouco se importa com o sofrimento alheio, pois o amor cristão não é amor, é ódio. Ódio do próprio ser humano, pois na concepção cristã fundamentalistas, devemos apenas amar a um deus que nos ama verdadeiramente, pois caso não o façamos ele nos punirá com sofrimento e violência sádica e criminosa. Perto dessa lunática, Sarah Palin é um doce de pessoa. E o pior de tudo é saber que isso não ocorre só lá, mas aqui também, como fica evidenciado na criação do Bolsa-Estupro, e coisas tão absurdas quanto acontecem na Espanha e no Uruguai, enquanto Obama Wan Kenobi é tachado de arrogante por causa da lei que derrubou a cláusula antiaborto. E a mãe que tentar salvar a vida de uma menina estuprada pode até ser processada por assassinato. A Itália mostrou que não dá a menor bola pra religiões e permitiu a venda de pílulas abortivas.

Este é o mundo do amor ardente das religiões, que surram o bom senso com um livro velho e carcomido pela História. Este é o ponto onde vemos que direito de opinião só pode ser levado em cota quando você tem que aceitar o que os outros instituíram como dogma e verdade absoluta, pois Deus não pode ser questionado.

Eu questiono. Questiono como pode ter tantas pessoas falsas e hipócritas, que fingem um amor que não sentem, a não ser consigo próprias e para com sua índole perversamente insana e preocupantemente alienada.

Qual será a próxima vontade de Deus? Trancar seres humanos em campos de concentração, para depois usá-los como combustível? Se essa for a vontade do deus de Angle, ela será a primeira a ligar o botão do incinerador.

Artigos relacionados:

  1. Papa diz que sem Deus o homem caminha rumo à autodestruição
  2. Missionários cristãos invadem Coreia do Norte
  3. Bento XVI diz que é absurdo não acreditar em Deus
  4. Deus punindo quem blasfema
  5. Voz dos Alienados 21

Um Ping to "Senadora norte-americana diz que estupro é ato planejado por Deus"

  1. Quando um relógio quebrado fala sobre o aborto » Ceticismo.net disse:

    [...] aborto nesse caso é ASSASSINATO! Amor cristão? Onde? Enquanto isso, algumas pessoas pensam que o estupro não é nada mais que a vontade de Deus. Sendo assim, qualquer coisa que interfira no acontecimento estaria, em princípio, contra as [...]


10 respostas para "Senadora norte-americana diz que estupro é ato planejado por Deus"

  1. 1. henrique.fockink disse:

    Bom, acho que ela nunca ouviu a expressão: “Deus não mexe um dedo para fazer algo que o homem é capaz.”

    Só uma pequena correção: na quarta linha do texto, após a primeira vírgula, está escrito “a senador”. Acredito que seja “a senadora”. :D

    Administrador André respondeu:

    Fênquiul.

    Lucho respondeu:

    @André, você acredita se eu disser que demorei mais de meia hora para entender o que você quis dizer? :lol:

  2. 2. Guilherme disse:

    Off:
    Fico imaginando que seria legal que ao clicar nos anúncios de “Deus te ama e tem um plano para a sua vida” no feed, abriria uma janela com uma foto do Serginho Malandro com os dizeres: “HÁ! PEGADINHA DO MALANDRO! SEU DEUS NÃO EXISTE!” Ai essa janela ficaria percorrendo toda a tela, impossível de ser fechada.

    librarian respondeu:

    @Guilherme,
    lol, ja tinha pensado a mesma coisa que você, mas foi em um dos “voz dos alienados”.

  3. 3. Lucho disse:

    Bem que poderiam cometer esse ato divino da digníssima senadora para ver se ela continuaria a pensar da mesma maneira.

    Uma pérola dessas só poderia ter sido dita por uma conservadora. Ô pessoalzinho débil mental. :evil: :evil:

    Administrador André respondeu:

    Ela é feia. Isso foi obra de Deus também. :twisted:

  4. 4. Lilian Mara Berta disse:

    Me faz recordar aquela conhecida frase do Einsten onde ele diz que o universo e a estupidez humana são as únicas coisas que não tem limites. Algo assim… :mrgreen:

    Administrador André respondeu:

    “Há duas coisas realmente infinitas: O universo e a estupidez humana. Mas eu só tenho certeza sobre a segunda.” – Tio Albert

    Lilian Mara Berta respondeu:

    @André, Isso isso isso! E essa aqui é tão boa quanto:

    “A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.” Albert Einstein

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.