Voz dos Alienados 3

Cyberbullying: A Violência Infantil no mundo digital e suas vítimas
PNAD: Uma vergonha chamada Brasil

O bom de discutir com crente é quando eles falam besteiras e você mostra as besteiras, ressaltando cada ponto idiota de suas postagens tão profundas quanto um pires. Isso somado aos ridículos que tentam te refutar de maneira tão tola, que falam qualquer merda, pensando que estão pronunciando palavras de sabedoria inigualável. Resultado: Mais besteiras ainda. Corolário: Você vai expor mais ainda o babaca, ele vai ficar irritadinho, vem mais merda e assim sucessivamente. Isso tudo somado a palavras vazias, tolas e muita pregação idiota.

A Voz dos Alienados hoje vem em forma de pacotão. Peguem suas pipoquinhas e se acomodem para mais um perfeito exemplo das sandices crentais.

Em verdade, em verdade vos digo…

Nosso amigo J(osé/oão) Roberto, nascido em 14 de janeiro, gostou de figurar no Voz dos Alienados. Assim, o que ele fez? Mandou-nos mais material para nos deleitarmos:

verdade
jroberto14011973@ig.com.br | 189.92.201.92

respondi a irmã apóstata para que a mesma não tenha medo com essas alegações feitas por evoluBOBOCAS pois todos não passam de falsas teorias feitas para que seu estilo de pensamento sobre verdades relativas,moralismo prevaleça.

Como todo pseudofilósofo, ele achou que nos disse uma revelação divina. Bem, a “revelação” dele existe tanto quanto o deus e as cobras falantes nos quais ele acredita.

Andre não sabia que a politica do site permitia que o imail viesse a público.

Mais uma vez provaste que não tem capacidade de argumentação tanto que deixou o irmão walter de fora do site;provalvelmente é o medo;pois a única coisa que vimos da sua parte é saber usar sua língua suja e nada mais.

Bem, é isso. Eu refuto irmão Walter, ele não vê (ou não quis ver, ou não pode, já que estava de antolhos) que eu não só refutei como encurralei a mona. Mas, como existe muito corporativiosmo nessa classe, a Mona2 fica sapateando, e preocupada sobre onde enfio minha língua e outras partes do meu corpo.

Para uma pessoa esclarecida você e seus amiguinhos não passa de mais um que fica bravinho quando o assunto é cristianismo.

Oh, Deeeeeeeeeeeeeeeeeus! Ele odeia o Senhor! Mata ele, mata, Deus. Ele te odeia, fica bravinho e eu não supooooooooooooooooooorto ver isso, Meu G-zuizinho. Cuida dele, cuida! Senão, vou lá e jogo meu salto alto e o arranho todo, mesmo estragando o serviço da manicure! AFF!!!

Mas a palavra permanece e você é só mais um babaquinha que vai passar.pode chorar!!!

A palavra permanece: Crentes possuem capacidade intelectual de uma ostra com TDAH.

Postado em: Voz dos Alienados 2


Pra mim faz sentido, mesmo não tendo.

Alguns toscos não param pra pensar no que falam. Bem, se pensassem, não defenderiam absurdos. A vida religiosa tem dessas coisas. Mas vejam só o mimo de postagem que me mandaram:

Rubens
rubenslocutor@bol.com.br | 189.51.45.46

Que saco! A janela da arca era um abertura periférica de um côvado de altura não tinha largura se vcs não repararam.

AGORA, eu entendi! A janela tinha 46cm de altura, mas não de largura. Era um filetinho, uma brechinha, só pra dar vista d’olhos.Como eu nunca pensei nisso?

Sobre a asfixia esse argumento é nulo.

A refutação é inexistente.

Cada uma das idiotices que vcs colocaram aqui é fruto da pressa.

Pelo menos, ele não escreveu “preça”.

Haja paciência. para todas as questões há uma resposta é só pesquisar na internet, caso não queiram investigar.

Eu pesquisei na internet como colocar todos os animais num barco totalmente fechado. Ainda não consegui resultado, a não ser a parte de “Deus quis”.

O problema de vcs incrédulos é analisar um texto segundo o próprio entendimento e cultura e por este prima achá-lo absurdo. Isto é xenofobia.

Não, não é xenofobia. Eu não tenho aversão a povos estrangeiros e… Ah, por que eu vou perder tempo explicando a um acéfalo que acredita em chuvaradas inexistentes, hein?

Para melhor te sacanear, disse o lobo mau, lobo mau, lobo mau, que pega crente e faz mingau. 😀

Postado em: O Dilúvio desmascarado


As lógicas ilógicas de cada dia

O incrível, fantástico e extraordinário é, por vezes, menos bizarro que o que pode vir da mente crental. Esse tipo de “gente” ainda não entendeu o que significa a palavra “ateu”. Vou explicar: você acredita em Deus? Não? Então você é ateu. Você só acredita em um único deus? Bem, você renega os outros, logo é ateu TAMBÉM. Legal, não? Alguns acham que isso não faz muito sentido. O que faz sentido, então? Este monte de besteiras a seguir?

Tcharles
tcharlesideiaeart@hotmail.com | 189.30.246.251

Nem mesmo o maior cético é ateu, logo se penso e debato sobre um Deus, Não sou ateu, apenas sem fé.

Primeiro, quem é esse “maior cético”? E se você debate sobre Deus é porque você acredita nele? Ora, muitas pessoas debatem sobre a apuro e qualidade literária do Senhor dos Anéis. O Frodo é uma criatura real então? Na mente crental, deve ser…

Se filtro minhas atitudes com medo de algo ou alguém me julgar, logo não sou ateu.

Eu prefiro filtro de papel. Eu não tenho medo que me julguem. Pode fazê-lo à vontade. Não sou uma pessoa de baixa auto-estima que quer amigos imaginários, pois ninguém da escola vai com a cara.

Se construo algo pensando em deixar um legado para minha próxima geração, logo não sou ateu.

Se alguém me disser que raios uma coisa tem a ver com outra, eu agradeço.

Se preocupo-me com mais alguém que não meu próprio nariz, logo não sou ateu.

Isso dito por uma pessoa, cuja religião diz que somente 144 mil pessoas se salvarão, enquanto os quase 6 bilhões restantes morrerão de forma horrenda e passarão o resto da Eternidade num sofrimento atroz. Me comove o coração crental.

Se vivo honestamente porque algo dentro de mim empede-me de cometer uma barbarie. logo não sou ateu.

Se você precisa de algo dentro de você (prisão de ventre?) para lhe fazer não roubar, é sinal que você deve ser um bom pulha! Eu não assalto ninguém porque isso é errado e ponto final. Não maltrato animais, porque isso é errado, e fim. Eu não estupro, guerreio, assassino, pilho, massacro nem escravizo porque sou uma pessoa de princípios e que respeita o ser humano. Uma pessoa religiosa e decididamente cristã não vê mal nisso, e a História é uma excelente prova disso.

A vaidade humana é a maior chaga da humanidade:
_”Sou unico e superior, nada está acima de mim; de tudo sei e nada neste imenso universo de bilhões de estrelas há, que eu não saiba. Nada e ninguém me criou! sou uma força da natureza que vago ao léu sem destino e nem propósito, apenas sou! Sou oque?

Um idiota. Por que ninguém se acha dono do Universo só porque não acredita em seres fantasmagóricos. Pelo contrário. Arrogância maior é achar que é especial, porque um defunto apareceu e disse que fez tudo isso pra você.

Sou o nada! nada de que? da onde?

Isso eu concordo: Você é realmente um nada.

Até o nada pertence a algum lugar!

O seu seria uma estrebaria.

Se não cremos em nada. Mesmo no nosso íntimo, a tão pouco se reduzirá nossas convicções.

Eu acredito piamente que a Ellen Roche vem aqui em casa e me concederá uma sessão de sexo selvagem.

Tcharles Muller, tenho a 7º série de curso algum e vivo de pinturas aerografadas, na qual sustento minha família, e nunca em momento algum estudei desenho ou pintura, Na qual creio que tal talento foi me dado ou adquerido através do tempo, que não esse, pois faço meu trabalho desde os 7 anos ,sem nunca tiver alguém me ensinado.

Prazer, André, uma pessoa alfabetizada que não acredita em cobras falantes.

Não há, me desculpem…não há, menor hipótese de eu ter aprendido isso do nada. Por isso creio em um Universo triangular onde tudo leva a uma ápice.

Sente no pico, então.

Postado em Típicas Justificativas Religiosas


A Teologia do Leão da Montanha

Algumas pessoas sentem saudades dos antigos desenhos da Hanna Barbera. Em especial, o Leão da Montanha: Saída pela esqueeeeeeeeeeeeeeerda!!

Willhame P.L.C
wilhame@yahoo.com.br | 201.59.199.146

Meu caro, esse massacre foi motivado por motivos muito mais políticos do que religiosos, para quem ler e presta atenção atentamente na verdadeira história, por onde os católicos são chamados de um modo geral de cães, fanáticos e carniceiros, indiretamente como se percebe no início desse seu artigo

Êxodo 20:13 – Não matarás.
Êxodo 23:7 – Abstém-te de toda palavra mentirosa. Não matarás o inocente e o justo, porque não absolverei o culpado.
Mateus 5:5 – Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Mateus 5:7 – Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Mateus 5:9 – Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Deuteronômio 5:17 – Não matarás.
Mateus 5:21-22 – Ouvistes o que foi dito aos antigos: Não matarás, mas quem matar será castigado pelo juízo do tribunal. Mas eu vos digo: todo aquele que se irar contra seu irmão será castigado pelos juízes. Aquele que disser a seu irmão: Raca, será castigado pelo Grande Conselho. Aquele que lhe disser: Louco, será condenado ao fogo da geena.
Mateus 5:25 – Entra em acordo sem demora com o teu adversário, enquanto estás em caminho com ele, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e sejas posto em prisão.
Mateus 5:43-44 – Tendes ouvido o que foi dito: Amarás o teu próximo e poderás odiar teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem.
Mateus 19:18 – Quais?, perguntou ele. Jesus respondeu: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho
Lucas 18:20 – Conheces os mandamentos: não cometerás adultério; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; honrarás pai e mãe.

Alguém esqueceu de ler o próprio livro…

No vedadeiro contexto, não foi a Igreja e nem o Papa, e nem o alto clero francês que determinaram esse massacre.

Não, claaaaaaaaaaaro que não…

Seria preciso lembrar que, antes, os protestantes haviam feito outros massacres de católicos, assassinado o Duque Francisco de Guise, destruído igrejas e profanado muitas vezes hóstias consagardas e destruído imagens.

Pois é. E rezam pro mesmo deus, né? Como os cristãos são bons e puros de coração. Ai Ai.

Os huguenotes eram uma bem pequena fração dos franceses, mas nessa minoria ínfima, se contavam inúmeros príncipes e personagens muito importantes, entre os quais Henrique de Bourbon, o massacre ordenado pela Rainha e por seu filho, o Rei Carlos IX — um rei ensandecido — por motivos inteiramente políticos e pessoais, resultou uma grande diminuição da ameaça protestante a seus interesses políticos

Verdade. Isso inclui mulheres, crianças e velhos indefesos. Aquelas criancinhas assassinas…

Foi por motivos políticos e também econômicos e ideologicos, que o pior massacre da História da humanidade, foi provocado por um tirano ateu, cético igual a esse artigo, foi o estermínio Ucraniano pelos comunistas, um violento massacre ordenado pelo carniceiro Josef Stalin, e pelo comandante Molotov, matando 7 MILHÕES, de Ucranianos em apenas um ano, 1933, isso é mais do que o Holocausto que pelo menos durou 6 anos para matar a mesma quantidade de pessoas

A diferença é que não foi em nome do ateísmo. Mas matar protestantes foi em nome do catolicismo. E se o problema são números, ainda podemos juntar as Cruzadas, também. Inquisição? Alguém?

Assim não adianta voces estigmatizarem os católicos nem a Jesus Cristo, como criador de uma filozofia que não é levada a sério, ou de uma biblia que onde voces só enchergam Deus matando, mas não veem nenhuma intervenção demoniaca

Isaías cap 45

5. Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias,
6. a fim de que se saiba, do levante ao poente, que nada há fora de mim. Eu sou o Senhor, sem rival;
7. formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas.

então onde estava a solidariedade racional, matemática e analítica do ateismo, em favor daqueles 7 milhões de Ucranianos ?

No mesmo lugar onde estava o amor cristão que apoiou o Nazismo, o Fascismo e todos os ditadores, como as segregações que aconteceram Balcãs, com os católicos, católicos ortodoxos e islâmicos matando-se mutuamente. No Manifesto Comunista não tem nenhuma ordem para matar homens, mulheres, velhos, deficientes físicos e crianças. Já na Bíblia…

Usar um desvio de assunto como esse é algo torpe. Stalin era um psicopata, claro. Não por causa do ateísmo. Assim como Hitler era um psicopata não por causa da ICAR. Maaaaas, a ICAR disse o que contra ele? Nada! O que a ICAR vem dizendo sobre escravidão? Nada, pois na Bíblia não há uma reprimenda à escravidão, pelo contrário.

Postado em: Noite de São Bartolomeu: O massacre dos huguenotes

Cyberbullying: A Violência Infantil no mundo digital e suas vítimas
PNAD: Uma vergonha chamada Brasil

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Kiwi

    É triste constatar que tem gente que estuda Física, Química, Biologia (no meu caso) a vida toda pra que em 5 minutos venha um débil mental desses sem capacidade ALGUMA de entender alguma coisa e diz que tá tudo errado e que deus é o certo. Não deveria mas isso me deixa profundamente chateado…

  • “Sente no pico, então.”

    Eu ri.

    Icarus respondeu:

    @Rodrigo Souza a.k.a. Sargento,

    Vou mandar um email para a NASA… eles estão gastando muita grana para entender o Universo, sendo que deus já revelou para o Tcharles que o Universo é triangular. :mrgreen: . Eles ficarão “super” felizes em descobrir “a verdade”. hahahaha

    Rodrigo Souza a.k.a. Sargento respondeu:

    @Icarus, “Houston, we have a proctological problem!”

  • Tati

    “Janelinha sem largura”… eu ri muito rsrs. Pelamordedeus 🙂 Isso explica muito. (Noé deve ter solto a pomba-gira).

    Icarus respondeu:

    @Tati,

    Eu não sei como a humanidade não pensou nisso antes :mrgreen: , que absurdo construir janelas todos estes anos com largura? hahahahahahaha.

    O Manezão não consegue nem ler a própria bíblia e ainda quer criticar os “incrédulos”.

  • Rafael \m/Ò.Ó\m/

    o Willhame P.L.C, esqueceu de citar que a politica e o poder do papa andavam ou andam ainda juntos, o mesmo papa e a mesma ICAR naum fizeram nada para impedir o massacre .
    hiroshima e nagazaki eram as duas unicas cidades cristãs do japão , e o EUA soltou a bomba onde?
    ele falou e stalin !!! esqueceu-se de citar o que hitler dizia sobre os assassinos de cristo (judeus).
    e o retardado esqueceu do black 47 na irlanda , em que ´pessoas morreram de FOME !!!! enquanto protestantes e catolicos brigavam como putinhas, e o seu g-zuiszinho hippie de siloé naum fez porra nenhuma .

  • Rafael \m/Ò.Ó\m/

    o que os turcos dromedários de alá ( que por sinal adoram g-zuis sadomazo do pau ), fizeram aos armenios. e o mula papa hostia quer defender os ¨ católicos chamados de um modo geral de cães, fanáticos e carniceiros, ¨¨¨ hail baphomet

  • Altair5

    “janela sem largura” bem abstrato! Seguindo esse raciocínio ele vai empregar o paradoxo de Banach–Tarski para explicar a multiplicação dos pães… 😀

  • Bruno Caxito

    Aff sempre que eu vejo o título “A Voz dos Alienados” eu penso:

    Isso ta cheio de maluquices de gente alienada, eu não vou ler porque no final acabo ficando indignado com a burrice dos outros.

    Pena que eu sou muito besta e acabo lendo 😥 e agora estou indignado mas que droga. 👿

  • Paula

    😆
    A janelinha da arca de Noé foi otimo, já imaginou o cheiro dentro da arca?

  • Vou de Xochimilco

    Prezado André.
    A respeito deste seu infeliz comentário:
    “A palavra permanece: Crentes possuem capacidade intelectual de uma ostra com TDAH.”
    Não sou crente.
    E sou portador de TDAH, o que, posso lhe garantir, me trouxe muito sofrimento nesta vida.
    Mas, adivinhe, não sou burro.
    Gostaria de pedir-lhe mais humildade no tratamento dispensado às pessoas (principalmente às minorias, 6% da população tem TDAH, se bem me lembro da estatística).
    Seu orgulho intelectual e seu egocentrismo mascaram um preconceito nojento, meu caro!
    Você se acha superior à maioria e o dono da verdade?
    E se realmente o senhor for superior intelectualmente falando em relação ao seu próximo, mesmo que seja um “crente” que para você não passa de um ser desprezível?
    Isso faz do senhor o dono da verdade?
    O senhor é sádico?
    Sente prazer em pisar nas pessoas?
    Um simples acidente pode eliminar a sua “capacidade mental”, muito superior, pelo visto, à de uma ostra com o que mesmo?
    Menos, por favor.
    Menos.

    Administrador André respondeu:

    Prezado André.
    A respeito deste seu infeliz comentário:
    “A palavra permanece: Crentes possuem capacidade intelectual de uma ostra com TDAH.”
    Não sou crente.

    Já entrei em contato com o Congresso para vc ganhar uma medalha.

    E sou portador de TDAH, o que, posso lhe garantir, me trouxe muito sofrimento nesta vida.

    Eu sou míope e astigmata. Não é um mar de flores, também. Seu ponto é…?

    Mas, adivinhe, não sou burro.

    Algo me diz o contrário.

    Gostaria de pedir-lhe mais humildade no tratamento dispensado às pessoas (principalmente às minorias, 6% da população tem TDAH, se bem me lembro da estatística).

    Humildade é pra fracos. Nós, do alto-comando comando do Império Galático não podemos perder tempo com isso.

    Seu orgulho intelectual e seu egocentrismo mascaram um preconceito nojento, meu caro!

    Isso significa que serei processado por alguma ostra?A OAM (Ordem dos Advogados dos Moluscos) vai entrar com uma ação contra mim?

    Você se acha superior à maioria e o dono da verdade?

    Não preciso ser superior. Alguns idiotas é que acham ser vantagem se inferiorizarem para ganhar simpatia das pessoas.

    E se realmente o senhor for superior intelectualmente

    (nesse momento, André ajeita o óculos)

    falando em relação ao seu próximo, mesmo que seja um “crente” que para você não passa de um ser desprezível?

    (nesse momento, André cai em desespero velado pois alguém não gosta dele)

    Isso faz do senhor o dono da verdade?

    Faz. (agora o sujeitinho, que nem teve peito pra escrever o próprio nome, pula pela janela)

    O senhor é sádico?

    Às penso que sou masoquista por me dar ao trabalho de responder besteiras como isso que vc pôs aqui.

    Sente prazer em pisar nas pessoas?

    Não, mas isso não significa que algumas não mereçam.

    Um simples acidente pode eliminar a sua “capacidade mental”, muito superior, pelo visto, à de uma ostra com o que mesmo?

    Oh, boy…

    Menos, por favor.
    Menos.

    “E tdos olharão pra cima e dirão ‘salve nos’, e eu simplesmente direi… ‘NO'”.
    –Dr. Rorschach

    drumyoshiki respondeu:

    @Vou de Xochimilco, Alguns deficientes se aproveitam de suas condições para conquistar a simpatia alheia. Mas quanto coitadismo! Você é uma ostra? Não né? Então porque ficou ofendido afinal???

    Possuir uma deficiência não é motivo de orgulho, mas as conquistas feitas por estas pessoas são, tendo em vista suas limitações. Com isso você deveria é ficar feliz: Quando você se tornar um cientista famoso vai poder ser ovacionado ao lado de Stephen Hawkins, parabéns!

    Mas convenhamos. coitado do garoto… Não consegue amarrar suas idéias. É tão hiperativo que não consegue parar de apertar ENTER ao final de cada sentença…

    obs: Sou deficiente também, tenho 1/3 da força muscular normal de um adulto, mas não vou ficar de mimimi se o André disser que crentes são mais fracos que uma planária com distrofia muscular.