Austríaco azarado escapa de acidente, mas morre na igreja

A incrível eficiência energética dos neurônios
Sudanesa é condenada a um mês de prisão por usar calças

Continuando a semana das insanidades, eu fico cá pensando se as pessoas têm razão quando dizem que orações espantam os males e, acima de tudo, devemos agradecer a Deus pelas graças alcançadas. Não sou um cara ruim, sempre dou um voto de confiança no que falam pra mim, mas depois que eu leio o caso do austríaco azarado, eu reafirmo em dizer que orações ajudam muito, menos quando se precisa delas.

O caso em questão envolve a triste história de Gunther Link, um austríaco de 45 anos solidamente devotado à Santa Madre Igreja Católica, que estivera preso num elevador. Ele consegue se livrar do problema e vai agradecer ao Cristo Jesus pela graça. O altar desaba e o mata. Quando a gente tá de azar, o urubu debaixo caga no de cima e esta é sua QUINTA INSANA!

Desculpem o humor negr… afro-brasileiríssimo, mas pombas! O cara passa maos bocados dentro de um elevador. Sua fé incrível e inabalável o faz orar fervorosamente por ajuda divina e Deus (sonoplastia, aumente o som) o tira de lá, obviamente com ajuda de terceiros, pois teletransporte só existe nos filmes de Star trek.

Segundo o jornal inglês Telegraph (não, não foi a BBC dessa vez), Gunther ficou tão emocionado e, em sua máxima devoção e amor ao Jóquei de Jegue, abraça com fervor amoroso de seu coração puro um pilar de pedra da Igreja de Weinhaus, em Viena (é a capital da Áustria, caso não saibam). A pedra que estava assentada sobre o pilar cambaleou e caiu em cima do desafortunado Gunther. Esta seria uma forma representativa de dizer que caiu o link, mas isso seria perversidade, e eu jamais seria capaz de fazer isso. Uma pessoa assim seria capaz de fazer trocadilhos horríveis sobre o fato de Jesus estar pregado num pedaço de pau, tendo sido carpinteiro. Aliás, Jesus teria dito supostamente que quaisquer injúrias que se fizessem a ele seriam perdoadas, logo, eu posso sacanear o Grão Cavaleiro do Burrico.

Sim, eu jamais faria piadinhas com trocadilhos; caso contrário, mencionaria que Weinhaus significa “Casa de Vinhos” em sentido literal, ou Adega; e que isso seria indicativo que o pilar estava bambo por estar de porre. mas eu JAMAIS seria tão pérfido assim.

Segundo Roman Hahslinger, porta-voz da polícia, “Ele [Gunther, não o pilar] era um homem muito religioso e tinha medo foi quando ele ficou preso no elevador e orado para a liberação. Pouco tempo depois, ele foi puxado para fora do elevador e ele foi direto para a igreja para agradecer a Deus. Ele parece ter abraçado um pilar de pedra em que o altar de pedra foi alocado e caiu sobre ele, matando-o instantaneamente. Nós encontramos suas impressões digitais no pilar. Estamos agora investigando o caso ainda mais”.

Em resumo, o misericordioso G-Ová decidiu que Gunther – como era um homem bom e justo, que nem Jó – não devia ter uma morte medonha e ridícula dentro de um elevador. Logo, o “Altíssimo” decretou que nosso amigo austríaco deveria ter uma morte mais… cof cof cof…heróica, digna de um mártir do Senhor, morrendo amassado que nem batata virando purê.

Viram, pessoal? Quando estiverem em necessidades, orem e peçam a Deus, que o mais ele fará. Não eixste ateu em hora de necessidade, certo? O que existe são crentes que acabam virando panqueca, como pagamento pela sua devoção. ALELUIA!

A incrível eficiência energética dos neurônios
Sudanesa é condenada a um mês de prisão por usar calças

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Tati

    Agora nosso falecido irmãozinho estará na presença do Deus vivo que estava morto, mas ressuscitou e, agora, vive, mas em espírito, embora tenha ido ao céu de corpo e alma, mas não foi Ele, foi o filho dEle… o que estava dizendo mesmo? Hã… Bom… que Zeus o proteja… sim… mas que triste ironia – na verdade é engraçado… não a parte que ele morre… mas… vocês entenderam – acho. Falar de religião é tão confuso… o que essas crianças loucas fazem… 🙄

  • Darwin Awards wannabe…

  • krebys

    soh tenho uma coisa a dizer a ele… noob

    __________

    o André… olha isso
    http://sognarelucido.wordpress.com/

    (obs.. ele eh freguez do perolas… hahahaha)

    Administrador André respondeu:

    hahahahahaha
    .
    Sou mau, não sou? 😈

    ZzXx respondeu:

    Esse cara precisa de um calmante, ou de colinho, se for o caso.

  • Raizer

    #FAIL

    Parece até cena do filme premonição por mais que você engane a morte ela sempre volta para te buscar. O Bom é que já estava num lugar apropiado para o velório.
    Quem disse que só Darwin cuida dos Salsinhas, o todo poderoso ás vezes dá uma mãozinha também 😈

  • Rodrigo

    Caiu o link, reinicia o modem e reconecta! 😆

    Matrix!

  • Fernando Z

    Caramba, esse cara era fanático hein?
    O Ministério da Saúde adverte: fanatismo religioso pode provocar morte por carga axial.

    Administrador André respondeu:

    Não sei se chega a ser fanatismo, mas é bastante irônico o cara morrer esmagado por uma pedra na própria casa de Deus. Javé é um péssimo anfitrião com as visitas.

    Tati respondeu:

    @André,

    Segundo alguns cristãos ele morreu porque tinha muitos pecados e o bom Deus resolveu castigá-lo ou porque estava adorando uma pedra e não o verdadeiro Deus. Enfim, estava escrito e seu sofrimento terminou. Não se esqueçam de suas orações, amigos (ou melhor, não 😯 ).

  • Pingback: H1N1 muda o comportamento das pessoas pelo mundo afora » Ceticismo.net()

  • Pingback: As aves de rapina de uma tragédia » Ceticismo.net()