ago 27

Mal acabei de publicar um artigo que tratava dos malefícios da inoculação da religião na mente das crianças, eis que somos brindados com mais uma notícia vinda do Planeta Bíblia, publicada no UOL Notícias hoje (26/08), em que os “digníssimos” deputados – os quais, supostamente, deveriam nos representar adequadamente –, tiveram a “brilhante” idéia de criar uma data comemorativa (como coisa que não tenhamos centenas delas) batizada como Dia do Evangélico!

É, vocês leram certo: Dia do Evangélico. Vamos dar uma lida aqui na íntegra a notícia, e em seguida farei meus comentários a respeito do assunto, já que o André teve um ataque de risos e está incapacitado de escrever sobre este monte de idiotices.

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou hoje o projeto de lei 3541/08, do deputado Cleber Verde (PRB-MA), que institui o Dia Nacional do Evangélico em 30 de novembro de cada ano. O projeto não impõe um feriado nessa data. Atualmente, o Distrito Federal e o Amapá consideram a data como feriado.

Aprovado em caráter conclusivo, o projeto seguirá para o Senado, a menos que haja recurso de 51 deputados para que seja votado pelo plenário.

Segundo o autor, o objetivo é homenagear esse segmento, que vem crescendo substancialmente em todo o país.

“De acordo com pesquisas do IBGE, os evangélicos representam hoje 20,3% da população brasileira. Esse percentual corresponde a mais de 34 milhões de pessoas”, afirma. Citando reportagem da revista Veja, ele afirma que o país mais católico do mundo está cada vez mais evangélico.

O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), comemorou a aprovação e ressaltou que não haverá feriado nessa data, mas um dia para celebrar a espiritualidade de uma parte importante dos brasileiros.

O projeto também colocava a data no calendário oficial do Congresso Nacional, quando não haveria votações, apenas homenagens à religião evangélica. Após debate na comissão, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) considerou inconstitucional a medida e a retirou do projeto.

Então, se entendemos direito, essa data foi criada para “celebrar a espiritualidade de uma parcela importante dos brasileiros”. Vamos analisar isso direito.

Primeiro de tudo, qual a necessidade de se criar um dia para homenagear uma determinada religião? Para fazer o que exatamente? Para os que se dizem evangélicos faltarem ao trabalho? Ou fazerem um culto na igreja para comemorar (como se já não bastassem os cultos que acontecem todos os dias, em vários horários diferentes e em alto e péssimo som – motivo de MUITAS reclamações por violação à Lei do Silencio e Lei dos Crimes Ambientais por poluição sonora). Ou se acharem especiais? Ou que tem um valor a mais em relação ao resto da população brasileira?

Eu quero saber por que é que os evangélicos ganharam um dia dedicado só para eles, enquanto que eu, em minhas pesquisas usando o Todo Poderoso Google, não encontrei nenhuma referência a um Dia do Católico, Dia do Judeu, Dia do Ateu, Dia do Agnóstico, Dia do Budista, Dia do Islâmico, Dia do Animista, Dia do Candomblé, Dia dos Orixás, Dia dos Sikhs, Dia dos Hindus, Dia dos Jainistas, Dia dos Confuncionistas etc. Não vale mencionar o Dia da Consciência Negra, pois é extensivo a qualquer religião, e serve pra fazer a sovciedade meditar sobre os arroubos históricos que aconteceram, reduzindo a participação do negro na sociedade ou quaisquer outros palavrórios desnecessários num país que tem feriados em excesso.

Se algum de nossos leitores encontrarem um desses dias, por favor, avise-nos! Mas tem de ser uma data em âmbito nacional, não um feriadinho municipal em que ninguém dá a mínima importância.

Assim, eu reforço o questionamento: Por que somente os evangélicos?

Só porque os evangélicos tinham um deputado evangélico para ajudá-los (João Campos, da Frente Parlamentar Evangélica – não fiquem pensando que o Estado é laico, como diz a nossa Constituição Federal – e dêem uma boa olhada sobre o que é essa FPE clicando aqui).

Além do mais, também tiveram a ajuda do poder do dinheiro. Como todos já sabem, houve aquele escândalo envolvendo dinheiro e a fé (bem, na verdade, foram muitos escândalos), colocando o “bom nome” (rsrsrs) da IURD na lama (não me lembro se alguma vez já esteve fora da lama), e o destino dos dízimos arrecadados com muito “suor e lágrimas” por parte dos pastores e obreiros no qual são enviados a paraísos fiscais fora do Brasil e sendo reenviados de volta para as contas bancárias dos pastores humildes e modestos, para ajudar em suas “obras”, já que um certo bispo precisa de ajuda financeira para manter o seu bloguinho de 107 mil reais, não é mesmo? Sem contar as inúmeras outras igrejas, que também participam da mesma ciranda financeira, em que cultuam Mammon com toda glória e poder para sempre!

Só falta mesmo uma pequena estátua de Ganesh nas cabeceiras das camas dos pastores, para pedirem a bênção divina de ganhar mais, mais, mais (não confundam com um orgasmo). Não digo que colocam uma  pequena estátua de Buda, porque aí precisariam colocar moedinhas em volta, e eles não podem deixar escapar um centavinho, em honra de nóssinhô.

Mas, desviando um pouquinho do assunto, onde exatamente está a “espiritualidade” dos evangélicos? Não é raro que leiamos inúmeras noticias envolvendo escândalos de fiéis depredando centros espíritas ou apresentando intolerância com o candomblé, mulheres enlouquecidas invadindo igrejas para destruírem imagens de santos católicos, desrespeito a quem simplesmente não quis seguir religião nenhuma, pastores que surrupiam símbolos  e invenções de outras religiões (menorás, fogueiras santas, copo de água em cima da TV, óleos santos, sessões de desencapetamento – em que o pastor conversa amigavelmente com o “diabo” desencarnado – para entretenimento da platéia crente, arrudas, rosas que murcham, sal para afastar os maus espíritos, etc) e sem contar a falta de criatividade dos mesmos crentes quando inventam as músicas gospel (com as suas bandas de White Metal, Funk Gospel, etc.. com as suas letras de mau gosto e extremamente repetitivas que até fariam o fã mais fanático do Abbas vomitar de tanta nojeira)?

Ou então, qual exatamente a espiritualidade dos evangélicos, em que o que mais se prega é a chamada Teologia da Prosperidade? Aquilo em que o evangélico se sente coagido socialmente dentro de uma igreja (através de olhares feios, recriminação, chamadas por parte do pastor, etc) a dar – por livre e espontânea pressão – um dízimo para a “obra” com a promessa de que o deus evangélico vai dar em dobro (imagino que esse ser deve estar com montanhas e montanhas de faturas para pagar em dobro, e todas devidamente remetidas para o divino arquivo), agüentar músicas altíssimas de rachar os tímpanos (e também dos pobres mortais que tiveram o azar desastroso de morar perto de um templo – ou seriam casas de alvenaria mal-feitas de tijolo e cimento de reboco? Acho que vou perguntar ao pessoal da Renascer), gritaria e algazarras pouquíssimo compreensíveis, recitações incessantes de determinados versículos (e isso as vezes me lembra as crianças fazendo a mesma coisa em madrassas islâmicas – recitando sem parar e sem tempo para pensarem no que exatamente estão fazendo e quando percebem, já é tarde demais, já viraram fanáticos sem mente, uns zumbis), além de repetição ad nauseam de argumentos e falácias para disseminar a ignorância (criacionismo é uma delas, por exemplo).

O melhor de tudo é que Jesus proibia veemente nisso em Mateus, cap. 6 (obrigado, André). Não que eu acredite naquele monte de tolices, mas os evangélicos deveriam cumprir o que a religião deles prega, não é? Se nem eles acreditam nas palavras de seu G-zuis, como esperam que EU acredite?

Sem contar a posição evangélica de discriminação contra os homossexuais. Eles querem ter o direito de discriminar, como já sabem, baseado na “divina palavra” de um deus homofônico, machista, genioso, violento, colérico e até mesmo satânico (quem leu o Velho Testamento, sabe do que estou falando).

A escravidão também era permitida por um “direito divino” e regulamentada pelo “bom livro” em como tratar o escravo (leia-se surrar, humilhá-lo, prendê-lo, vendê-lo), e clérigos de boa fé apoiavam o tráfico negreiro, até que homens de boa vontade se levantaram e lutaram pela liberdade deles (William Wilberforce deu inicio à luta na Inglaterra e depois se espalhou pelo mundo). Hoje em dia, esta imoralidade é proibida em quase o mundo inteiro. Infelizmente, ainda existem rincões obscuros na África, patrocinada por muçulmanos (que alegam ter o mandato do Alcorão para isso, e mostram-se iguais aos cristãos, já que religião é tudo igual). Não vamos nos esquecer que ela foi abolida há pouco mais de cem anos, e que na Guerra Civil Americana, os que mais resistiram contra a abolição da escravatura eram os estados do Sul, que eram os mais religiosos da América (e não deveriam eles ser os primeiros a darem um exemplo humanitário?)… e depois, tivemos o problema em emancipar a mulher… no qual eram contra, por motivos bíblicos.  O resto da história já sabemos, não é mesmo?

Onde é que está mesmo a “espiritualidade”? Em um povo evangélico no qual o mesmo IBGE que citam que são 20%, também são aqueles que possuem a maioria de seus membros nas classes D e E na escala social brasileira, são os que possuem a menor renda per capita (comparada com os membros de outras religiões), além de menor taxa de escolaridade  E para piorar, são os que mais dão dízimos… em comparação com as demais religiões. As populações carcerárias são, em sua maioria, de religiosos; haverá alguma relação nisso? Eles se converteram lá dentro? Mas muitos são reincidentes. Como fica?

E só para apimentar mais um pouquinho, basta consultarem os sites jurídicos e pesquisarem por casos de intolerância religiosa, e verão que os evangélicos são réus na esmagadora maioria dos casos ocorridos no Brasil, como pode-se notar nos links que colocamos acima, publicados por nós e devidamente embasados com fontes.

E que retorno tiveram ? Isso, meus leitores, cabe a vocês mesmos decidirem!

Quem domina os fundamentos de estatística sabe muito bem que crescimentos que começam a partir de uma base pequena são sempre exponenciais no começo, mas depois de algum tempo, arrefecem e estagnam dentro de um determinado patamar. Por isso, não dá para levar a sério a afirmação da VEJA que alega que os “evangélicos serão metade da população”, porque o mesmo IBGE já identificou sinais de arrefecimento do crescimento populacional dos evangélicos (que só crescem de um grupo religioso já existente e isso significa que não existem conversões espontâneas do nada), e esperemos por novidades no Censo de 2010! Aliás, o que é a VEJA? Um lixo peseudointelectual, lido por mentes tacanhas, metidas a intelectuais, mas que são mesquinhas, tolas e completamente desajuizadas, que acreditam em qualquer besteira sem questionar.

Azar o dela, aqui questionamos, E MUITO! Querem questionar o nosso site? POR FAVOR, FAÇAM ISSO! Questionem, busquem fontes, estudem, dialoguem conosco. Mas sem proselitismo de igreja de portinha. Com ebasamento e estudfo, estamos sempre prontos para um bom debate.

Agora, por um acaso vocês sabem qual é o grupo que mais cresce no Brasil, em termos brutos? O grupo dos sem-religião! Pessoas cansadas de ver o mundo desse jeito e olham pra cima se perguntando qual o significado de tamanha intolerãncia e desavença entre as pessoas. Eu nunca permitiria que meus filhos brigassem entre si. Apartaria-os na hora e faria com que eles entrassem em acordo sem briga ou dor. Serei melhor que um deus tribal da Idade do Bronze? Acho que sim…

Então, uma vez pergunto… para que mesmo o Dia do Evangélico? Não vamos nos esquecer de que o Estado é laico, segundo a Constituição Federal. E se há um dia para esta classe de religioso, então vamos propor que TODAS as religiões também tenham o seu dia para garantir o principio de igualdade e isonomia para todos. Dia do Evangélico pra deputado vagabundo não trabalhar é o cúmulo da cara-de-pau; mas não devemos esquecer do que os parlamentares fazem. Algo semelhante ao que meu cachorro deixa na calçada!

E não nos interessa se os evangélicos vão choramingar ou fazer carinha de contrariado com as nossas exigências de direitos iguais, deveres iguais, em estrita obediência às leis de nossa sociedade civil.

E porque não um Dia do Capeta? De preferência, no dia 1 de dezembro. Só para homenagear um velho ditado:“Uma vela para o santo e outra vela para o Diabo”

Afinal, a CF me garante rezar pra quem eu quiser. Por que não pro Chifrudão? E vocês, evangélicos, terão que ME respeitar e respeitar a crença que eu tiver, seja ela qual for.

2 Pings to "O dia do evangélico, criado por um deputado evangélico, patrocinado por evangelicos"

  1. Voz dos Alienados 16 » Ceticismo.net disse:

    […] em e O dia do evangélico, criado por um deputado evangélico, patrocinado por evangelicos, hoje. SHARETHIS.addEntry({ title: “Voz dos Alienados 16″, url: […]

  2. A bandeira da discórdia » Ceticismo.net disse:

    […] eles querem falar que o Brasil é um Estado laico, mas ficam lá promovendo o Dia do Evangélico, dão passaportes diplomáticos ao Edir Macedo, pressionam os políticos para obterem concessões […]


37 respostas para "O dia do evangélico, criado por um deputado evangélico, patrocinado por evangelicos"

  1. 1. Altair5 disse:

    Isso é café pequeno comparado ao acordo do Brasil com o vaticano que libera o ensino religioso e ainda prevê subvenções do estado pra religião,estamos retrocedendo pra idade média!Bom pro pEdir Maiscedo que vai ganhar mais uns trocados afinal com um congresso desses não se pode esperar nada melhor… :neutral:

  2. 2. Joseph K disse:

    Isso é muito irritante, mesmo, mas para jogar mais lenha na fogueira, que tal algumas leis e projetos de lei, do Estado de São Paulo?
    .
    Algumas leis, do Estado de São Paulo:
    Lei nº 12.936, de 23/04/2008 – Institui o Dia da Igreja Cristã Pentecostal Independente Maravilhas de Jesus.
    Lei nº 12.935, de 23/04/2008 – Institui o -Dia da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia.
    Lei nº 11.573, de 25/11/2003 – Institui o -Dia da Assembléia de Deus-, a ser comemorado, anualmente, no dia 18 de junho, para homenagear os cidadãos evangélicos membros da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado.
    Lei nº 10.823, de 22/06/2001 – Institui o Dia do Músico Evangélico, a ser comemorado, anualmente, no dia 20 de junho.
    Lei nº 9.322, de 26/12/1995 – Institui o Dia do Evangélico-, a ser comemorado anualmente, na 2ª sexta-feira do mês de agosto.
    Lei nº 8.948, de 29/09/1994 – Inclui no calendário cívico o -Dia do Pastor Evangélico-, anualmente, no 4º domingo do mês de outubro.
    .
    Algumas coisas que querem tornar lei:

    25/06/2009 Projeto de lei 507/2009
    Institui o “Dia Estadual da Bíblia”. Chico Sardelli
    02/09/2008 Projeto de lei 581/2008
    Inclui no Calendário Oficial do Estado a “Expo Cristã”. José Bittencourt
    03/08/2007 Projeto de lei 741/2007
    Inclui no calendário turístico do Estado a “Marcha para Jesus”. José Bruno
    14/06/2007 Projeto de lei 563/2007
    Inclui no calendário turístico do Estado o “COMADERP – Congresso da Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Ribeirão Preto” – Ministério Missão, naquele Município. Dárcy Vera
    09/03/2007 Projeto de lei 55/2007
    Institui o “Dia do Evangélico”. Havanir Nimtz
    16/03/2006 Projeto de lei 106/2006
    Isenta do pagamento de passagens no transporte coletivo, os ministros evangélicos ligados a uma confederação. Geraldo “Bispo Gê” Tenuta
    17/12/2005 Projeto de lei 910/2005
    Institui o “Dia da Igreja do Evangelho Quadrangular”. Waldir Agnello
    29/11/2005 Projeto de lei 851/2005
    Institui o “Dia da Igreja Cristã Pentecostal Independente Maravilhas de Jesus”. José Bittencourt
    26/05/2005 Projeto de lei 325/2005
    Institui o “Dia da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia” José Bittencourt
    19/10/2004 Projeto de lei 641/2004
    Isenta os Ministros de qualquer confissão religiosa do pagamento da tarifa de pedágio nas rodovias Estaduais. José Bittencourt
    29/05/2003 Projeto de lei 433/2003
    Institui o “Dia da Assembléia de Deus”. José Bittencourt
    17/04/2003 Projeto de lei 254/2003
    Institui o  Dia do Círculo de Oração. Marcelo Bueno
    12/04/2003 Projeto de lei 214/2003
    Institui o o “Dia do Evangélico”. Adilson Barroso
    07/06/2001 Projeto de lei 328/2001
    Institui o “Dia da Marcha para Jesus”. Gilberto Nascimento
    15/05/2001 Projeto de lei 262/2001
    Institui o “Dia do Músico Evangélico”. Vanderlei Macris
    31/08/1999 Projeto de lei 705/1999
    Institui o Dia do Músico Evangélico. Gilberto Nascimento
    06/04/1995 Projeto de lei 129/1995
    Institui o “Dia do Evangélico”. Marcio Araújo
    04/02/1993 Projeto de lei 18/1993
    Cria do Dia do Pastor Evangélico, a ser comemorado anualmente, no quarto domingo do mês de outubro. Campos Machado
    .
    Estado laico? Ah, tá. :evil:

    ZzXx respondeu:

    HOLY FUCK

  3. 3. Edson Hendrix disse:

    Impressionante como esse povo gosta de auto-afirmação, não me surpreende nada essa notícia.

  4. 4. Rodrigo disse:

    Estado Laico Cristão gente, não entenderam ainda :lol:

  5. 5. Rafael \m/Ò.Ó\m/ disse:

    falta do que fazer é phoda….., por essa e outras decidi não votar mais

    Paula respondeu:

    @Rafael m/Ò.Óm/,

    Não abra mão do seu voto e tudo que querem, pesquise seu candidado e vá até a ele conversar diretamente para conhecê-lo melhor.

  6. 6. Gima disse:

    Isso deve ser parte de um plano, ou apenas mais uma idiotice.

  7. 7. Desesper@do disse:

    Chega, eu estou indo embora desse pais, procurar algum cujop o estado seja realmente Laico. QUem sabe eu funde o meu proprio.(não liguem para a falta de acentos, meu teclado esta desregulado, entao, até la imaginem os acentos).

  8. 8. Paula disse:

    Tantas coisas importantes para se fazer, tantas leis que precisam ser revistas e tantos medíocres no poder, pensando em leis ridículas que não ajudam em nada, dá realmente a impressão de que lhes faltam serviço, mas na verdade lhes faltam bom senso.

    Não sei de quem é essa frase, mas… “quanto mais o mundo vi, menos me adaptei.”

  9. 9. Tati disse:

    Analfabetismo? Violência? Precariedade da saúde pública? Não. Vamos ocupar a mente de nossos políticos com projetos de leis dignas de grande sabedoria – como esta apresentada.

    .

    Cristão: “O que vamos fazer hoje à noite, Senhor?”
    Jesus: “O que fazemos todas as noites, meu filho. Tentar governar o mundo!” :twisted:

  10. 10. Rodrigo disse:

    Mais um dia no ano, para eles terem “recessos”.

    felixcesc respondeu:

    COM CERTEZA RODRIGO, PORQUE O SARNEY TRABALHA DEMAIS,,, COM SEUS ATOS SECRETOS!!!!!!!!! KKKKKKKKK!!!!!!!!!

  11. 11. felixcesc disse:

    Me responda este enigma por favor Abadon, QUEM ROUBA MAIS , DEPUTADO CRENTE OU DEPUTADO SEM RELIGIÃO? KKKKK APESAR QUE JÁ IMAGINO SUA RESPOSTA!!!!

  12. 12. Carol disse:

    HAHAHA Hiláaaaaaaario!
    É melhor rir pra não chorar!

    “…ele afirma que o país mais católico do mundo está cada vez mais evangélico.[…]”
    É estúpido como as pessoas dão tanto valor a essas coisas…

  13. 13. Shaka disse:

    Esse deputado José Bittencourt tem uma igreja aqui perto, só anda de carro blindado e tudo mais até os ditos politicos vão lá pedir voto o lixo de cristãos afff.
    Sem comentários ….

  14. 14. sebastiao disse:

    Ué abbadon! O quê que aconteceu?! Cadê meu comentário postado ontem? Não gostou né! Bem. Pra vocês que ficam dando moral para as idiotices desse cara eu pergunto: sabem o significado do cognome que ele arranjou?! Sim, porque não tem nem coragem de usar o nome verdadeiro. Abbadon significa principe do abismo. Por isso combate tanto a Palavra de Deus e os servos de Deus. Abra os olhos pessoal. Não lutem contra Deus. A derrota é certa. Leiam Apocalipse capítulo 9. Lá vai citar esse abadom. Que Deus tenha misericórdia e abençõe todos vocês.

    Sebastião Pedreira
    Primeira Igreja Batista
    Padre Paraíso – MG

    Ah! Deixe o povo ler meus comentários rapaz. Seja liberto em Jesus.

    Administrador André respondeu:

    Deixa de ser mau-caráter, pois vc não postou comentário nenhum ontem. Não que eu espere honestidade de “gente” como vc, é claro.

    E é fácil combater e vencer seu deusinho. Basta usar carros de ferro, como é dito em Juízes. ;)

    Nada pior que crente tosco.

    Joseph K respondeu:

    @sebastiao,
    Que tosqueira, nada além de proselitismo barato e falta do que dizer, típico de crente sem argumento.

    Que Deus tenha misericórdia e abençõe todos vocês.
    Que Buda te abençôe, e te liberte da ignorância.

    Abbadon respondeu:

    Vc nem sabe o significado de Abbadon.

    Na verdade, Abbadon é o nome de uma antiga divindade hebréia, cultuado por muito tempo antes de surgir o monoteismo judaico. Com o advento do monoteismo, os nomes dos antigos deuses hebreus citados nas escrituras judaicas foram todos substituidos pelo deus judeu. Dai podemos ver as diferentes personalidades do deus judeu… qdo na verdade, eram os antigos deuses..

    Esse deus que vc tanto adora ja esta derrotado, sabe porque ?

    Porque nao existe.

    Nao lute comigo, a sua derrota é certa.

    Pior, esse deus que vc adora, segundo a Biblia, foi derrotado por Satanas em uma aposta onde brincaram com a vida de Jó. E derrotado em Juizes, por carros de ferro. E derrotado por Israel, em uma briga de rua.

    Ja sou liberto por mim mesmo, sem precisar de seres imaginarios. Livre da escuridao, supersticao, crendices e ignorancia.

    E vc ?

    Icarus respondeu:

    @sebastiao,

    Placar geral:

    sebastiao 0 X 1 Abaddon.

    Para falar de religião ou da bíblia aqui você vai precisar estudar mais, ou vai levar (como dizia meu pai) um belo de um “couro”.

  15. 15. max maxchado disse:

    Primeiramente bom dia a todos, bom vamos começar.

    Nosso todos estamos de baixo da mesma linha de Deus , não existe nem melhor e nem pior para Deus todos nos somos iguais, então nos devemos jugar as atitude das pessoas e não as pessoas ,pois amanhã essa pessoa que dizem ser mal pode se tornar bom.

    E também não concordo com o dia do evangélico, como não concordo com o dia da consiencia negra, dos diverços santos(que são da igreja católica), dia do namorado entre outros.

    Mais nem por isso eu critico os negros, a igreja católica pelos dias de seus santos, não critico os namorados, em fim voceis forão muito infelizes em seus comentário e em seu texto, porque você saiu do seu foco e começo agredir os evangélicos em geral.

    Agora vamos lá , não existe pessoa perfeita .
    Existe muitos evangélico que não prestão, com também existe católico que não prestão, como existe espiras, budistas, entre outras religioes que não prestão.
    Em toda área, religião, onde quer que seja existem pessoas que não valem nada, mais nem por isso eu cruxifico todos.
    Na verdade faltou um pouco de bom senço na sua parte, só tenho a lamentar e você pode ter certeza de uma coisa, vou orar para que Deus mude sua visão e seu jeito de pensar.

    Que Deus ilumine sempre a sua vida e proteja seu caminho.

    Administrador André respondeu:

    Nosso todos estamos de baixo da mesma linha de Deus

    De quem?

    não existe nem melhor e nem pior para Deus todos nos somos iguais

    Para quem, mesmo?

    então nos devemos jugar as atitude das pessoas e não as pessoas

    Vou julgar as atitudes crentais e veremos.

    pois amanhã essa pessoa que dizem ser mal pode se tornar bom.

    E porcos podem voar.

    E também não concordo com o dia do evangélico, como não concordo com o dia da consiencia negra, dos diverços santos(que são da igreja católica), dia do namorado entre outros.

    Deveria haver dia dos analfabetos.

    Mais nem por isso eu critico os negros, a igreja católica pelos dias de seus santos, não critico os namorados, em fim voceis forão muito infelizes em seus comentário e em seu texto, porque você saiu do seu foco e começo agredir os evangélicos em geral.

    Como somos maus.

    Agora vamos lá , não existe pessoa perfeita .

    Prazer, André.

    Existe muitos evangélico que não prestão, com também existe católico que não prestão, como existe espiras, budistas, entre outras religioes que não prestão.

    A escrita de muita gente tb não presta.

    Em toda área, religião, onde quer que seja existem pessoas que não valem nada, mais nem por isso eu cruxifico todos.

    Santo Aurélio, valhei-me!

    Na verdade faltou um pouco de bom senço na sua parte, só tenho a lamentar e você pode ter certeza de uma coisa, vou orar para que Deus mude sua visão e seu jeito de pensar.

    Pede a ele um dicionário também.

    Joseph K respondeu:

    @max maxchado,
    então nos devemos jugar as atitude das pessoas e não as pessoas
    Atitudes, tais como chutar a santa, a evengélica que tentou incendiar a patroa, os evangélicos que dizem que discriminar homossexuais é um direito, os cristãos que depredaram um templo espírita, os evangélicos que tacaram pedra em uma cerimônia haitiana, o pastor que discrimina religião afro?

    ,pois amanhã essa pessoa que dizem ser mal pode se tornar bom.
    Amanhã eu posso ganhar na Mega Sena, então me trate como um milionário a-g-o-r-a.

    Mais nem por isso eu critico os negros, a igreja católica pelos dias de seus santos, não critico os namorados, em fim voceis forão muito infelizes em seus comentário e em seu texto, porque você saiu do seu foco e começo agredir os evangélicos em geral.
    Filhote, não concordo com o dia do evangélico MAS NÃO é POR ISSO que os critico.
    Sua relação argumentativa está furada.

    Em toda área, religião, onde quer que seja existem pessoas que não valem nada, mais nem por isso eu cruxifico todos.
    Crucifica apenas o português.

    Na verdade faltou um pouco de bom senço na sua parte, só tenho a lamentar e você pode ter certeza de uma coisa, vou orar para que Deus mude sua visão e seu jeito de pensar.
    Entoarei um mantra por você.

    Que Deus ilumine sempre a sua vida e proteja seu caminho.
    Quem pode iluminar algo é Buda, o Iluminado.

  16. 16. max maxchado disse:

    Ótimo, isso prova que você é realmente uma pessoa que precisa mudar, agora eu desafio a você desafiar o meu Deus, e ai vamos ver o que realmente pode acontecer, você seria homem suficiente para fazer isso, porque pelo que eu entendi você é um adorador nado do Diabo estou certo?
    Agora uma coisas te digo, você pode estar fazendo isso tudo para ser engraçado, para as pessoas que lerem isso tudo acham você um cara descolado, mais uma coisa eu te garanto de Deus não se zomba, aprenda isso.

    Só tenho a lamentar.

    Que Deus te Abençoe sempre e tire essa sua ignorância, pois ele não conta o tempo do ignorante.

    Administrador André respondeu:

    Ótimo, isso prova que você é realmente uma pessoa que precisa mudar

    Já moro num apartamento grande e bem mobiliado. Quando vc concluir o ensino médio, prestar um vestibular, cursar uma faculdade, conseguir um emprego e trabalhar, talvez (só talvez) vc possa comprar um barraquinho. Liga não. Eu te arrumo uma vaga de porteiro.

    agora eu desafio a você desafiar o meu Deus, e ai vamos ver o que realmente pode acontecer, você seria homem suficiente para fazer isso, porque pelo que eu entendi você é um adorador nado do Diabo estou certo?.

    Só se for agora

    EI! SEU DEUS VAGABUNDO, ESCROTO, FILHO DE UMA VACA LEITEIRA. EXPLORADOR DE PESSOAS, CORNO, DEPRAVADO, RIDÍCULO E INCOMPETENTE. SE VOCÊ É ALGO MAIS QUE UMA SIMPLES ILUSÃO DE MENTES DECRÉPITAS, APARECE AGORA PRA EU TE METER A PORRADA, DEUSINHO VIADINHO. APARECE AGORA, ANDA!

    No aguardo.

    Agora uma coisas te digo, você pode estar fazendo isso tudo para ser engraçado, para as pessoas que lerem isso tudo acham você um cara descolado, mais uma coisa eu te garanto de Deus não se zomba, aprenda isso.

    Foda-se ele e você. Seu Jesuzinho mequetrefe disse que tudo o que vc pedisse, ele atenderia. Pede a ele pra vir me pegar agora, pede.

    Só tenho a lamentar.

    Chora não, boba. O Florisvaldo vai largar aquela garota e volta pra vc, mona.

    Que Deus te Abençoe sempre e tire essa sua ignorância, pois ele não conta o tempo do ignorante.

    Pegue seu deus e enfie.

    Administrador André respondeu:

    Algo me diz que teremos Voz dos Alienados hoje. Não desliguem, galera. Max Maxchado vai fazer a alegria de vocês hoje (de um jeito ou de outro).

    krebys respondeu:

    @André,
    ALELUIAAAAA!!!!

    Deus André, louvado seja por nos proporcionar tamanha benção…. :twisted:

    Administrador André respondeu:

    Pronto. O Max ficou contentinho.

    krebys respondeu:

    @max maxchado,

    Dexa eu brincar também?

    Ótimo, isso prova que você é realmente uma pessoa que precisa mudar, agora eu desafio a você desafiar o meu Deus, e ai vamos ver o que realmente pode acontecer, você seria homem suficiente para fazer isso, porque pelo que eu entendi você é um adorador nado do Diabo estou certo?

    Eu desafio o seu DEUS a me MATAR agora e assim ele provará que existe…
    no aguardo [2]

    …mais uma coisa eu te garanto de Deus não se zomba, aprenda isso. Só tenho a lamentar.

    Garante?

    Que Deus te Abençoe sempre e tire essa sua ignorância, pois ele não conta o tempo do ignorante.

    Até o término desta resposta, não foi noticiada, reportada ou notificada qualquer alteração no meu estado vital… ou seja, eu não morri..
    no aguardo…

    Joseph K respondeu:

    @max maxchado,
    Ótimo, isso prova que você é realmente uma pessoa que precisa mudar,
    Ah, é, cara-pálida? “Mudar” para algo parecido com você? Que tal alguém dizer que VOCÊ tem mudar?

    agora eu desafio a você desafiar o meu Deus, e ai vamos ver o que realmente pode acontecer, você seria homem suficiente para fazer isso,
    Então vamos lá.
    Seu deus é um monte de merda sifilítica, eu o DESAFIO a me dar uma unha encravada AGORA MESMO!

    Hum… nada. Seu deus é ridículo.

    porque pelo que eu entendi você é um adorador nado do Diabo estou certo?
    Errado, mas não fique surpreso.

    Deus não se zomba, aprenda isso.
    Não zomba, pois não existe, aprenda isso.

    Só tenho a lamentar.
    Não lamente, pense.

    Que Deus te Abençoe sempre e tire essa sua ignorância, pois ele não conta o tempo do ignorante.
    Ignorância? Taí uma coisa da qual você entende.
    Que você abrace a Iluminação de Buda.

  17. 17. max maxchado disse:

    André oque acontece?. Não vai mais falar comigo, não quis publicar meus comentário?

    Estou triste viu, isso só prova oque eu venho dizendo!

    Que Deus lhe abençoe!

    Administrador André respondeu:

    Mas eu publiquei: http://ceticismo.net/2010/07/07/voz-dos-alienados-16/

    Joseph K respondeu:

    @max maxchado,
    André oque acontece?. Não vai mais falar comigo, não quis publicar meus comentário?
    Parabéns! Ganhou um espaço só para você.

    Estou triste viu,
    Sente no colo de Buda, que ele te dará consolo.

    Que Deus lhe abençoe!
    Pegue seu deusinho e chore, ante o poder de Shiva.

  18. 18. Neo. disse:

    Hahahahaha!
    Será que ele vai se tocar que foi pro Voz dos alienados? :mrgreen:

  19. 19. MXuinguel disse:

    Meu deus!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    Depois de ciente através do “Voz dos Alienados 16″ da eloqüente tese defendida aqui pelo nosso magnificente Max e verificando in loco o embate de elevado nível… concluo ( :!: ):
    Quanto masoquismo e “cabeça-durice”!!!
    A insistência desse cara é enfadonha!!! :shock:
    Mas, dado a diversão que me promove, concordo com o Chaves:
    Há malas que vêm para bena.

  20. 20. Afron disse:

    Sinto me na “Idade das Trevas!” :evil: Será quando esse pessoal tomarão jeito em levar a vida na realidade que ela está inserida?E nossos :mrgreen: “politicos”, resolverão trabalhar em coisas mais importantes para a nação? Sinceramente, dá vontade de sumir para os confins do universo para ficar longe de tanta idiotice!!!

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.