out 10

Polícia prende o maníaco da cruz

70 Comentários
Escrito por .
Ceticismo, Ciência, Comportamento, Cristianismo, Evangélicos, Filosofia, História, Idiocracia, Medicina, Mídia, Mitos Desmascarados, Neurologia, Psicologia, Religião
Tags: ,

Segundo as Ovelhinhas do Senhor, o psicopata que passou o cerol na mãe e incinerou 3 cachorros era uma criatura malévola, sem Jesus no coração. Será mesmo? O Capeta tomou conta do coitado? Graças ao Omni Tripla Ação, é um caso isolado, certo?

Errado!

O adolescente de 16 anos, suposto “Maníaco da Cruz”, autor da série de assassinatos macabros ocorridos nos últimos meses em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande (MS), foi preso em casa na madrugada desta quinta-feira, 09/10. Por obra e graça do Divino Espírito Santo? Não, pela frágil e imperfeita humanidade, mesmo.

O vagabundo é suspeito pelo assassinato em série de três pessoas, cujos corpos foram colocados no chão em posição de crucificação, com os pés juntos e os braços abertos, segundo informações da polícia.

A primeira das vítimas foi o pedreiro Catalino Cardena, de 33 anos, morto no dia 24 de julho. No seu peito estavam inscritas as iniciais INRI (Iesu Nazarenus Rex Iudaeorum em latim, que em português significa “Jesus Nazareno Rei dos Judeus”), feitas a faca. Isso me lembrou o filme Ressurreição, retalhos de um crime. Embora que, o maluco desse tá mais para Jogos Mortais, mesmo.

Um mês depois, Letícia Neves de Oliveira, de 22 anos, virou a segunda vítima. Seu corpo foi encontrado nu sobre o túmulo do cemitério situado em frente a sua própria casa, que a exemplo da primeira era homossexual. Na terça-feira, 7 de outubro, Gleice Kelly da Silva, de 13 anos, virou a terceira da série. “Ela estava muito bonitinha quando saiu de casa”, disse o acusado sobre a menina, que conhecia desde criança.

Um maníaco religioso agindo contra homossexuais. Interessante. Será castigo de Javé contra os pervertidos que, segundo a Bíblia deveriam ser apedrejados até a morte?

A delegada explicou que o rapaz é frio e vaidoso ao revelar sua personalidade, reafirmando que matava somente “pessoas impuras”. Trabalhava em serviços gerais, o garoto morava com o pai, professor de caratê, e dois irmãos, na periferia da cidade onde foi preso. A mãe não mora com a família.

Foram encontrados no quarto do rapaz fotos e reportagens do assassino em série Francisco de Assis Pereira, que ficou conhecido como “Maníaco do Parque” pelos crimes cometidos em São Paulo, que foi preso em agosto de 1998 e condenado a uma pena de 121 anos por roubo, estupro e atentado violento ao pudor. Nada como um bom fã, hein?

Além disso, também foram achados uma faca tipo peixeira, um canivete sujo de sangue, roupas e celulares que roubou das vítimas, além de jornais da região destacando os ataques do “Maníaco da Cruz”.

O vagabundo, escroto, bandido, safado, babaca, assassino e psicopata falou à titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), Maria de Lourdes, ter tentado “superar meu ídolo Francisco de Assis Pereira”. O adolescente, de acordo com a polícia, foi levado para Campo Grande por motivo de segurança.

Nada como um bom exemplo cristão, não é? Ah, mas ele estava sendo controlado por Satã. E as vítimas? Onde estava o bom e misericordioso deus que não viu? Talvez, preparando festa de casamento. O pior é saber que este cretino terá mais segurança na prisão, onde ele ficará separado dos demais presos, do que nós aqui fora. Por isso, defendo Pena de Morte.

É capaz de chegar algum idiotinha aqui dizendo quem teria coragem de tirar a vida deste delinqüente. Me dá um fuzil que eu farei o favor à humanidade de nos livrar desta escória. Um tiro, BANG!, e tá tudo resolvido.


Fonte: Estadão

Artigos relacionados:

  1. Polícia prende árabe por dirigir no Yom Kippur
  2. Professor americano marcava estudantes com a cruz
  3. Professor é suspenso por retirar cruz de sala de aula na Itália
  4. Mulher invade igreja e destrói imagens sacras
  5. Mosteiro aponta mistérios sobre cruz de Cristo

Um Ping to "Polícia prende o maníaco da cruz"

  1. Papai invisível « Pérolas Religiosas disse:

    [...] De Polícia prende o maníaco da cruz, 15/10/2008 [...]


69 respostas para "Polícia prende o maníaco da cruz"

  1. 1. Fighter disse:

    Mas esse é outro caso, não?
    No “Estadão” não fala nada sobre Joel Lima de Almeida que foi o autor da auto-mutilação e da morte da mãe..

    Fighter respondeu:

    Quer dizer, não fala que foi o mesmo autor dos crimes..

    Administrador André respondeu:

    E eu falei que foi?

    Fighter respondeu:

    Se não falou ao menos deu a impressão no início, sorry :sad:

    Administrador André respondeu:

    O Capeta tomou conta do coitado? Graças ao Omni Tripla Ação, é um caso isolado, certo?

    Errado!

    Compreensão de texto não é seu forte, né?

  2. 2. Fighter disse:

    Cara, eu não tô te acusando de nada, o erro foi meu msm.. só que pra mim esse início “Segundo as Ovelhinhas do Senhor, o psicopata que passou o cerol na mãe e incinerou 3 cachorros era uma criatura malévola, sem Jesus no coração. Será mesmo? ” foi algo como: “lembram daquele maluco de G-zuis que matou a mãe?” :mrgreen:

    Administrador André respondeu:

    Mas a intenção foi essa mesma. E eu não disse que vc está me acusando de alguma coisa.

  3. 3. Fatima disse:

    ‘…A delegada explicou que o rapaz é frio e vaidoso ao revelar sua personalidade, reafirmando que matava somente “pessoas impuras…’

    Assassinos em série geralmente acham que o que fizeram foi uma ‘obra de arte’, digna de ser ‘aplaudida’. E, por terem feito tal ‘obra’, acham que merecem o justo reconhecimento.

    ‘Felizmente’ essa ‘mania’ que eles têm acabam por se tornar uma ‘aliada’ da polícia: Dennis Rader, também conhecido como o ‘assassino do BTK’ foi descoberto justamente por esta mania: como a ‘obra’ dele estava sendo ‘legada ao esquecimento’ pela mídia, em virtude do fato de que a polícia não estava conseguindo avanço nas investigações, ele enviou um disquete para uma emissora de TV com ‘dicas’ sobre os crimes.

    Segundo o Monsieur Lealcy (um dos especialistas deste site), o que ocorre é que as informações que ‘deletamos’ dos arquivos (rígidos, disquetes ou pen drives) não são totalmente apagados, o que são apagadas são as ‘referências indicadoras’ do arquivo (como se fossem ‘placas indicadoras de direção’).

    Assim, os dados continuam lá, mesmo que vc aperte a tecla ‘del’ e eles só somem totalmente em duas situações:
    a) quando vc acaba subscrevendo aqueles dados com outros dados,
    b) quando vc usa um produto químico específico (não lembro o nome e, para maiores informações, o leitor terá de perguntar à outro especialista deste site: André) que destrói todo o hd (ou pen-drive ou etc).

    Enfim…por meio dos ‘metadados’ contidos em dito disquete, os especialistas conseguiram encontrar o criminoso. Advinha de onde ele era? Era o presidente do conselho de uma congregação (igreja).

    Para finalizar: psicopatas existem em todos os locais, mas é inegável que uma grande parte deles têm seus comportamentos associados à alguma religião.

    Abraços a todos!

    Administrador André respondeu:

    Na verdade, não é bem isso. A Psicologia Criminal sugere que o criminoso possui uma vaidade excessiva, sim, mas também um intelecto superior. planejar um crime não é tão fácil quanto parece. Ainda mais planejar e conseguir escapar da polícia por um tempo.

    Isso acarreta um detalhe interessante: O criminoso tem consciência de certo/errado, mas sua compulsão de cometer o crime tb é grande. Assim, ele sente-se culpado por isso e arruma meios de deixar pistas para ser pego.

    Podemos, portanto, aliar dois fatores: arrogância (vós jamais me capturarás, ó mortais) e desespero (pelamordideus, façam-me parar com isso!).

    Para finalizar, detonar um HD é muito fácil. Qualquer marreta cuida disso mole, mole.

  4. 4. Bruno disse:

    Suposto perfil da namorada do rapaz:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17530769757260524488

    Reparem que uma amiga dela ainda comenta que o rapaz foi preso, e ainda o parabeniza pelo ato.

  5. 5. Fabiane disse:

    Contraditório, não? O cara mata pessoas “impuras”, mas seu ídolo é um cara que estuprou, estrangulou, cometeu necrofilia, etc.

    Ah é, né, tá tudo lá na bíblia. Matar todo mundo mas deixar as mulheres vivas como escravas sexuais, o profeta curando o menino deitando em cima dele… Dá pra dizer que ele foi, no mínimo, coerente.

  6. 6. João disse:

    Só corrigindo…
    *Ele não morava com o pai, pois ele ja faleceu.(O pai dele nem era Professor de Nenhum tipo de Arte Marcial)
    *Morava sim com a Mãe, Padrasto e um irmão mais velho.
    *Ele teve um quarta “vitima”, não chego a matar pois ele disse que ela era
    “PURA”. Issu eu posso afirmar pois eu moro em Rio Brilhante, estou acompanhado o caso de perto, e a quarta vitima que eu me referi é uma
    amiga minha.

    A mãe do garoto é professora, quase foi morta por algumas pessoas por dizerem que ela tinha culpa. Ela esta escondida ate então e o Padrasto não se tem noticia.

    O pior de tudo é que ainda se fala em um segundo assassino, pois a segunda
    vitima, Leticia, era muito forte e já bateu em dois rapazes por causa de sua NAMORADA.

    Obrigado pela Atenção e queria dizer aos amigos que o clima aqui ainda é de muita revolta, muitos querem justiça (como todos sabem ele tem no máximo 3 anos dentro de um reformatório) infelizmente essa é a nossa Justiça a nossa Lei.

  7. 7. Álvaro Guedes disse:

    Malditos “fanboys” como esse deveriam perecer. Fã do “maníaco do Parque”?! Agora ele vai passar uma temporada felando os companheiros da prisão, se quiser viver.(Por isso eu defendo a pena de prisão perpétua).

    zim respondeu:

    Ele não vai pra prisão não… é só uma “criança”, vai passar o tempo que falta pra completar 18 anos em uma desses abrigos pra menores, recebendo tratamento psicológico e colocando fogo em colchão…depois volta pra casa.

  8. 8. Lou disse:

    Nooossa e esse fdp ;x
    Vai ficar NO MAXIMO 3 anos preso –’
    Que merda de lei é essa no Brasil? Se o cara é capaz de matar 3 pessoas dessa forma, ele é capaz tbm de ficar na prisão o resto da vida, ou ser enforcado loogo

    :mad:

    Stephanos respondeu:

    O “coitadinho” é de menor….

    Bruno Caxito respondeu:

    Ahh pobrezinho! Ele não tem idade suficiente para se responsabilizar por seus atos.

  9. 9. Bruno Caxito disse:

    Mais um caso isolado certo? :twisted:

  10. 10. waldir disse:

    Este animal tem que ser enterrdo de cabeça para baixo para não ocupar espaço no cemitério, para não usufruir dos nossos impostos na cadeia onde terá uma proteção do estado melhor do que muitos brasileiros que realmente precisam.

  11. 11. Rose disse:

    Gente alguem tem alguma coisa no orkut que seja dele?! ou pelo menos o nome completo, quero me inteirar mais deste caso.

    Falta de humanidade desse garoto …

    Administrador André respondeu:

    Já ouviu falar de algo chamado “Jornal” ? Larga este orkut e vai ler coisa que preste, menina!

    AmadeusXIII respondeu:

    [Salsinha detected]

    Já experimentou o google?

    Administrador André respondeu:

    Somente pessoas inteligentes sabem usar o Google. Aliás, somente seres humanos sabem usar o Google.

    Stephanos respondeu:

    cara, as vezes desconfio de notícias como a do assassino da cruz.
    Pq a mídia já destruiu a reputação de inocentes. você sabe que a mídia adora
    vender notícia!
    leia este artigo e você me entenderá.
    http://www.fazendomedia.com/globo40/romero10.htm

  12. 12. AmadeusXIII disse:

    Esse tem emprego garantido no Armagedon de Iave :twisted:

  13. 13. EDNILSON disse:

    escriton André vc fique sambedo que Deus esta no controle
    vc e um idiota que não sambe ne o que fala o melhor um que escreve

    Administrador André respondeu:

    Pelo menos eu sou alfabetizado.

    Next!

    Renato Kistner respondeu:

    não sambe

    É p/ vc não sambar André… :wink:

    Esse povo só me envergonha… :mad:

    AmadeusXIII respondeu:

    não sambe ne o que fala o melhor um que escreve

    O André pode sambar, pelo que entendi. Só não pode sambar o que fala ou escreve.

    Sei lá, esses crentes misturam miguxês arcaico com analfabetismo e preguiça… também puderá. Se nem o deus deles consegue escrever um parágrafo que faça sentido. Como está escrito, “sede meus imitadores…”

    Administrador André respondeu:

    Eu não tenho a menor intenção de aparecer aqui vestido de passista.

    Bruno Caxito respondeu:

    Cara você só pode ser extrangeiro, pois eu me recuso a acreditar que voçê foi alfabetizado em país de lingua portuguesa.

    Eu quase não entendi o que ele escreveu.

  14. 14. carlos disse:

    Eu tenho uma conversa com a vadiá da namorada dele…
    ela diz.Q ele naum fez nada d +,apenas uma coisa normal…
    vadiá…

    o pior é q esse viado ae vai sujar ,vai gerar um maremoto de preconceittos contra head bangers como eu..Alias ele era gotico né.I gotico,emo,head banger para os tapados todos são rockeiros….o mesmo eu sou”Sou um rockeiro” pra essa galera…..
    resumindo mata logo esse fdp e pronto.! estaremos livre de mas um louco,nesse Brasil adimirador de crimes.

  15. 15. Everaldo S.Pereira disse:

    Apenas quando acontecem fatos dessa natureza é que os experts em segurnça pública vem a tona comentar maior idade penal. O que vai acontecer em breve.Pode apostar. O fator é : Pura hipócresia política. Eles deixam que todo tipo de ONGS oriundas de outros paises entrem,se estabeleçam e ditem normas aqui dentro do Brasil que parece mais casa de mãe joana. Em especial ONGS americanas,que dizem: Façam assim e assado. Enquanto que lá em muitos estados existe a pena de morte e “adolescente”como este safado são algemados,trancafiados enquanto esperam atingir a maior idade para serem executados. Mas aqui não pode. Sabe o que mais? O ECA Estatuto da Criança e do Adolescente.Diz que ele é “INEPUTÁVEL”,não é que ele não seja filho da puta não. É que a lei não atinge ele por ser de menor. Prá justiça ele não fez nada. Apenas quando completar 18 anos é que começa a contar apartir de novos crimes que o canalha cometer. Quando lhes é conveniente. Os políticos aqui do Brasil vão até de encontro a Constituição criando uma Lei feito a Maria da Penha. Pois o Art.5o é claro: “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI EM DIREITOS E DEVERES.HOMENS E MULHERES” Onde estar a igualdade de direito com esta Lei? Se o homem não reagir as agressões de uma mulher e sair surrado,não sobra nada para ela. Isto é Brasil!

    Fatima respondeu:

    Evaldo,
    Olá!

    ‘…O ECA Estatuto da Criança e do Adolescente.Diz que ele é “INEPUTÁVEL”,não é que ele não seja filho da puta não. É que a lei não atinge ele por ser de menor. Prá justiça ele não fez nada. Apenas quando completar 18 anos é que começa a contar apartir de novos crimes que o canalha cometer….’

    Permita-me algumas correções:

    1º Imputabilidade:
    A bem da verdade o nome é inimputável.A imputabilidade é um dos três requisitos para o crime (fato típico, anti-jurídico e culpável). Fato típico: a conduta tem de ser descrita como crime por legislação, Anti-jurídico: além de ser um fato típico, a conduta tem de ser passível da emissão de um juízo de reprovação pelo grupo social; culpável: o agente que cometeu o ato tem deser considerado como capaz de discernir que aquela conduta era típica e anti-jurídica.

    No caso da culpabilidade, o ordenamento jurídico brasileiro adotou o critério bio-psicológico (bio= idade; psicológico=condições psíquicas) e por este motivo, pessoas abaixo de certa idade não consideradas ‘culpáveis’, assim como as pessoas com incapacidade mental total ou parcial.

    2º A Lei Maria da Penha e o princípio da isonomia:

    Os constituintes brasileiros resolveram inserir vários ‘direitos fundamentais’ existentes na Declaração Universal dos Direitos do Homem (que não é um Tratado Internacional que implique em obrigatoriedade de cumprimento, mas uma recomendação).

    Dentre esses direitos está a isonomia (igualdade de todos perante a LEI). Ocorre que a igualdade total, no plano da vida real, é um absurdo, pois os indivíduos não são iguais. Como definiu Rui Barbosa: ‘aos iguais conforme sua igualdade; aos desiguais, conforme sua desigualdade’.

    Ocorre que no decáloco dos Direitos Humanos, há a EFETIVIDADE; que signifa que a Administração Pública (Estados soberanos, p.ex) deve criar mecanismos para possibilitar a efetividade dos Direitos Humanos, para que eles sejam aplicados à todos.

    Em decorrência deste princípio é que os Estados adotam regulamentos que, a priori, violariam a isonomia; o fazem para criar ferramentas que corrijam distorções na ‘igualdade real’ entre os indivíduos, permitindo que a isonomia, enquanto Direito fundamental, seja EFETIVA e não utópica. Tais leis podem ter o caráter de tansitoriedade, até que elimine-se a desigualdade real.

    Assim é a Lei Maria da Penha, que, tutelando mais especificamente o direito das mulheres em situação de risco, permite que os direitos fundamentais delas não seja tão violado quanto outrora.

    Perdoe o comentário demasiado longo, fui o mais concisa possível.

    Abraços!

  16. 16. Chico Sá disse:

    O castigo para crimes hediondos; incluindo políticos ladrões, traficantes, assaltantes, serial killers, pedófilos e maníacos sexuais, acima de 12 anos de idade, deveria ser: Escolheria-se uma manhã linda de sol, colocaria essa trupe em um navio cargueiro e os soltaria a 200 milhas da costa do Brasil. Se conseguissem chegar em terra firme voltariam imediatamente para uma nova bateria de prova, até que perdessem. E olhe que eu contra a pena de morte! :roll:

  17. 17. jessica caroline ferreira dos reis disse:

    :?: :?: :?: eu acho que é a melhor solução pq eu não sou a favor da pena de morte .pq quem pode tirar a vida de um ser humano é Deus.mas vc podem dizer a então ele pode matar n!!!mas deixa ele para justiça divina!!!

  18. 18. Leticia disse:

    Nossaaaaaa…… uauhauahuauha
    que papo….

  19. 19. Peter disse:

    O fato é o seguinte: serial killers, maníacos e etc. têm distúrbios sérios de personalidade. E, podem acreditar, isso é algo digno de pena.

    Ao passo que eles se acham deuses ou reis por fazerem o que fazem, pessoas psicológica e psiquiatricamente consideradas sãs, sabem, de fato, que eles não são algo assim, nem estão pouco perto de serem.

    Acho que, partindo desse ponto, devemos convir que o tal maníaco não tinha o direito de ser arrogante ou vaidoso, não!? Francamente, isso é lamentável. Pessoas psicologicamente fragilizadas tentando se pôr em cima de pedestais de uma maneira nada normal ou aceitável – seja dito – para suprir suas necessidades sociais.

    Bom, pode até ser preconceito (que seja), mas notaram (quem leu outra reportagem ou notícia a respeito do assunto) que o tal maníaco era um gótico que tinha gosto por cadáveres, cemitérios e afins? Pessoas que procuram conforto social em ‘tribos’ e grupinhos são, geralmente, crédulas, influenciáveis e de caráter duvidoso. Ou seja, dignas de pena.

    Pobre maníaco da cruz… Se abrisse os olhos, perceberia que não passa de um pobre coitado tentando algum “Ibope”. Assim, como todos os seres humanos, buscando seu reconhecimento social. Só que de uma forma nada convencional. Infelizmente, conseguiu. Condolências, apenas.

    AmadeusXIII

    Sei lá, esses crentes misturam miguxês arcaico com analfabetismo e preguiça… também puderá. Se nem o deus deles consegue escrever um parágrafo que faça sentido. Como está escrito, “sede meus imitadores…”

    Aprenda a conjugar verbos de maneira adequada, por favor. Pelo bem da nossa língua.

    André

    Você não escreve tão bem de maneira que possa ser arrogante (se é que entende). Desculpe, muito franco.

    Administrador André respondeu:

    O fato é o seguinte: serial killers, maníacos e etc. têm distúrbios sérios de personalidade. E, podem acreditar, isso é algo digno de pena.

    Concordo. Pessoas que não possuem tal distúrbio não acreditam em seres mitológicos.

    Ao passo que eles se acham deuses ou reis por fazerem o que fazem, pessoas psicológica e psiquiatricamente consideradas sãs, sabem, de fato, que eles não são algo assim, nem estão pouco perto de serem.

    Tb acho. O cara com comportamento esquizóide acaba se achando um enviado divino, filho de deus ou o próprio. O pior é que sempre tem um mané que acredita nesse pessoal.

    Acho que, partindo desse ponto, devemos convir que o tal maníaco não tinha o direito de ser arrogante ou vaidoso, não!?

    Pois, é.

    Francamente, isso é lamentável. Pessoas psicologicamente fragilizadas tentando se pôr em cima de pedestais de uma maneira nada normal ou aceitável – seja dito – para suprir suas necessidades sociais.

    Realmente. Daí acabam frequentando igrejas e coisa e tal. Até verem que é tudo inútil. Uns encaram com naturalidade. Outros querem que tudo aquilo seja real.

    Bom, pode até ser preconceito (que seja), mas notaram (quem leu outra reportagem ou notícia a respeito do assunto) que o tal maníaco era um gótico que tinha gosto por cadáveres, cemitérios e afins?

    Sim, vi. Engraçado. O primeiro gótico de Jesus. A humanidade não cansa de me surpreender.

    Pessoas que procuram conforto social em ‘tribos’ e grupinhos são, geralmente, crédulas, influenciáveis e de caráter duvidoso. Ou seja, dignas de pena.

    Acabou de definir muito bem todas as religiões. Parabéns.

    Pobre maníaco da cruz… Se abrisse os olhos, perceberia que não passa de um pobre coitado tentando algum “Ibope”.

    Pobre por que? Daqui a uns anos ele estará livre, com a ficha limpinha. Os mortos ainda estarão mortos.

    Assim, como todos os seres humanos, buscando seu reconhecimento social. Só que de uma forma nada convencional. Infelizmente, conseguiu. Condolências, apenas.

    Sua alma pura me comove.

    André

    Sou eu.

    Você não escreve tão bem de maneira que possa ser arrogante (se é que entende). Desculpe, muito franco.

    Se eu me impressionasse com o que vc acha, eu nem levantava da cama. Melhor sorte na próxima.

    AmadeusXIII respondeu:

    AmadeusXIII

    Sei lá, esses crentes misturam miguxês arcaico com analfabetismo e preguiça… também puderá. Se nem o deus deles consegue escrever um parágrafo que faça sentido. Como está escrito, “sede meus imitadores…”

    Aprenda a conjugar verbos de maneira adequada, por favor. Pelo bem da nossa língua.

    Erro de acentuação.

    Só isso? Acabou? Não vai rebater nada do que disse? Espernear? Gritar? Que decepção! :grin:

  20. 20. Daniel Bastos disse:

    Não sou evangélico nem católico nem pertenço a qualquer grupo religioso, mas preciso te falar coleguinha; animais como você aumentam a cada dia minha fé no meu criador, você é um fraco e verdadeiramente digno de pena, Quanta arrogância! você não é melhor que esse Saw Tupiniquim
    é mais nocivo pra pessoas a sua volta do que ele, e ainda provou que não conhece merda nenhuma a respeito do assunto a única coisa que tem pra se apoiar é sua petulância e o seu “bom português” existem loucos pra tudo nesse mundo, uns matam em nome de Deus outros em nome de Satanás, outros por dor de chifre, outros por vingança e por ai vai, são seres fracos como você e se eu tivesse que fazer uma limpeza dando tiro de fuzil em cada íngua que existe na sociedade teria muita munição pra gastar com criminosos, estrupadores, políticos corruptos e até babacas como você,
    DEUS concedeu a humanidade o direito ao livre arbítrio é por isso que bestas como você existem.

    Administrador André respondeu:

    Seu deus não existe. Se existisse, não permitiria que pessoas sofressem. Não permitiria nem que pobres coitados como vc existissem.

    Fatima respondeu:

    Daniel,
    Olá!

    ‘…DEUS concedeu a humanidade o direito ao livre arbítrio é por isso que bestas como você existem….’

    Essa conversa fiada de livre arbítrio é de matar, mesmo! Se Deus deu o livre arbítrio explique onde foi parar o de Jonas.

  21. 21. carlos disse:

    Vcs nem sabe da maior um casal
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    a cunhada dele e o namoradinho dela
    me ameaçaram por eu estar querendo divulgar a conversa q tive com a namorada dele pelo Messenger :wink:
    ou seja “A irmã que defender a outra irmã”.E ambas apoiaram a ousadia desse maniaco ,a safadeza dele ter tirado vidas alegando ser o justiceiro.Fala serio,acha q eu vou ter medo de 2 idiotas pagando uma d DARK?
    kkkkkkkkkkk.Agora eu tou ate pensando em passar para imprensa tudo o q ela m disse…..
    Aguem sab o site,e-mail,algum modo de me comunicar com a imprensa local
    onde essa chacina ocorreu?
    qualquer coisa tou aqui esperando a resposta
    xau.

    Administrador André respondeu:

    Meu filho, compre um livro de português que você fará melhor negócio. Se você não sabe nem usar um telefone, não sou eu quem irá ensinar.

    Renato Kistner respondeu:

    a cunhada dele e o namoradinho dela
    me ameaçaram por eu estar querendo divulgar a conversa q tive com a namorada dele pelo Messenger

    Será que é verdade?

    xau

    Miguxo?

    Administrador André respondeu:

    Bem-vindo ao mundo dos céticos, Renato. :-D

    Renato Kistner respondeu:

    Ainda bem que o ceticismo não é ferramenta exclusiva dos ateus, agnósticos… :wink:

    Administrador André respondeu:

    E quem disse que era?

  22. 22. carlos disse:

    Bom renato estou falando a verdade.
    é uma pena que estou em uma repartiçao publica(MS/SE)
    quando
    posto minhas mensagens aqui…
    a conversa com a namorada dele
    estar em minha residencia no meu PC.
    Mas olha cara pod me add
    Carlos_msouza@hotmail.com
    Ai nos conversamos e ao depender eu posso ate te enviar a conversa ta ok.
    Bye Bye.

    Renato Kistner respondeu:

    Ai nos conversamos e ao depender eu posso ate te enviar a conversa ta ok.
    Bye Bye.

    Não, não, obrigado.

    Se vc está sendo (realmente) ameaçado, procure uma delegacia, e com essa conversa em mãos, peça orientação à autoridade competente.

    Ameaça é conduta tipificada pelo Código Penal:
    Art. 146 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:
    Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

    Fatima respondeu:

    Oi, Carlos.

    Já lhe ocorreu que a conversa que vc teve com dita namorada (do cara) não pertence só a você, mas também à ela; e que tornara público o conteúdo de tal conversa, hipoteticamente falando, pode constituir uma violação da privacidade dela?

    Pense nisso!

    Abraços!

  23. 23. carlos disse:

    :twisted: Esse satanicinho de meia tigela deixavam os seus corpos em lugares diferentes, a policia teva a conclusão de que…
    os corpos tbm faziam um formato de uma cruz.Ou seja a 4 vitima faria a cruz um desenho d uma cruz devido a localização dos corpos estarem dessa forma ,em pontos cardeais…
    q loucura né,alem de antes de mata-lás ele tbem interrogava as vitimas,fzendo um julgamento pisicologico dele.
    Fica no ar,pessoal pra quem já viu a foto dele como eu,vai imaginar como um franzino daquele estrangulava as suas vitimas ainda mas com um “MATA LEÃO”,eu q faço jiujitsu a 2 anos naum consigo estrangular meus colegas de treino nem alguns mané em brigas .Imagina um louco daquele…
    Ae tem podre por traz, ele deve ter 1 ou 2 ajudantes .Tenho certeza.
    Ou quem sab a midia só usaram o ” Mata leão” pra quemar o jiujitsu mas uma vez,pod ser naum duvido de nada.

    Renato Kistner respondeu:

    Esse satanicinho de meia tigela deixavam os seus corpos em lugares diferentes, a policia teva a conclusão de que…

    O que é um satanicinho?

    eu q faço jiujitsu a 2 anos naum consigo estrangular meus colegas
    :shock:

    Administrador André respondeu:

    Não me pergunte. Minha bola de cristal usa Windows e precisou ser reformatada.

  24. 24. Renato Kistner disse:

    André, não estou conseguindo mais
    comentar usando meu outro email.

    Administrador André respondeu:

    Estranho. O Askimet não bloqueou nada.

    Renato Kistner respondeu:

    Agora, do nada, liberou.

  25. 25. carlos disse:

    Renato,vc é muito pela saco cara
    pow fica querendo corrigir erros de digitação.
    Fica de boa cara,os internautas em geral escrevem errado,ou abreviando palavras EX:(vc,cad,pq,e etc…).
    Por acaso vc é formado P.H.D em letras é?
    diz ae…
    se não é,então não me enxe cara vsf.

    Administrador André respondeu:

    “Enxer” não é abreviação, é analfabetismo mesmo.

    AmadeusXIII respondeu:

    Falou tudo :mrgreen:

    Renato Kistner respondeu:

    †Pride Head†, o modo como você escreve dá uma dica sobre a veracidade daquela sua conversa do MSN.

    Fatima respondeu:

    ‘….os internautas em geral escrevem errado….’

    Quem escreve errado por não desconhecer a maneira correta, tem de ser corrigido.

    Se corrigido insistir em escrever errado, é preguiçoso.

  26. 26. Stephanos disse:

    http://www.kollision.biz/movies/mov_files/mov_pathsofglory.htm
    Diálogo do filme.
    P=padre S= Soldado

    P: Boa tarde, meu filhos.
    S1:alguma notícia?
    P:Sim, mas lamento ser portador de más novas. Devem se preparar pro pior. (paredão!!)
    S2:Oh, Misericordioso,não!
    P: Estivemos em contato com o QG, mas não se pode falar com o Gen.ou qualquer
    outra autoridade ou mesmo na divisão ninguém quer contato.
    S3: Quanto tempo temos?
    P: Muito tempo. O tempo suficiente pra se prepararem.
    P: in nomime patris…
    S2: Pe., poderia levar esta carta pra mim, por favor?
    P:Claro, meu filho
    S2: é pra minha esposa.Tento explicar pra ela.
    P:Chegará até ela. Querem se confessar?
    (S3 se embebeda)
    S2: Bem, padre, pra dizer a verdade, não sou muito religioso. Agradeço a sua ajuda…
    Mas se começasse a rezar me sentiria 1 hipócrita.
    P: engano seu, meu filho. deus está sempre pronto pra ouvir sua preces.
    S2: Certo, pe.. Qr ouvir minha confissão?
    P:Sim.Tenha fé em deus,filho. a morte vem pra todos.
    S2: em nome do pai…
    S3(interrompe):é muito profundo “a morte vem pra todos”. é profundo mesmo!
    Ferol (S2), medo que a sorte lhe falhe? Veja, esta é a minha religião(bebida).
    Grande Garrafa,perdoa meus pecados. comn deus eu me deito. Posso beber 1 pouco antes?
    obrigado.amém.
    P:Compreendo tua angustia, filho.mas não deixe endurecer seu coração.
    S3: posso dizer 1 coisa, padre? Na minha cidade tem 1 aviso gozado sobre o bar..
    diz assim: “Não tenha medo de pedir fiado. Recusamos de modo muito delicado.”
    S2:venha, sente-se, você está muito bêbado!
    S3:Oh, (S2), me deixe em paz.A sua(P) hipocrisia me enjoa?Veio até aqui nos torturar?
    P: Não,vim ajudar com meu poder.
    S3:Seu poder? Mas você não tem poder!
    P:Não, mas deus tem poder!
    S3: Tem mesmo? Que piada!
    P: Poderá ser salvo.
    S3: Salvo?! Poderei ser salvo?!(S3 agride padre)
    (S2 nocauteia S3)

    (Soldados a caminho do paredão)

    S1:pq tenho q morrer, Pe.?Não fiz nada! (aos prantos)
    P: Não qustione os desígnios de deus, filho.
    S1:Mas eu lutei.Lutei no campo de batalha
    P:Mostrou coragem ante o inimigo. Mostre agora também.
    S1: Mas estou com medo. Muito medo.Oh, Pe., estou com medo!
    P: Coragem, filho, prepare-se. deus disse: 1 dia estarás comigo no paraíso.
    S1: Sério, Pe.?
    P: Sim, meu filho.
    S1: Nunca + vou ver minha esposa.Nunca + verei ninguém.
    P: Coragem, prepare-se.
    S1: Não consigo.
    P: Prepare-se
    S1: Não consigo
    P: deus, deus todo poderoso.
    S1: dai-me forças, Senhor! Pq tenho que morrer, Pe.? Q fiz pra morrer?
    (Padre benze os condenados)

  27. 27. Losovoi disse:

    Quando eu vejo esses casos e tantos outros de crianças que são mortas por esses animais me pergunto: Como alguém ainda pode acreditar num Deus bondoso e legal???

    Caramba, esse incompetente poderia estar cuidando dessas pessoas no lugar de estar ajudando um crente qualquer trocar de carro….

    E tem mais: O livre arbítrio é incompatível com o conceito de Deus, pois se Deus sabe tudo, tanto faz se vc vai fazer isso ou aquilo, ele já conhece o resultado final.

    Logo, se uma criança é abusada e morta, isso foi com consentimento de Deus, afinal ele já sabe que vai acontecer e mesmo com o poder ilimitado ele não resolveu agir.

    Diante das evidencias, esse criador só poderia ser uma espécie de sádico, mas ele não é, afinal ele não é criador coisa nenhuma, ele não passa de uma idéia e essa idéia não passa de um delírio de humanos pré-históricos que as pessoas de hoje só seguem porque não pararam para pensar no assunto.

    André, desculpe falar o óbvio, talvez se Russel fosse obrigatório nas escolas, essa crença em mitos não existisse mais, mas, não me contive, não dá para ler tanta abobrinha e ficar quieto, pior que um fanático, é essa cambada de relativista e frouxos espiritualizados sem religião definida… CAMBADA DE INUTEIS!!!

    Terramel respondeu:

    @Losovoi,

    “Caramba, esse incompetente poderia estar cuidando dessas pessoas no lugar de estar ajudando um crente qualquer trocar de carro….”
    Fumou crack?

    “E tem mais: O livre arbítrio é incompatível com o conceito de Deus, pois se Deus sabe tudo, tanto faz se vc vai fazer isso ou aquilo, ele já conhece o resultado final.

    Logo, se uma criança é abusada e morta, isso foi com consentimento de Deus, afinal ele já sabe que vai acontecer e mesmo com o poder ilimitado ele não resolveu agir.”
    Então uma mãe está consentindo com a merda que pode acontecer com seu filho por deixá-lo ir a uma festa a noite, sendo que existe risco dele encher a cara e bater o carro?

    Livre arbítrio é livre arbítrio. Temos a liberdade! Que se foda se alguma coisa acontecer. O que acontece aqui não é culpa de Deus, é culpa do homem. Não importa se é crente ou até, o homem sempre é idiota…

    Temos livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossas vidas e talvez Deus não interfira porque sabe que, independentemente do que acontece aqui, a alma é imortal e todos irão para um lugar melhor…

    Claro que você talvez não acredite nisso e prefira achar que Deus é apenas uma idéia e que você tem um cérebro superior por achar nisso. Sinto informar-lhe que provavelmente esse seu ateísmo vem do fato de sua cabeça ser tão frágil e pequena que o simples fato de tentar entender e pensar na existência de algo que não pode ver poderia fazê-la explodir…

    Abraços
    do Terrinha

  28. 28. FERNANDA. disse:

    Concordo com vc quando vc diz que e afavor da pena de morte.
    pois este delinguente de 16 anos o ” Maniaco da Cruz foi transferido para cidade onde eu moro Ponta Porã – Ms e ontem dia 07/02/2009 ele fugiu da ONEI.
    E AGORA?
    ONDE ESTÁ A NOSSA SEGURANÇA COM UM LOUCO SOUTO.
    ONDE MORA FAZ DIVISA COM O PARAGUAY E PROVAVELMENTE ELE ESTÁ NO PARAGUAY ESTUDANDO SUA NOVA VITIMA.
    SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE.
    E CONFIO E ACREDITO EM DEUS E NA JUSTIÇA DIVINA.

    Administrador André respondeu:

    Fale de Deus e da Justiça Divina para os parentes das vítimas.

    Abbadon respondeu:

    @FERNANDA.,

    Se vc é a favor da pena de morte, logo ela é resultado de uma forma de justiça humana, que nao tem absolutamente NADA a ver com uma “justica divina”.

    E se vc confia nesse deus, entao nao lhe resta muita coisa que sustente essa confianca, haja visto os milhoes de criminosos soltos pelo mundo, no qual esse deus nada faz para conte-los.

    E quer falar de “justica divina” ? Se vc ler o VT e o NT, vc encontrara um deus INJUSTO que condena as pessoas para penas ETERNAS por coisas que duraram uma fracao de tempo. É uma pena extremamente desproporcional à falta cometida.

    Logo, nao ha porque acreditar numa justica “divina”, sendo que esse deus nao existe.

    Concluindo, nos somos muito mais justos que esse deus, porque nao punimos as pessoas para sempre de forma extremamente injusta. Ate mesmo as pessoas crueis sao punidas de acordo com seus crimes, seja com penas perpetuas de prisao, penas capitais, mas ao mesmo tempo lhe damos a chance de se defender.

    No sistema “divino” as pessoas nao tem chance de se defenderem. Sao condenadas para sempre, e ainda esses seres imaginarios vingativos dizem que os amam.

Deixe um comentário

Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.

Você precisa estar logado para deixar um comentário.