Brasil terá venda de passagens pro Espaço Papa vai lançar a leitura integral da Bíblia na televisão
jul 16

A bíblia só apresenta duas bestas, descritas mitologicamente no Apocalipse. Este livro do Novo Testamento é o que mais causa calafrios entre os cristãos, suas imaginações não conseguem acompanhar tanta ficção narradas ao longo dos 22 capítulos que sentencia o mundo. Uma das bestas no mundo atual é o Edir Macedo, que chamei da besta que veio da terra; a outra é o Papa, que por ser uma figura pré-histórica, digo que veio do mar.

Eis que outra besta vinda também da terra, que já há algum tempo causa alarde no meio evangélico brasileiro, ostenta - além dos chifres - uma boca profanadora de mentiras, ilusões e charlatanismo que caem como próteses aos mutilados do povo de Deus. – Pastor Silas Malafaia. Você já deve ter visto esse figura por ai.

Além de apresentador do programa “Vitória em Cristo” exibido na Band, Silas Malafaia é Jesus Cristo ainda não pregado na cruz entre os grupos homossexuais. Isso porque o falastrão não se contentou em pregar mentiras apenas ao público religioso e tratou logo de apresentar seu ódio racista aos homossexuais. –

Ótima manobra dos controladores de massas, joga uma faísca em meio à pólvora e aguarda o fogo apagar para assumir uma posição de destaque maior entre os evangélicos que, sendo a massa, e vendo seu principal líder ser crucificado na sociedade, tratam logo de colocá-lo em um trono ainda maior.

As religiões não engoliram a perda do poder político, seus líderes se sentem detentores da verdade. As inúmeras guerras causadas em nome de Deus deixaram de ser feitas por espadas e cavaleiros. Agora elas atacam verbalmente através de conteúdos racistas e xenófobos.

No Velho Testamento Deus é uma máquina de matar e castigar, ao longo dos seus 39 livros são descritas muitas guerras entre povos, sacrifícios e inferiorização dos animais, inferiorização da mulher, escravidão, intolerâncias, atrocidades, contradições e outros inúmeros disparates.

No Novo Testamento Deus já é mais piedoso, continua matando, escravizando, inferiorizando e separando povos, mas aqui ele te oferece a chance do perdão. Ao todo, esse livro fúnebre do terror legitima as ações e motivações religiosas.

Passada a época onde se derramava sangue aos que se recusassem a se converter, os discursos religiosos em relação aos diferentes, seja por raça, costume ou religião, é a falácia de que eles ainda não sabem da verdade. O cristão vê o católico como aquele que está no caminho errado sem saber, e vice-versa.

Como toda religião se agrega e se solidifica através das massas, quanto maior o número de fiéis, mais fácil se torna a veiculação dos ensinamentos e maior o seu alcance. Se antes a igreja católica precisava de cavalaria e armas para fazer valer suas doutrinas, hoje, basta um anúncio do papa para alterar o comportamento e ações de seus fiéis.

Nesse sentido, os evangélicos que não tinham grande visibilidade no país, hoje absorvem cada vez mais os desesperados em busca das palavras que afagam seus ouvidos. Os meios de difusão de suas doutrinas ampliaram, além de contarem com departamentos específicos compostos por profissionais perversos que utilizam de manobras de controle.

Nesse contexto, a negação dos homossexuais por parte do pastor Silas Malafaia causou um furor entre os representantes do grupo e acirrou ainda mais os preconceitos.

Um dos “recantos evangélicos” mostra, através dos comentários verificados, o quanto isso favorece a discriminação. Percebe-se ali, uma legitimação da atitude do pastor através das “escrituras sagradas”. – Ora pois, se na bíblia está escrito que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, logo, o pastor é santo, e os anormais que se queimem no inferno. Infelizmente, como se já não bastasse a realidade social do nosso país que já é repleta de contradições e discriminações, somos obrigados a vivenciar fatos desse tipo que facilmente poderiam ser evitados.

Guardem esse nome, pastor Silas Malafaia. Besta que se desponta rapidamente no cenário da fábrica de ilusões às custas do dízimo e da cegueira social. É a principal estrela dos evangélicos, assume um semblante de sujeito falastrão e com jocosidade de causar risos entre os evangélicos, mas vergonha aos outros.

É um sujeito astuto, logra muito bem os artifícios de controle e manipulação das massas. Seu principal alvo é destronar o Edir Macedo, por isso suas charlatanices não irão permanecer apenas entre as quatro paredes do meio evangélico.

Esse safado ainda vai causar muita polêmica…


Escrito por ADV em Log de MSN

escrito por Abbadon

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votes, average: 3.71 out of 5)
Loading ... Loading ...

183 comentários para “Pastor Silas Malafaia - a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais”

  1. Rodrigo Disse:

    Como eu já tinha comentado aqui antes….

    Se Eu quiser ganhar dinheiro eu tenho muito que aprender com silas malafaia…

    Veja bem o cara faz um culto(espetáculo) transmitido pela televisão gratuitamente ,grava-o em dvd e … VENDE o mesmo ??? como!

    Aê eu penso tenho muito que aprender….com esse 171

    [Reply]

  2. Carlos R. Disse:

    Esse cara é mesmo muito esperto. A pregação dele é mesmo hipnótica. Não sei como ele consegue falar tanto disparate e pedir dinheiro ao mesmo tempo como se estivesse fazendo a coisa mais normal do mundo. Praticamente falando que está enganando os otários e eles não percebem. Ainda ficam rindo e gritando alucinados. Eu fico só rindo do absurdo que esse espetáculo é. É mesmo muito engraçado e, ao mesmo tempo, perigoso.

    [Reply]

  3. Ezra Floid Disse:

    Vou comentar citando de cabeça uma passagem bilbica em que Jesus diz: quando um espirito possui uma pessoa, às vezes este espirito sai e volta depois em mais sete espíritos para possuir a mesma pessoa. Isto para falar do Malafaia que é possuído pelo “Espírito da Negação”, que nada mais é que o espírito do preconceito, pois todo preconceito é a negação e a renegação da existência da natureza em toda sua diversidade. E como alertou Jesus ao seu discípulo inóspito Silas Malafaia, um Preconceito que o possui sai sempre a buscar outros Preconceitos para também possuí-lo: egoismo, orgulho, vaidade, mentira, omissão, ambição, segregação, racismos, soberbas, ódios, sentimentos virais - que ficam ali dentro dele e de sua comunidade sendo cultivados ora à luz, ora às sombras. Este nefasto funesto deveria gastar mais seu tempo tentando explicar melhor porque Jacó teve que segurar o “membro” do sogro para poder casar com as duas filhas dele, ou explicar claramente aquele ritual de amor e fidelidade pactuado entre o futuro rei Davi e o principe consorte Jonatas, que passeavam no campo atirando flechas com seus moços, quando resolveram misturar o semém de um na carne do outro para selar a união dos dois. Mas que ritual é este? E porque o pai de Jonatas, rei Saul ficava tão irado com o comportamento do filho junto com o Davi. E sabendo que o Davi é o herói certinho e bonzão da história, transou a filha do rei, o filho do rei, uma coroa casada que envenenou o marido por causa dele, a mulher do melhor amigo, realmente se conselho fosse bom, o mundo seria um espelho….

    [Reply]

  4. Chico Sá Disse:

    Esse calhorda se assemelha mais a um cão sarnento e raivoso, Com todo respeito aos cães que tem muito mais serventia do essa abominação humana.

    [Reply]

  5. AmadeusXIII Disse:

    Agora que os teístas não podem obrigar os outros a adorar seus deuses, não podem invocar guerras em nome de um deus e a Ciência começa a prosperar sem a castração dos estúpidos cristãos, é só questão de tempo até a casa cair…

    Rumo ao século XXII, rumo ao Estado laico!

    Abraços do seu amigo ateu

    [Reply]

  6. AmadeusXIII Disse:

    E esse silas, já presenciei um de seus mega-cultos. Sinceramente, deu vergonha pelo meu amigo evangélico que me convidou… o cara só sabe gritar!

    Lembrando o caso do comerciante morto pela polícia essa semana, a família disse que ele era um pastor e exemplo de pessoa, não merecia ter morrido e tal… peraí? DID GOD FAIL? Sim, ele falhou de novo ^^ pra variar…

    [Reply]

  7. katy Disse:

    E pensar q um dia fui desse meio…
    :mad:

    [Reply]

  8. ANA LUCIA Disse:

    CUIDADO! AI DAQUELE QUE VAI CONTRA OS FILHOS DE DEUS,ELE MESMO DISSE QUE SOMOS COMO MENINAS DOS OLHOS DELE.O QUE O PASTOR SILASS MALAFAIA DISSE, SE BASEOU NA PALAVRA DE DEUS.PEÇA A DEUS PARA QUE TE DÊ DICERNIMENTO

    [Reply]

    André reply on sábado, 19 de julho de 2008 19:41:

    Minha cara ANA LUCIA | analteodoro@gmail.com | 200.199.24.79 (crente grita até escrevendo o próprio nome)

    CUIDADO! AI DAQUELE QUE VAI CONTRA OS FILHOS DE DEU

    Seu deus não existe. E se existe, manda ele vir aqui me pegar, manda. Reza aí pro deusão vagabundão fazer crescer hemorróidas de ouro em mim.

    ELE MESMO DISSE QUE SOMOS COMO MENINAS DOS OLHOS DELE

    Por isso que vocês não passam de cegos acéfalos. Cegueira mental seria triste, se eu não caísse na gargalhada com elas. :-D

    O QUE O PASTOR SILASS MALAFAIA DISSE, SE BASEOU NA PALAVRA DE DEUS.

    BLÁBLÁBNLÁ Jesus é o Senhor, BLÁBLÁBLÁ Silas Maracutaia é um cara legal BLÁBLÁBLÁ

    PEÇA A DEUS PARA QUE TE DÊ DICERNIMENTO

    Deixa de ser idiota. Seu deus não existe e eu não falo sozinho. Fique falando vc. Mas, faça isso na porta de um hospício, que é o lugar mais adequado para pessoas que falam com amigos imaginários.

    Inté!

    [Reply]

    Lealcy reply on quinta-feira, 24 de julho de 2008 13:15:

    O email dela já é uma piada :grin:

    [Reply]

  9. amadeusxiii Disse:

    hahahahahahaha

    Ana Lúcia, peça a seu deus que te dê um português compreensível… porque você assassinou o português quebrando o mandamento não matarás.

    [Reply]

  10. Rafael T.M Disse:

    Vou te contar -

    Porque vocês crentes, tipo, não somem logo do mundo?

    Seria uma espécie de “salvação” para nós.

    [Reply]

    CLEMENTE reply on quinta-feira, 07 de agosto de 2008 18:51:

    REALMENTE QUANDOI A GENTE FOR ARREBATADO COM CRISTO VOCES FICARAM AQUI PAGANDO PELAS COISAS HORRIVEIS QUE VOCED FALOR CUIDADO…..DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO TE AVISEI

    [Reply]

    André reply on quinta-feira, 07 de agosto de 2008 18:59:

    Tomara que seja arrebatado mesmo. Um mundo sem crentes é o verdadeiro paraíso! :mrgreen:

    Aliás, pq não vai agora? Ou vai à merda mesmo. Você é quem sabe.

    [Reply]

    abbadon reply on quinta-feira, 07 de agosto de 2008 19:06:

    Pagar pelo que ?

    Nao sou eu quem queimou milhoes de pessoas na fogueira, nao entrei ou participei de guerras religiosas, nao fiz parte de Cruzadas onde se massacraram milhoes de pessoas, nao persegui e matei pessoas de fes e credos diferentes, nao condenei nações inteiras ao obscurantismo teologico, nao proibi a ciencia e ameacei cientistas, nao colonizei paises e impor religioes em cima de povos conquistados, nao sou eu quem odeia e discrimina as pessoas em nome de um livro sagrado qualquer, etc.. etc.. a lista é looooooooooooonga…

    Vcs sim.

    Sao vcs as pessoas que fazem coisas horriveis em nome de Cristo.

    Vc é quem deve tomar cuidado. Esta seguindo uma religiao que cometeu milhoes de atrocidades contra a Humanidade.

    Mas espero que vc seja arrebatado… junto com todos os crentes, e que o mundo entre numa verdadeira era de ouro, paz, prosperidade, progresso, razao, iluminismo, inteligencia… coisa que vcs jamais conseguiram fazer.

    Vcs esperam a morte em vida, imaginando que vao ganhar um paraiso imaginario, mas nao fazem nada para tornar este mundo onde vivem em um paraiso.

    So trouxeram o inferno para ca, em nome de Cristo, da fé, da crença.

    [Reply]

  11. cintia Disse:

    Incrível como pessoas que acreditam serem esclarecidas cometem o mesmo erro que acusam o opositor. Como levar em consideração opiniões tão bizarras e também tão carregadas de preconceitos. Como levar em conta a opinião de pessoas que não são dirigidas pelo bom senso, muito menos baseadas em uma amostra significativa e irrelevante, tendo como base opinião pessoal e preconceituosa; não vou me dar o trabalho de citar nenhum texto bíblico nem sair em defesa do pastor, pois entendo que pessoas tão preconceituosas não conseguiriam aceitar o diferente, muito menos suportar as diferenças.
    Graças a Deus vivemos em uma democracia, pois o mesmo direito que vocês tem de serem preconceituosos, irônicos, inflexíveis e opressores eu tenho que declarar que acredito no meu Deus, pois o fato de vocês não acreditarem não torna Ele irreal, e se um dia quiserem conhecer, nós, o que vocês acreditam serem cegos estamos dispostos a ajudá-los a enxergar esse Ser misericordioso, que é capaz de ouvir críticas tão absurdas, continua a amar e respeitar. E a propósito se tiver que seguir a lógica do raciocínio do site; Eu também não acredito em vocês, não conheço e não vejo.

    [Reply]

    abbadon reply on terça-feira, 22 de julho de 2008 19:28:

    Incrível como pessoas que acreditam serem esclarecidas cometem o mesmo erro que acusam o opositor.

    Ja que vc é tao “esclarecida”, porque nao vai ate o blog do autor do texto e debate com ele ? O endereco esta citado ao final do texto. Se é que vc prestou atencao.

    Como levar em consideração opiniões tão bizarras e também tão carregadas de preconceitos.

    E por acaso, a “esclarecida” ja ouviu ou leu as opinioes desse pastor ? Eu ja, e as considerei extremamente bizarras e preconceituosas.

    Como levar em conta a opinião de pessoas que não são dirigidas pelo bom senso, muito menos baseadas em uma amostra significativa e irrelevante, tendo como base opinião pessoal e preconceituosa

    E por acaso, a “esclarecida” levou em conta que as opinioes bizarras e preconceituosas desse pastor sao divulgadas a milhares de outras pessoas, disseminando a ignorancia e impondo uma opiniao de cima para baixo, perpetuando a discriminacao e preconceito ? Acaso esse pastor possui algum bom senso ? Se tivesse, ele guardaria as suas opinioes para si mesmo e nao as divulgaria para um grande publico, com efeitos deleterios sobre os homossexuais (que sao o alvo de discriminacao e preconceito).

    não vou me dar o trabalho de citar nenhum texto bíblico nem sair em defesa do pastor

    E melhor mesmo. A biblia nao é um livro que possa servir de guia moral ou etico. Esta bem longe disso. Muito, muito longe mesmo. E se nao vai sair em defesa do seu pastorzinho, é porque vc nao tem argumentos solidos e bem-fundamentados, para refutar o artigo. Vc so veio aqui para reclamar e falar mal.

    pois entendo que pessoas tão preconceituosas não conseguiriam aceitar o diferente, muito menos suportar as diferenças.

    Os evangelicos, por exemplo. Nao conseguem aceitar que ha bilhoes de pessoas que seguem credos bem diferentes dos deles, nao conseguem aceitar os homossexuais, catolicos, espiritas, umbandistas, wiccanos, islamicos, etc. Da uma pesquisada na net, vai. Ira encontrar inumeros casos de intolerancia por parte dos evangelicos.

    Graças a Deus vivemos em uma democracia

    Nao, gracas a Tancredo Neves, ao Movimento Diretas-Já, à Assembleia Constituinte de 1988, ao povo brasileiro que lutou pelo fim da Ditadura, etc… o merito é dos brasileiros pela democracia, nao a um deus imaginario.

    pois o mesmo direito que vocês tem de serem preconceituosos, irônicos, inflexíveis e opressores eu tenho que declarar que acredito no meu Deus

    Esse é o seu deus em que vc acredita:

    O povo de Judá grita e Deus os ajuda a matar 500 mil israelitas
    Deus mata 70 homens só porque não festejaram a chegada da arca
    Coré questiona a liderança de Moisés e Deus faz a terra se abrir e engolir seu povo, homens, mulheres e crianças
    Deus afoga todos os homens, mulheres e crianças da Terra durante o dilúvio
    Deus ordena o genocídio de todos os povos de Canaã (e participa dele)
    Extermínio final dos cananeus
    Deus ameaça punir os israelitas forçando-os a comer a carne de suas crianças
    Moisés diz “matem seu irmão, seu amigo e seu vizinho”
    Deus mata centenas de crianças inocentes
    Deus mata os filhos de Israel que queriam comer carne (estavam cansados de maná, se queixaram e Deus se enfureceu)
    Os judeus continuam a sacrificar crianças mesmo depois de autorizados a substituí-las por animais. Deus permite que eles o façam
    para que eles saibam que ele é o Senhor
    Deus mata um homem por se recusar a engravidar a mulher de seu irmão
    Deus permite que crianças judias sejam cortadas em pedaços e mulheres grávidas judias tenham seus ventres rasgados
    Deus ameaça enviar animais selvagens para levar as crianças dos israelitas embora
    A Bíblia manda matar sua mulher, sua filha, seu filho, seu irmão, seu amigo etc se adorarem outros deuses
    Deus tem ciúmes dos outros deuses e castiga inocentes pelo pecado dos pais “até a quarta geração”
    Jesus não permite que um de seus discípulos enterre seu pai
    Um filho engana seu pai que está morrendo e é recompensado por Deus
    O apóstolo Paulo diz que as mulheres têm inteligência inferior
    O apóstolo Paulo diz que as mulheres devem se calar na igreja e aprender em casa com os maridos
    Uma pobre mulher pagã implora aos pés de Jesus pela sua filha e Jesus as compara a cachorros por não serem judias
    Jesus diz que você será recompensado se abandonar sua mulher e filhos para seguir o “reino de Deus”
    Salomão mata seu irmão Adonias, um simpatizante dele, Joab, e Semei, que o deixou e passou para o lado de Adonias
    Jesus diz que está certo o homem se castrar pelo reino dos céus
    Sansão perde uma aposta, o “espírito do Senhor desce sobre ele” e ele mata 30 filisteus para pagar a aposta.
    Homens pervertidos batem na porta de um homem de Deus e ele lhes oferece sua filha
    Para provar que era um homem de Deus, Elias faz cair fogo do céu e mata 51 homens
    Uma punição bárbara para a mulher que se mete numa briga para defender o marido
    O rei Salomão escraviza 30 mil homens para construir seu templo
    Moisés se enfurece porque seus soldados pouparam as mulheres e crianças do inimigo
    A tribo de Jabes não comparece a uma reunião e todos são mortos, homens, mulheres e crianças
    Crianças chamam Eliseu de careca e ele manda ursos, em nome de Deus, para matá-las
    O rei Saul tem inveja de David, que matou 10 vezes mais gente do que ele
    O rei David dorme com a mulher de um soldado, ela engravida e ele faz com que o marido seja morto
    O rei David continua a chacina
    Deus manda matar um homem por catar lenha no sábado
    O rei Salomão tem 1000 amantes
    Os israelitas tinham escravos. A lei dizia como tratá-los
    As aventuras de Joab, servo do rei David
    Jael mata seu hóspede Sísara
    Jefté sacrifica sua filha a Deus
    A Bíblia manda matar as crianças desrespeitosas
    Deus mata 70 mil inocentes porque David fez o censo de seu povo
    Elias mata 450 profetas de Baal
    O rei Jeú extermina a família de Acab para que se cumprisse o que Javé anunciou através de Elias
    O rei Jeú mata à traição os seguidores de Baal e Javé o recompensa
    Deus mata 2 sobrinhos de Moisés porque lhe ofereceram o incenso errado
    Deus mata um casal porque não lhe pagou o prometido
    Javé mata 24 mil judeus com uma praga porque alguns se associaram a mulheres de outros povos

    E isso foi so UMA AMOSTRA. Tem muito mais. Por favor, diga-me: esse deus é ou nao é preconceituoso, inflexivel, opressor (alem de varios outros adjetivos BEM negativos)?

    pois o fato de vocês não acreditarem não torna Ele irreal,

    Esse deus nao existe. Porque vc nao nos apresenta uma prova ? É a mesma coisa eu dizer que “pelo fato de vc nao acreditar em THOR, nao torna THOR irreal”.

    e se um dia quiserem conhecer

    Quem ?

    nós, o que vocês acreditam serem cegos estamos dispostos a ajudá-los a enxergar esse Ser misericordioso

    Vcs tiveram mais de 2000 anos para provar a existencia desse ser imaginario, e ate agora nada. Vcs nao conseguem. E vcs apelam à fe ou crenca. E qdo nao conseguem, recorrem a ameacas de morte, inferno, tormentos eternos, etc. Porque sera que nao houve nenhuma conversao espontanea ao cristianismo, qdo os europeus chegaram às Americas e à Africa ? Porque ela foi imposta à força das armas e pela conquista militar… e com leis obrigando os povos a passarem a religiao dos conquistadores aos seus descendentes… e na Europa dos seculos IV a IX, povos inteiros tiveram que aceitar a religiao por decreto real ou imperial, e em caso de recusa, vilarejos eram massacrados e queimados, e os seus templos pagaos destruidos…

    Misericordiosissimo, nao ?

    que é capaz de ouvir críticas tão absurdas, continua a amar e respeitar.

    Tanto que o plano dele é mandar 99% da Humanidade ao inferno. E ainda ameaca de morte ou inferno quem nao acreditar nele. E para piorar, os seguidores desse deus imaginario nao conseguem tolerar ou suportar criticas (e so ver na Historia o saldo do “amor e respeito” - centenas de milhoes de mortos). Qdo quiser falar de amor, por favor, seja ALTRUISTA de coracao sincero e verdadeiro, nao um amorzito qualquer de boca para fora, por obrigacao religiosa, numa fingida compaixao falsa.

    E a propósito se tiver que seguir a lógica do raciocínio do site;

    E vc nao aprendeu nada, nao ? Muito “esclarecida” vc.

    Eu também não acredito em vocês, não conheço e não vejo.

    — Solo de Violinos —

    Eu nem vou te levar em consideracao. Nao te conheco, nunca te vi mais gorda. E vc é so diversao de prato cheio para nos.

    [Reply]

    Moisés S.S reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 14:59:

    Abaddon ou (anjo da morte ou do abismo). Você na sua revolta, apenas atacou esse pastor com argumentos em que você acredita. Respeito isso, mas eu quero ver é CALAR A BOCA DESSE PASTORZINHO. E chega de blá, blá, blá CALE A BOCA DELE.

    [Reply]

    abbadon reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 15:38:

    Nao leu o artigo, né ?

    Ele foi escrito por ADV, nao por mim.

    Sugiro que preste mais atencao nas fontes.

    [Reply]

    Moisés S.S reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 17:35:

    Abbadon não seja ignorante quem escreveu o artigo foi ADV. Mas você fez, como fosse seu ou seja “faço dessas palavras, minhas palavras”. Você defende esse artigo como fosse seu. FAÇA O MEU FAVOR. Ou será que vc é Hipócrita?

    abbadon reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 20:07:

    Acredito ter deixado clara a minha posicao em meus comentarios e respostas aos evangelicos que postaram sobre o S.M.

    Sou contra a homofobia, preconceito, discriminacao baseada em principios religiosos, uso inapropriado da posicao como pastor para doutrinar as pessoas e joga-las umas contra as outras, contra o odio.

    Entao, de qquer modo, fora algumas pequenas diferencas, eu concordo com o ADV.

    abbadon reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 23:59:

    As igrejas estao lotadas de evangelicos revoltados contra quem nao é evangelico.

    Nao seja revoltado comigo, mande os crentes e os pastores lavarem a roupa suja antes de falar de mim.

    Mas nao se preocupe, esse pastorzinho tera a sua boca silenciada em breve, qdo a lei anti-homofobia for aprovada, e mal posso esperar para ele ser a namoradinha dos presidiarios que estiverem na cela dele. Vai perder ate os pelos do bigode depois dessa.

    [Reply]

  12. cintia Disse:

    Muito obrigada por se dar o trabalho de questionar cada declaração minha, mas não me convencer de idéia nenhuma. do mesmo modo que vc acusa de não ter provas sólidas, vc não me apresenta nenhuma que me faça mudar de idéia.
    E a propósito não é muito inteligente usar só a fonte que acreditamos para contestar. Seria muito inteligente se além de apresentar a bíblia que a propósito vc conhece bem, mas não entende outras fontes para contestar
    nossas idéias.
    E leve também em consideração que fiquei super alegre de saber que eu provoquei tanto vc, para debater cada frase que eu digitei. muito obrigado por gastar seu tempo. E eu levo em consideração que é apenas uma pessoinha bobinha que não tem com que mais gastar seu tempo, afinal a resposta veio rápido. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr. fique com Deus. Estou orando por vc. e que legal DEUS É maravilhoso e FIEL.

    [Reply]

    abbadon reply on terça-feira, 22 de julho de 2008 21:45:

    Muito obrigada por se dar o trabalho de questionar cada declaração minha, mas não me convencer de idéia nenhuma. do mesmo modo que vc acusa de não ter provas sólidas, vc não me apresenta nenhuma que me faça mudar de idéia.

    Vc nao refutou uma unica linha de minha resposta. Logo, vc nao apresentou nenhuma prova convincente para demonstrar se estou errado em alguma coisa. E é claro que vc nao vai mudar, porque a mente do fundamentalista religioso é como a pupila do olho: quanto mais luz jogamos, mais ela se fecha.

    E a propósito não é muito inteligente usar só a fonte que acreditamos para contestar.

    Nao é muito inteligente de sua parte vc so ter vindo para fazer reclamacoes. O que mostra que vc nao tinha argumentos mesmo.

    Seria muito inteligente se além de apresentar a bíblia que a propósito vc conhece bem, mas não entende outras fontes para contestar nossas idéias.

    Que ideias ? As de queimar bruxas, apedrejar adulteros, esmagar criancas contra as rochas, matar as pessoas que trabalham nos sabados, exterminar povos que sejam de outros credos, massacrar tribos, estuprar mulheres jovens, cortar as barrigas de mulheres gravidas, fabricar hemorroidas de ouro para agradar a esse deus, uma virgem parindo, unicornios, dragoes, basiliscos, satiros ? Ou o odio contra homossexuais, pessoas que nao tenham os dois testiculos, coxos, narizes chatos, etc ?

    Sao essas ideias de que vc esta falando, aquelas que estao na Biblia ? Sera mesmo que isso é inteligente ?

    E leve também em consideração que fiquei super alegre de saber que eu provoquei tanto vc, para debater cada frase que eu digitei. muito obrigado por gastar seu tempo.

    Foi rapido refutar cada palavra sua. Nao levou mais que 10 minutos. Foi facil demais, que chega a dar vergonha diante de sua irremediavel fraqueza de sua argumentacao. E vc ainda fica feliz, mas NAO REFUTOU UMA SO LINHA de minha resposta. Nem chegou a me provocar.

    E eu levo em consideração que é apenas uma pessoinha bobinha que não tem com que mais gastar seu tempo, afinal a resposta veio rápido. rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

    A verdade é que vc é apenas uma pessoinha sem argumentos, sem base solida, sem evidencias, sem opiniao propria, cheia de apelos emocionais, ataques “ad baculum” e “ad hominem”. Essa é a verdade a ser levada em consideracao. E a resposta veio rapido claro, pois estou em casa apos passar o dia fora. E vc ?

    Vc perdeu seu tempo defendendo uma pessoa preconceituosa, homofobica, disseminadora de odio, alem de estelionatario que enriquece à custa de otarios.

    fique com Deus. Estou orando por vc. e que legal DEUS É maravilhoso e FIEL.

    Fique vc com o seu amigo imaginario. E ore para uma pedra. O efeito vai ser igual ao de orar ao seu amigo imaginario: NENHUM.

    [Reply]

    robert reply on sábado, 26 de julho de 2008 11:31:

    Estive lendo seus comentarios e se me permite, gostaria de te fazer algumas perguntas, no que você acredita ? qual seu objeitvo de vida ?

    Ficarei muuito grato por suas respostas sinceras :?: :?: :?: :!: :!: :!:

    [Reply]

    abbadon reply on sábado, 26 de julho de 2008 13:11:

    Robert,

    A quem vc esta dirigindo a sua mensagem ?

    Seja mais claro.

    KaFkA reply on sábado, 26 de julho de 2008 15:01:

    Eu mesmo posso responder. Eu acredito e creio na capacidade humana em superar seus pontos fracos. Sei que posso me enganar com as pessoas. Acredito que algum dia todas as enfermidades do homem, moral ou física, haverá de se extirpar ao menos em parte. Justifico no que acredito pelas experiências regressas de sucesso advindos do esforço, do trabalho, da persistência e entusiasmo próprios de quem luta pela superação e de um amanhã menos ruim e de injustiças. Minha crença não é uma fé. Ela, a minha crença, tenta ter plausibilidade. Muitas crenças nossas têm plausibilidade.
    Acreditar no meu ponto de vista é muito diferente de ter fé. Crer é também reconhecer que estamos suscetíveis a falhas embora as mesmas possam ser minimizadas. Apontar erros, aprender com estes erros e persistir no que deu certo.
    David Hume sustentava que os seres humanos não são justificados pelo conhecimento de deus, da alma humana ou dos valores morais absolutos.

    “E ainda devemos nos eforçar para tornar todos os nossos princípios os mais universais possíveis rastreando os nossos experimentos o mais que pudermos, e explicando todos os efeitos com base nas causas mais simples e ínfimas , sendo certo que nós não poderemos seguir além da experiência; e qualquer hipótese que simule a descoberta de uma qualidade original última da natureza humana deve primeiro ser rejeitada como pretensiosa e quimérica”.

    Moisés S.S reply on sexta-feira, 15 de agosto de 2008 15:22:

    Para Cintia: (”E leve também em consideração que fiquei super alegre de saber que eu provoquei tantovc, para debater cada frase que eu digitei, muito obrigado por gastar seu tempo. E eu levo em consideração que é apenas uma pessoinha bobinha que não tem com que gastar seu tempo, afinal a resposta veio rápido rsrsrsrsrs. fique com Deus. Estou orando por vc. e que legal DEUS É maravilhoso e FIEL”). COMO VC É INFANTIL EM SUAS COLOCAÇÕES, CRENTE FRACA E DERROTADA COMO VC AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTÃO CHEIAS.

    [Reply]

  13. Chico Sá Disse:

    Essa Cíntia é mais uma das minhocas evangélicas que aparecem neste site, além de analfabeta.

    [Reply]

    Fatima reply on quarta-feira, 23 de julho de 2008 13:21:

    Chico,
    Pelo que eu saiba, não são toleradas ofensas gratuitas neste site!
    De mais a mais, o que foi que as MINHOCAS te fizeram? :wink: :razz: :smile: :grin:

    [Reply]

  14. Pedro Mendes Disse:

    Se o posicionamentop do Pr. Silas Malafaia em relação aos homossexuais é preconceituoso, como podemos classificar esse comentário terrivel que identifica Silas Malafaia de besta do apocalipse, e conclui chamando-o de safado, termos que silas Malafaia em nenhum momento utiliza para identificar os homossexuais. Malafaia nunca questionou o direito de cada um viver como bem quiser. O que ele tem questionado é essa tentativa infernal de inibir a liberdade de expressão. O grande problema é que nesse país pode se criticar todo tipo de comportamento, políltico, religioso, menos o comportamento gay, por que hein? Em nome do não preconceito somos obrigados a concordar com o homossexualismo, caso contrario somos preconceituosos. Que país é esse? onde está nossa liberdade de expressão? todo comportamento é passivo de críticas, desde que tais criticas não se constituam ofensas, como essas dirigidas a Malafaia. Uma outra coisa que não podemos esquecer: falar contra o homossexualismo não é racismo, visto que do ponto de vista genético, ninguem nasce homossexual. O homossexualimso é um comportamento adquirido na infancia e na adolescencia, ou se constitui uma opção de vida. Pra terminar: O autor dessas criticas a malafaia revela uma profunda ignorancia teológica e biblica. Eu teria vergonha de colocar tais absurdos na internet.Só pra refletir: o exegeta que se presa não faz uma leitura do AT utilizando-se do senso de justiçã e moral que temos em nossa cultura moderna. Muitas leis e regras do AT testamntos são locais, cerimoniais e temporarias. Depois eu volto, me aguardm!!!

    [Reply]

    André reply on quarta-feira, 23 de julho de 2008 19:28:

    Vejamos as contradições

    Se o posicionamentop do Pr. Silas Malafaia em relação aos homossexuais é preconceituoso, como podemos classificar esse comentário terrivel que identifica Silas Malafaia de besta do apocalipse, e conclui chamando-o de safado

    Eu diria que é uma questão de bom senso. O cara é safado mesmo.

    Malafaia nunca questionou o direito de cada um viver como bem quiser. O que ele tem questionado é essa tentativa infernal de inibir a liberdade de expressão.

    Ué. Vc acabou de questionar o fato que o autor do artigo chamou Silas maracutaia de “besta”! E o direito de expressão? E o direito de expressão de dizer que qualquer estúpido, animal, ridículo, acéfalo, idiota, imbecil, escroto e babaca que defende o Silas Maracutaia é pior que ele?

    O grande problema é que nesse país pode se criticar todo tipo de comportamento, políltico, religioso, menos o comportamento gay, por que hein?

    Pq o comportamento gay não infringe lei nenhuma, IDIOTA! Políticos são ladrões. Roiubo é crime. Religiões usam de charlatanice, que é CRIME. Qual é o crime previsto em lei por ser homossexual, hein?

    Em nome do não preconceito somos obrigados a concordar com o homossexualismo, caso contrario somos preconceituosos.

    Vc não precisa concordar. São não pode dizer que eles são piores que vc. Minha opinião é que todas as ighrejas deveriam ser fechadas e pastores deveriam ser chicoteados em praça pública.

    Que país é esse?

    Laico.

    onde está nossa liberdade de expressão?

    Vou na sua igreja gritar que vocês são safadso e roubam pessoas humildes, são intolerantes e merecem ser expulsos daqui. Que tal? Estarei exprimindo minha opinião. Vc não poderá fazer NADA. Certo?

    todo comportamento é passivo de críticas, desde que tais criticas não se constituam ofensas, como essas dirigidas a Malafaia.

    Ahan. Sei. Eu critico e critico suas críticas estúpidas.

    Uma outra coisa que não podemos esquecer: falar contra o homossexualismo não é racismo, visto que do ponto de vista genético, ninguem nasce homossexual.

    Não, idiotinha. Pq não existe mais de uma raça humana. Mas, PRECONCEITO é crime SIM. Idiota. Larga esta bíblia e vai estudar.

    O homossexualimso é um comportamento adquirido na infancia e na adolescencia, ou se constitui uma opção de vida.

    Exato. Uma opção que vocês TÊM que aceitar. Diferente de roubo. Que nem o tipo que seus pastores fazem.

    Pra terminar: O autor dessas criticas a malafaia revela uma profunda ignorancia teológica e biblica.

    E vc demonstra ignoância e preconceito de tudo. Vc ganhou dele. hehehe

    <i:Eu teria vergonha de colocar tais absurdos na internet.

    Vc não teve vergonha nem pra escrever este monte de merda…

    Só pra refletir: o exegeta que se presa não faz uma leitura do AT utilizando-se do senso de justiçã e moral que temos em nossa cultura moderna.

    Seu deus mendigo disse que não veio abolir as leis escrotas dos profetas, bebezão.

    Muitas leis e regras do AT testamntos são locais, cerimoniais e temporarias. Depois eu volto, me aguardm!!!

    Volte sim. Sentimos necessidades de ler idiotices como as suas

    [Reply]

    Fatima reply on quarta-feira, 23 de julho de 2008 20:04:

    Pedro Mendes,
    Olá.

    Se o posicionamentop do Pr. Silas Malafaia em relação aos homossexuais é preconceituoso, como podemos classificar esse comentário terrivel que identifica Silas Malafaia de besta do apocalipse

    Veja sob a ótica não-teísta: se a pessoa que não crê na veracidade do Apocalipse, chama alguém de ‘besta do apocalipse’, esta pessoa está xingando a outra? Acho que não.

    e conclui chamando-o de safado, termos que silas Malafaia em nenhum momento utiliza para identificar os homossexuais.

    A palavra ‘safado’ tem vários significados: entre elas ‘velhaco’ e ‘malicioso’. Melhora para vc?

    Malafaia nunca questionou o direito de cada um viver como bem quiser.

    Não? Adotar um livro que coloca no mesmo patamar homossexuais e homicidas não é sujeitar os primeiros à uma espécie de juízo de reprovação?

    O que ele tem questionado é essa tentativa infernal de inibir a liberdade de expressão.

    A liberdade de expressão não é um direito absoluto, rapaz. Se vc a usa para discriminar alguém, está ferindo um outro direito constitucional, o que é inadmissível.

    O grande problema é que nesse país pode se criticar todo tipo de comportamento, políltico, religioso, menos o comportamento gay, por que hein?

    Vejamos: as decisões políticas influenciam todo o corpo social, os religiosos e seus entendimentos preconceituosos, infringem a lei….e os gays?

    Em nome do não preconceito somos obrigados a concordar com o homossexualismo, caso contrario somos preconceituosos.

    Chamar o comportamento homossexual de homossexualismo também pode ser considerado preconceito, pois, afinal de contas, a OMS já retirou o comportamento da lista de doenças. Na prática, o que vc faz é chamar homossexuais de ‘doentes’, já pensou nisso?

    Que país é esse? onde está nossa liberdade de expressão?

    República Federativa do Brasil, que tem como um de seus preceitos fundamentais a não-discriminação. Sua liberdade de expressão está assegurada, afinal, não está escrevendo o que pensa num sítio particular?

    todo comportamento é passivo de críticas, desde que tais criticas não se constituam ofensas

    Dizer que ‘gays’ são ‘doentes’ não constitui crítica?

    como essas dirigidas a Malafaia.

    Tá apaixonado? É ele seu parente? (calma, foi brincadeira!)

    Uma outra coisa que não podemos esquecer: falar contra o homossexualismo não é racismo, visto que do ponto de vista genético, ninguem nasce homossexual. O homossexualimso é um comportamento adquirido na infancia e na adolescencia, ou se constitui uma opção de vida.

    Só que seu livrinho mágico coloca a homossexualidade ao lado do homicídio. Como ficamos?

    Pra terminar: O autor dessas criticas a malafaia revela uma profunda ignorancia teológica e biblica. Eu teria vergonha de colocar tais absurdos na internet.Só pra refletir: o exegeta que se presa não faz uma leitura do AT utilizando-se do senso de justiçã e moral que temos em nossa cultura moderna. Muitas leis e regras do AT testamntos são locais, cerimoniais e temporarias. Depois eu volto, me aguardm!!!

    Ignorante é aquele que ignora. Quem mostra ignorância aqui é o vc, no que disse sobre o AT (Leia Mateus, meu caro).

    Sem mais!

    [Reply]

  15. Alex Disse:

    “Cintia
    (…)
    E a propósito não é muito inteligente usar só a fonte que acreditamos para contestar.
    Seria muito inteligente se além de apresentar a bíblia que a propósito vc conhece bem, mas não entende outras fontes para contestar
    nossas idéias.
    (…)”
    Poxa vida, vejam só. Até agora estou pensando cá comigo: Como alguém pode escrever uma barbaridade dessa?
    Cintia, minha filha (opa, foi mal…retiro o “minha filha”…rsrsrsr), se a bíblia é o único livro que vocês aceitam como revelado pelo seu deus, como fonte da verdade, e o Abbadon utilizou citações dela, das duas uma: ou esse deus é realmente um ser muito sanguinário (convenhamos, a lista de atrocidades é enooooorme), ou ela é falsa, visto a contradição gritante entre tantas coisas horríveis narradas lá e a tão divulgada “misericórdia” divina (deus é amor…será?).
    E no fim das contas… vocês aceitariam argumentos baseados em Carl Sagan, Stephen Hawking, Christopher Hitchens, Richard Dawkins, Charles Darwin e cia? Creio que não. E nem estou citando a longa lista de mentes brilhantes que já nos agraciaram com sua presença na história.
    Me permite uma dica de leitura inicial? Lá vai: 111 Questões Sobre a Terra e o Espaço (Isaac Asimov); A Dança do Universo (Marcelo Gleiser); O Gene Egoísta (Richard Dawkins); e claro, A Origem das Espécies (Charles Darwin).
    Abraços.

    [Reply]

  16. Ezra Floid Disse:

    Reply ao Pedro sobre:
    “Se o posicionamentop do Pr. Silas Malafaia em relação aos homossexuais é preconceituoso, como podemos classificar esse comentário terrivel que identifica Silas Malafaia de besta do apocalipse, e conclui chamando-o de safado”

    Ué, citando a propria Biblia: “aquele que fere com a espada, pela espada será ferido”. Ou seja, a besta preconceituosa sempre vai acabar sendo vítima de infâmias iguais às que ele propaga. Ou citando o enigma de Sansão: “o comedor acabou comido”: ou seja, “não julgueis para não ser julgados com a mesma medida: a mesma medida é o preconeito do Malafeia…

    [Reply]

  17. Daladier Lima Disse:

    Prezados, a VEJA divulgou na semana posterior á coluna em pauta que 60 pessoas comentaram o artigo do André Petry. Quinze dias depois, disse que foram 1452!? Que diferença absurda!

    A contradição principal é que segundo o colunista os evangélicos desejam uma licença para perseguir os gays. Como se os duzentos homossexuais que morreram este ano no Brasil houvessem sido assassinados por nós, ou em nossas igrejas. Obviamente, não é verdade.

    VEJA disse que Silas Malafaia foi inconsequente ao pedir aos seus telespectadores que escrevessem à revista, criticando o artigo de André Petry. Segundo a revista ele devia ter direcionado os e-mails para o colunista, que tem autonomia para dizer o que quiser, e se eximiu da responsabilidade quanto ao que ele o faz.

    Para tentar esclarecer o que realmente houve, se é que podemos usar estar palavra, Petry reservou uma parte de sua coluna da semana, 16/07, para se referir às “centenas de pessoas que acusaram este colunista de evangelicofóbico, por denunciar a campanha homofóbica de certos evangélicos contra a lei que criminaliza a discriminação dos gays”. Ele pinçou, como compete a um “bom” jornalista e a uma revista “isenta”, três comentários favoráveis à sua causa, feitos por evangélicos, classificando-os de “um clarão de luz”!

    Primeiro, ele teve o cuidado de distinguir evangélicos de evangélicos, o que nunca fez em seus artigos sobre. Aliás, a revista segue a mesma abordagem, como a mídia em geral. Ele e a revista entendem tanto de evangélicos que ao citar um comentário classificou o missivista como cristão luterano! Qual o luterano que não é cristão!? Segundo, nós não somos homofóbicos. Temos uma posição diferente, baseada na Palavra de Deus, que é nosso guia e regra de conduta e fé. Se André Petry ou alguma outra pessoa a acha ultrapassada, nada podemos fazer a respeito. Entretanto, nós evangélicos não queimamos gays na fogueira, nem hoje nem na história, nem aconselhamos ninguém a fazê-lo!

    Queremos ter o direito de criticar e ser criticados. Como boa parte dos 1452 (Será? Já duvido do número!) leitores da revista o fizeram. O que não poderá ocorrer com a aprovação do PL 122/06. Aliás, o Petry diz que foram centenas de leitores, logo corrobora o erro da contagem da revista.

    Termina sua coluna falando em bom senso, segundo ele existe para todos, ou seria para os outros? Aliás, quando a mídia falar esta palavra sobre os evangélicos, fico alerta. Eles só não usam o bom senso para nos compreender. Para exemplificar, quando vocês viram uma resenha em VEJA, sobre o lançamento de um álbum de cantor evangélico, mesmo uma Aline Barros da vida?

    Nem viram, nem virão. E nós não estamos brigando por nenhum espaço exclusivo para nós.

    [Reply]

    André reply on quinta-feira, 24 de julho de 2008 17:20:

    Prezados, a VEJA divulgou na semana posterior á coluna em pauta que 60 pessoas comentaram o artigo do André Petry. Quinze dias depois, disse que foram 1452!? Que diferença absurda!

    Não me admira em nada, dada a quantidade absurda de idiotas que postam aqui. Nem sempre deixamos que vá pro ar, pq normalmente são dedicações lindas de amor ao próximo como “Deus vai te matar”, “Sua família é indigna de viver”, “Tomara que um raio destrua vc e quem gosta de ti”, fora outras declarações não tão educadas. Seu deus, caso existisse, lamentaria muito por seus seguidores.

    A contradição principal é que segundo o colunista os evangélicos desejam uma licença para perseguir os gays. Como se os duzentos homossexuais que morreram este ano no Brasil houvessem sido assassinados por nós, ou em nossas igrejas. Obviamente, não é verdade.

    Só pq homicídio ainda é crime. Mas, e o que dizer dos animais que destruíram um templo espírita, hein? Já sei! Vão dizer que não eram cristãos de verdade…

    VEJA disse que Silas Malafaia foi inconsequente ao pedir aos seus telespectadores que escrevessem à revista, criticando o artigo de André Petry. Segundo a revista ele devia ter direcionado os e-mails para o colunista, que tem autonomia para dizer o que quiser, e se eximiu da responsabilidade quanto ao que ele o faz.

    Em que ponto meu xará falou mentira?

    Para tentar esclarecer o que realmente houve, se é que podemos usar estar palavra

    Um cristão esclarecendo uma coisa é algo novo para mim.

    Petry reservou uma parte de sua coluna da semana, 16/07, para se referir às “centenas de pessoas que acusaram este colunista de evangelicofóbico, por denunciar a campanha homofóbica de certos evangélicos contra a lei que criminaliza a discriminação dos gays”. Ele pinçou, como compete a um “bom” jornalista e a uma revista “isenta”, três comentários favoráveis à sua causa, feitos por evangélicos, classificando-os de “um clarão de luz”!

    Oh!

    Primeiro, ele teve o cuidado de distinguir evangélicos de evangélicos, o que nunca fez em seus artigos sobre.

    E existe diferença? Se formos em qq igreja evangélica, veremos que não é bem assim.

    Aliás, a revista segue a mesma abordagem, como a mídia em geral. Ele e a revista entendem tanto de evangélicos que ao citar um comentário classificou o missivista como cristão luterano! Qual o luterano que não é cristão!?

    Nada como incapacidade de interpretação de texto. Note que a expressão geral vem primeiro “Cristão”, depois vem a diferenciação “Luterano”. Ele poderia ser “Cristão Católico” ou “Cristão Protestante”, de acordo com muitas das denominações existentes. Estudar nunca é demais.

    Segundo, nós não somos homofóbicos.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH

    Quantos sites cristãos vc quer que eu coloque aqui que refute esta afirmação?

    Temos uma posição diferente, baseada na Palavra de Deus, que é nosso guia e regra de conduta e fé.

    Você está se referindo ao Deus que manda odiar os pais e matar quem pensa diferente? Ou vai dizer que na sua Bíblia não tem isso escrito. Quer as passagens?

    Se André Petry ou alguma outra pessoa a acha ultrapassada, nada podemos fazer a respeito.

    Vocês seguem regras impostas por uma tribo de analfabetos da Idade do Bronze e o Petry que é ultrapassado? Você me diverte!

    Entretanto, nós evangélicos não queimamos gays na fogueira, nem hoje nem na história, nem aconselhamos ninguém a fazê-lo!

    Mentira. Qualquer comunidade religiosa no orkut deixa isso claro. Os caras são tão covardes que fecham as comunidades para que ninguém de fora veja, mas basta entrar com um perfil falso que logo vê-se o amor cristão com quem pensa diferente.

    Queremos ter o direito de criticar e ser criticados.

    Não sei pq está reclamando o artigo do Petry, então.

    Como boa parte dos 1452 (Será? Já duvido do número!) leitores da revista o fizeram. O que não poderá ocorrer com a aprovação do PL 122/06.

    Ô, animalzinho, vc pode criticar o que não pode é discriminar. Para quem não ntende de adjetivos compostos, como vc mesmo demonstrou ser, creio que será difícil compreender isso também. O problema é vc e seus “irmãozinhos” denegrirem a imagem de pessoas que possuem um comportamento que vcs não aceitam. Vai querer que não se fale mais em pedófilos tb?

    Aliás, o Petry diz que foram centenas de leitores, logo corrobora o erro da contagem da revista.

    Duh!

    Termina sua coluna falando em bom senso, segundo ele existe para todos, ou seria para os outros? Aliás, quando a mídia falar esta palavra sobre os evangélicos, fico alerta.

    Deveria ficar com as várias demonstrações de violência e perseguição a pessoas diferentes de seu modo de pensar.

    Eles só não usam o bom senso para nos compreender. Para exemplificar, quando vocês viram uma resenha em VEJA, sobre o lançamento de um álbum de cantor evangélico, mesmo uma Aline Barros da vida?

    Do jeito que ela canta mal, queria o que? A VEJA nunca faz divulgação dos discos da Enya. isso significa uma perseguição a cantores irlandeses? Ah, vai te catar! E aprenda a ouvir música melhor. Aline Barros canta mal pra cacete. E sou obrigado a ouvir esta merda em alto volume pq meu vizinho gosta. onde está o respeito pelo meu gosto musical, hein?

    Nem viram, nem virão. E nós não estamos brigando por nenhum espaço exclusivo para nós.

    Claro que não. Querem que TODOS os espaços sejam seus.

    [Reply]

  18. WILSON Disse:

    TODOS VOÇES LEIA ( A BIBLIA EM ..MALAQUIAS CAPITULO 4.;VECICULOS :?: 1,2,3,4,5,e,6)meditem.

    [Reply]

    abbadon reply on sexta-feira, 25 de julho de 2008 02:05:

    Porque vc mesmo nao os transcreve aqui mesmo ?

    Alias, seu portugues está uma merda. Leia vc mesmo a sua Biblia para vc aprender a escrever !!

    Analfabeto !

    [Reply]

  19. ESTEVAN Disse:

    É DIFICIL DIZER ALGUMA COISA PRA VCS SEUS VIADO DE MERDA
    PODERIA COMEÇAR ASSIM MINHA DECLARAÇÃO
    SO METENDO PAU EM VCS GAYS
    MAS NÃO
    SÓ QRO DZER Q SE VCS NÃO ACREDITA EM DEUS, ACREDITA PELO MENOS NA SUAS FAMILIAS.
    E Q ELAS PRECISAM CONTINUAR SE É Q VCS ME ENTENDAM

    [Reply]

    abbadon reply on sexta-feira, 25 de julho de 2008 13:12:

    Claro que é dificil, porque vc nao tem argumentos para defender o seu pastorzinho homofobico.

    E a regra de ouro em debates é esta:

    Ataque o argumento, nao a pessoa.

    E como vc veio aqui com a boca suja, cheia de ofensas e xingamentos contra nos, vc PERDEU o debate e a razao. Vc sai daqui derrotado e de cabeca baixa.

    E se vc prestou atencao no artigo, la esta o nome do autor. Va reclamar com ele, nao conosco.

    E porque eu acreditaria num deus homofobico, cheio de odio e com ganas de mandar todo um grupo humano ao inferno, so porque nasceram homossexuais ?

    O planeta ja possui quase 7 bilhoes de pessoas, e nao me parece que estamos em extincao. Sera mesmo que este planeta precisa de mais gente ?

    Sim, a humanidade precisa continuar enquanto especie… mas de preferencia, SEM OS SEUS GENES, afinal pessoas como vc, cheias de odio, sem argumentos, religiosos fanaticos, nao merecem ter seus genes perpetuados, para que os outros nao sejam prejudicados, perseguidos, assassinados, discriminados, etc.

    Se e que vc me entende.

    [Reply]

    Fatima reply on sexta-feira, 25 de julho de 2008 13:18:

    Estevam,
    Seu texto: desonra vc, desonra tua família, desonra a humanidade e é indigno deste site.

    [Reply]

    Rafael T.M reply on sexta-feira, 25 de julho de 2008 13:23:

    Olha o nível do crente ESTEVAN (que grita até escrevendo o nome).

    [Reply]

    ZHARDOZ reply on quarta-feira, 30 de julho de 2008 02:55:

    Ó Deus se fostes tu quem inspirastes a Bíblia, me mande para o inferno e livrai-me de vossos seguidores, amém!!!!

    [Reply]

  20. Pedro Mendes Disse: