Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais

Papa vai lançar a leitura integral da Bíblia na televisão
Brasil terá venda de passagens pro Espaço

A bíblia só apresenta duas bestas, descritas mitologicamente no Apocalipse. Este livro do Novo Testamento é o que mais causa calafrios entre os cristãos, suas imaginações não conseguem acompanhar tanta ficção narradas ao longo dos 22 capítulos que sentencia o mundo. Uma das bestas no mundo atual é o Edir Macedo, que chamei da besta que veio da terra; a outra é o Papa, que por ser uma figura pré-histórica, digo que veio do mar.

Eis que outra besta vinda também da terra, que já há algum tempo causa alarde no meio evangélico brasileiro, ostenta – além dos chifres – uma boca profanadora de mentiras, ilusões e charlatanismo que caem como próteses aos mutilados do povo de Deus. – Pastor Silas Malafaia. Você já deve ter visto esse figura por ai.

Além de apresentador do programa “Vitória em Cristo” exibido na Band, Silas Malafaia é Jesus Cristo ainda não pregado na cruz entre os grupos homossexuais. Isso porque o falastrão não se contentou em pregar mentiras apenas ao público religioso e tratou logo de apresentar seu ódio racista aos homossexuais. –

Ótima manobra dos controladores de massas, joga uma faísca em meio à pólvora e aguarda o fogo apagar para assumir uma posição de destaque maior entre os evangélicos que, sendo a massa, e vendo seu principal líder ser crucificado na sociedade, tratam logo de colocá-lo em um trono ainda maior.

As religiões não engoliram a perda do poder político, seus líderes se sentem detentores da verdade. As inúmeras guerras causadas em nome de Deus deixaram de ser feitas por espadas e cavaleiros. Agora elas atacam verbalmente através de conteúdos racistas e xenófobos.

No Velho Testamento Deus é uma máquina de matar e castigar, ao longo dos seus 39 livros são descritas muitas guerras entre povos, sacrifícios e inferiorização dos animais, inferiorização da mulher, escravidão, intolerâncias, atrocidades, contradições e outros inúmeros disparates.

No Novo Testamento Deus já é mais piedoso, continua matando, escravizando, inferiorizando e separando povos, mas aqui ele te oferece a chance do perdão. Ao todo, esse livro fúnebre do terror legitima as ações e motivações religiosas.

Passada a época onde se derramava sangue aos que se recusassem a se converter, os discursos religiosos em relação aos diferentes, seja por raça, costume ou religião, é a falácia de que eles ainda não sabem da verdade. O cristão vê o católico como aquele que está no caminho errado sem saber, e vice-versa.

Como toda religião se agrega e se solidifica através das massas, quanto maior o número de fiéis, mais fácil se torna a veiculação dos ensinamentos e maior o seu alcance. Se antes a igreja católica precisava de cavalaria e armas para fazer valer suas doutrinas, hoje, basta um anúncio do papa para alterar o comportamento e ações de seus fiéis.

Nesse sentido, os evangélicos que não tinham grande visibilidade no país, hoje absorvem cada vez mais os desesperados em busca das palavras que afagam seus ouvidos. Os meios de difusão de suas doutrinas ampliaram, além de contarem com departamentos específicos compostos por profissionais perversos que utilizam de manobras de controle.

Nesse contexto, a negação dos homossexuais por parte do pastor Silas Malafaia causou um furor entre os representantes do grupo e acirrou ainda mais os preconceitos.

Um dos “recantos evangélicos” mostra, através dos comentários verificados, o quanto isso favorece a discriminação. Percebe-se ali, uma legitimação da atitude do pastor através das “escrituras sagradas”. – Ora pois, se na bíblia está escrito que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, logo, o pastor é santo, e os anormais que se queimem no inferno. Infelizmente, como se já não bastasse a realidade social do nosso país que já é repleta de contradições e discriminações, somos obrigados a vivenciar fatos desse tipo que facilmente poderiam ser evitados.

Guardem esse nome, pastor Silas Malafaia. Besta que se desponta rapidamente no cenário da fábrica de ilusões às custas do dízimo e da cegueira social. É a principal estrela dos evangélicos, assume um semblante de sujeito falastrão e com jocosidade de causar risos entre os evangélicos, mas vergonha aos outros.

É um sujeito astuto, logra muito bem os artifícios de controle e manipulação das massas. Seu principal alvo é destronar o Edir Macedo, por isso suas charlatanices não irão permanecer apenas entre as quatro paredes do meio evangélico.

Esse safado ainda vai causar muita polêmica…


Escrito por ADV em Log de MSN

Papa vai lançar a leitura integral da Bíblia na televisão
Brasil terá venda de passagens pro Espaço

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Chico Sá

    @ANA MARIA, Parece que o pré-requisito para ser evangélico é ser completamente analfabeto.

    Abbadon respondeu:

    @Chico Sá,

    E nao é verdade ? rs

  • Chico Sá

    @rejane, rs,rs,rsrsrsrsrsr crente é mesmo um caso de perda total.

  • Chico Sá

    @Adrina costa, Espero está mortinho se essa previsão infernal se concretizar.

  • Pedro Vilela

    @Mara, Pq discutir algo,se ñ acredita??

    Por que sempre tem um crente que fica pregando… Se vocês não ficassem falando que ele existe, nós NÃO negaríamos a existência dele.

    Quer um motivo para acreditar neste DEUS maravilhoso?????

    Você deve está se confundindo. Aquele que matou quase todos os animais vivos com um dilúvio é inteiro é maravilhoso? Aquele que ajudou a matança?

    quer mesmo???

    Quero provas.

    ai vai……ei!!!!!!está respirando?????que bom…..ei!!!!continua respirando?????que bom,kra,ufa!!AGRADEÇA É DEUS,POIS É ELE QUE TE DÁ ESTE FOLEGO DE VIDA,

    Para começar, prove que Deus exista. Pois essa sua “prova” faz com que Odin, Zeus, Hades, Osíris, Isis, Thor etc… Existirem. Se eu falar que os elfos que fazem a chuva, então toda vez que eles chover vai ser a prova da existência dele?

    JESUS TE AMA.E VOCE Ñ TEM IDÉIA DE COMO ESTE DEUS É MARAVILHOSO,

    Então tem outros deuses?

    SE VC Ñ SABE É PQ VC AINDA Ñ TEVE UM ENCONTRO REAL COM ELE,PQ Ñ EXPERIMENTA??

    Se você não sabe como Hades é bondoso, é por que nunca teve um encontro real com ele. “Se você fala com Deus, é religião. Se Deus fala com você, é esquizofrenia.

    FIK NA PAZ DO SENHOR JESUS,POIS ELE DIZ QUE VEIO PARA OS DOENTES E Ñ PARA OS SÃOS.

    Fique com a paz do grande Odin e se prepare para o ragnarok antes que seja tarde demais.

  • MAURO PAZ’

    @iara, se algum deus existiu algum dia, ele já morreu e tenho até a data de sua morte, foi a 13,7 bilhões de anos no big-bang, desde então nenhum “deus” teve influencia no universo, o homem infantilizado pela sua inteligência recriou esses deuses para o seu conforto mental e só.

  • LUZYANNE

    @Fatima,
    Tive a oportunidade de ler sua resposta ao comentário do Neilton e achei super interessante uma de suas observações: “Seja feliz, meu filho. Mas não tente enfiar goela abaixo dos outros suas superstições.” Interessante porque há uma grande contradição em suas palavras pois percebo que vc mesma tenta imprimir nos outros suas opiniões sobre o que vc pensa. Na verdade não considero isso errado pois a vida é feita de experiências pessoais e transmitimos para os outros o que fica internalizado dentro de nós. Que pena vc não crer em Jesus Cristo e em tudo o que Ele representa para os crêem nele. Quem dera não somente vc mas todos os que entram neste site para criticarem o que Deus faz achando que são em si mesmos alguma coisa por conseguirem assim como eu articularem bem suas palavras quer os outros acreditem ou não viessem a crer em Jesus.
    Haverá um dia quer o homem acredite ou não que virá prestar contas diante do seu Criador e por mais que se esforçe não haverá argumentos diante de sua glória…

    Administrador André respondeu:

    Se prepare que podemos ir prestar contas a um deus que NÃO É o seu. Quero saber qual será seu argumento por rezar pro deus errado. Passarei o resto da Eternidade te sacaneando 😛

  • Fatima

    Luzyane:

    ‘…Tive a oportunidade de ler sua resposta ao comentário do Neilton e achei super interessante uma de suas observações: “Seja feliz, meu filho. Mas não tente enfiar goela abaixo dos outros suas superstições.” Interessante porque há uma grande contradição em suas palavras pois percebo que vc mesma tenta imprimir nos outros suas opiniões sobre o que vc pensa.

    Alguma vez me viu ir em um site CRISTÃO tentar ‘impor’ alguma de minhas opiniões? Não. Logo, não encha o saco, filhinha. O cidadão Nilton apresentou-se num site cético para tentar enfiar as crenças dele goela abaixo dos outros. Tomou a resposta que mereceu e nunca mais voltou. A possibilidade de ocorrer o mesmo contigo é bem considerável.

    Agora, quer me convencer? Responda uma a uma as perguntas que fiz para o Nilton.

    Na verdade não considero isso errado pois a vida é feita de experiências pessoais e transmitimos para os outros o que fica internalizado dentro de nós. Que pena vc não crer em Jesus Cristo e em tudo o que Ele representa para os crêem nele.

    Jesus Cisto é um Símbolo. Só significa algo para aqueles que crêem neste símbolo. Você crê? Problema seu, compartilhe suas experiências neste sentido com pessoas que são simpáticas à sua crença.

    Para céticos, PROVE que Jesus Cristo existiu.

    ‘…Quem dera não somente vc mas todos os que entram neste site para criticarem o que Deus

    Você é alguma ANALFABETA funcional? Leu a postagem? Trata-se de uma crítica ao pastor Silas e não a algo tão genérico quando ‘tudo o que deus fez’. Aliás, nem vou perguntar o que seria isso tudo qque segundo vc, ‘Deus’ fez (provavelmente vc viria com o ‘argumento da experiência pessoal’ ou ‘o argumento do relógio’…ah, lembrei: você NEM sabe o que é isso, né?)

    ‘…. achando que são em si mesmos alguma coisa por conseguirem assim como eu articularem bem suas palavras …’

    Novamente a Srta. está equivocadíssima: eu não ACHO que sou ‘alguma coisa’, eu SEI quem sou e a importância que tenho; não preciso do amor de um ser inexistente (amiguinho imaginário) para sentir-me bem comigo mesma.

    ‘…Haverá um dia quer o homem acredite ou não que virá prestar contas diante do seu Criador e por mais que se esforçe não haverá argumentos diante de sua glória…

    BÁI!

  • carlos

    voce, não tem conhecimento da verdade que libertar o homem do pecado! meu amigo !

    Administrador André respondeu:

    E vc é um pobre coitado com tolas frases vazias. Só isso.

    Abbadon respondeu:

    @carlos,

    Que “verdade” ?

    Que “pecado” ?

  • http://ceticismo.net renatynha

    @André, VC E O DIABO SE N FOR ELE E CONCERTESA SERVO DELE MAS AINDA TEM UMA CHANCE PRA VC ACEITE A JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, Q ELE VAI TER MISERICORDIA DE VC

    Administrador André respondeu:

    Pega seu Jesus e enfie muito bem enfiado. BUAAAHAHAHAHAHAHHASHS 😈 👿 😈

  • Onesimo Oliveira Santos

    É lamentável, que em um País se que diz cristã, exista tanta ignorância em um grupo minoritário é claro ! Por que a maioria esmagadora crer em Jesus Cristo Filho de Deus. E temos como um representante nato nos meios de comunicação que chama-se Pr. Silas Malafaia, um homem digno, respeitador, responsável e defensor dos princípios elementar da familia. Nós Evangélicos não aceitamos nenhum tipo de retalhação contra os homens de Deus! É só olhar para o Brasil do século XX e XXI a forma como os Evangélicos contribuiram para o bem está desta grande nação chamada Brasil!. Nós Evangélicos amamos os gays, lesbicas, movimentoo dos gls, da mesma forma como Deus age e nos ensinou na sua palavra.

    Abbadon respondeu:

    @Onesimo Oliveira Santos,

    É lamentável, que em um País se que diz cristã, exista tanta ignorância em um grupo minoritário é claro !

    É lamentavel que a sua frase mostre muita ignorancia em Gramatica Portuguesa, vc nao se expressou claramente.

    Por que a maioria esmagadora crer em Jesus Cristo Filho de Deus.

    Crer nao faz existir ou tornar reais os objetos abstratos. Muita gente, na casa dos milhoes, tambem acreditam em gnomos, fadas, duentes, ETs, bruxas em vassouras voadoras, chupa-cabras, poder de cristais mágicos, etc… isso quer dizer que sao reais e que existem ?

    E temos como um representante nato nos meios de comunicação que chama-se Pr. Silas Malafaia, um homem digno, respeitador, responsável e defensor dos princípios elementar da familia.

    Digno, respeitador, responsavel e defensor da familia ? Tem certeza de que esta falando desse Silas ?

    Para a sua infelicidade, veja aqui um depoimento de Caio Fabio sobre Silas: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=jWUox5oPT4A&feature=related

    Tambem pesa sobre ele varios processos na Justica contra ele por homofobia, estelionato, charlatanismo, etc…

    E ha suspeitas de que ele tenha um filho que é gay e ele o esconde nos EUA, para que ninguem fique sabendo dele.

    Nós Evangélicos não aceitamos nenhum tipo de retalhação contra os homens de Deus!

    E vcs nem mesmo se dao ao trabalho de verificar o carater dos chamados “homens de deus”… ha centenas ou ate mesmo milhares de ‘homens de deus’ sendo processados por estelionato, discriminacao religiosa, incitacao ao odio e ao crime, roubo, assassinato, pedofilia, atentado ao pudor, homofobia, evasao de divisas, sonegacao fiscal, charlatanismo, falsidade ideologica…

    É só olhar para o Brasil do século XX e XXI a forma como os Evangélicos contribuiram para o bem está desta grande nação chamada Brasil!.

    Com o que exatamente contribuiram ? Onde ? Cade ? Na forma de pessimos indices educacionais ? Ignorancia ? Imposicao do criacionismo ? O ataque contra a ciencia ? Homofobia ? Odio e discriminacao contra as outras religioes ? Construcao de cassinos financeiros ?

    Nós Evangélicos amamos os gays, lesbicas, movimentoo dos gls, da mesma forma como Deus age e nos ensinou na sua palavra.

    Nao é o que vemos por ai. Conta outra, vai… honestidade de carater e evangelicos sao duas coisas que nao andam juntas…

  • MARCOS

    @André, você tem que se desarmar das concepções que criou dentro de si e escutar o que Deus (o de Abraão, Isac e Jacó) tem a falar ao seu coração. Ainda que você acredite no que fale (não tenho dúvidas) creio que com mansidão você possa até vir a nos explicar a sua verdadeira posição diante dos Cristãos e assim conseguiremos ouví-lo para entendermos o porque de tanta apatia aos que creem na bíiblia como única regra de fé.
    Abraço.

    Administrador André respondeu:

    Vou dizer a minha posição: Cristãos são pessoas que crêem num mito muito mal-contado. Não há uma prova arqueológica, histórica ou documental que seu deus existiu. Historiadores da época nunca o viram mais gordo e não foi gasto uma mgota de tinta sobre ele na época, fora dos evangelhos. Em suma, vcs acreditam numa MENTIRA.
    .
    Outra coiusa: O deus de Abraão é outra fraude, pois Abraão, Isaac e jacó são figuras míticas, criadas pelo imaginário de pastores da Era do Ferro. Fazendo da Biblia algo que não passa de um livro de mitologias, mal-escrito, remendado e cheio de contradições.
    .
    Mais alguma pergunta?

  • kelly

    😥 Andre arrependa antes q seja tarde demais, antes q Deus te castigue pra poder enxergar o q é certo, mas acho q vai se preciso chegar a esse ponto e vc vai lembrar do q eu te disse.

    Administrador André respondeu:

    Não me arrependo! E tome cuidado. Eu rezo pra Thor. Thor usa um martelo. Seu deus foi pregado num pedaço de pau.
    .
    Quer que eu continue?

    Abbadon respondeu:

    @kelly,

    Nao me arrependo de defender os direitos humanos, de defender a moral e a etica.

    Vc sim, por apoiar um pastor homofobico, defende-lo e fazer ameacas contra quem nao concorda com vc.

    Lembre-se disso.

    Fabio K respondeu:

    @kelly,
    Deixa de dizer besteira, seu deusinho é amor, ele perdoa tudo e não vai ferrar ninguém; quero dizer, não seria realmente estúpido se ele criasse a danação (percebeu: o seu deus amor cria a danação) para quem não puxasse o saco dele? Tá na cara que é só uma piada do seu deus, fazer vocês se cagarem nas calças, mas no fim todos vamos curtir uma festança, tá sabendo?
    Arrependa-se enquanto pode! Largue essa vidinha miserável de puxa-saco profissional e vá viver de verdade, antes que a grande piada te acerte, como um tijolo vingativo, na cara. :mrgreen:

    XaparraL respondeu:

    @kelly,
    Já ouviu falar em origami?

    Pois bem, pegue o seu deus e dobre, redobre…

  • Marcilio

    Respeito muito tua maneira de pensar.Mas meu caro procura estudar um pouco a biblia pra tu não falar bobagem…Ah, lamento em te informar: satanás cegou teu entendimento.Mas conheço um Deus misericordioso que está disposto a te perdoar.

    Administrador André respondeu:

    Pegue o seu deus e enfie no rabo.
    .
    Próximo?

    Abbadon respondeu:

    @Marcilio,

    1 – A biblia esta repleta de bobagens
    2 – Satanas nao existe. Vc vai ter que provar o contrario.
    3 – Deus nao existe. Vc vai ter que provar o contrario.

    Nao lamento por vc.

    Fabio K respondeu:

    @Marcilio,
    Todas as anteriores, mas adicione:
    VOCÊ NEM LEU A DROGA DA BÍBLIA ANTES DE VIR AQUI FALAR BESTEIRA
    Satisfeito?

    XaparraL respondeu:

    @Marcilio,
    Mas conheço um Deus misericordioso que está disposto a te perdoar.

    A que preço?

    Pastores da Universal costumam oferecer perdão por algumas notas da onça apenas…

  • Rane Abreu

    Então; estou lendo agora a matéria sobre Silas Malafaia… E lendo comentários anteriores… Bom somente Deus para abrir o entendimento muitas vezes falho almas aranhadas e corações amargos, onde podemos ver através dos comentários a necessidade de Cristo e sua mensagem genuína: paz; que nos traga no mínimo palavras que edifiquem! Que Deus abençoe a todos e que possam se dar tempo para refletir sobre a mensagem de Cristo se dando ao trabalho de abrir a bíblia pelo menos uma vez na vida enquanto podemos… Chegará o tempo onde isso não mais acontecerá… Seja através de Silas da vida ou aquela velha, antiquada e insossa vizinha que não alcança multidões, mas só a nós!

    Vanderlei respondeu:

    Meu primeiro post neste site, agora deixa eu ri um pouco.
    ahahahahahhahahahahahahhaahahahaha

    Administrador André respondeu:

    Deus? Que deus?

    Rane Abreu respondeu:

    Rsrsrsrsrsrs…
    Obrigada por responder ao meu comentário…
    Bom ver que você e todos fazem dessa discussão um ato sadio, onde nos mostramos seres preocupados, esclarecidos ou buscando esse esclarecimento…
    Sei que muitos lêem esses comentários e não respondem, mas faz refletir sobre o assunto. Em outros países (e não são poucos) em plena era moderna, são proibidos de expressar opiniões, crenças e descrenças…
    E respondendo as indagações…
    O Deus que não existe mesmo… (para quem não crê).
    Que não é um papai Noel que nos atende, por sermos bonzinhos no final do ano… Mas permite: todos os dias não importam se nosso time perdeu ou não, se estamos empregados ou não, se na noite anterior nos despedimos de um ente querido, ou se na noite anterior festamos a chegado de um filho… Não importa, Ele sempre permite que o sol nasça…
    Este Deus que espera que tenhamos a grandeza de sairmos das enrascadas que nos colocamos, que espera que saibamos nos perdoar e entender o outro e suas necessidades…
    Esse Deus que entregou um planeta bem “legal” e agente tem que consertar…
    Esse Deus que já sabia que duvidaria dele; que outros acreditariam que muitos ignorariam completamente podendo nunca chegar a ouvir a palavra: Cristo!
    Que sabe tudo de nós; não somos surpresa para ele… Nos atos mais ‘esdrúxulos’; nos sentimentos mais profundos e íntimos. Nossas aberrações, nada é surpresa para Ele… Ele espera tudo e muito mais de nós… Pois um ser que tem a capacidade de criar essa estrutura complexa que é o sistema solar e todo o resto… Que cientificamente é imitável na criação do corpo humano, com todos os seus mistérios, incansavelmente estudado, tendo hoje depois de vários avanços médicos o fascínio de sua perfeição e especificidades desconhecidas…
    Há meu amado (é assim que nós cristãos nos referimos), se esperar dele piedade… E acreditar que ele a terá… Seria esperar que Ele duvidasse de sua própria Grandeza!
    Afinal somos sua IMAGEM E SEMELHANÇA.

    (p.s não importa o que vc diga ou rebata não vou voltar a responder suas opiniões, ok “rsrs”. Um prazer ter tido essa oportunidade, fique com Deus).

    Abbadon respondeu:

    @Rane Abreu,

    Um deus que depende de crença, é um deus que nao existe.

    Abbadon respondeu:

    @Rane Abreu,

    Troque “deus” por “Thor”. Qual a diferenca ?

    Nenhuma.

    Administrador André respondeu:

    Já que vc não vai rebater minha opinião, é sinal que vc não tem como rebater. Ou seja, veio aqui só pra encher o saco com seu blábláblá.
    .
    Baco te abençoe com um porre.

  • Pingback: O comportamento homossexual das orcas e o vexame do Terra » Ceticismo.net()

  • Pingback: Quase 60% dos brasileiros acreditam na Teoria da Evolução, mas em Deus também » Ceticismo.net()

  • krebys

    Vcs perceberam que os evangélicos ficam mega-exaltados qdo falam de seus “pastores”, “cantores” ou “lideres”…. mas qdo falam de Jesus, ou qualquer outra figura biblica importante, eles mal ligam.

  • Pingback: A bandeira da discórdia » Ceticismo.net()

  • Rei Childerico

    @ANA LUCIA, Até uns tempos atrás eu adorava Jah-vé…

    …mas agora sei que a verdade e a vida são… Ahura Mazda. Está escrito nos Gathas que ele é a verdade e vai lutar contra o mal no fim dos tempos. Os que o seguirem irão para o Paraíso e os que o negarem estão fodidos… Se está escrito nos Gathas não pode ser mentira O.o

    Como eu sei que Ahura Mazda é o senhor?? Está preparada?? Pois bem: Você respira? ENTÃO AGRADEÇA A AHURA MAZDA POIS É ELE QUEM LHE DÁ ESTE FÔLEGO DE VIDA…HALLELUMAZDA!!! Táprovado!!!

    Estou até pensando em ficar em frente a uma igreja pentecostal para converter vocês ateus ao Senhor Mazda. Se você sentisse a maravilha que é Ahura Mazda preenchendo sua vida, abandonaria esse seu ateísmo imediatamente!!!

    Sim… farei pregração na net em nome do grande e poderoso Ahura Mazda