Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais

Papa vai lançar a leitura integral da Bíblia na televisão
Brasil terá venda de passagens pro Espaço

A bíblia só apresenta duas bestas, descritas mitologicamente no Apocalipse. Este livro do Novo Testamento é o que mais causa calafrios entre os cristãos, suas imaginações não conseguem acompanhar tanta ficção narradas ao longo dos 22 capítulos que sentencia o mundo. Uma das bestas no mundo atual é o Edir Macedo, que chamei da besta que veio da terra; a outra é o Papa, que por ser uma figura pré-histórica, digo que veio do mar.

Eis que outra besta vinda também da terra, que já há algum tempo causa alarde no meio evangélico brasileiro, ostenta – além dos chifres – uma boca profanadora de mentiras, ilusões e charlatanismo que caem como próteses aos mutilados do povo de Deus. – Pastor Silas Malafaia. Você já deve ter visto esse figura por ai.

Além de apresentador do programa “Vitória em Cristo” exibido na Band, Silas Malafaia é Jesus Cristo ainda não pregado na cruz entre os grupos homossexuais. Isso porque o falastrão não se contentou em pregar mentiras apenas ao público religioso e tratou logo de apresentar seu ódio racista aos homossexuais. –

Ótima manobra dos controladores de massas, joga uma faísca em meio à pólvora e aguarda o fogo apagar para assumir uma posição de destaque maior entre os evangélicos que, sendo a massa, e vendo seu principal líder ser crucificado na sociedade, tratam logo de colocá-lo em um trono ainda maior.

As religiões não engoliram a perda do poder político, seus líderes se sentem detentores da verdade. As inúmeras guerras causadas em nome de Deus deixaram de ser feitas por espadas e cavaleiros. Agora elas atacam verbalmente através de conteúdos racistas e xenófobos.

No Velho Testamento Deus é uma máquina de matar e castigar, ao longo dos seus 39 livros são descritas muitas guerras entre povos, sacrifícios e inferiorização dos animais, inferiorização da mulher, escravidão, intolerâncias, atrocidades, contradições e outros inúmeros disparates.

No Novo Testamento Deus já é mais piedoso, continua matando, escravizando, inferiorizando e separando povos, mas aqui ele te oferece a chance do perdão. Ao todo, esse livro fúnebre do terror legitima as ações e motivações religiosas.

Passada a época onde se derramava sangue aos que se recusassem a se converter, os discursos religiosos em relação aos diferentes, seja por raça, costume ou religião, é a falácia de que eles ainda não sabem da verdade. O cristão vê o católico como aquele que está no caminho errado sem saber, e vice-versa.

Como toda religião se agrega e se solidifica através das massas, quanto maior o número de fiéis, mais fácil se torna a veiculação dos ensinamentos e maior o seu alcance. Se antes a igreja católica precisava de cavalaria e armas para fazer valer suas doutrinas, hoje, basta um anúncio do papa para alterar o comportamento e ações de seus fiéis.

Nesse sentido, os evangélicos que não tinham grande visibilidade no país, hoje absorvem cada vez mais os desesperados em busca das palavras que afagam seus ouvidos. Os meios de difusão de suas doutrinas ampliaram, além de contarem com departamentos específicos compostos por profissionais perversos que utilizam de manobras de controle.

Nesse contexto, a negação dos homossexuais por parte do pastor Silas Malafaia causou um furor entre os representantes do grupo e acirrou ainda mais os preconceitos.

Um dos “recantos evangélicos” mostra, através dos comentários verificados, o quanto isso favorece a discriminação. Percebe-se ali, uma legitimação da atitude do pastor através das “escrituras sagradas”. – Ora pois, se na bíblia está escrito que Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, logo, o pastor é santo, e os anormais que se queimem no inferno. Infelizmente, como se já não bastasse a realidade social do nosso país que já é repleta de contradições e discriminações, somos obrigados a vivenciar fatos desse tipo que facilmente poderiam ser evitados.

Guardem esse nome, pastor Silas Malafaia. Besta que se desponta rapidamente no cenário da fábrica de ilusões às custas do dízimo e da cegueira social. É a principal estrela dos evangélicos, assume um semblante de sujeito falastrão e com jocosidade de causar risos entre os evangélicos, mas vergonha aos outros.

É um sujeito astuto, logra muito bem os artifícios de controle e manipulação das massas. Seu principal alvo é destronar o Edir Macedo, por isso suas charlatanices não irão permanecer apenas entre as quatro paredes do meio evangélico.

Esse safado ainda vai causar muita polêmica…


Escrito por ADV em Log de MSN

Papa vai lançar a leitura integral da Bíblia na televisão
Brasil terá venda de passagens pro Espaço

340 Responses to Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais

  1. Renato Kistner disse:

    A esmagadora maioria dos suicidas sao religiosos.

    Onde você viu isso, Abbadon?

    Abbadon respondeu:

    Veja em:

    http://www.hoje.org.br/site/arq/artigos/20050401-es-draa-ReligiaoSuicidio.pdf

    Um abraco !

  2. Adrina costa disse:

    Ola vou adorar responder todas as prguntas que eu, li misericordia de todos ,queblasfemam o, nome do senhor em vão.Primeiro de tudo Deus existe e voltara para o dia do juízo final, e muitos vão perecer na terra e, pedir socorro para ir com ele.Vão todos chorar e gritar misericordia….. Vcs falam tudo isso pq não tem dissernimento de Deus nem de, sua palavra.tão cegos espiritualmente por satanas por isso que não consegum ver aDeus.
    È otimo maravilhoso ser evangélica vcs não sabem o que estão perdendo e gloria a Deus que metade mais em breve sera toda humanidade servindo a Deus.O GLÒRIAAAAAAAAAAA
    ::
    :

    :

    Administrador André respondeu:

    ATENÇÃO LOBOS DO CET.NET!!!
    .
    Temos uma ovelhinha perdida aqui. :-D

    Fatima respondeu:

    Adrina costa,

    Considerando o que consta no seu livrinho mágico, para que não te tornes desobediente, acho melhor vc mandar seu marido vir aqui falar por você. :mrgreen:

    Chico Sá respondeu:

    @Adrina costa, evangélicos! Quanto mais imbecil melhor para o “pastô”. Ô bando de idiotas!!!

    Administrador Lealcy respondeu:

    @Adrina costa, É maravilhosa a sua incapacidade de escrever uma frase completa que faça sentido. Melhor deixar o culto um pouco de lado e se concentrar nos estudos.

    Mauro Paz respondeu:

    @Adrina costa, Nenhum deus existe sua trouxa, vai morrer burra sem saber a verdade

    Pedro Vilela respondeu:

    @Adrina costa, Ola vou adorar responder todas as prguntas que eu, li

    Até que enfim um crente vai responder as perguntas \o\

    misericordia de todos ,queblasfemam o, nome do senhor em vão

    Pelo visto… Errei novamente… Já estou esperando alguém conseguir provar a existência do seus da própria religião…

    .Primeiro de tudo Deus existe

    Qual dos Deuses? Thor, Zeus, Osíris? Acho que Loki está tentando criar intrigas…

    e voltara para o dia do juízo final,

    Quando ele voltar, nós dois estaremos ferrados.

    e muitos vão perecer na terra e, pedir socorro para ir com ele.

    Se ele existir… Se…

    Vão todos chorar e gritar misericordia…..

    Se você não chorar ao ver a vida de bilhões de pessoas morrendo e você não poder fazer nada… Acho que você vai ir comigo…

    Vcs falam tudo isso pq não tem dissernimento de Deus
    nem de, sua palavra.tão cegos espiritualmente por satanas por isso que não consegum ver aDeus.

    Loki está lhe enganando, pare de acreditar nesse Deus falso e acredite em Odin…

    È otimo maravilhoso ser evangélica

    Prefiro ser cético.

    vcs não sabem o que estão perdendo

    Sei, não ser enganado por mentiras.

    e gloria a Deus que metade mais em breve sera toda humanidade servindo a Deus.O GLÒRIAAAAAAAAAAA

    Gloria a Odin, que logo irá com o exercito dos melhores guerreiros para o ragnarok!

    Chico Sá respondeu:

    @Adrina costa, Espero está mortinho se essa previsão infernal se concretizar.

  3. Adrina costa disse:

    OLA SOU EVANGELICA E AMO O DEUS O QUAL EU SIRVO

    QUE O SENHOR VENHA TRAZER LIBERTAÇÃO ATODOS

    Administrador André respondeu:

    Olá, sou André e cago e ando pro seu deus.

    Abbadon respondeu:

    @Adrina costa,

    Se esse deus existe, que nos liberte de pastores e evangelicos homofobicos, preconceituosos, intolerantes, e de pregadores chatos que incomodam os outros contra o consentimento destes.

    Se nao existir… liberte-se da ignorancia em que os crentes se encontram hoje em dia.

    Chico Sá respondeu:

    @Adrina costa, Já pagou os 10% do sinhô pastô?

    Fatima respondeu:

    Adrina costa,

    Prefiro deixar uma eventual libertação a encargo de um bom advogado, ao menos ele saberá encontrar brechas na lei. Hum..pensando bem…..até que é fácil encontrar brechas no livrinho mágico, não?

    Mauro Paz respondeu:

    @Adrina costa, “Santa” Burrice, desencana nesse negócio doentio de ser crente, deus é só uma ilusão criada para manter você pagando o maldito dizimo para o cretino do pastor trocar de carro e gastar na zona.

  4. Alfa e omega disse:

    Andre tudo que tu fala parece que é um trauma que você teve com os evangélicos no passado, que você não superou então vive tentando superar falando mal deles.
    MT 7: 5 Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

    Administrador André respondeu:

    A melhor resposta para trolls como vc é usar suas próprias armas. No versículo 1 deste capítulo é dito: Não julgueis, e não sereis julgados.
    .
    Vc é mais hipócrita do que eu. Tsc Tsc Não segue nem o próprio livro…

    Fatima respondeu:

    André,

    P-E-R-F-E-C-T !!!!! :razz:

    Alfa e Ômega,
    You loose! :evil:

    Administrador André respondeu:

    Não, filhota, vc deve dizer OWNED !

    Fatima respondeu:

    André,

    Não, filhote….eu ainda posso dizer o que quero! :grin: Ou não? :roll:

    E a referência foi ao street fighter, do qual me lembrei, ao te elogiar. [dúúúhhh]

    Administrador André respondeu:

    Olha só, qdo eu ditei as regras eu falei que iria ter Livre Árbitro. Mas algum tosco traduziu como Livre-Arbítrio. Nevermind
    .
    Aliás, eu nunca dei um hadunken tão rápido qto esse…
    .
    E não seja chata! Ou manderei o seu vizinho ficar recitando as epístolas paulinas durante a noite em voz alta.

    Fatima respondeu:

    André,

    Pôxa, achava tão legal ganhar o jogo e ouvir aquela voz ‘Perfect!’ :grin:

    E, chato é vc que vive me ameaçando com aquele enrustidão, vc sabe que eu odeio aquilo! :twisted:

    Administrador André respondeu:

    Sei lá. Eu preferia mais o Mortal Kombat
    .
    FLAWLESS VICTORY!!!!

    Administrador Lealcy respondeu:

    Eu compilei um vídeo que mostra todas as vezes que o André ganhou um debate:

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=uhkmgWT8hRo

    Chico Sá respondeu:

    @Alfa e omega, Não sei o porquê de essas bestas quadradas se intitularem assim. Deveria se chama analfa e beta. KKKKKKKKKKKKK

  5. Abbadon disse:

    @Lana,

    E refutar que é bom, cade ?

    Vc tem algum argumento ? Vc tem alguma opiniao ?

    Vc defende a homofobia, discriminacao, preconceito ?

    Pois e, quanta bobagem por parte dos crentes…

    Que Thor te abencoe !

  6. alex disse:

    abbadom se vc acredita ou não que Deus existe . ele existe independente do que vc acha. agora que a bíblia diz . que todos efeminados vão queimar no lago de fogo e enxofre vc devia acreditar biba pq ta próximo, e o ignorante aqui é vc.

    Administrador André respondeu:

    Então Jesus está lá, pois ele andava com 12 machos e uma puta. Viu? Qdo vc morrer vai se encontrar com ele. ;)

    Abbadon respondeu:

    @alex,

    Eu nao preciso acreditar se existe ou nao um deus. Todos nos sabemos que NAO EXISTE, assim como vc sabe que TODOS os outros deuses nao existem.

    A diferenca entre nos dois é um deus a mais.

    E recorrer a ameacas contra mim, so mostra fraqueza de carater, covardia moral, medrosos em em seus argumentos.

    E a biblia nao prova nada por si mesma.

    E o unico ignorante aqui é vc, que mal consegue escrever direito, nao consegue me refutar, nao consegue provar que estou errado ponto-por-ponto.

    Entao, a palavra é com vc…

    Proximo….!!

  7. alex disse:

    andré sabe o que eu acho interessante? vcs gays criticam tanto e não querem ser criticados me explica isso. estúpido

    Administrador André respondeu:

    @alex, sicsu.alex@hotmail.com | 148.235.38.194

    O que eu acho interessante, idiotinha, é que vc deve estar morrendo de medo por ter dado este seu rabinho e não quer que seus irmãos saibam. Não somos homofóbicos, pode se soltar, mona. Tentar atribuir isso à nós só demonstra que vc é uma bicha enrustida. Se solta, menina. :D

    Wilhelm respondeu:

    @alex,

    Você poderia por favor fornecer evidência verificável das suas afirmações? Ou você só está aqui julgando e comentando outras infrações ao comportamento cristão (muitas das quais mandam para o inferno) a toa?

  8. Leandro S's disse:

    se alguem for levar a Biblia a serio certamente ficará maluco,
    mas para levar a Biblia a serio a pessoa já deve ser louca.

  9. iara disse:

    cuidado com o que vc fala,aí daquele que tocar no ungido de Deus!!!!!!!!!!

    Abbadon respondeu:

    @iara,

    Uuuuhhh… estou morrendo de medo !

    Nao obrigado, nao gosto de tocar em ungidos por homofobia, preconceito, discriminacao, odio… vai que posso me infectar com essa sujeira que so os religiosos fanaticos possuem…

    carlos respondeu:

    voce, não tem conhecimento da verdade que libertar o homem do pecado! meu amigo !

    Administrador André respondeu:

    E vc é um pobre coitado com tolas frases vazias. Só isso.

    Abbadon respondeu:

    @carlos,

    Que “verdade” ?

    Que “pecado” ?

    MAURO PAZ' respondeu:

    @iara, se algum deus existiu algum dia, ele já morreu e tenho até a data de sua morte, foi a 13,7 bilhões de anos no big-bang, desde então nenhum “deus” teve influencia no universo, o homem infantilizado pela sua inteligência recriou esses deuses para o seu conforto mental e só.

  10. Onesimo Oliveira Santos disse:

    É lamentável, que em um País se que diz cristã, exista tanta ignorância em um grupo minoritário é claro ! Por que a maioria esmagadora crer em Jesus Cristo Filho de Deus. E temos como um representante nato nos meios de comunicação que chama-se Pr. Silas Malafaia, um homem digno, respeitador, responsável e defensor dos princípios elementar da familia. Nós Evangélicos não aceitamos nenhum tipo de retalhação contra os homens de Deus! É só olhar para o Brasil do século XX e XXI a forma como os Evangélicos contribuiram para o bem está desta grande nação chamada Brasil!. Nós Evangélicos amamos os gays, lesbicas, movimentoo dos gls, da mesma forma como Deus age e nos ensinou na sua palavra.

    Abbadon respondeu:

    @Onesimo Oliveira Santos,

    É lamentável, que em um País se que diz cristã, exista tanta ignorância em um grupo minoritário é claro !

    É lamentavel que a sua frase mostre muita ignorancia em Gramatica Portuguesa, vc nao se expressou claramente.

    Por que a maioria esmagadora crer em Jesus Cristo Filho de Deus.

    Crer nao faz existir ou tornar reais os objetos abstratos. Muita gente, na casa dos milhoes, tambem acreditam em gnomos, fadas, duentes, ETs, bruxas em vassouras voadoras, chupa-cabras, poder de cristais mágicos, etc… isso quer dizer que sao reais e que existem ?

    E temos como um representante nato nos meios de comunicação que chama-se Pr. Silas Malafaia, um homem digno, respeitador, responsável e defensor dos princípios elementar da familia.

    Digno, respeitador, responsavel e defensor da familia ? Tem certeza de que esta falando desse Silas ?

    Para a sua infelicidade, veja aqui um depoimento de Caio Fabio sobre Silas: http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=jWUox5oPT4A&feature=related

    Tambem pesa sobre ele varios processos na Justica contra ele por homofobia, estelionato, charlatanismo, etc…

    E ha suspeitas de que ele tenha um filho que é gay e ele o esconde nos EUA, para que ninguem fique sabendo dele.

    Nós Evangélicos não aceitamos nenhum tipo de retalhação contra os homens de Deus!

    E vcs nem mesmo se dao ao trabalho de verificar o carater dos chamados “homens de deus”… ha centenas ou ate mesmo milhares de ‘homens de deus’ sendo processados por estelionato, discriminacao religiosa, incitacao ao odio e ao crime, roubo, assassinato, pedofilia, atentado ao pudor, homofobia, evasao de divisas, sonegacao fiscal, charlatanismo, falsidade ideologica…

    É só olhar para o Brasil do século XX e XXI a forma como os Evangélicos contribuiram para o bem está desta grande nação chamada Brasil!.

    Com o que exatamente contribuiram ? Onde ? Cade ? Na forma de pessimos indices educacionais ? Ignorancia ? Imposicao do criacionismo ? O ataque contra a ciencia ? Homofobia ? Odio e discriminacao contra as outras religioes ? Construcao de cassinos financeiros ?

    Nós Evangélicos amamos os gays, lesbicas, movimentoo dos gls, da mesma forma como Deus age e nos ensinou na sua palavra.

    Nao é o que vemos por ai. Conta outra, vai… honestidade de carater e evangelicos sao duas coisas que nao andam juntas…

  11. kelly disse:

    :cry: Andre arrependa antes q seja tarde demais, antes q Deus te castigue pra poder enxergar o q é certo, mas acho q vai se preciso chegar a esse ponto e vc vai lembrar do q eu te disse.

    Administrador André respondeu:

    Não me arrependo! E tome cuidado. Eu rezo pra Thor. Thor usa um martelo. Seu deus foi pregado num pedaço de pau.
    .
    Quer que eu continue?

    Abbadon respondeu:

    @kelly,

    Nao me arrependo de defender os direitos humanos, de defender a moral e a etica.

    Vc sim, por apoiar um pastor homofobico, defende-lo e fazer ameacas contra quem nao concorda com vc.

    Lembre-se disso.

    Fabio K respondeu:

    @kelly,
    Deixa de dizer besteira, seu deusinho é amor, ele perdoa tudo e não vai ferrar ninguém; quero dizer, não seria realmente estúpido se ele criasse a danação (percebeu: o seu deus amor cria a danação) para quem não puxasse o saco dele? Tá na cara que é só uma piada do seu deus, fazer vocês se cagarem nas calças, mas no fim todos vamos curtir uma festança, tá sabendo?
    Arrependa-se enquanto pode! Largue essa vidinha miserável de puxa-saco profissional e vá viver de verdade, antes que a grande piada te acerte, como um tijolo vingativo, na cara. :mrgreen:

    XaparraL respondeu:

    @kelly,
    Já ouviu falar em origami?

    Pois bem, pegue o seu deus e dobre, redobre…

  12. Marcilio disse:

    Respeito muito tua maneira de pensar.Mas meu caro procura estudar um pouco a biblia pra tu não falar bobagem…Ah, lamento em te informar: satanás cegou teu entendimento.Mas conheço um Deus misericordioso que está disposto a te perdoar.

    Administrador André respondeu:

    Pegue o seu deus e enfie no rabo.
    .
    Próximo?

    Abbadon respondeu:

    @Marcilio,

    1 – A biblia esta repleta de bobagens
    2 – Satanas nao existe. Vc vai ter que provar o contrario.
    3 – Deus nao existe. Vc vai ter que provar o contrario.

    Nao lamento por vc.

    Fabio K respondeu:

    @Marcilio,
    Todas as anteriores, mas adicione:
    VOCÊ NEM LEU A DROGA DA BÍBLIA ANTES DE VIR AQUI FALAR BESTEIRA
    Satisfeito?

    XaparraL respondeu:

    @Marcilio,
    Mas conheço um Deus misericordioso que está disposto a te perdoar.

    A que preço?

    Pastores da Universal costumam oferecer perdão por algumas notas da onça apenas…

  13. Rane Abreu disse:

    Então; estou lendo agora a matéria sobre Silas Malafaia… E lendo comentários anteriores… Bom somente Deus para abrir o entendimento muitas vezes falho almas aranhadas e corações amargos, onde podemos ver através dos comentários a necessidade de Cristo e sua mensagem genuína: paz; que nos traga no mínimo palavras que edifiquem! Que Deus abençoe a todos e que possam se dar tempo para refletir sobre a mensagem de Cristo se dando ao trabalho de abrir a bíblia pelo menos uma vez na vida enquanto podemos… Chegará o tempo onde isso não mais acontecerá… Seja através de Silas da vida ou aquela velha, antiquada e insossa vizinha que não alcança multidões, mas só a nós!

    Vanderlei respondeu:

    Meu primeiro post neste site, agora deixa eu ri um pouco.
    ahahahahahhahahahahahahhaahahahaha

    Administrador André respondeu:

    Deus? Que deus?

    Rane Abreu respondeu:

    Rsrsrsrsrsrs…
    Obrigada por responder ao meu comentário…
    Bom ver que você e todos fazem dessa discussão um ato sadio, onde nos mostramos seres preocupados, esclarecidos ou buscando esse esclarecimento…
    Sei que muitos lêem esses comentários e não respondem, mas faz refletir sobre o assunto. Em outros países (e não são poucos) em plena era moderna, são proibidos de expressar opiniões, crenças e descrenças…
    E respondendo as indagações…
    O Deus que não existe mesmo… (para quem não crê).
    Que não é um papai Noel que nos atende, por sermos bonzinhos no final do ano… Mas permite: todos os dias não importam se nosso time perdeu ou não, se estamos empregados ou não, se na noite anterior nos despedimos de um ente querido, ou se na noite anterior festamos a chegado de um filho… Não importa, Ele sempre permite que o sol nasça…
    Este Deus que espera que tenhamos a grandeza de sairmos das enrascadas que nos colocamos, que espera que saibamos nos perdoar e entender o outro e suas necessidades…
    Esse Deus que entregou um planeta bem “legal” e agente tem que consertar…
    Esse Deus que já sabia que duvidaria dele; que outros acreditariam que muitos ignorariam completamente podendo nunca chegar a ouvir a palavra: Cristo!
    Que sabe tudo de nós; não somos surpresa para ele… Nos atos mais ‘esdrúxulos’; nos sentimentos mais profundos e íntimos. Nossas aberrações, nada é surpresa para Ele… Ele espera tudo e muito mais de nós… Pois um ser que tem a capacidade de criar essa estrutura complexa que é o sistema solar e todo o resto… Que cientificamente é imitável na criação do corpo humano, com todos os seus mistérios, incansavelmente estudado, tendo hoje depois de vários avanços médicos o fascínio de sua perfeição e especificidades desconhecidas…
    Há meu amado (é assim que nós cristãos nos referimos), se esperar dele piedade… E acreditar que ele a terá… Seria esperar que Ele duvidasse de sua própria Grandeza!
    Afinal somos sua IMAGEM E SEMELHANÇA.

    (p.s não importa o que vc diga ou rebata não vou voltar a responder suas opiniões, ok “rsrs”. Um prazer ter tido essa oportunidade, fique com Deus).

    Abbadon respondeu:

    @Rane Abreu,

    Um deus que depende de crença, é um deus que nao existe.

    Abbadon respondeu:

    @Rane Abreu,

    Troque “deus” por “Thor”. Qual a diferenca ?

    Nenhuma.

    Administrador André respondeu:

    Já que vc não vai rebater minha opinião, é sinal que vc não tem como rebater. Ou seja, veio aqui só pra encher o saco com seu blábláblá.
    .
    Baco te abençoe com um porre.

  14. […] Miranda, perguntando o que que a baiana tem. Homossexualidade no reino animal é algo muito comum. Mais até do que os Silas Malafaia gostariam. Apesar de parecer ir de encontro à Teoria da Evolução, não é bem assim. Cientistas estudaram […]

  15. […] (que dissemina a ignorância por onde passa), pregações de pastores fundamentalistas como o Silas Malafaia, publicações da Folha Universal (e também aquelas revistinhas das Testemunhas de Jeová) e […]

  16. krebys disse:

    Vcs perceberam que os evangélicos ficam mega-exaltados qdo falam de seus “pastores”, “cantores” ou “lideres”…. mas qdo falam de Jesus, ou qualquer outra figura biblica importante, eles mal ligam.

  17. […] alheio, são réus em milhares de processos judiciais em casos de intolerância e discriminação, homofobia, machismo, provocaram a morte de diversas pessoas (sendo o mais famoso caso a intolerância contra […]


Quer opinar? Ótimo! Mas leia a nossa Polí­tica de Comentários primeiro.


Deixe uma resposta