Cientistas acham registro mais antigo de sexo entre vertebrados Cristãos depredam templo espírita
jun 01

Esperando JesusA grande promessa para os cristãos é a de que Jesus, o Pop Star da Palestina voltaria, depois de ter sido executado como um criminosinho ridículo e comum (estamos somente imaginando que ele existiu, coisa que sabemos não ser o caso). Examinado a Bíblia, essa promessa é ratificada várias e várias e várias vezes. O retorno do Jóquei de Jegue deveria ocorrer de imediato. Ou não? Já se passaram quase 2000 anos, desde que ele foi pregado no pau e posto pra secar que nem roupa velha.

Vamos examinar isso. Aproveitamos para agradecer aos verdadeiros autores das diversas passagens deste artigo, a maioria tirada de comunidades do Orkut. Quer se tornar ateu? Leia a Bíblia! Parafraseando um amigo nosso: Quem estuda, sabe. Quem não estuda, acredita!

Senhoras e senhores, nos acompanhe para mais uma mentira descarada da Bíblia! Continue lendo »

escrito por Abbadon \\ tags: , , ,

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votes, average: 4.6 out of 5)
Loading ... Loading ...

33 comentários para “Jesus não voltará…!”

  1. eu tenho certeza que ele voltará e não vai demorar mais Disse:

    Jesus votara sim,não ha ninguem no mundo que possa saber ou dizer que ele vem ou não, ninguem jamais saberá principalmente vocês cientistas :lol: :!:

    [Reply]

    André reply on quarta-feira, 04 de junho de 2008 23:57:

    Vamos combinar uma coisa. primeiramente, prove que ele já veio alguma vez. Depois, me diga como vc pode ter certezaq que ele volta (mesmo sem ter existido).

    No aguardo de suas evidências

    [Reply]

    abbadon reply on segunda-feira, 09 de junho de 2008 20:00:

    Ele vai votar em quem ?

    O voto é secreto ?

    :lol:

    [Reply]

  2. Cesar Dias Disse:

    Muito bom o texto! Parabens.
    Abraços

    [Reply]

  3. alan marcelo Disse:

    andré Jesus voltara!primeiro Deus disse a noé que o mundo iria acabar,ninguem acreditou.Deus disse que sodoma e gomorra seriam destruídas ninguem acreditou.Deus afirmou que Jesus seria pendurado no madeiro ninguem acreditou.Jesus disse que voltaria mais infelismente vc nao acreditou.Como disse o profeta Isaías:
    Quem acreditou na nossa pregação?

    [Reply]

    abbadon reply on domingo, 08 de junho de 2008 15:26:

    Jesus voltara!

    Ok, prove…!! Mas de preferencia, sem usar a Biblia, sem pedir que tenhamos fé ou crenca…!

    primeiro Deus disse a noé que o mundo iria acabar,ninguem acreditou.

    Nao da para acreditar mesmo, porque o Diluvio jamais aconteceu na vida real. A Geologia, a ciencia que estuda a Terra, prova isso.

    Deus disse que sodoma e gomorra seriam destruídas ninguem acreditou.

    Porque Sodoma e Gomorra nunca existiram, nao ha nenhum vestigio arqueologico, e nenhuma das civilizacoes que existiam naquela epoca registraram em seus documentos qualquer mencao àquela cidade.

    Deus afirmou que Jesus seria pendurado no madeiro ninguem acreditou.

    Porque ele nunca existiu na vida real, e a biografia desse mito é baseada em diversas mitologias de outras religioes.

    Jesus disse que voltaria mais infelismente vc nao acreditou.Como disse o profeta Isaías: Quem acreditou na nossa pregação?

    Ninguem acreditou, e ninguem vai acreditar. Tanto que 4/6 da Humanidade nao esta nem ai para esse Jesus. E por mais de 1700 anos, ninguem no mundo fora da Europa jamais ficou sabendo, ate que foram invadidos por europeus e forçados a aceitar a religiao deles. Ate mesmo na Europa levou mais de 600 anos para disseminar, com o uso de metodos militares pelos reinados e principados.

    Estude Historia.

    [Reply]

    Ivone Calegari reply on segunda-feira, 09 de junho de 2008 18:15:

    Concordo com Alan Marcelo, me desculpe mas estudar historia foi algo que voce realmente nao fez, papel aceita qualquer coisa, nao e?, quando se estuda historia o melhor a fazer e ir ao local, palestina tem todas as evidencias (que a Biblia diz), Efesos tem todas as evidencias que (Paulo diz na Biblia), Jerusalem tem todas as evidencias que (a Biblia diz), ah ia me esquecendo quanto a Sodoma e Gomorra, vestigios arqueologicos sobre a existencia de ambas as cidades estao la, bem ao ladinho do mar morto, e sabe porque eu sei, eu estive la fui conferir, porque pensava assim como voce, e quanto ao deluvio, porque sera que os cientistas do Canada, pasmaram quando descobriram que realmente houve (the big flood) o deluvio. Cuidado mas muito cuidado mesmo, porque se voce nao consegue conhecer o seu proprio corpo, nao sabe quantas celulas precisa, quantas gotas de sangue tem, quantos fios de cabelos tem, nem disso tens certeza, como quer ter certeza e prova das coisas de Deus?

    [Reply]

    abbadon reply on segunda-feira, 09 de junho de 2008 19:49:

    Concordo com Alan Marcelo, me desculpe mas estudar historia foi algo que voce realmente nao fez, papel aceita qualquer coisa, nao e?

    Eu conheco Historia mais do que vc imagina, minha cara. Alias, a Biblia tambem é feita de papel, e ela aceita tudo, nao e ?

    Quando se estuda historia o melhor a fazer e ir ao local, palestina tem todas as evidencias (que a Biblia diz)

    Quais evidencias esta falando ? Prove….! Os livros de Sherlock Holmes tambem tem evidencias da existencia de Londres, Big Ben, Rainha Vitoria, Prussia, Czar, Baker Street, etc.. e qualquer um pode ir a Londres ver essas evidencias, e concluir que Sherlock Holmes existiu.

    Efesos tem todas as evidencias que (Paulo diz na Biblia)

    Quais evidencias esta falando ? Prove…! So porque esta em Efesos, prova alguma coisa ? Papel aceita tudo, lembra ?

    Jerusalem tem todas as evidencias que (a Biblia diz)

    Quais evidencias de que exatamente ? Prove…!

    ah ia me esquecendo quanto a Sodoma e Gomorra, vestigios arqueologicos sobre a existencia de ambas as cidades estao la, bem ao ladinho do mar morto, e sabe porque eu sei, eu estive la fui conferir, porque pensava assim como voce

    Para sua infelicidade, arqueologos ja escavaram Israel de Norte a Sul, e nao encontraram um unico vestigio de Sodoma e Gomorra. E vc nao leu minha resposta anterior ? Vou repetir para vc: “…e nenhuma das civilizacoes que existiam naquela epoca registraram em seus documentos qualquer mencao àquela cidade…”. Qualquer estudante de Historia sabe o basico de reforço de evidencias. Lembra-se que, nos seculos XIX e inicio do XX, houve inumeros padres e missionarios, brincando de arqueologos, ja chegaram dando nomes biblicos aos lugares em Israel, sem ao menos provar que eram de fato. A arqueologia profissional dos dias de hoje, com cientistas serios, tratou de desfazer esses enganos e mostrar a Historia como ela realmente aconteceu.

    E vc pensava como eu ? Entao vc regrediu e muito….!

    e quanto ao deluvio, porque sera que os cientistas do Canada, pasmaram quando descobriram que realmente houve (the big flood) o deluvio.

    E porque sera que vc nao colocou aqui as referencias, com os nomes dos “cientistas”, o local da “descoberta”, o nome do “artigo” onde relataram as suas “descobertas” ? Por acaso vc ja parou para estudar Geologia e verificar que o Canada sofreu o recuo das geleiras nas ultimas Idades do Gelo, com remocao de camadas de terra, e criacao de inumeros lagos e depositos sedimentares ? Falta-lhe estudo, minha cara…. e como vc quer falar de ciencia, se vc mal sabe escrever corretamente ?

    Cuidado mas muito cuidado mesmo, porque se voce nao consegue conhecer o seu proprio corpo, nao sabe quantas celulas precisa, quantas gotas de sangue tem, quantos fios de cabelos tem, nem disso tens certeza, como quer ter certeza e prova das coisas de Deus?

    Cuidado com o que ? Com a sua ignorancia ? Ja comecou apelando para falacias emocionais ? Para a sua infelicidade, os cientistas ja sabem quantas celulas o corpo humano possui, a quantidade de sangue, o numero de fios de cabelos, e muito mais. E vc, tem certeza do que mesmo ? Tem alguma prova da existencia do seu amigo imaginario ? Nao, vc nao tem. Por isso vc recorre a ameacas e avisinhos crentes de “cuidado…”.

    André reply on segunda-feira, 09 de junho de 2008 20:16:

    O que é deluvio?

  4. Maria de Lourdes Disse:

    Eu penso ser estranho seu jeito agressivo em afirmar que Jesus não vai voltar.
    Existe em suas palavras uma força, um peso - evidências a partir de sua próprias verdades.. você como fala muito de história. desculpe passei por aqui pois estou fazendo uma pesquisa e quis falar. obrigado.

    [Reply]

    André reply on segunda-feira, 09 de junho de 2008 20:25:

    Eu penso ser estranho seu jeito agressivo em afirmar que Jesus não vai voltar.

    Que coisa!

    Existe em suas palavras uma força, um peso - evidências a partir de sua próprias verdades..

    Como quando ele manda executar pessoas que não concordem com ele, manda odiar pai e mão e diz que vai jogar uns contra os outros? E NÓS que comos agressivos?

    você como fala muito de história. desculpe passei por aqui pois estou
    fazendo uma pesquisa e quis falar. obrigado.

    De nada. Volte sempre.

    [Reply]

  5. FELIPE Disse:

    só me responda uma coisa ! se Jesus nunca existiu se Deus nunca existiu qdo vc morrer para onde irá sua alma apos a morte e se vc acha que não tem alma o que aconteçe após a morte… existe alguma prova concreta disso vc tem algum conhecimento … por favor me ajude e tireme essa dúvida já que tudo tem explicação. eu vou para o céu amigo pois bem aventurados os que não viram porem creram.

    [Reply]

    André reply on terça-feira, 10 de junho de 2008 17:51:

    só me responda uma coisa !

    Só UMA? Ok!

    se Jesus nunca existiu se Deus nunca existiu qdo vc morrer para onde irá sua alma apos a morte

    Que alma? Isso existe? Você pode provar que existe alma?

    e se vc acha que não tem alma o que aconteçe após a morte…

    Você não disse que era apenas UMA coisa? Bem, respondendo, vc está dizendo que existe alma. Primeiro prove que tal coisa existe. Se não conseguir, não precisarei responder, certo? Afinal, cabe ao afirmante o ônus da prova.

    Existe alguma prova concreta disso vc tem algum conhecimento …

    Existe alguma prova que depois que morremos não nos tornamos insetos com 4 metros de altura? Você pode provar?

    por favor me ajude e tireme essa dúvida já que tudo tem explicação.

    Explicação simples: morreu, acabou-se! Se vc não concorda, se acha que tem mais coisa, cabe ao afirmante o ônus da porova. Se vc não tivesse afuirmado algo, eu não precisaria negá-la. Que tal?

    eu vou para o céu amigo

    Foda-se, ué. Eu quero lá saber dos bordéis onde vc trabalha?

    pois bem aventurados os que não viram porem creram.

    Água mole em pedra dura…

    [Reply]

    abbadon reply on terça-feira, 10 de junho de 2008 17:57:

    só me responda uma coisa !

    Pois nao….?

    se Jesus nunca existiu se Deus nunca existiu qdo vc morrer para onde irá sua alma apos a morte e se vc acha que não tem alma o que aconteçe após a morte…

    Almas nao existem. Porque vc nao tenta provar para nos a existencia de almas ? De preferencia, sem pedir que tenhamos fé ou crença. Apresente-nos evidencias fisicas, solidas, confiaveis, verificaveis, testaveis.

    O que acontece apos a morte ? Nossos corpos sao decompostos por agentes biologicos e demais processos naturais. O carbono, calcio, nitrogenio, fosforo, nitratos, nitritos, acucares, etc… sao devolvidos ao meio ambiente, e posteriormente reciclados, para fazer parte da materia-prima de novos seres vivos. Estude Biologia e Ciclo de Materiais.

    existe alguma prova concreta disso vc tem algum conhecimento …

    Prova do que vc esta pedindo exatamente ? Seja mais claro, formule perguntas com ponto de interrogacao, e correta pontuacao e paragrafacao em suas frases. Estude Gramatica Portuguesa.

    por favor me ajude e tireme essa dúvida já que tudo tem explicação.

    Ja experimentou prestar atencao nas aulas em sua escola e ler os livros recomendados ? Oportunidades nao lhe faltaram.

    eu vou para o céu amigo pois bem aventurados os que não viram porem creram.

    Claro que vai para o ceu. A GOL esta com promocao de passagens por R$ 1,00. Ja comprou a sua passagem ?

    Todos os anos, bilhoes de pessoas voam pelo ceu a bordo de avioes e dezenas de astronautas ficam na orbita da Terra, e mais alem, milhares de satelites.

    E adivinhe ? Nenhum deles viu um anjo, serafins, querubins, reinos dourados com ruas de ouro, tronos, som de harpas ou almas de pessoas mortas. Nada de nada. Nadica.

    Vc so acredita em coisas imaginarias.

    [Reply]

  6. Ivone Calegari Disse:

    Sr. Abbadon desculpe mas eu pensei que estivesse entrando dentro de uma polemica saudavel, mas infelismente me enganei, e quanto ao meu portugues (o de eu nao saber escrever direito, primeiro eu nao teclo ai no Brasil, portanto o meu computador nao tem, cedilha e nem acentos, e segundo o idioma portugues e minha segunda lingua, mas nao se preocupe nao ofenderei mais a sua inteletualidade, mas eu nao posso deixar de fazer o ultimo comentario, se voce nao acredita em Deus porque voce esta acima de tudo isto, porque se entitulou abbadon que e um anjo decaido, isto esta me cheirando a muito estudar o alem voce nao acha? tchau mas mesmo assim fique com o meu GRANDE DEUS aquele que realmente conhece todas as celulas de seu corpo, ah e ninguem sabe mas ninguem mesmo quantos cabelos temos essa voce fica devendo, nao a mim mas a voce mesmo.

    [Reply]

    abbadon reply on quinta-feira, 12 de junho de 2008 23:47:

    Ivone,

    Vc deixou um comentario repleto de erros e inverdades. E eu tratei de desfaze-las uma por uma.

    Nao adianta vc ficar se lamentando, e ficar fazendo comentarios sobre a minha pessoa. Vc nao refutou uma unica linha do que eu escrevi, e nem mesmo expos seus argumentos (com base em evidencias solidas, de preferencia). A sua saida indica que vc reconhece a sua derrota no debate.

    E caso vc nao tenha estudado (as evidencias indicam isso), Abbadon é o nome de um antigo deus hebreu da guerra. Posteriormente transformado pelos sacerdotes hebreus do Rei Josias em um “anjo decaido ou demonio” para compor a nova mitologia do monoteismo nascente, no seculo VII AEC. Nick usado para provocar crentes como vc.

    E esse deus nao existe, goste vc ou nao. Nao adianta ficar falando ou fazendo apelos emocionais. Diante de mim, ele é um NADA.

    [Reply]

  7. Edson Disse:

    O simples fato de negar algo, implica compulsóriamente em acreditar de alguma forma. Então a você meus amiguinhos “ateu” saiba que Deus o ama. E Cristo o seu filho amado é amor e perdão e lhe dará um motivo para crer.

    [Reply]

    abbadon reply on sábado, 21 de junho de 2008 13:43:

    O simples fato de negar algo, implica compulsóriamente em acreditar de alguma forma.

    Vcs crentes (nao sei qual a sua religiao, suponho que vc seja cristao ou evangelico), negam a existencia de TODOS os outros deuses, com excecao do deus biblico judeu-cristao. Entao, segundo o SEU raciocinio, implica compulsoriamente que vcs acreditam de alguma forma nesses deuses.

    Então a você meus amiguinhos “ateu” saiba que Deus o ama.

    Eu nao seu amiguinho, nao te conheco e vc nao me conhece. E esse deus nao existe, entao por favor, nao fique brincando de porta-voz de amiguinhos imaginarios. E eu SEI que a minha mae me ama, porque ela é real, ela existe bem na minha frente, e ela diz o que sente por mim olhando em meus olhos e se expressando claramente para eu ouvi-la. E ela nao precisa de intermediarios ou porta-vozes.

    E vc diz que esse deus me ama ? Vejamos abaixo o “amor” dele:

    Depois de amaldiçoar toda a humanidade pelo erro de apenas duas
    pessoas. (Gênesis 3:14-19);

    Depois de afogar quase toda a vida inultimente, pois o mal continuou. (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21);

    Depois de criar leis cruéis, intolerantes, absurdas, supersticiosas e
    preconceituosas (Levítico 15:19, Êxodo 21:20-21, Deut. 22:21, Levitico 21.18-20, Deut. 25:11,12, etc);

    Depois de matar pessoas e animais inocentes que nada tinham a ver
    com as decisões do faraó. (Êxodo 12:29, Êxodo 9:3-6);

    Depois de matar muitos do seu próprio povo escolhido apenas por
    estarem insatisfeitos. (Números 14:27-29);

    Depois de provocar o genocídio dos vários povos. (Deuteronômio 7:1);

    Depois de matar um homem apenas por não querer engravidar a
    mulher do próprio irmão. (Gênesis, 38:08-10);

    Depois de matar um homem apenas por ter catado lenha no sábado
    (Números 15 32-36);

    Depois de matar duas pessoas apenas por terem mentido sobre a
    venda de um terreno. (Atos 05:1-10);

    Depois de ameaçar com castigos eternos os que Nele não crerem
    (João 3:18, Lucas 10:10-16, João 3:18, Apocalipse 21:8);

    Depois de matar uma mulher apenas por ter olhado para trás. (Gênesis 19:26);

    Depois de matar dezenas de jovens apenas por terem zombado
    de um profeta. (2Reis 2:24);

    Depois de dizer que ele mesmo criou o mal, o surdo, o mudo e
    o cego. (Isaías 45:7, Êxodo 4:11);

    Depois de dizer que no seu julgamento final haverá os piores
    horrores. (Lucas 21:23, Apocalipse 6:8, Apocalipse 9:6);

    Depois de queimar vivas várias pessoas. (2 Reis 10-13, Números 11:1);

    Depois de exigir que matassem as mulheres casadas e guardassem
    as virgens. (Números 31:17-18);

    Depois de afogar cerca de 2000 porcos que possuiam dono. (Marcos 5:11-13);

    Depois de impedir que um homem fosse ao velório do seu pai. (Mateus 8:21-22);

    Depois de humilhar uma mulher que buscava a cura para a filha. (Mateus 15:22-27);

    Depois de assegurar que não veio trazer a paz, mas a espada e a desavença. (Mateus 10:34,37);

    Depois de matar uma criança inocente pelo erro do rei que ele mesmo
    escolheu. (2Samuel 12:14,15);

    Depois de castigar com pragas terríveis seus desafetos. (Números 16:41-50, Números 25:9, 2Samuel 5:6, 2Samuel 24:15, etc)

    Depois de sadicamente enganar seu povo escolhido. (Números 11:18-20 e Números 18:31,32);

    Depois de ordenar o massacre de crianças, idosos e mulheres grávidas
    (Deuteronômio 32:25, Ezequiel 9:6, Deuteronômio 2:33,34);

    E Cristo o seu filho amado é amor e perdão e lhe dará um motivo para crer.

    Esse Jesus nunca existiu na vida real, é apenas um mito criado a partir de outros mitos religiosos a partir de diferentes religioes existentes naquela epoca da regiao do Oriente.

    Viveram mais de 72 historiadores naquela era, e NENHUM deles cita Jesus em seus escritos (ate mesmo escreviam extensamente sobre pequenos detalhes).

    E vc diz que é amor e perdao ? Vejamos abaixo:

    Jesus era pacífico e compassivo?

    O nascimento de Jesus foi anunciado com “paz na terra”, e no entanto Jesus disse: “Não penseis que vim trazer paz Terra: não vim trazer paz, mas uma espada.” (Mateus 10:34). “Aquele que não tem espada, que venda sua capa e compre uma.” (Lucas 22:36). “Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e executai-os na minha presença.” (Lucas 19:27 - Nota: na verdade, este trecho é o final de uma parábola, mas termina assim, sem maiores explicações).

    A queima de hereges durante a Inquisição se baseou nas palavras de Jesus: “Se alguém não permanece em mim, é jogado fora como um ramo de árvore, e seca; e o apanham, lançam no fogo e o queimam.” (João 15:6).

    Jesus tinha “raiva” (Marcos 3:5) de seus críticos e atacou mercadores com um chicote (João 2:15). Ele mostrou o respeito que tinha pela vida ao afogar animais inocentes (Mateus 8:32). Ele se recusou a curar uma criança doente até que foi pressionado pela mãe dela (Mateus 15:22-28).

    O seu caráter se revela principalmente quando ameaça com o sofrimento eterno: “Mandará o Filho do homem (o próprio Jesus) os seus anjos que ajuntarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniqüidade; e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes” (Mateus 13:41-42). “E se a tua mão te ofende, corta-a; pois é melhor entrares maneta na vida do que, tendo as duas mãos, ires para o inferno, para o fogo inextinguível.” (Marcos 9:43).

    Que bondade é esta? Dá bom exemplo quem impõe sua vontade através de ameaças de violência? Seria o inferno um lugar agradável e pacífico?
    Jesus incentivou os “valores familiares”?

    “Se alguém vem a mim, e não odeia seu pai, mãe, mulher, filhos, irmãos, irmãs e ainda sua própria vida, não pode ser meu discípulo” (Lucas 14:26).

    “Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai, entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. E assim os piores inimigos de um homem serão os seus próprios parentes.” (Mateus 10:35-36).

    Quando um de seus discípulos quis ausentar-se para o funeral de seu pai, Jesus o repreendeu: “Deixe que os mortos sepultem seus mortos.” (Mateus 8:22).

    Jesus nunca usou a palavra “família”. Ele nunca se casou ou teve filhos. Para sua própria mãe, ele disse: “Mulher, que tenho a ver contigo?” (João 2:4).
    O que ele pensava sobre igualdade e justiça social?

    Jesus afirmou que os escravos deveriam ser chicoteados: “Aquele servo (escravo), que sabia a vontade de seu senhor, e não se preparou, nem fez segundo a sua vontade, será punido com muitos açoites.” (Lucas 12:47). Ele nunca condenou a escravidão, mencionando escravos e senhores em muitas de suas parábolas.

    Ele nunca fez nada para reduzir a miséria. Em vez de vender um perfume caro para ajudar os pobres, gastou tudo com ele mesmo, dizendo: “Pobres, sempre os tereis” (Marcos 14:3-7).

    Ele não escolheu mulheres como discípulos nem as convidou para a Última Ceia.
    Que princípios morais Jesus nos deixou?

    “Há eunucos que a si mesmos fizeram eunucos por causa do reino dos céus. Aquele que é capaz de o admitir, admita.” (Mateus 19:12). Alguns dos primeiros cristãos, inclusive o Pai da Igreja Orígenes, seguiram isto literalmente e se castraram. Mesmo como metáfora, este conselho é de mau gosto.
    “Se seu olho ou sua mão forem causa de pecado, arranque-os fora” — Mateus 5:29-30, em relação ao sexo

    “Casar-se com uma mulher divorciada é adultério” — Mateus 5:32

    “Sentir desejo por uma mulher é adultério” — Mateus 5:28

    “Não planeje seu futuro” — Mateus 6:34

    “Não guarde dinheiro” — Mateus 6:19-20

    “Não fique rico” — Marcos 10:21-25

    “Venda tudo o que tem e dê aos pobres” — Lucas 12:33

    “Não trabalhe para conseguir comida” — João 6:27

    “Faça com que as pessoas queiram perseguí-lo” — Mateus 5:11

    “Diga a todos que você é melhor que os outros” — Mateus 5:13-16

    “Tome dinheiro de quem tem pouco e dê para investidores ricos” — Lucas 19:23-26

    “Se alguém lhe roubar alguma coisa, não tente recuperá-la” — Lucas 6:30

    “Se alguém lhe bater, peça para baterem de novo” — Mateus 5:39

    “Se tiver que indenizar alguém, pague mais do que o devido” — Mateus 5:40

    “Se lhe obrigarem a andar um quilômetro, ande dois” — Mateus 5:41

    “Se alguém lhe pedir alguma coisa, dê sem discutir” — Mateus 5:42

    “Não se preocupe com a higiene e com o que come” – Marcos 7:15

    Isto é sensato? É isto que você ensinaria a seus filhos?
    Jesus era confiável?

    Jesus disse aos discípulos que eles ainda estariam vivos quando ele voltasse: “Em verdade vos digo que alguns aqui se encontram que de maneira nenhuma passarão pela morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino” (Mateus 16:28). “Vejam, eu venho rapidamente” (Apocalipse 3:11). Já se passaram 2000 anos e os crentes ainda esperam pelo seu retorno “em breve”.

    Ele errou ao dizer que a semente da mostarda é “a menor de todas as sementes” (Mateus 13:32) e que o sal poderia “perder seu sabor” (Mateus 5:13).

    Jesus disse que quem chamasse aos outros de “louco” poderia ir para o inferno (Mateus 5:22), mas ele próprio chamou aos outros de louco várias vezes (por exemplo, Mateus 23:17).

    Quanto sua própria confiabilidade, Jesus deu duas respostas conflitantes: “Se eu der testemunho de mim mesmo, meu testemunho não é verdadeiro” (João 5:31) e “Ainda que eu dê testemunho de mim mesmo, meu testemunho é verdadeiro” (João 8:14).
    Jesus foi um bom exemplo?

    Ele amaldiçoou e fez secar uma figueira por não dar frutos fora de época (Mateus 21:18-19 e Marcos 11:13-14). Ele infringiu a lei ao roubar trigo em dia de sábado (Marcos 2:23) e mandou que seus discípulos levassem um cavalo sem pedir permissão ao dono (Mateus 21:1-2).

    O “humilde” Jesus se disse “maior que o templo” (Mateus 12:6), “maior que Jonas” (Mateus 12:41) e “maior que Salomão” (Mateus 12:42). Pareceu sofrer da paranóia dos ditadores quando disse que “Quem não é por mim é contra mim” (Mateus 12:30).

    Quer mais motivos para vc descrer ??

    :lol:

    [Reply]

  8. Sacana Disse:

    André eu sou agnóstico mais minha mãe é crente.
    ao invés de ficar xingando os crentes e seus deuses, faça como eu : viva cada dia como se fosse o último.E pra cada dia uma gostosa pra foder gostoso!
    Você vai ver como isso faz maravilhas com a gente!

    [Reply]

    André reply on terça-feira, 24 de junho de 2008 08:39:

    André eu sou agnóstico mais minha mãe é crente.

    Deseja o que? Aplausos? E é “mas” (de “entretanto”) e não “mais” (de “adição”).

    ao invés de ficar xingando os crentes e seus deuses, faça como eu : viva cada dia como se fosse o último.

    Ok. Prometo não te mandsar à merda vc e sua opinião.

    E pra cada dia uma gostosa pra foder gostoso!

    Não, obrigado. Tenho uma única esposa que me satisfaz. Não estou interessado em vc.

    Você vai ver como isso faz maravilhas com a gente!

    Tudo bem. Pode ir à merda agora, vc e sua opinião.

    Próximo?

    [Reply]

  9. nogas Disse:

    caro amigo, si vc crer ou nao o proplema e seu, obre quem estuda e que sabe, pois hoje muitos cientista crer em jesus, isso amigo e PRA QUEM CRE, QUEM NAO CRER ESTAR PERDENDO OK. tu nao sabes o que dises… que Deus tenha misericordia de vc.

    [Reply]

    abbadon reply on quarta-feira, 02 de julho de 2008 18:03:

    Caro Crente,

    Prefiro SABER do que CRER.

    Crer em qualquer coisa é facil, qualquer idiota pode fazer isso.

    Porque vc nao vai estudar ? Sua gramatica é pessima. O que mostra que vc NAO estuda, e NAO sabe de nada.

    E depois quer falar de cientistas ? Porque nao nos apresenta uma lista completa com os nomes deles, areas de atuacao, titularidade, resumo das publicacoes, nomes das instituicoes onde trabalham ? Vamos la, foi vc quem fez essa alegacao, tera de prova-la para nos !

    E depois vc fala que eu nao sei o que digo ? Porque vc nao tenta PROVAR que estou errado, REFUTANDO meus argumentos um a um, de maneira solida ?

    Enfim… quem estuda, SABE. Quem nao estuda, CRÊ.

    E dispenso essa misericordia inutil de um deus que nao existe.

    Vá estudar, e que os seus professores tenham misericordia de vc, de tao ignorante que é…!!

    [Reply]

    André reply on quarta-feira, 02 de julho de 2008 19:16:

    Meu filho, vc não perde nada, pq vc nunca teve nada na cabeça.

    Amém.

    [Reply]

  10. Ana Disse:

    Prezado irmãos que creêm em Jesus Cristo
    Ao ler os comentários do ortigo citado, pude perceber claramente que nós que cremos no Senhor Jesus Cristo não temos o poder de convencer ninguém de que Jesus voltará. Jesus apenas pediu para que pregássemos o evangelho a toda criatura. aquele que crê e seguir os seus passos será salvo e quem não crê será condenado. Jesus nos pediu para ir e pregar do seu amor à raça humana, mas Ele recomendou sermos cautelosos com pessoas que foram preparadas mentalmente contra o evangelho divino. Mateus 7:6 é taxativo: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem”. Quando falamos e as pessoas desdenham do que estamos dizendo, Jesus disse para não continuarmos a falar. Quando persistimos com o assunto estamos apenas endurecendo ainda mais o coração dessas pessoas obstinadas. Por amor a estas pessoas, devemos parar de falar, e demonstrar pelo nosso silêncio que o que temos a falar é muito valioso. Talvez assim, pelo nosso procedimento prudente, mais tarde elas venham sentir o desejo de obter o verdadeiro conhecimento em Jesus Cristo

    Prezado André.
    que Deus te abençoe e te guarde. e te dê a mesma oportunidade que ele deu a Saulo de Tarso, grande homem que pensava como vc.
    Quer saber quem ele é? leia a bíblia!
    Vou orar por você.
    Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

    [Reply]

    abbadon reply on sexta-feira, 04 de julho de 2008 21:48:

    Prezado irmãos que creêm em Jesus Cristo

    Aqui ninguem é seu irmao. Nao lembramos de termos os mesmos pais. E nos nao acreditamos em seres imaginarios.

    Ao ler os comentários do ortigo citado, pude perceber claramente que nós que cremos no Senhor Jesus Cristo não temos o poder de convencer ninguém de que Jesus voltará.

    Claro que nao tem como convencer, porque vcs NAO TEM PROVAS para mostrar que estamos errados em nossos argumentos. Na verdade, nunca tiveram provas mesmo. So conversa fiada, enchecao de linguica, ameacas de inferno e sofrimento eterno para quem nao acreditar,teologias inuteis, pedidos insistentes de que tenham fe ou crenca. No fundo, nao tem provas, evidencias, nada de nada.

    Jesus apenas pediu para que pregássemos o evangelho a toda criatura. aquele que crê e seguir os seus passos será salvo e quem não crê será condenado.

    Belo ser humano esse Jesus é ! Mandar alguem ao inferno so porque nao acredita nele. Ve-se que ele nao respeita a opiniao alheia. Eu posso nao concordar com a opiniao de outra pessoa, ou que nao acredite em mim, mas nem por isso, eu a mato ou faco ela sofrer pra sempre.Isso é para ditadores e despotas sanguinarios. Esse tipo de ameaca so desvaloriza esse Jesus, e tira toda a credibilidade dele em materia de “amor pelo proximo”.

    Jesus nos pediu para ir e pregar do seu amor à raça humana, mas Ele recomendou sermos cautelosos com pessoas que foram preparadas mentalmente contra o evangelho divino.

    Ou seja, vcs odeiam pessoas que PENSAM! !! Nao foi Jesus quem disse, porque ele nunca existiu na vida real, e sim os inventores desse mito. Claro que eles colocaram esse aviso, porque SABEM que pessoas que PENSAM, vao perceber de cara que Jesus é uma FRAUDE.Nao tem nada de divino nesse evangelho. Da uma lida, vai.

    Mateus 7:6 é taxativo: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem”.

    Visite o nosso blog Perolas Religiosas ! Nao faltam religiosos aqui despejando perolas, e tambem no Orkut, nos chats da UOL, IG, TERRA, etc… e tambem em inumeros foruns da internet.. despejando infinitas perolas de ignorancia, burrice, estupidez, grosseria, pregacoes inuteis, repetecos de papagaio, etc… vcs mesmos ja fazem as perolas sozinhos…! E é bem engracado como vcs mesmos se auto-denigrem sozinhos !!

    Quando falamos e as pessoas desdenham do que estamos dizendo, Jesus disse para não continuarmos a falar.

    Seria otimo se vcs ficassem de boca fechada para sempre.

    Quando persistimos com o assunto estamos apenas endurecendo ainda mais o coração dessas pessoas obstinadas.

    E porque vcs ficam enchendo o saco contra a vontade dessas pessoas. Duvido muito que vc se encontre disposta para ouvir muculmanos, judeus, budistas, hindus, sihks, confuncionistas, xintoistas, etc… e se converter à religiao deles. Se eles nao fazem isso com vc, entao é melhor seguir o exemplo deles e nao fazer com ninguem !

    Por amor a estas pessoas, devemos parar de falar, e demonstrar pelo nosso silêncio que o que temos a falar é muito valioso.

    Para mim nao vale nada. Nem para os outros 5 bilhoes de pessoas que estao pouco se lixando para o seu mito imaginario.

    Talvez assim, pelo nosso procedimento prudente, mais tarde elas venham sentir o desejo de obter o verdadeiro conhecimento em Jesus Cristo

    Ate agora, cade o conhecimento ? Vc nao refutou UMA SO LINHA de nosso artigo, e NAO PROVOU se erramos em alguma coisa. Parece que o conhecimento desse mito imaginario é mais falso que um dolar furado.Dispenso…!!

    Prezado André.
    que Deus te abençoe e te guarde. e te dê a mesma oportunidade que ele deu a Saulo de Tarso, grande homem que pensava como vc.
    Quer saber quem ele é? leia a bíblia!
    Vou orar por você.
    Fique na paz do Senhor Jesus Cristo.

    Andre, deixo essa para vc responder…!!

    [Reply]

    André reply on sábado, 05 de julho de 2008 14:44:

    Minha resposta à distinta: Vai à merda você e seu deus.

    A propósito, Saulo de Tarso era misógino e queria que as pessoas não casassem, dizendo pras mulheres serem submissas e se manterem caladas. Siga os conselhos dele e mantenha a boca fechada pra não falar mais merda, obrigado.

    [Reply]

  11. Sigmund Freud Disse:

    Para o André e o Abbdon….
    Eu não tenho religião… e nem acredito em religião nenhuma, são todas poços de DESGRAÇA MENTAL!!!!!!!!!

    1-eu não sei quem veio primeiro o OVO ou a GALINHA???
    2-em que vc’s acreditam? CRIACIONISMO ou EVOLUCIONISMO??

    tenho essa curiosidade!!!! ok….desejo tudo de bom para vc’s e que vc’s fiquem RICO!!!!

    [Reply]

    André reply on segunda-feira, 14 de julho de 2008 11:52:

    Prezado:

    Autor: Sigmund Freud (IP: 189.105.194.102 , 189105194102.user.veloxzone.com.br)
    Email: jpsjj@oi.com.br
    URL :
    Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=189.105.194.102

    Respondendo às sua perguntas

    1) Os dinossauros

    2) Evolucionismo é Ciência. Ciência se baseia em fatos, e não em crenças, Trollzinho.

    [Reply]

  12. Sigmund Freud Disse:

    André…… outra que não sei….

    1-e o primeiro dinossauro? como ele veio? foi criado ou evoluido?
    2-certo…o Evolucionismo é uma ciência…ok mais vc não respondeu a minha curiosidade….em que vc acredita? e como o mundo foi criado, na sua opinião??

    obrigado por responder!!!!!! um abraço.

    [Reply]

    André reply on terça-feira, 15 de julho de 2008 22:32:

    Meu caro Troll, esta será a minha última resposta para vc, posto que está escrito na própria política de comentários que não permitimos desvio excessivo do tema.

    1-e o primeiro dinossauro? como ele veio? foi criado ou evoluido?

    Olha, eu criava um brontossauro aqui em casa. mas o Tiranossauro do vizinho comeu ele (e nem quis casar, o miserável). Não houve criação, bebezão. Ele evoluiu de formas menos complexas. Vai estudar.

    2-certo…o Evolucionismo é uma ciência…ok mais vc não respondeu a minha curiosidade….em que vc acredita?

    Em nada. crençãs são pra religiões. Eu aceito as evoidências comprovadas até hoje como verdadeiras. A hora que provarem que estão erradas, eu deixo de aceitar, sem problemas. Meta uma coisa na sua cabeça, filhote: A ciência não crê em nada. A ciência se baseia em fatos.

    e como o mundo foi criado, na sua opinião??

    Compre um livro de 6º ano (antiga 5ª série). Tá tudo lá.

    Até a vista e passe bem. Não aceitarei mais suas perguntas que desviem do assunto do artigo.

    [Reply]

  13. Fátima Disse:

    Olá!

    ”…O que motiva um troll a agir geralmente são: auto-afirmação, ideologia, fanatismo, inveja ou simplesmente ociosidade…”

    Convenhamos: o Sigmundo arranjou um nome bem apropriado :razz:

    hehehehehe :razz:

    [Reply]

  14. AmadeusXIII Disse:

    Muito bom o artigo André.
    Quanto aos crédulos, com fatos podemos provar qualquer coisa :mrgreen: , como já dizia o Homer Simpson (me lembrei desse episódio lendo algum artigo aqui que não me lembro).

    Abraços

    [Reply]

  15. NIETZSCHE Disse:

    Amadeusxiii———-com fatos podemos provar qualquer coisa…

    É essa gaia ciência, chamada de Deus!!!!! comvertida em CIENTIFICISMO.
    OU MELHOR DEUS HOMEM!!!!!!

    abraços!!!!!!!

    [Reply]

Comente este artigo. Mas, antes, leia a nossa Política de Comentários. Obrigado por sua participação.