Avô engravida neta de 10 anos

Lógica & Falácias
Jesus Malverde: novo 'santo na área'

pedofilia.jpgSejamos sinceros, tem algo de muito, MUITO, errado com a humanidade. Não que as pessoas sempre foram boazinhas, nunca houve guerra, mortes assassinatos e nem a pedofilia.

Mas, caraca, quando eu dou de cara com uma notícia como a que foi veiculada nos jornais do Rio de Janeiro, você tem que parar e pensar para onde está indo a droga do mundo.

– Onde está o ceticismo, André? O que isso tem a ver com o site estilo Capitão Nascimento do Ceticismo (™Rev. Peterson) ?

Crimes devem ser denunciados, ainda mais quando se trata de um câncer social chamado Pedofilia. E eu não suporto pedófilos. Estes são os piores tipos de criminosos que existem. Ainda mais quando é uma violência caseira, perpetrada por um avô. Sim, AVÔ, que (apenas por detalhe) foi pastor da Igreja Assembléia de Deus, em Belford Roxo, localizado na Baixada Fluminense. Obviamente, existem criminosos de todas as religiões, assim como ateus. Mas, não dizem que o amor de Cristo escolhe aqueles para pronunciar suas palavras, pois Jesus Jóquei de Jegue é o caminho, a verdade e a vida? Onde G-zuis estava?

Depois, um idiota chega aqui citando Locke, que não passou de um escravocrata, dizendo que ateus são amorais. bem, imbecis assim nem merecem minha atenção. Que fiquem estrebuchando nos seus blogs com 10 participações diárias (família pequena dá nisso). Vamos retornar ao assunto.

Segundo o jornal O Dia, o criminoso de nome Genival Fernandes da Silva, 71 anos, acusado de engravidar a neta de 10 anos, que deu à luz a um bebê no último mês de janeiro, prestou depoimento nesta terça-feira, à delegada Lucia Baptista, na sede da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, DEAM/ Belford Roxo. Genival, foi localizado na cidade Solânea, na Paraíba.

Isto é, o babaca sabia tanto que tava errado que ralou peito pra lá. Que acham disso? Pelo visto, ele tentou cobrir sua nudez e se afastou dos olhos do Senhor, que mais uma vez se mostrou cego e inoperante e coube à falha e tosca raça humana caçar o desgraçado.

O crime aconteceu em abril do ano passado, quando a criança foi visitar os avós, em Belford Roxo, município onde a criança também mora. Casado e evangélico, Genival alegou ter sido vítima da criança que o teria seduzido depois que ele deixou de fazer pregações em praças públicas. O diabo teria usado a neta para vê-lo pecar e ele acabou cedendo.

Sei, sei. A garota deve ter vomitado verde, girado a cabeça e metido a porrada no coroa. Depois, jogou-o em cima da cama, rasgou a roupa do velhote, deu-lhe 2 comprimidos de viagra, montou em cima e estuprou o velho. Que linda história de como um verdadeiro mártir do Senhor enfrentou as forças das trevas.

genival.jpgSegundo o site da Polícia Civil do Rio, Genival chamou a criança para lhe fazer companhia, momento em que se aproveitou para abusar da menor. Após o estupro, ele a ameaçou dizendo que iria sumir do local.

Os pais da menor só descobriram o estupro quando perceberam que a menor estava grávida. Na ocasião, Genival fugiu para Paraíba. A vítima, que tinha 10 anos à época do fato, deu a luz a uma menina no início deste ano.

Durante as investigações, os agentes da Deam de Belford Roxo, localizaram o criminoso com base nos dados fornecidos pelo Instituto Nacional de Serviço Social (INSS) e pela agência bancária na qual ele recebe seu benefício por ter mais de 70 anos. Ele foi preso no dia 07 de março após comparecer à única agência dos Correios de Solânea, na Paraíba, para receber sua aposentadoria.

Parafraseando George Carlin, quando o texto do livrinho mágico cristão disse “Deixai vir a mim, as criancinhas”, não era disso que o redator estava se referindo, ora bolas! 👿

Agora, vamos fazer uma coisa: Que tal avisar aos amiguinhos dele na cadeia: “Aí, galera! O tiozão aí passou uma menina de dez anos na cara e engravidou-a”.

Depois, deixamos o pessoal se divertir 😀 . Ele vai conhecer a concupiscência de G-zuis rapidinho. A Fátima do Palavras Sussurradas, que por sinal é nossa amiga, consultora jurídica e palpiteira (no bom sentido 😉 ) até pode argumentar que o Estado é responsável pela segurança de presos. Mas, eu não dou a mínima. Animais como esse devem ter castigo exemplar, bem adequado ao crime que cometeram.

Êxodo 21:24 – olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé
Levítico 24:20 – fratura por fratura, olho por olho e dente por dente; ser-lhe-á feito o mesmo que ele fez ao seu próximo
Deuteronômio 19:21 – Não terás compaixão: vida por vida, olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé.
Mateus 5:38 – Tendes ouvido o que foi dito: Olho por olho, dente por dente.

Ceticismo, Ciência e Tecnologia não gosta da religião, detesta fanáticos religiosos e têm abominação por pedófilos. E antes que as Ovelhinhas do Senhor venham encher a droga do saco, podem ter certeza: Se fosse um ateu, agnóstico, pai-de-santo, judeu ou o que diabo for, eu meteria o pau (sem duplo sentido) neles.

Espero que quando esse tipo de “gente” for em cana, que os outros presos metam o pau neles (com duplo, triplo e quádruplo sentido)…

Lógica & Falácias
Jesus Malverde: novo 'santo na área'

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • http://www.ceticismo.net/ André

    andré, Deus (ou o que quer que seja) não pode interferir no livre arbítrio de cada um.

    Proposta invalidade pela simples argumentação de “Não pode POR QUÊ?”. Sendo Deus ele pode fazer o que quiser, não é? Afinal, ele é onipotente. Sem falar no fato que ele é onisciente, logo, qq atitude que vc tome já fora vista e prevista por ele milênios atrás. E se ele não é onipotente e onisciente, que raio de deus ele é?

    Ademais, um exemplo de livre arbítrio ocorreu no caso de Jonas, né?

    Mas com certeza esse cara não vai ficar impune e vai sofrer, se não na mesma moeda, em uma bem mais cara.

    É? E o trauma da menina? Deus fará sumir? E a família?

  • Edmilson

    Bruna

    Se você quer convencer alguém que está correta, tem que mostrar algo mais substancial do que simplesmente dizer:

    “Deus (ou o que quer que seja) não pode interferir no livre arbítrio de cada um.”

    Você tem que mostrar em que se embasa tal afirmação. E não adianta dizer que leu isso em um dos livros de Allan Kardec. Pois sabe-se lá o quê ele estava fumando quando escreveu isso. Você tem que mostrar em que ele se embasou, e nada de “evidências” ou “provas” anedóticas.

    Qualquer coisa diferente de uma argumentação coesa e bem embasada cai automaticamente na classificação de pregação ou ataque histérico (chilique), ou os dois.

    André

    Infelizmente eu já fui espírita (que dureza), e sei como essa Bruna deve estar pensando agora (ou pelo menos faço uma boa idéia). Para ela Deus não é como é dito pelos católicos e protestantes. Está mais para um Deus panteísta mais mistificado. Como uma consciência superior que rege o universo, mas não define exatamente os nossos destinos. Portanto não existe essa definição exata de omni-potência/presença/sciência. É algo mais vago, mais nebuloso. Ela mesma nem faz idéia do que se trata exatamente (como em qualquer outra religião, para dizer a verdade).

    Para ser mais preciso um espirita sequer poderia ser chamado de cristão, pois não acredita que cristo é o salvador. Ele é visto como aquele que trouxe a segunda revelação (a primeira foi Moisés quem trouxe, e a terceira Allan Kardec). Toda essa história de reencarnações evolutivas sucessivas simplesmente não bate com o que foi supostamente dito por G-zuis.

    Para ser sincero o espiritismo é grande “balaio de gato”. Uma mistura de religião com pseudo-ciência, ou seja, um grande pedaço de resíduo fecal.

  • http://canecaorbital.blogspot.com Rodrigo Souza a.k.a. Sargento

    Deus, ou o que VOCÊ quer que seja, tenho que acrescentar…

    bruna respondeu:

    não pode por que ele não é um controlador, é como um pai, que não criou bonequinhos,mas sim filhos que agem de acordo com a própria vontade. Depois respondo melhor

    beijos

    Administrador André respondeu:

    Se você não quer que seja, não vou discutir.

    jessica respondeu:

    @bruna, é verdade eu concordo

  • Marco

    Estariam dizendo foi porque ele não tinha G-zuis no coração 😆

  • jessica

    😳 isso ai não é avo nem aqui e nem na china.como ele tem coragem de cometer uma barbaridade dessa,com uma inocente é realmente esse mundo esta perdido.pai matando filho,avo estuprando neta é muita loucura tudo isso.

    AmadeusXIII respondeu:

    @jessica, Engraçado que quando esse tipo de coisa é narrada na bíblia, ninguém fala nada. 👿 Ló entrega suas duas filhas virgens pra serem estupradas pelos sodomitas em lugar dos anjos… e depois as duas filhas decidem transar com o próprio pai pra engravidar.

    Legal né ovelhinha?

  • Alice

    Concordo em todos os sentidos!!!

    Parabéns!!!

  • http://pogameiros.blogspot.com Alberto Bizonho

    Cara… que horror… o cara ainda dá a culpa na menina “que o seduziu” e no diabo. Não que eu defenda os católicos, mas se a Folha Universal adora colocar notícias de padres pedófilos, por que não dá notícia desse crente ai? (apesar de não ser da IURD)

  • kellycristine

    😡 É muito fácil vc julgar uma pessoa,néh?!!
    Eu sei que pedofilia é realmente desprezível, mas não podemos pegar o erro dele e jogar a culpa na religião, vc não acha?
    Isso pra mim é preconceito vc com certeza deve ser ateu (atoa) usando de suas entre linhas idiotas!
    O que eu sei é que existem cristãos e cristãos: os que realmente seguem a JESUS (só te ensinado a escrita correta) e os que se escondem atrás dele que é o caso desse desprezível ser humano!
    Então vc pode ser católico e fazer isso, pode ser espírita e fazer isso, vc pode ser ateu e fazer que seria normal pelo simples fato de não ter JESUS no coração?
    Ha fala serio néh, hipócrita sem cultura nenhuma e bastante ignorância! 😡

    Administrador André respondeu:

    Por favor, pessoal, façam as honras. Estou muito ocupado aqui cantando:

    FRIDAY! FRIDAY! FUN! FUN! FUN!

    Icarus respondeu:

    @kellycristine,

    Kelly,

    Já que o André esta ocupado, o Titio Icarus vai te ajudar:

    1) O texto não esta colocando a culpa na religião. Então: Ou vc não leu direito o artigo, ou vc sofre de analfabetismo funcional. Muito provavelmente os 2.

    2) Vc acabou de mostrar que na verdade vc é a preconceituosa, pois não sabe se o André é ateu de fato, e já lhe aplicou o rótulo. Coisa feia hein?

    3) Os cristãos vivem acusando os outros por “não ter Deus no coração”. Mas esta provado que ter “Deus no coração” não é garantia de nada, pois os cristãos também cometem erros. E isso de existir cristãos e cristãos é papo furado. Olhe para as barbaridades que cometeram Lutero, Calvino, o fundador da Igreja Assembléia de Deus, da Igreja do Evengelho Quadrangular, Edir Macedo e similares, os papas na história, entre muitos outros.

    Mas não desanime. Seus problemas tem cura. Leia regularmente os artigos daqui por um ano [pelo menos] e no final deste período vc será uma nova pessoa :mrgreen: , te garanto.

    Evite ficar comentando artigos de 2008. Tem pilhas de artigos novos para o seu deleite.

    É isso.

    Joseph K respondeu:

    @kellycristine,
    É muito fácil vc julgar uma pessoa,néh?!!
    Com certeza, pois você nem entendeu o que leu, e já está julgando o autor.

    Eu sei que pedofilia é realmente desprezível, mas não podemos pegar o erro dele e jogar a culpa na religião, vc não acha?
    Viu só? Você pode escolher: a) não leu o texto e está comentando mesmo assim, sendo hipócrita ou b) não entendeu o que leu e está comentando mesmo assim, sendo ignorante.

    Isso pra mim é preconceito vc com certeza deve ser ateu (atoa) usando de suas entre linhas idiotas!
    “À toa” é vossa pessoa. Veja se entende o artigo, dessa vez:
    “E antes que as Ovelhinhas do Senhor venham encher a droga do saco, podem ter certeza: Se fosse um ateu, agnóstico, pai-de-santo, judeu ou o que diabo for, eu meteria o pau (sem duplo sentido) neles.”
    Aff, nem deixando explícito dá para se livrar das ovelhinhas retardadas.

    O que eu sei é que existem cristãos e cristãos: os que realmente seguem a JESUS (só te ensinado a escrita correta)
    Tal como odiando pai e mãe, e abandonando a família e os bens?

    e os que se escondem atrás dele que é o caso desse desprezível ser humano!
    Ah, tá, agora que se revelou o monstro que ele é, ele não é um escocês de verdade.

    Então vc pode ser católico e fazer isso, pode ser espírita e fazer isso, vc pode ser ateu e fazer que seria normal pelo simples fato de não ter JESUS no coração?
    Aprovação automática dá nessas coisas: zero em interpretação de textos.

    Ha fala serio néh, hipócrita sem cultura nenhuma e bastante ignorância!
    Bem, agora que mostrei que você é uma criatura infeliz que não entende o que lê (se é que chegou a ler), vai ser humilde e pedir perdão por ter sido tão hipócrita?
    Reconheã seu erro, peça perdão e oferaça a outra face.
    Que Buda guie seu karma.

  • kellycristine

    Pedir perdão pra quem???rsrs pra esse seu deus gordo sem amor nenhum que nada pode fazer por vc?kkkkkkkkk
    Não vou perder meu tempo respondendo a provocações!
    Só dei minha opinião, que os incomodou…
    Mas só pra deixar claro eu li e interpretei como bem quis.
    O autor deixou bem claro ao zombar de JESUS.
    Normalmente só falamos daquilo que conhecemos, estudamos ou que nos irrita a ponto de perder tempo fazendo um texto onde um monstro erra e o nome de JESUS que é usado como argumento!
    E ficam com Deus e que JESUS os perdoem por tamanha falta de conhecimento.
    “Obs:Não tenham o trabalho se responder pois não irei ler então…”

    Administrador André respondeu:

    Yesterday was Thursday, Thursday
    Today i-is Friday, Friday (Partyin’)
    We-we-we so excited
    We so excited
    We gonna have a ball today

    Tomorrow is Saturday
    And Sunday comes after…wards
    I don’t want this weekend to end

    Icarus respondeu:

    @kellycristine,

    Pedir perdão pra quem???rsrs pra esse seu deus gordo sem amor nenhum que nada pode fazer por vc?kkkkkkkkk?Não vou perder meu tempo respondendo a provocações!
    Tirando o fato de ele ser gordinho, o resto empatou com Jesus.
    Hadouken :-)

    ?Só dei minha opinião, que os incomodou…
    Na verdade, é sempre bom ver uma cre(n)tin(h)a pagando mico na Sexta Feira. Obrigado.

    ?Mas só pra deixar claro eu li e interpretei como bem quis.
    Isso ficou claro. 😉

    ?O autor deixou bem claro ao zombar de JESUS.
    Lembrei da propaganda da Wiska Sachê :mrgreen:

    Normalmente só falamos daquilo que conhecemos, estudamos ou que nos irrita a ponto de perder tempo fazendo um texto onde um monstro erra e o nome de JESUS que é usado como argumento!
    ?E ficam com Deus e que JESUS os perdoem por tamanha falta de conhecimento.
    Como vc mesmo disse, vc interpretou o texto como vc quis. Então, de quem é a falta de conhecimento? hahahaha. Burra bagarai.

    Jesus está fudido com estas velhinhas. Vc pregaria melhor o evangelho ficando sem escrever nada.

    ?“Obs:Não tenham o trabalho se responder pois não irei ler então…”
    Alem de tudo é mentirosa.

    Joseph K respondeu:

    @kellycristine,
    Pedir perdão pra quem???rsrs
    Para a humanidade, pelo crime de diminuir a inteligência média no planeta, pode começar a se ajoelhar no milho.

    pra esse seu deus gordo sem amor nenhum que nada pode fazer por vc?kkkkkkkkk
    1-Buda não é um deus, ele é melhor que isso, é o caminho;
    2-Buda existiu, e tudo indica que Gezuys não;
    3-Buda wins!

    Não vou perder meu tempo respondendo a provocações!
    Hum? Tá de saltinho porque, tolinha? Você é quem veio falando um monte de merda, e agora se acha? Piada pronta.

    Só dei minha opinião,
    Não, mané, o que você fez foi expressar um preconceito; preconceito este bem peculiar às ovelhinhas.

    que os incomodou…
    Não incomoda nada, todos precisamos rir um pouco, especialmente às sextas-feiras.

    Mas só pra deixar claro eu li e interpretei como bem quis.
    Comportamento típico de crente acéfala: não importa o que está escrito, de verdade, só importa os preconceitos que já trazem nas próprias cabecinhas.

    O autor deixou bem claro ao zombar de JESUS.
    Zombar do jóquei de jegue? Longe disso!

    Normalmente só falamos daquilo que conhecemos, estudamos ou que nos irrita
    Ôpa! Tá explicado porque você falou tanta merda! Você não conhece o autor, não estudou antes de abrir a boca e se irritou com um artigo que não entendeu.

    a ponto de perder tempo fazendo um texto onde um monstro erra e o nome de JESUS que é usado como argumento!
    Aí ó, ovelhinha, você já admitiu que não entendeu o texto, e que fica dando a ele o significado que sua mentezinha tacanha ACHA que deveria ter, você não se cansa de pagar mico?

    E ficam com Deus e que JESUS os perdoem por tamanha falta de conhecimento.
    Que o grande amor de Buda penetre bem fundo em você.

    “Obs:Não tenham o trabalho se responder pois não irei ler então…”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Tudo bem, a bíblia diz que se pode mentir em nome do jóquei de jegue.

    Administrador André respondeu:

    Engraçado. Ele não parece gordo para mim.

    Joseph K respondeu:

    @André,
    Historicamente ele não poderia ter sido gordo, como você já sabe.
    O sujeito era descrito como sendo “belo”, portanto não deveria ser “gordo”, na juventude, ainda mais depois de passar um tempo mendicando e vivendo de esmolas, pior ainda quando resolveu viver no mato, e quase morreu de inanição.
    Curiosamente, a maioria das representações de Buda não mostra ele acima do peso, deve ser alguma tara dela.

    Agora, a crentosca ter que apelar para o “gordo e bobo” é uma mostra de desespero intelectual que dá até vergonha de responder.

    PS: no link que você postou tem que apagar o último caracter, senão dá erro.

    Administrador André respondeu:

    Hoje é sexta-feira e quase rolei briga no trabalho. Não estou a fim de me estressar com crente retardado (o idiota que disser que é pleonasmo será banido). Se eu contar pra ela que Buddah nem mesmo é nome e sim “título”, os neurônios dela entrarão em curto, além de que qualquer um pode ser um Buddah, até mesmo gordos ou modelos anoréxicas.

    De qq forma, deixei os comentários dela só para diversão, mesmo. FUN! FUN! FUN! Qual lugar que a gente pega, mesmo? SEXTAAAAA!!! SEXTAAAA!!!

    (Corrigi o link. Valeu.)

    Icarus respondeu:

    @André,

    “Se eu contar pra ela que Buddah nem mesmo é nome e sim “título”, os neurônios dela entrarão em curto”
    Perda de tempo mesmo. Mesmo se a jumenta entender, ela vai continuar teimando. Eu já tive esta experiência.

    Ainda bem que vc já lima logo aqui hehehe

    Renato Kistner respondeu:

    @Joseph K,

    Historicamente ele não poderia ter sido gordo, como você já sabe

    Fugindo um pouco totalmente do assunto, em outros lugares e épocas as pessoas belas eram as gordinhas $abastadas$.

    É, eu sei, não tem nada a ver com o assunto, é que eu não tinha pra quem contar…